Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amazônia em risco: faltam 3 dias

Assunto: Amazônia em risco: faltam 3 dias


Queridos amigos recebi esta mensagem no meu gmail é importantissímo assinar.

Um abraço de Luz

 


 

Incrível! Mais de 900.000 assinaturas -- vamos chegar em um milhão a tempo para nos juntarmos às enormes marchas pela proteção das florestas no Brasil. Assine agora e, em seguida, encaminhe para todos:

Caros amigos,



A Amazônia está em perigo. O Senado Brasileiro está prestes a sancionar um projeto de lei que pode perigosamente enfraquecer a proteção desse precioso recurso global. Mas em três dias, comunidades indígenas vão liderar marchas por todo o Brasil pedindo que a destruição acabe. Vamos nos unir a eles e fazer dessa uma marcha global para salvar a Amazônia.


A Amazônia está em perigo: O Brasil está prestes a esvaziar o seu Código Florestal -- a menos que façamos algo agora, enormes extensões das nossas florestas ficarão vulneráveis a um devastador desmatamento.

Essa ameaça à Amazônia motivou revolta e protestos generalizados por todo o país e a tensão está aumentando. Em uma tentativa de diminuir as críticas, matadores supostamente contratados por madeireiros ilegais assassinaram ativistas ambientais. Mas o movimento está contra-atacando -- em três dias, comunidades indígenas corajosas vão liderar grandes marchas por todo o Brasil para demandar ação, e fontes internas dizem que a Presidenta Dilma está considerando vetar
as mudanças.

Setenta e nove por cento dos brasileiros querem que Dilma vete as mudanças no Código Florestal, e essa pressão interna está fazendo com que algumas pessoas dentro de sua administração apoiem o veto. Mas precisamos fazer um grito mundial de solidariedade com os brasileiros para realmente influenciar Dilma. Nossa corajosa petição será mostrada em faixas nas frentes das marchas pela proteção da Amazônia. Vamos chegar em 1 milhão para SALVAR A AMAZÔNIA! Assine a petição abaixo
e, em seguida, encaminhe para todos:

http://www.avaaz.org/po/save_the_amazon_a/?vl

As pessoas amam o Brasil! O sol, a música, a dança, o futebol, a natureza -- é um país que inspira milhões de pessoas em todo o mundo. É por isso que o Brasil vai hospedar a próxima Copa do Mundo, o Rio vai hospedar as Olimpíadas de 2016 e é por isso que a próxima Conferência da Terra, um encontro que pretende parar a lenta morte do nosso planeta, acontecerá no ano que vem também no Rio de Janeiro.


Nosso amor não é equivocado -- a Amazônia é essencial para a vida na Terra -- 20% do oxigênio e
de toda água potável do mundo vem dessa magnífica floresta tropical. É por isso que é tão importante que todos nós protejamos a Amazônia.


Mas o Brasil também é um país em rápido desenvolvimento, lutando para tirar milhões da pobreza, e é intensa a pressão nos seus líderes políticos para desmatar e criar minas para gerar lucro. Daí o perigo de essas lideranças estarem quase dando o braço a torcer em termos de proteção ambiental. Ativistas locais estão sendo assassinados, intimidados e silenciados. Cabe aos membros da Avaaz ao redor do mundo se juntarem aos brasileiros e demandarem aos políticos do Brasil que sejam firmes.

Muitos de nós já vimos em nossos próprios países como o crescimento frequentemente chega às custas do nosso patrimônio natural; nossas águas e ar são poluídos, nossas florestas morrem.

Há uma alternativa para o Brasil. O antecessor de Dilma reduziu massivamente o desflorestamento e consolidou a reputação internacional do país como líder em questões ambientais, além de gozar de um gigantesco crescimento econômico. Vamos nos unir agora, enquanto líderes indígenas e ambientais estão levando suas lutas para as ruas e demandando à Dilma que siga o mesmo exemplo -- assine a petição para salvar a Amazônia e, em seguida, encaminhe esse email para todos
:

http://www.avaaz.org/po/save_the_amazon_a/?vl

Nos últimos 3 anos, os membros da Avaaz no Brasil mobilizaram-se com enormes iniciativas e lideraram extraordinárias campanhas para que o mundo chegue a ser aquele que todos desejamos: eles conseguiram a aprovação de uma histórica lei anticorrupção e fizeram lobby para que o governo tivesse um papel de liderança na ONU, protegesse os direitos humanos e interviesse para apoiar a democracia no Oriente Médio, e ainda ajudasse a proteger os direitos humanos na África e outras regiões. Agora, uma vez que ativistas brasileiros corajosos estão sendo assassinados por proteger um precioso recurso global, vamos nos unir nesse importante dia de ação para salvar a Amazônia e proclamar o Brasil como verdadeiro líder internacional mais uma vez.

http://www.avaaz.org/po/save_the_amazon_a/?vl

Com esperança,

Emma, Ricken, Alice, Ben, Iain, Laura, Graziela, Luis e o resto da equipe da Avaaz


MAIS INFORMAÇÕES:

Câmara dos Deputados aprova projeto de mudança do Código Florestal:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/05/110525_codigo_atualiza_pai.shtml

Entenda a polêmica sobre o novo Código Florestal:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/05/110510_codigo_florestal_qa_mdb.shtml

Ambientalistas apostam em veto de Dilma ao Código Florestal:
http://www1.folha.uol.com.br/ambiente/920706-ambientalistas-apostam-em-veto-de-dilma-ao-codigo-florestal.shtml

Líderes extrativistas são assassinados no Pará:
http://www.redebrasilatual.com.br/temas/ambiente/2011/05/lideres-extrativistas-sao-assassinados-no-para/?searchterm=castanheiro

Senado vai aprovar novo Código Florestal até outubro, diz Katia Abreu:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,senado-vai-aprovar-novo-codigo-florestal-ate-outubro-diz-katia-abreu,758757,0.htm

Senado precisa modificar o Código Florestal
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110619/not_imp734296,0.php

Para senador, novo Código Florestal compromete a defesa do meio ambiente
http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/06/16/para-senador-novo-codigo-florestal-compromete-a-defesa-do-meio-ambiente/

Igreja Católica anuncia apoio contra o novo Código Florestal Brasileiro
http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/06/22/igreja-catolica-anuncia-apoio-contra-o-novo-codigo-florestal-brasileiro







A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 9 milhões de pessoas





que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada para noemia17@gmail.com. Para mudar o seu email, língua ou outras informações, entre em contato pelo link http://www.avaaz.org/po/contact/?footer. Não quer mais receber nossos alertas? Para decadastrar envie um email para unsubscribe@avaaz.org ou clique aqui.

Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Kan Semente Amarelo do Sol em 18 agosto 2011 às 12:12

A ÚLTIMA VEZ, QUE AQUI NESTAS PÁGINAS FALEI DE BELO MONTE , AMAZÔNIA, DIGNIDADE, ÉTICA, BOM SENSO E BARCA FURADA, TIRARAM MEU COMENTÁRIO FORA????? TAMBÉM NÃO PERGUNTEI A RAZÃO, E NEM QUE FEZ ISSO, AFINAL, TO DE PASSAGEM, TO DE CARONA...

...MAS ME SENSIBILIZA TUA, CONSCIÊNCIA DE CIDADÃ DA TERRA MARIA AFONSO, UM SER SEM DÚVIDA, QUE VIBRA NUMA OITAVA UNIVERSAL, ASSIM COMO, A JUSTA LUTA E A CORAGEM DESSE INJUSTIÇADO POVO INDÍGENA, "QUE JÁ ESTAVAM AQUI ALIÁS, COMO OS VERDADEIROS PARCEIROS DESSA TERRA-BRASÍLIS", QUANDO O CIVILIZADO HOMEM EUROPEU POR AQUI CHEGOU", SEIS SABEM A HISTÓRIA, PELO MENOS A QUE ESTÁ NOS LIVROS??

ENTÃO VOU ASSINAR, POR CIDADANIA, CONSCIÊNCIA E BOM SENSO, MAS NÃO ANTES DE DIZER DE NOVO Á NOSSA PRESIDENTA: SRa. DILMA BRASILEIRA RUSSEFF, "TÁ RUSSO ISSO EM DILMA". É A SRA QUE ESTÁ COM A CANETA E O MANDATO NA MÃO, NÃO ENTRE NESSE COVIL, POIS NÃO HAVERÁ VOLTA, NEM PRÁ A SRA, E NEM PRA ESSA NAÇÃO, AQUI FALO NOS TERMOS ATUIS QUE "DIRIGEM" O SISTEMA. JÁ O DISSE, O JOGO ACABOU, RASGUE ÀQUELE CERTO PROTOCOLO, POIS ELE NÃO SERVE NEM MAIS COMO PAPEL HIGIÊNICO. NÃO VENDA-SE, NÃO RENDA-SE, FIQUE DO LADO DA RAZÃO E DO BOM SENSO, TERÁ, E JÁ DEVE SABER, E SE AINDA NÃO, ESTÁ PRESTES A SABER, QUE A VELHA BANDA NÃO TOCA MAIS NADA, DE TANTO DESAFINAR, ENCHEIO OS OUVIDOS E SACO DO POVO, QUE HORA SE VOLTA COMO PODE CONTRA "ELES". PONHA-SE SRA PRESIDENTA, INSTRUMENTO DA NOVA ORQUESTRA, QUE EM PERFEITA SINFONIA, TOCARÁ, E POR MILÊNIOS A FRENTE, A PERFEITA MÚSICA DA JUSTIÇA SOCIAL, DE UM MUNDO DE PAZ, DE UM MUNDO EM HARMONIA.

ESSE É MEU CONSELHO SRA PRESIDENTE, ISSO SE A SRA QUE UM DIA CALÇOU OS XINELOS DOS INJUSTIÇADOS, ÀINDA TIVER TEMPO, PRÁ OUVIR, O TEU POVO, E SENTIR À DOR E O DESESPERO, QUE À CADA DIA, AUMENTA MAIS.

BOM SENSO E SERENIDADE SRA. DILMA BRASILEIRA RUSEFF, POIS O INUSITADO HOJE SE FAZ PRESENTE.

BOA SORTE!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço