Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Anjos da Humanidade - Os portais se abrem


Hoje é dia da Humanidade, (05/01) segundo estudos cabalísticos, os portais se abrem em cinco datas do ano que são elas:
05/01 - 19/03 - 31/05 - 12/08 - 24/10
Nestas datas todos os 72 Anjos e os 9 Arcanjos da hierarquia sagrada descem a Terra para contemplar a Obra do Senhor e assim auxiliar e fazer um trabalho de limpeza carmica.
Nestas datas tão especiais é comum, que as pessoas se sintam bem e com um sentimento amável pelo seu próximo, devido a influência astral, onde se pode sentir a leveza e a limpeza dos anjos ao nosso redor.
Essas datas foram descobertas em estudos cabalísticos feitos pelo Exôdo, (livro do velho testamento da bíblia escrito por Moisés) em desdobramentos de números e interpretações do alfabeto hebraico, através destes estudos também foram descobertos os nomes dos 72 anjos que derivam do sagrado Nome de Deus que é Jeovah.
O mais fantástico disto tudo é você saber que nestas datas, o "céu" está presente e que assim milagres podem acontecer, é comum milagres acontecerem nestes dias, existem  diversos relatos pela mídia de milagres que ocorreram nestas datas, maravilhoso isto não?
 Eu vou ensinar como canalizar esta energia para a data de hoje.
Como canalizar esta energia
Em primeiro lugar sinta-os ao seu redor, contemple isto, apenas respire fundo com os olhos fechados e perceba a grandeza desta energia.
Ao sentir isto, fique bem consigo mesmo e com todos ao seu redor, seja gentil e amável;
Procure um lugar calmo e sereno, onde possa realizar suas preces aos anjos;
De preferência em um lugar natural, mas se isto não for possível procure um lugar silencioso e harmonioso;
Acenda um incenso de Jasmim ou de Rosas, são os preferidos dos anjos;
Sente-se em uma posição confortável e relaxe, ligue-se ao cosmo e ao universo, perceba a grandeza do seu Ser.
Neste momento de paz e harmonia, perceba que tudo está leve e que você pode ouvir a voz da sua consciência lhe dizendo em tom sereno: VOCÊ É ESPECIAL E VOCÊ PODE SER TUDO O QUE DESEJA SER. Neste momento de unificação com o TODO, os anjos lhe falam através da sua consciência e da sua ligação divina com o Universo. Ouça o que eles, os anjos tem a lhe dizer, escute com calma e tranqüilidade, se desejar escrever ou dizer em voz alta você pode fazê-lo, isto vai lhe ajudar a se lembrar da mensagem que você recebeu.
Sinta a força do amor e do poder celestial ao seu redor, perceba a cura, perceba o milagre entrando em seu Ser pelo alto de sua cabeça, com uma luz branca e forte, que limpa e purifica tudo em você!
Agora em um tom amigável e gentil faça o seu pedido. E diga em seguida:
— Para o bem de todos envolvidos na questão. Amém.
Neste momento você recebeu o milagre e bem de vagar abra os olhos e agradeça com alegria por este milagre.
Faça uma prece de agradecimento a eles e permaneça em paz pelo resto do dia.
Não importa o seu pedido, não importa se ele é grande, se ele é sobre saúde ou aquele carro maravilhoso que você tanto sonha em ter. Os anjos irão te dar, mas antes de você pedir algo, faça uma alta avaliação, veja se isto é bom para você e para todos ao seu redor. Lembrem-se os anjos não irão te dar algo que prejudique alguém, ou que faça alguém infeliz, então medite um pouco antes sobre o seu pedido! Isto é fundamental.
Que a luz esteja sempre com você e que anjos te abençoe neste momento.
Gislaine Coelho

Exibições: 226

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço