Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AOS DESPERTADORES DE CORAÇÕES - MENSAGEM DE MINERVA - por Elza Ferreira da Cruz - 28/08/2010.

Saúdo-vos porque vós sois despertadores de corações.


O verde da Nova Terra traz uma série de promessas. Ele está no ar, agarre-o não o deixe simplesmente passar. Ele vem com esperança e confiança, com atividade e bonança. Tudo o que quiseres, serás. Precisam acreditar. Precisam fluir.



Fluidez é maleabilidade, é desinteresse, desapego, mas não é solidão. Os grupos estão em reunião, em movimento, alguns chegando outros partindo, todos num tempo se encontrarão.



O raio verde cura, acaricia, acalma, traz sabedoria e amplidão. Fixe na cor, apenas isso e receba as bênçãos que ela traz.


Eu sou Minerva e venho nesse momento trazer ensinamentos para conduzi-los à Nova terra. A Legião de Anjos já caminha sobre os quatro cantos abençoando e espalhando sementes da criação nos corações humanos.



A tarefa não é fácil, mas é sincera, pois os corações precisam estar abertos para receber as dádivas sementosas. É preciso querer a mudança, ela vem do futuro, mas é preciso que o receptáculo esteja sem tampas. O receptáculo é vosso coração. Coração desejante do novo para que a semente caía e germine, espalhando Luz e preparando outros corações.



Os anjos terrestres se unem aos celestes e juntos formam um só cordão capaz de vencer obstáculos e superar limitações.



Para construir um Novo Mundo é preciso por as mãos na massa, formatar o bolo, dar-lhe a forma que desejarem desde que seja da Luz. A Luz tem muitas formas e moradas e todas são divinas, então cada um deve escolher a sua, mas todas são unas. Unas com a Verdade e a sabedoria. Escutem, escutem os sons que vêm dos quadrantes, escutem com os olhos, vejam com a música, sintam com o coração, respirem e toquem na ascensão, transmutem os sentidos, vivam essa transformação que está latente, pronta para ser expandida, procurem o seu ser essencial e vivem na Alegria de Maria. Perdoem a si, perdoem aos demais, os mais próximos e os mais distantes. Ninguém é próximo ou distante, todos se encontram no quadrante.



Quando as naves chegarem usem os portais, pontos de reunião e meditação. Logo as verão, olhem bem para os céus e recebam-nas com alegria, com felicidade no coração, saudando o porvir enquanto fizerem isso estarão co-criando a Nova Terra e lançando as sementes do Bem. Apenas isso: lancem sementes do Bem.



Com Ashtar, Minerva envia flores a todos os construtores da Nova Terra.


Assim é.





/mg.


Exibições: 227

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço