Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANJOS CAÍDOS, QUEM SÃO ELES? QUEM SOMOS NÓS?



Sabemos que a humanidade teve inúmeras quedas ao longo das eras. Anjos caídos em ascensão é a minha opinião, pois só podem cair aqueles que possuem asas. Digamos de outra forma; viemos para este planeta( o éden ) em busca de aprimoramento, diferentes espíritos em diferentes estágios de evolução, uma vez concluído o objetivo, retornamos a fonte ou provedor cósmico, em fim, seja o que for... Mas não tenho certeza de nada, nem sou defensora acérrima de nada. Acredito no que acredito, porque a principio, agrada-me pensar assim. O fato é que uma simples pergunta continuará perturbando alguns de nós - “De onde viemos e para onde vamos?”.




Filhos de Deus e Filhas dos Homens: A Maldição dos Anjos Caídos
LENDA JUDAICA
A corrupção da raça humana, que começou a aparecer sobre a Terra no tempo de Enoch, cresceu monstruosamente até o tempo de Jared, neto do daquele profeta; e a razão da degeneração acelerada foi a Queda dos Anjos. Quando os anjos viram o quanto eram belas as filhas dos homens, cobiçaram-nas e disseram: "Escolheremos esposas para nós entre as filhas dos homens e teremos com elas uma geração".

Shemhazai, chefe dos anjos, disse: Eu temo; vocês colocarão este plano em prática, mas eu, sozinho sofrerei as conseqüências deste grande pecado". E os outros responderam: "Nós juramos em maldição, obrigamos a nós mesmos, individualmente e juntos; não abandonaremos o plano, antes, vamos levá-lo até o fim". Assim, dois mil anjos desceram do pico do monte Hermon, que tem seu nome relacionado a este acontecimento arcaico, porque aqueles anjos se comprometeram com o pecado colocando-se, desta forma, sujeito à pena de Herem, anátema [maldição, excomunhão, condenação, ou seja, tornaram-se amaldiçoados].

Conduzidos por vinte líderes, aqueles anjos se tornaram impuros com as filhas dos homens; não somente por suas relações sexuais mas porque compartilharam com elas conhecimentos seletos: encantamentos, conjuração de fórmulas, conhecimento das plantas, [folhas, flores, raízes, grãos, a agricultura e a medicina].
O fruto dessas relações anjos-mulheres foi uma raça de gigantes [altos como três mil varas!] que consumiam todos os bens da humanidade. Quando tudo se havia acabado, quando nada mais havia para ser devorado ou destruído, os gigantes voltaram-se diretamente para os homens e devoraram muitos deles; também atacaram os pássaros, as bestas da terra, os répteis, os peixes, para comer sua carne e beber seu sangue. A Terra se ressentia com tais barbaridades, mas os anjos caídos continuavam corrompendo a raça humana.



Exibições: 144

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de naget cury em 31 janeiro 2010 às 0:20
SABE ASTREA, ACREDITO QUE TODAS ESTAS LENDAS SÃO FUNDAMENTADAS NA VERDADE QUE VEM DE UMA UNICA FONTE; DEVE SER CONTADA, MAS COMO EM CADA GERAÇÃO TEMOS UM NIVEL DE CONHECIMENTOS, AS HISTÓRIAS SÃO RELATADAS DE ACORDO COM NOSSO NÍVEL DE COMPREENSÃO. HOJE SESTAMOS ABERTOS PARA LEVANTAR VEUS DE ISIS AOS POUCOS E DESCOBRIR OS MISTÉRIOS. A HISTÓRIA DOS ANJOS CAÍDOS TAMBÉM É UMA ALEGORIA E SO COMPREENDI QUANDO LI O COSMOS SEGUNDO OS ROSACRUZES E LI HELENA BLAVATSKY - DOUTRINA SECRETA. PUDE COMPREENDER PORQUE ANJOS CAÍDOS E UM POUCO MAIS SOBRE A EVOLUÇÃO ANGÉLICA. ACHO TUDO ISTO SIMPLESMENTE MARAVILHOSO E SOU GRATA AOS MESTRES POR NOS PROPORCIONAR CONHECIMENTOS COMO ESTES. UM GRANDE ABRAÇO PARA VC DE
NAGET

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço