Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar






AMOR: VERDADE OU MENTIRA?


Filhos amados do coração! Saudações de Shamballa!

Eu sou a Mestra Rowena, chohan do Raio Rosa.

Queridos filhos, que alegria infindável estarmos aqui com vocês!

Recebam nossos eflúvios de amor e alegria por podermos estabelecer comunicação direta com cada um de vocês, sintam-se amorosamente abraçados.

Amados filhos, sabem que nossa condição de Mestre não nos diferencia em quase nada com relação a vocês, não é?

Vocês todos são mestres, e apenas um véu muito sutil nos separa, o equivalente a uma respiração. Portanto, sempre estamos unidos a vocês, e isso nunca duvideis, afinal somos todos Um!

Venho hoje dizer-lhes que àquele que traz o amor puro e sincero em seu coração não deve contrariar suas atitudes através dos seus atos. Pois àquele que verdadeiramente ama, transfere ao seu cotidiano todo o sentimento que transborda de seu ser, e se isso não acontece, seria saudável repensar vossos sentimentos.

Na hipótese de trazerem grande sentimento pela humanidade isso inevitavelmente moverá em vocês um sentimento incontrolável de amor perene e equilibrado, combustível que só alimentará o mais fraterno sentimento amoroso, não restando qualquer mágoa ou mesmo agressividade que queira sair de vossos poros feito gás preso em bexiga infantil, não é mesmo?

Mas se quem diz que ama e não demonstra isso através de atos e atitudes, talvez ou ainda não tenha amadurecido esse sentimento, ou mesmo, está a enganar-se.

Não há equívoco em se declarar amor e não senti-lo profundamente, o erro está em não se melhorar enquanto se diz amar, pois tão nobre sentimento só pode frutificar ações construtivas e salutares a si e ao grupo do qual se busca ser exemplo.

Sentimentos de vingança, ódio e agressividade não podem ser alimentados por aquele que diz amar.

O amor traz consigo além do sentimento puro e sincero, a ausência de expectativa por retribuição sobre qualquer coisa que se faca em prol desse sentimento.

O coração sabe quando se tem diante de si uma declaração sincera, rejeitando-se apenas a verdade quando se encontra contaminado por mágoas do passado que não devem ser alimentadas e menos ainda trazidas para vossa realidade atual.

Portanto, amados filhos, como se iniciar um verdadeiro romance, quando na realidade feridas profundas provenientes de um passado nem tão distante ainda não foram cicatrizadas, a quem estamos querendo enganar?

Não seria precoce e até mesmo leviano pronunciar tais palavras mágicas, quando ainda não se ama verdadeiramente?

E ignorar o mais puro e sincero sentimento quando se olha com os olhos do EGO e não com os olhos do coração?

E mais, o que dizer daqueles que usam de pessoas para alcançarem seus vis objetivos de sedução, sem qualquer escrúpulo, a quem estão a enganar? Se não a si mesmos, pois à vida, tudo é verdade.

Ademais, entendam que enganar-se é a primeira mentira, as outras vem por acréscimo, pois acompanham àquele que se auto-entitula dono de meias verdades, quando na realidade, sequer enxerga um palmo diante de si.

Nada é perdido nessas situações pois pouco a pouco àquele que pensa enganar, logo percebe que é o enganado, aí já é tarde, para recuperar o tempo, mas cedo para se iniciar uma nova jornada rumo à verdadeira felicidade, levantando um castelo sobre bases sólidas, cujo vento e tempestade não vão abalar.

Eu sou Vossa Mestra Rowena, deixo-os em amor.




Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 30-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 30 novembro 2010 às 15:36

Senti tanto julgamento nessas palavras... Será que os Mestres se comunicam dessa forma?
O Amor não julga desamor em ninguém... mesmo esses pesamentos sendo verdadeiros para a vida particular de alguém não seriam os Mestres a julgar...
Relete bem sobre o que escreveu irmã...
Amor no coração,
Eu sou o Que Sou
É um equivoco dizer que nada temos... Ascension.slm111
Tudo temos, pois somos Um com o nosso Criador... e devemos ser agradecidos por esse presente e viver na luz de seu caminho...
Comentário de Ascension.slm111 em 30 novembro 2010 às 14:21

Sábias e verdaeiras palavras de quem já atravesou por essas estradas... mas clara não poderia ser a nossa querida Mestra. À cada um, realmente só cabe a dar, o que tem em sua sacolinha existêncial. Aos que se dizem da LUZ, devem realmente o sê-lo, sob pena de pagar um duro resgate em vindouras existências... mas eu não sei nem poeque estou a dizer isso, pôis aqui, todos sabem dessa lição de cor e salteado, veja-se nossa esperiência terrena, quanta dor e quanto tempo perdido. ...E eis que novamente em nome do AMOR aqui estamos... AGORA de fato, só cabe a cada um, ir pela oportunidade do AMOR ou, pela morbidez da DOR.

Um pouco de humildade e tolerância não faz mal a ninguém. Devemos lembrar que nada temos, tudo é emprestado, e o mais importante: NADA SERIAMOS SE NÃO FORA A VONTADE DO PAI, DA FONTE CREADORA.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço