Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APOIANDO A MUDANÇA DO ANO NOVO. Uma Mensagem Pleiadiana por Christine Day, 01/dez/2019.

APOIANDO A MUDANÇA DO ANO NOVO


APOIANDO A MUDANÇA DO ANO NOVO
Uma Mensagem Pleiadiana
Por Christine Day
01/dez/2019


“Este é um momento de preparação para o planeta e para você conforme o Ano Novo se aproxima. Você está sendo chamado, convocado neste momento. Esse chamado é baseado nos pré-acordos que você fez antes de vir nesta encarnação para cumprir esse aspecto da sua missão.”


Amados, nós os saudamos.

Há uma intensificação contínua da luz pura da consciência entrando em seu planeta e isso é projetado para gerar uma poderosa mudança dentro das grades dimensionais da Terra.

O núcleo magnético energético está prestes a mudar seu pulso vibracional no momento do Ano Novo e isso alterará dramaticamente a paisagem energética da Terra.

Este é um momento de preparação para o planeta e para você conforme o Ano Novo se aproxima.

Esse acontecimento anunciará uma completa e significativa mudança de realidade conforme essa energia cósmica gera um realinhamento eletromagnético em toda a Terra.

Todo esse processo iniciará mudanças permanentes e eternas nas linhas de tempo restritivas da Terra - alterando para sempre sua frequência, que manteve o plano da Terra firmemente dentro de uma ilusão tridimensional.

Essas mudanças dramáticas abrem um portal na Terra, permitindo que você utilize uma reconexão com os componentes do Eu do Reino Superior.

PROCESSO DE NASCIMENTO INSTANTÂNEO

Quando a energia eletromagnética se ancorar, haverá um nascimento instantâneo desse cordão umbilical cósmico.

A imagem é de um caminho que une o céu e a Terra, espalhando uma energia divina de pureza por todo o plano da Terra.

Esta abertura, este momento da criação, será fundamental para que você recupere a capacidade de subir e descer entre os mundos por esse caminho sagrado e naturalmente reaberto.

Você está sendo preparado energeticamente dentro de suas células para acomodar essa mudança monumental que em breve envolverá seu ambiente na Terra.

Essas preparações energéticas estão criando uma desorientação constante em seus sentidos, conforme seus sistemas passam por uma série de redefinições completas, levando você à outra fase da sua transmutação energética.

Agora você está sendo preparado e continuará experimentando uma sensação crescente de não familiaridade em seus sentidos.

Esse processo faz com que você sinta muita confusão, e eventos inesperados acontecendo no seu ambiente atual na sua vida tridimensional do dia-a-dia.

O que era familiar não existe mais na sua experiência.

A estabilidade nesta conjuntura só será acessível através do seu centro cardíaco multidimensional. A conexão com seu coração restabelecerá um estado contínuo de equilíbrio e guiança interior dentro de você durante esse período.

Suas células cardíacas reconhecem essa frequência de despertar que está atualmente nascendo. Seu coração se lembra e conhece esse fluxo vibracional, e ele se abrirá automaticamente e fará ajustes dentro de você, conforme esses ajustes multidimensionais crescentes ocorrem em todo o plano da Terra.

Seu coração continuará a fazer mais ajustes dimensionais dentro de você em resposta a esse processo de iluminação, e isso será mantido por meio de sua conexão com o coração.

HORA DE DEIXAR IR


Esta é a sua hora de deixar ir/Soltar em outro nível e permitir que a vasta guiança do seu coração mova e reposicione você à frente por este terreno desconhecido. Este é o seu tempo para obter uma reintegração significativa de suas habilidades, enquanto você se une à natureza multidimensional do seu coração.

Conforme você se aproxima do período do ano novo, sua desorientação dentro da ilusão tridimensional se acelera.

Assim como a rotação da Terra se alinha a um elemento dimensional diferente em relação ao Sol, haverá uma aceleração da ressonância de luz entrando na Terra.

A Consciência do Sol tem um papel enorme a desempenhar e as células do seu coração ressoam com a Essência brilhante dos raios do Sol. Permita o desenvolvimento deste processo, trazendo sua consciência para se envolver com a Consciência do Sol.

Esta é a ação direta de você participar de seu próprio renascimento multidimensional.

O pulso do núcleo magnético do seu planeta aumentará enquanto a rotação da Terra se abre para uma fase de luz vibracional dimensional mais elevada com o Sol.

O Sol está mantendo um espelho no seu planeta, o que desencadeia uma mudança metamórfica dentro do núcleo magnético. Você precisa trabalhar simultaneamente para dentro da Essência do Sol através das células do seu coração multidimensional.

Saiba que uma nova variação está prestes a ser revelada na Terra no exato momento do Ano Novo.

Este é o aspecto do "próximo passo" do Novo Amanhecer, que está sendo ancorado agora em todo o seu planeta e durante o Ano Novo.

Este é um momento de celebração quando uma nova ordem superior é estabelecida, em progressão, dentro da humanidade! Esse acontecimento pode ser comparado ao nascer do Sol pela primeira vez na Terra, lançando uma luz, uma iluminação nas áreas mais densas e escuras do planeta pela primeira vez.

NÃO SOZINHO

O que é essencial para você saber é que você não está sozinho durante essa transição. Você pode invocar as alianças sagradas de pré-acordo que mobilizou antes de entrar nesta encarnação. Você precisa desse suporte agora, neste momento crucial, para desempenhar seu papel em todo o seu potencial.

Você requer esse suporte agora, neste momento crucial, para desempenhar seu papel em todo o seu potencial.

Você não precisa se lembrar com quem são esses pré-acordos, basta saber que você, seu Eu Superior, coloca em movimento esses pré-acordos para que o seu bem maior nesta conjuntura seja utilizado agora.

Saiba que você tem um papel importante a desempenhar neste momento único da história da Terra.

Você precisa se preparar para isso, trabalhando em seu coração e ativando as equipes de suporte que esperam por você.

Ao criar um alinhamento forte e ancorado dentro do seu coração, você estará preparado e alinhado energeticamente para utilizar plenamente as frequências que se abrem neste momento sagrado do Ano Novo.

Deixe ir e esteja dentro do seu coração, e construa esse canal de alinhamento para receber.

Neste momento sagrado do Ano Novo, uma energia eletromagnética descerá sobre a Terra, criando um elemento superior do amor divino, através do qual você será capaz de se alinhar com o seu chakra do coração.

Essa abertura permitirá que você se realinhe ao seu próprio Propósito de Cura e Vida.

Você será mantido dentro da frequência de criação de um novo centro de poder, que ancora na Terra naquele momento.

Através dessas séries de aberturas eletromagnéticas, haverá camadas de vórtices nascidos, cada um carregando essa nova impressão/marca de frequência da consciência. Esses vórtices irão interagir nos locais sagrados, criando uma forma de Teia dourada entre os locais sagrados em seu plano terrestre.

Naturalmente, você terá acesso total através do seu coração para se engajar e utilizar os caminhos para os componentes do Eu do Reino Superior nesta Teia. Isso permitirá uma mudança pessoal dinâmica dentro de você.

Através da ação da sua escolha consciente alcançando o interior de seu coração, há uma mudança com os velhos véus tridimensionais levantando, revelando as reconexões do Reino Superior, apoiando toda a humanidade a tecer uma nova estampa neste momento.

O trabalho que você realiza conscientemente nessa reconexão se espalhará por todo o planeta. Aqueles de vocês que estão comprometidos com o seu caminho criam uma trama da estrutura multidimensional sagrada aqui na Terra.

Você está sendo chamado, convocado neste momento. Esse chamado é baseado nos pré-acordos que você fez antes de entrar nesta encarnação para cumprir esse aspecto da sua missão.

A próxima fase do seu planeta promete ser uma aventura mágica, levando você a uma emocionante jornada de uma automanifestação de proporções monumentais.

Nesta conjuntura, seu Eu Superior está pedindo que você se lembre de seu propósito e dons inatos através da reconexão com seu coração multidimensional.

Permita-se ser guiado pelo seu coração e fazer sua parte neste momento sagrado iluminado.

Oferecemos DOIS PROCESSOS separados para apoiá-lo durante esse processo de transição.

1. PARA SER FEITO ANTES DA ÉPOCA DO ANO NOVO

A respiração consciente será um elemento essencial no seu processo de renascimento e reconexão. Essa respiração entra e sai pela boca e deve ser usada durante todo o processo.

Lembre-se de que a respiração consciente diz: "Sim, estou disposto a deixar ir" e "Sim, estou disposto a receber minha luz".

A respiração consciente permite que você ignore a mente do ego e permite que velhas energias densas deixem o corpo.

Coloque as duas palmas das mãos no centro do coração, que é toda a área do peito. Traga sua consciência e respiração consciente para onde você sente suas mãos se conectando fisicamente no peito/ espaço do coração.

Abra sua consciência mais profundamente no espaço dentro do seu coração, que está se abrindo. Você pode ver, ter um senso ou sentir essa abertura.

Coloque sua respiração consciente, como uma brisa suave, no espaço do seu coração. Lembre-se, este é um espaço multidimensional, para que possa parecer um espaço enorme, ou que haja movimento, fluidez ou algo completamente diferente.

Esteja no que está se apresentando.

Use a respiração consciente novamente e sinta-se alinhar mais profundamente e, em seguida, abra sua consciência dentro do espaço que está se revelando. Este é o espaço do seu coração.

Reivindique-o com sua respiração consciente!

Agora traga o som, ANTAY ENNN (pronunciado antaiii eeennn). Traga direto para o espaço. Sinta seu som único sendo recebido pelas células cardíacas. Elas reconhecem a frequência do seu som e começarão a se abrir em outro nível.

Continue trazendo o som, ANTAY ENNN, através do espaço - sentindo, vendo ou sentindo a abertura até que pareça completa.

Cada vez que você completa esse processo, seu coração está sendo estimulado para a prontidão para a mudança do Ano Novo. Você está participando conscientemente de seu próprio Despertar.

Saiba que você pode chamar por nós, os Pleiadianos, para ajudá-lo durante esse processo e pode solicitar seus pré-acordos para ajudá-lo ainda mais.

2. PARTE 1: PARA SER REALIZADO NA MANHÃ DE 31 DE DEZEMBRO

(Nota: você estará trabalhando com a respiração consciente durante todo esse processo)

Coloque as duas palmas das mãos no centro do coração, que abrange toda a área do peito. Traga sua consciência e respiração consciente para onde você sente suas mãos se conectando fisicamente ao peito/espaço do coração.

Abra sua consciência mais profundamente no espaço dentro do seu coração, que está se abrindo. Você pode ver, ter um senso ou sentir essa abertura.

Coloque sua respiração consciente, como uma brisa suave, no espaço do seu coração. Lembre-se, este é um espaço multidimensional, por isso pode parecer um espaço enorme, ou pode haver movimento, fluidez ou algo completamente diferente.

Levante delicadamente as duas mãos do coração e, ao fazer isso um véu começará a ser levantado do seu coração.

Traga sua consciência para o espaço que está se abrindo entre suas mãos e seu coração.

Agora você colocará o som no espaço, EETAHN ASETAY (pronunciado iii tárn asset eiiii). Sinta o espaço se expandir e utilize o som até que o espaço esteja aberto.

Agora, gentilmente, traga as duas mãos de volta ao peito físico e comece a trazer o som, EETAHN ASETAY (pronunciado iii tárn asset eiiii), para as células do coração, utilizando a respiração consciente e alinhando-se profundamente no espaço.

PARTE DOIS: PARA SER REALIZADO À MEIA NOITE/ANO NOVO:

Traga as duas palmas das mãos para o centro do coração. Traga sua consciência e respiração consciente para onde você sente suas mãos se conectando fisicamente ao peito/espaço do coração. É essencial simplesmente soltar a respiração consciente.

Reivindique seu coração.

Coloque sua respiração consciente, como uma brisa suave, no espaço do seu coração. Traga o som, ARNDAH, (árnnndáaa) como uma chamada da sua frequência divina única.

Você vai criar um eco com seu som único.

Crie o som permitindo que ele se abra através de você. Esse som cria a abertura para o novo caminho de frequência ancorado no planeta.

Sinta-se sendo recebido através do seu som, reconhecido pelos Reinos Superiores!

Continue Soltando e permita essa reconexão através de você.

Cada vez que você utiliza esse processo durante a semana seguinte, você será ajustado e realinhado à luz da consciência superior em seu planeta. Suas próprias frequências sagradas serão ajustadas dentro de suas células físicas.

Você pode nos convocar sempre que utilizar esse processo e saiba que “você é quem você estava esperando!”

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
http://www.edgemagazine.net/2019/12/a-pleiadian-message-supporting-the-new-years-shift
Tradução autorizada Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
********
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2019/12/apoiando-mudanca-do-an...
Paz e Luz!

Exibições: 794

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lourdes Almeida em 8 dezembro 2019 às 8:33

Gratidão. Namasté.

Comentário de angela tavares de castro em 4 dezembro 2019 às 19:54

Gratidão!

Comentário de João em 3 dezembro 2019 às 12:49

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 dezembro 2019 às 8:02

Muita   gratidão     LUZ,PAZ  e  AMOR..   obrigado  !!

Comentário de maria cristina garmatter em 2 dezembro 2019 às 17:04

Gratidão!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço