Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO RAFAEL

Através de Marcos Gibrin

29 de novembro de 2012

 

 

Amados,

 

Aqui quem fala é Arcanjo Rafael.

 

Primeiramente, quero parabenizar a todos pelo grande salto que vocês deram. O Amor não pára de crescer e está criando um enorme movimento (momentum) prestes a eclodir na data tão esperada – o último solstício de 2012.

 

Peço a todos focalizarem nos seus mais altos desejos e se sentirem que algo ainda não está como vocês gostariam, por favor, eu lhes peço para nos chamarem – a mim, aos seres angélicos, ou entidades com quem estão mais familiarizados – e deixem-nos levar os medos, as preocupações, as dúvidas e incertezas para a cura, para a transmutação.

 

Como arcanjo do 5º Raio, o Raio Verde-Esmeralda da Cura e da Verdade, Eu os envolvo com o meu Amor, com a Chama Verde-Esmeralda ou com meus bálsamos de Luz Verde, líquida e cristalina – os mesmos que irradio ao seu adorável planeta, Gaia.

 

O trabalho e o progresso de vocês é incrível e um novo amanhã se aproxima, com ansiedade para se tornar hoje.

 

Sim, todos estamos presentes, com vocês, nesse processo. Todos somos UM, por isso não hesite em nos chamar, atenderemos com o maior dos prazeres e alegria, pois nós os amamos e os respeitamos pela sua coragem.

 

Vão em frente, vocês conseguiram criar a força-motriz inabalável do Amor e a colocaram em movimento – nada a impedirá de chegar ao seu/nosso objetivo. Tudo está garantido, todos os seus sonhos e desejos mais íntimos e puros.

 

Estou sempre com vocês, acompanhando-os e esperando o menor pedido de ajuda, o mais ínfimo dos sinais, para viver, ajudar, compartilhar tudo com vocês.

 

Com enorme Amor, Eu, Arcanjo Rafael os envolvo, os abraço. 

Arcanjo Rafael 

 

 

MÃE MARIA

Através de Marcos Gibrin

29 de novembro de 2012

 

 

Queridos filhos,

 

Eu, Bem-Amada Mãe Maria, vos escrevo através deste canal para dizer vocês são enormemente amados, sempre foram e nunca deixarão de ser.

 

Queridos, estou muito emocionada pelo que vocês fizeram e tenho certeza que vocês não se decepcionarão com o que virá para vocês – tudo isso foi feito com muito, mas muito Amor, não só o nosso, mas principalmente, com o Amor de vocês – seja por Gaia, seja por outros seres, seja por vocês mesmos.

 

As suas feridas e cicatrizes, já estão praticamente curadas e imperceptíveis – alguns ainda podem sentir desconforto, mas saibam que estes são passageiros e que vocês estão sendo assistidos, sempre.

 

Como sinal de meu Amor, acolho cada coração, cada prece, cada lágrima em meus braços, em meu coração – é um prazer e não um fardo. Não se acanhem, chamem por nós e lhes ajudaremos, sempre. Mesmo quando vocês já forem capazes de ver através do véu – aliás, principalmente nesse período, amados.

 

Sintam o meu Amor, o meu manto cobrí-los; sintam-se acolhidos, abraçados dentro do meu Amor, do meu coração, da minha canção.

 

Com todo o meu Amor, de quem os sempre amará, 

Mãe Maria

 

Mensagem enviada por Marcos Gibrin

Grata Marcos! 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço