Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANCORE A LUZ DIAMANTE DIVINA - Mensagem do Arcanjo Miguel – canalizada por Michelle Coutant – em Janeiro de 2011.


Lembrança. É o processo pelo qual cada um de vocês está passando agora. É uma limpeza intensa, uma purificação de tudo que não mais serve ao seu bem mais elevado. Vocês devem permanecer firmes na luz, com cuidado, com grande força e coragem, com perseverança. Estamos com vocês a cada momento do agora e lhes recordamos isto. É um momento de se lembrarem de sua herança, de quem vocês são aos níveis mais profundos do seu ser. É um momento de se lembrar de cada faceta e aspecto de quem vocês são, de sua herança individual, desta sabedoria interior abençoada, do Ser Divino que cada um de vocês é e exibir isto com grande alegria, através dos seus pensamentos, suas ações, suas palavras e sentimentos. Pedimos que se interiorizem, amados, interiorizem-se até o âmago do seu ser, do seu Ser Divino. O amor incondicional, a grande sabedoria do Cosmos os aguarda neste momento do agora. Cada momento do agora é uma oportunidade para demonstrar a sua Divindade, para ser a personalidade de Deus. Vocês têm a oportunidade de incorporar Deus a cada momento do agora. É um momento do agora que passa rapidamente pelas asas da luz. Não desperdicem nenhum momento da eternidade. É mais precioso do que vocês sabem, pois cada momento lhes proporciona a oportunidade de retornar a sua herança Gloriosa e divina, ao seu direito nato, de ser e demonstrar Deus.

 

 

Dentro de cada um de vocês está a célula radiante da luz diamante, resplandecendo a cada momento do agora. Este núcleo radiante da luz diamante foi ativado e cabe a cada um de vocês fazer uso da luz diamante que irradia e flui e se expande em sua Terra a cada momento do agora. Esta luz é rarefeita e de vibração mais elevada a que lhes podemos dar acesso neste momento. É a pura luz diamante de Deus, nos níveis mais elevados, mas que desce, de modo que vocês possam acessá-la, integrá-la sabiamente e preencher a sua célula diamante Divina para transbordar com esta luz. Os milagres afluem enquanto a sua Terra entra em sua forma cristalina, e enquanto vocês, queridos, entram em sua forma cristalina. A luz diamante lhes proporciona o acesso à maior manifestação. A radiação da luz em seus campos lhes permite maior acesso a sua divina herança da abundância, do amor incondicional, da alegria, da paz e da harmonia, com absoluta facilidade e graça.

 

A luz diamante foi ancorada na Terra através de muitas almas corajosas que estão encarnando neste momento, e que agora está sendo dada como uma dádiva, àqueles que estiverem preparados para ancorá-la em incrementos maiores. Esta é uma grande dádiva e mantém grande responsabilidade para aqueles que estejam preparados. O uso errôneo da luz diamante provoca desequilíbrios em seu campo áurico, e nos processos dos seus pensamentos. Esta dádiva será dada àqueles que estiverem preparados para entrar na mestria. Esta luz não será dada àqueles que fizerem uso inadequado dela. Cada um de vocês deve fazer uso da luz diamante com facilidade e graça. Sentem-se em meditação e invoquem a luz diamante. Sintam-na, absorvam-na em seu campo. Sintam-na iluminá-los; quem está polindo o diamante são vocês, a um brilho intenso. A luz diamante é um grande polidor, entretanto, o uso errôneo, escurecerá o diamante e lhe faltará o brilho. Sintam o fluxo da luz diamante, e comecem a irradiar esta luz para e através do seu campo, preenchendo-se com o seu brilho.

 

Cada um de vocês tem uma coroa de luz que foi ofuscada ao longo das eras e agora é o momento para vocês usarem a sua coroa de luz com força e coragem e permanecerem na verdade e na integridade, na sua impecabilidade. Sua coroa de luz resplandece com os Doze Raios de Deus, em perfeito equilíbrio e harmonia, com um brilho perfeito e a luz diamante complementa os Raios e preenche o seu resplendor. Vejam a sua coroa de luz resplandecer com facilidade e graça, com equilíbrio e harmonia. Usem a sua coroa de luz com grande responsabilidade e sabedoria, entretanto, usem-na levemente, com amor e alegria. A cada manhã coloquem a sua coroa de luz em sua cabeça e preencham-se com a luz diamante, enquanto vocês trazem a sua Divina Presença Eu Sou, para pensar, para sentir, para se expressar, para agir e perceber através de vocês, a cada momento do agora. Façam disto uma parte do seu ritual da manhã. Permaneçam em sua luz com toda a sua glória e esplendor, e quando fizerem isto, o seu campo áurico afetará aqueles a sua volta e eles também, despertarão e avançarão em seu caminho para a luz Divina.

 

Fiquem com Deus, amados, relaxem no momento do agora e saibam que vocês são amados, apoiados e divinamente guiados. Vejam-se mantidos na palma de Deus, com perfeita graça, a cada momento do agora, e tudo estará bem. Sintam o fluxo da luz Divina, sintam o apoio e o amor incondicional de Deus, enquanto vocês descansam na palma de Deus Pai/Mãe.

 

Nós, dos reinos mais elevados, estamos aqui ao seu lado, com amor incondicional e apoio, enquanto vocês descansam na palma de Deus.

 

Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.


Vocês podem copiar e compartilhar com Amor e Bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos ao Arcanjo Miguel, através de Ver. Michelle Coutant, e forneçam o link: www.transformingradiance.com

 

Todo o meu amor e bênçãos,

 

Michelle

 

Tradução: Regina Drumond

 

Publicação: “Mi Anrim”, em 20/01/11.

 

/mg.

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Dayse Pereira em 24 janeiro 2011 às 9:20

Que conforto!! Paz e luz!!

Bjos de luz!!

Dayse.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço