Ampara o caminhante solitário e triste!
Ismael de Almeida
Este triste companheiro
Cujo passo te procura
Ralado de desventura
Que não sabe de onde vem...
IRENE SOUZA PINTO/ CHICO XAVIER
Na longa estrada da vida desventura mil encontrarás no caminho. Almas frágeis caídas na frigidez do solo, nos bancos de jardim, em toda parte haverá um filho da necessidade necessitado de amor. Se a dor ainda não apunhalou o teu peito, se a desventura ainda não te visitou, estenda as mãos benfeitoras aos caídos de dor, pois quem sabe dizer se, amanha, precisará do auxilio redentor.
A enfermidade poderá te procurar, ou podes ser vítima do desamor, e poderás precisar de um regaço para tua dor.
Não te digas inútil, nem te omitas...
A trabalhar, servir, amparar, recompor,
Será alma querida, em qualquer parte,
A presença de Cristo em teu gesto de amor.
MARIA DOLORES/CHICO XAVIER.
Não te aprisione na muralha do egoísmo insano, esquecido que ao teu redor há muita dor. Aquele que passa pela vida, enclausurado no desejo vão e, não vê o alheio sofrimento, certamente estará chamando momentos de dor.
Ampara o companheiro infeliz que chega cansado e te pede uma esmola de amor.
Hoje o dia está claro e jubiloso, amanhã poderá estar tempestuoso, e nunca poderás saber o que virá depois na tua palmilhada, neste mundo de dor!...
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz