Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O EGO AINDA INSISTE

Por Ione Melo

Mais uma vez vos saudamos amados irmãos da superfície.

Entrais agora em correntes de novas energias que vos levarão ainda mais adiante em suas percepções, porem ao mesmo tempo vos sentireis angustiados e meio perdidos perante os conflitos internos. Isso se dá devido ao espaçamento maior que vos separa pouco a pouco das ilusões terrenas. Já não podeis sentir a vida como antes, já sabeis contestar o que já não ressoa com sua verdade, porem o ego insistentemente tenta vos confundir, trazendo a tona o medo e a insegurança.

O processo do despertar pode lhes parecer doloroso, porem a dor advém do ego. Sois seres divinos e cada vez mais sentis isso dentro de vós, mesmo que o ego negue essa verdade vos fazendo sentir pequenos, podeis sentir essa grandeza dentro da alma e vislumbrar o que vos espera  em um futuro muito próximo.

Muitas vezes perguntais qual é vossa missão no mundo nesse momento, porem já estais a cumpri-la sem perceber. Estais a caminho de tudo aquilo que projetastes antes da atual vivencia terrena. Alcançastes um patamar maior no caminho evolucional e sabeis quais decisões tomar, porem muitas vezes se deixam paralisar pela condenação do medo.

Seguis adiante queridos seres de luz. Somos irmãos na eternidade da vida vivendo em um mesmo planeta que comporta vários níveis de consciência. Estamos a um passo de vós esperando o momento em que DEUS PAI/MÃE, CRIADOR E CRIAÇÃO nos dê a permissão para interagirmos com vós. Tudo está certo e o que pode parecer o caos não é nada mais que a transformação para melhor.

Estejais atentos aos vossos pensamentos e sentimentos e procurais sentir a essência do que sois. Perante as atribulações da vida fechais os olhos e respirais profundamente sentindo dentro do coração o DEUS que habita dentro de vós. Não deem aos problemas valor maior do que merecem, problemas são distrações da mente criadas pelo ego para que continueis agindo na ilusão.

Despertais amados anjos, olhais para dentro de si e sentis pulsar a luz do eterno. Voltais para o que sois realmente, pois és o que és.

Fortalecei-vos na fé e no equilíbrio, para que possais cada vez mais servir ao mestre Jesus, auxiliando nessa grande empreitada da renovação planetária com a qual vos comprometestes.

Percebeis o sentido maior de estares aqui nesse momento. Viveis sua história terrena plantando amor e alegria, pois assim estareis cumprindo vossa missão e ao mesmo tempo despertando para o renascimento do amor divino, despedindo-se assim do caminho de dor e limitação.

Pax e lux

 

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 30 outubro 2013 às 11:07

Muito  grata  querida  ,  por  compartilhar  esta  mensagem  .

Beijos .

Mensagens para Orkut - Dividers

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço