Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APEGO AOS RELACIONAMENTOS - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 17 de Outubro de 2011.

A jornada dos relacionamentos é como experienciamos a nossa jornada de cura, porque nos curamos através do reflexo de nossas feridas, que é uma maneira de nos conectarmos com os outros. Temos uma ferida para curar, encontramos alguém com a mesma ferida e com uma perspectiva de 360 graus de nossa ferida a nossa frente, podemos resolver e curarmos as nossas questões. Esta é a forma como é suposto trabalhar, mas geralmente isto não ocorre. Em vez disto, nós pensamos que há algo errado com a outra pessoa, tentamos curá-la e então seguimos de um relacionamento ferido para o seguinte, imaginando por que não podemos encontrar alguém que esteja curado e íntegro ou pensando que não há amor no mundo para nós.

Isto se torna um apego aos relacionamentos porque vamos de um relacionamento ao outro, pensando que cada um tem a resposta as nossas questões e acreditando que temos que curar o mundo, em vez de nos curarmos. Os Relacionamentos são exercícios na autocura e podemos concluir com um relacionamento ou vinte, porque cada um servirá ao nosso propósito de cura, até completarmos este aspecto de nossa jornada. O que nos ajuda a passar por este processo mais facilmente é lembrar que a vida acontece de dentro para fora – se estiver acontecendo ao nosso redor, ela veio de dentro de nós. Cada relacionamento é um reflexo de nosso relacionamento conosco, uma visão sobre o que podemos transformar para atendermos as nossas próprias necessidades. O engraçado sobre isto é que uma vez que não estejamos mais “necessitados”, as nossas necessidades são sempre satisfeitas.

Como seria mais fácil a nossa jornada se pudéssemos fazer duas perguntas de cada situação:

 

1- Como isto serve ao meu propósito de cura?

 

E

 

2 – O que eu preciso mudar em minha vibração, pensamento, crenças e energia para terminar este nível de conexão agora?

 

Terminar uma conexão nem sempre significa descartarmos esta pessoa de nossa vida, embora possamos. O fato é que sempre nos conectamos com alguém através de nossas vibrações menos elevadas e do nosso propósito de cura, assim quanto mais rápido resolvermos isto, mais rapidamente poderemos nos conectar em outro nível uma vez que a cura esteja completa.

É fácil ir de um relacionamento ao seguinte e seguirmos este caminho de apego porque cada um confirma as nossas feridas para nós. E isto não pode mudar, até que nós mudemos. De certa forma há um argumento circular – vá você primeiro, não, vá você, não vá você, etc. Quem é o primeiro a começar a cura? Aquele que reconhece a necessidade disto.

 

Então o resto se encaixa e nós então encontraremos alguém que nos dê o que precisamos, porque não mais precisamos disto. Tudo o que buscamos já está dentro de nós, esperando que nos conectemos com isto. E quando acendemos novamente a nossa luz interior, os cantos escuros de nossa jornada de cura são intensamente iluminados e podemos completar os nossos ciclos de cura e entrarmos na paz, na alegria e no amor de nosso Céu na Terra.

 

 



----.....---==II==----.....----

 

 


 
 

 Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com

 

Tradução:  Regina Drumond  

Exibições: 65

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço