A jornada dos relacionamentos é como experienciamos a nossa jornada de cura, porque nos curamos através do reflexo de nossas feridas, que é uma maneira de nos conectarmos com os outros. Temos uma ferida para curar, encontramos alguém com a mesma ferida e com uma perspectiva de 360 graus de nossa ferida a nossa frente, podemos resolver e curarmos as nossas questões. Esta é a forma como é suposto trabalhar, mas geralmente isto não ocorre. Em vez disto, nós pensamos que há algo errado com a outra pessoa, tentamos curá-la e então seguimos de um relacionamento ferido para o seguinte, imaginando por que não podemos encontrar alguém que esteja curado e íntegro ou pensando que não há amor no mundo para nós.
Isto se torna um apego aos relacionamentos porque vamos de um relacionamento ao outro, pensando que cada um tem a resposta as nossas questões e acreditando que temos que curar o mundo, em vez de nos curarmos. Os Relacionamentos são exercícios na autocura e podemos concluir com um relacionamento ou vinte, porque cada um servirá ao nosso propósito de cura, até completarmos este aspecto de nossa jornada. O que nos ajuda a passar por este processo mais facilmente é lembrar que a vida acontece de dentro para fora – se estiver acontecendo ao nosso redor, ela veio de dentro de nós. Cada relacionamento é um reflexo de nosso relacionamento conosco, uma visão sobre o que podemos transformar para atendermos as nossas próprias necessidades. O engraçado sobre isto é que uma vez que não estejamos mais “necessitados”, as nossas necessidades são sempre satisfeitas.
Como seria mais fácil a nossa jornada se pudéssemos fazer duas perguntas de cada situação:
1- Como isto serve ao meu propósito de cura?
E
2 – O que eu preciso mudar em minha vibração, pensamento, crenças e energia para terminar este nível de conexão agora?
Terminar uma conexão nem sempre significa descartarmos esta pessoa de nossa vida, embora possamos. O fato é que sempre nos conectamos com alguém através de nossas vibrações menos elevadas e do nosso propósito de cura, assim quanto mais rápido resolvermos isto, mais rapidamente poderemos nos conectar em outro nível uma vez que a cura esteja completa.
É fácil ir de um relacionamento ao seguinte e seguirmos este caminho de apego porque cada um confirma as nossas feridas para nós. E isto não pode mudar, até que nós mudemos. De certa forma há um argumento circular – vá você primeiro, não, vá você, não vá você, etc. Quem é o primeiro a começar a cura? Aquele que reconhece a necessidade disto.
Então o resto se encaixa e nós então encontraremos alguém que nos dê o que precisamos, porque não mais precisamos disto. Tudo o que buscamos já está dentro de nós, esperando que nos conectemos com isto. E quando acendemos novamente a nossa luz interior, os cantos escuros de nossa jornada de cura são intensamente iluminados e podemos completar os nossos ciclos de cura e entrarmos na paz, na alegria e no amor de nosso Céu na Terra.
Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: http://www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz