Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AMOR PACIÊNCIA

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL

Através de Marlene Swetlishoff

10 de abril de 2013

 

Amados,

 

Eu quero fazer um discurso para vocês que versa sobre a qualidade do Amor chamada paciência. Essa qualidade é uma daquelas que é muito necessária em uma família humana, nesses tempos de mudança. Ela requer a habilidade de permanecerem firmes para sempre permitirem que os outros expressem os seus aspectos humanos, sem julgamentos ou condenações. Essa qualidade requer a habilidade de ver os outros com compaixão amorosa, bondade e compreensão.

 

Essa faceta do Amor é muito apreciada pelas pessoas durante as suas vidas. É uma qualidade que trás capacitação e emponderamento, mostrando aos outros que os seus cuidados e as suas preocupações têm validade e são importantes, demonstrando que a pessoa está com vontade de disponibilizar seu tempo para dar as suas preocupações, a devida atenção.

 

Em uma situação familiar, a qualidade da paciência irá dar a cada membro o sentimento e a confiança que é aceita e sustentada de todas as maneiras. Quando cada um dos membros da família exibe e pratica essa qualidade, a família inteira unida é abençoada com paz e harmonia e a comunicação entre cada membro é sempre aberta e honesta. Há um sentimento de liberdade e de conhecimento interno de que cada membro é aceito, exatamente como ele é e de que não precisam ser alguém que não são, para poderem ser aceitos no interior da família unida. Isso constroe confiança no interior de cada um e cria um sentimento de camaradagem, amizade e vínculo.

 

Em um relacionamento pessoal, essa qualidade do Amor é essencial para fortalecer os fundamentos, a base dessa união. Quando cada um dos parceiros expressam essa qualidade, isso gera uma avenida por onde a comunicação aberta pode acontecer quando for necessária, no sentido de criar maior compreensão entre cada pessoa. Existirá um sentimento de aceitação calorosa entre as duas pessoas e uma relação alegremente iluminada, vinda a partir do coração, com confiança no interior de cada um porque eles reconhecem que aqui, existe uma pessoa que sente que o outro valoriza e merece o tempo deles, cuidando e zelando pelas preocupações, não importando com o que estiver acontecend no mundo externo. Isso cria uma fácil interação em todas as facetas das suas vidas juntas e também um sentimento de confiança de que tudo está bem e tudo está perfeito entre elas.

 

Em uma situação de trabalho, essa qualidade encoraja o dialogo aberto entre todos os membros da organização e isso afeta a produtividade de modo positivo. Quando todos que fazem parte do meio ambiente de trabalho sabem que eles serão tratados sempre com bondade, respeito e consideração, existe então, uma boa vontade de se ir uma milha mais adiante quando isso for requerido.

 

Quando todas as pessoas em um ambiente de trabalho têm a experiência dessa qualidade entre elas, a boa vontade e harmonia prevalecem e as pessoas irão estar com muita vontade de se ajudarem quando isso for necessário. À medida que cada uma das pessoas de um ambiente profissional se esforçar para ser a melhor, ela poderá ser, assim, recompensada com um aumento de seu pagamento ou receber outros beneficios que reconheçam os seus esforços e habilidades, pois, quando essa qualidade é exercitada os colegas irão eliminar a necessidade de competirem entre si, e a sensação de propriedade de cada um de seus esforços pessoais irá ser sentida por todos.

 

Em uma comunidade ou situação grupal, essa qualidade é de extrema importância para que seja empregada em todas as interações. Quando existe uma maior diversidade de personalidades no interior de um projeto da comunidade, essa qualidade quando praticada irá trazer maior senso de confiança, aceitação, boa vontade e a cooperação acontece naturalmente.

 

A partir daí, existe um maior senso de união e propósitos entre todos os membros, acontecendo o sucesso e término das realizações. À medida que cada membro do grupo é sincero e deseja de coração o melhoramento de sua comunidade, existirá, a partir daí, um sentimento resultante de coesão e unificação.

 

Eu deixo vocês agora para ponderarem na arte de serem pacientes consigo e com os outros.

 

Eu Sou o Arcanjo Gabriel

 

----.....---==II==----.....----

 

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)

Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br  

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com   / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Exibições: 1261

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ilitia Cavalcante em 27 maio 2013 às 9:47

grata!

Comentário de denise maia em 24 maio 2013 às 23:36

MARAVILHOSO!!!!!!

Comentário de maria regina ferreira de carvalh em 18 abril 2013 às 21:33

dei-me paciência Arcanjo Gabriel, estou precisando muito....

Comentário de florinda meireles em 18 abril 2013 às 4:04

A PACIÊNCIA É UMA LINDA VIRTUDE  NAMASTÊ

Comentário de katjachristina Heyer em 18 abril 2013 às 0:57

A paciência é um dom muito difícil de ser compartilhado num ambiente de muita competição.Mas extremamente necessário. Obrigada. Namastê.

Comentário de dulcinea manara em 15 abril 2013 às 20:57

grata

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 15 abril 2013 às 11:41

À medida que cada membro do grupo é sincero e deseja de coração o melhoramento de sua comunidade, existirá, a partir daí, um sentimento resultante de coesão e unificação.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 15 abril 2013 às 9:45

Muito grata pela mensagem. Que os verdadeiros filhos da luz tenham sempre em seus corações a compaixão, o amor, a verdade para com seus irmãos e com toda a humanidade.

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 14 abril 2013 às 10:38

Linda! A paciência é fundamental. Que sejamos vitoriosos na persistência em exercitá-la pelo amor!

Comentário de Miriam Campos em 14 abril 2013 às 10:33

Agradecida.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço