Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

19º Nome de Deus
LVV

19º Nome Angélico

LVVIH

LVVIH


"Perante todo acontecimento da vida diária, LVVIH põe-nos de frente a nós e a nossa concepção da Fé, da confiança, da Luz e do Amor." A noção de harmonia e de felicidade trabalha-se e põe-se na prática sobretudo quando todo vai mal ou que não funciona como se deseja. Nesse momento, LVVIH faz-nos a pergunta: "O que é voce sempre sobre a boa estrada e no bom posicionamento?" E o que você é justo no que faz ou no que vive?"." Se não chegarmos a encontrar as respostas, LVVIH nos pergunta o motivo de deixar escoar em nós as forças, e as energias que chegam, de seguir a corrente das coisas em redor, de esperar, e sobretudo ter a confiança, ter a Fé, ser receptivo aos acontecimentos, as palavras e atos. Pois, são eles os motivos que vão indicar-nos as vias a seguir.

A vida é movimento, nada pode continuar a ser estático. Era boa ontem, não o é talvez mais hoje. É boa hoje, não o será talvez mais amanhã. É necessário aceitar e não se enebriar ou cristalisar uma situação, pensando que temos razão. Temos talvez razão hoje, mas amanhã, aquilo pode ser diferente. Não temos sempre todos os dados e todas as informações relativas ao nosso ambiente e ao mundo. Ter a Fé e a confiança conduz-nos a ter um julgamento, uma atitude, um ato mais justo, de acordo com a percepção que recebemos e detectamos.

LVVIH ajuda-nos também a não nos deixar influenciar pelo nosso ambiente e o emocional deste. Torna-nos mestre de nós, das nossas decisões e dos nossos atos.

LVVIH permite-nos guardar a Fé, mesmo para além das aparências, a Fé e a Fidelidade para com Deus, que faz que tudo seja para o melhor de todos. Sendo expansões de Deus, temos que agir como tais. Tudo deve ser como deve ser.

LVVIH toca a nossa memória celular e permite-lhe libertar-se, purificar e de eliminar velhas cristalizações implantadas em nós, para que sempre novos, sempre renovados, possamos avançar mais rápidamente e ver para além das aparências. Podemos então reinar mestres, nas qualidade de Deus, na inteligência de Deus, no nosso ambiente."





Comunicação de LVVIH

Eu Sou o Espaço.
Eu Sou o espaço da vossa materialização.
Eu Sou o lugar, que ocupa no Universo.
Eu Sou o lugar.
Eu Sou o lugar que dá o Plano Divino na vossa vida.
Eu Sou o que o conduz a olhar onde voce não está em fase com o Plano, em alinhamento com ele.
Eu Sou o Respeito.
O respeito que têm de vocês mesmos.
O respeito do lugar que ocupam.
Eu Sou o espelho...
o espelho deste respeito...
a imagem que dá de vocês mesmos perante o Plano.
Eu Sou a Fonte da Harmonia.
A fonte do bem-estar.
Eu Sou o que os ama a estar no vosso justo lugar e realizar o porque veio.
Eu Sou a felicidade...
e Eu Sou a harmonia para cada um entre vós.
Eu Sou o Amor do Plano.
Eu Sou o amor que é.
Deixa o seu lugar ao Plano em vosso corpo...
e a felicidade instala-se em você.

Eu Sou LVVIH, eu te bendigo."

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço