Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Amor Compassivo


O ser humano está sempre tingindo, com o colorido de suas impressões e conceitos, tudo o que vê ou sente, ou seja, está constantemente qualificando toda a substância que passa por ele, segundo sua índole e disposição interior.
O uso consciente desse poder de qualificar seus pensamentos por meio de seus sentimentos e vontade conscientes converte-se, na medida de seu grau de consciência, na capacidade de abençoar, elevar e transmutar a qualidade da vida que o rodeia. Essa bênção, ou maldição, conforme seja o caso, é uma substância que adere à matéria já densa do planeta. Cada indivíduo é responsável pelo que faz à substância planetária: se a polui ou purifica.
Mesmo as intenções não transformadas em ação concreta qualificam para melhor ou pior essa substância que fica aderida, não somente à substância planetária, mas à nossa própria aura.
Quando essa substância do pensamento-emoção é qualificada com imparcialidade e benevolência, possui o mesmo poder que tem a luz sobre a escuridão.
Compreenda que o estado de consciência ideal do indivíduo na Senda Espiritual é a do equilíbrio. Cada atração ou repulsão expressa uma carga emotiva em seu corpo e representa uma separação de sua Presença Divina, uma divisão de seu poder e energia, ou seja, um julgamento.
Reflita agora sobre seus amigos e supostos inimigos, compreendendo que os inimigos podem converter-se em uma bênção, na medida em que sua oposição levou-o a descobrir novos caminhos e potencialidades que você desconhecia de si mesmo, envolva-os no amor incondicional. Eles contribuíram para o seu crescimento e deram-lhe a oportunidade de aprender o perdão e a generosidade. Nossos supostos inimigos são os fiscais de nosso crescimento. São eles os promotores de muitas de nossas crises, e as crises nos obrigam a desenvolver nossas capacidades, a descobrir mais a nosso respeito. Jesus nos convidava a amar aos nossos inimigos... e também a amar o nosso próximo, ao nosso irmão, como a nós mesmos. O Mestre dos Mestres nos convidou ao Amor: tanto pelos amigos como pelos inimigos, bem como por nós mesmos.Se quisermos seguir os Seus passos, precisaremos compreender profundamente essa conduta e treinarmo-nos a senti-la a cada instante de nossa existência.
Contemple a humanidade como um todo e a envolva nesse radiante Amo. Contemple-a com os olhos de uma mãe ou um pai amoroso que observa seus filhos, desejando profundamente seu bem-estar. Faça isso diariamente, e desenvolverá em seu interior a benevolência e a amizade.
Olhe para os desafortunados, os infelizes e os miseráveis com os olhos de uma mãe testemunhando o sofrimento de seus queridos. Envolva-os nessa pura irradiação de Amor. Seu coração conhecerá assim a compaixão. Você sentirá a necessidade de servir, e essa necessidade abrirá finalmente sua consciência para a percepção da grande unidade e interdependência de toda espécie humana. Ela irá nos conduzir além dos estreitos limites do egoísmo e talvez um dia possamos dizer como o Cristo: “Eu vim para servir e não para ser servido.”
Vivencie agora essa prece:

Precioso Senhor do Universo:

Hoje, renuncio a todas as armas do ódio e agressão em meus pensamentos, palavras e atos.
Hoje, renuncio aos ressentimentos e mágoas que me levaram a atacar os outros e prejudicar-me.
Hoje, renuncio a todas as idéias de cinismo e julgamento, a todas as palavras de ataque, a fim de que eu possa dar os passos necessários para vivenciar o amor em meu coração e oferecê-lo ao mundo.
Hoje, não me deixe esquecer de que cada ato meu é importante para construir um mundo de amor.
Hoje, abro meu coração para enviar a energia do amor a todos os líderes mundiais.
Hoje, abro o meu espírito para contribuir na criação de um mundo em que a agressão e a violência se transformem em solidariedade e compaixão.
Hoje, abro meus olhos para conscientizar-me de tudo o que posso fazer ou dizer para promover a presença do amor.
Hoje, reconheço que o amor começa comigo.
Hoje, eu me entrego confiantemente em Suas mãos; dedico cada idéia que penso, cada palavra que digo e cada um dos meus atos à criação, manutenção e propagação do amor.
Hoje, eu peço amor, abro-me para acolhe-lo e procuro impregna-lo em cada uma das minhas experiências.
Faça com que a luz do amor reine em mim!
Que a presença do amor reine no mundo.
Faça com que o poder do amor irradie de mim e através de mim!
Que o amor envolva todo o mundo!

Assim é!
E assim seja!

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sunshine em 9 outubro 2009 às 22:42



Amada Sandra Regina, gratidão pela mensagem e oração de luz!


Namastê
Comentário de Onise Aparecida da Rocha em 9 outubro 2009 às 18:39
Que nosso Senhor Jesus Cristo, permanece em cada um de nos para que realmente possamos amar aqueles que nos fazem o mal.......Que Deus transmute todos os sentimentos de ódio em amor.
Comentário de Claudia Castro em 9 outubro 2009 às 15:46
Agradeço .
Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço