Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Apostila com um roteiro, explicações e apelos para o Serviço Diário, dedicados à causa da Ascensão Planetária, elaborada por Carlos Castilho


                                                            EXERCÍCIO DIÁRIO INDIVIDUAL
                                                              DE APELOS E VISUALIZAÇÕES
                                                        (ASCENSÃO PESSOAL E PLANETÁRIA)
                                             Baseado em instruções da Grande Fraternidade Branca
                                                                     Abril de 2011

Esta apostila está hospedada no 4Shared e poderá ser baixada por download acessando o seguinte link http://www.4shared.com/document/jDy4gWO4/Exerccio_Dirio_de_Apelos_d...


 INTRODUÇÃO

Este é um projeto que tem por objetivo convidar os Servidores da Luz para que atuem de forma intensiva neste particular e especial momento da Transição Planetária, uma vez que a demanda por Luz e por aumento de vibração é acentuada nesta hora planetária. Já se pressente a iminência da instauração da Idade de Ouro, porém muitas sombras precisam ainda ser erradicadas dos seres humanos e do próprio Planeta, para que se criem as condições propícias para chegada do Novo Tempo.
O ideal seria que todos os nossos Irmãos na Luz atendessem ao chamado ora proposto, pois isso geraria um volume expressivo de precipitação de energia qualificada, acelerando o processo ascensional; porém, sabe-se que nem todos poderão encampar a idéia, como ficará claro mais à frente. De início, o que se pode dizer é que esta ação exige dedicação diária do Servidor da Luz por um período de tempo que pode chegar até uma hora e trinta minutos e comprometimento total com a causa da Ascensão, de modo que boa parte das coisas que fazem parte da vida das pessoas comuns deverá ser sacrificada para ceder tempo ao projeto de elevação vibratória.
A idéia está centrada no princípio de que é possível incrementar muita Luz através de apelos e visualizações, tendo como elemento propulsor e determinante as energias dispensadas pela Hierarquia Planetária (Sete Raios) e, adicionalmente pelo Logos Solar, Seres Cósmicos e Grande Sol Central. Esta precipitação é invocada em níveis que vão desde aquelas de natureza pessoal (para o próprio Servidor da Luz) até aquela que tem dimensão planetária e que envolve a totalidade dos seres humanos, encarnados ou não e dos demais reinos da natureza e dos animais.
Apelos, visualizações, decretos, irradiações e meditações são técnicas que todo Aluno da Luz pode utilizar para realizar o seu trabalho de melhoria das condições vibracionais de si próprio, dos seus entes queridos, dos seus arredores, da sua cidade, do país e de toda Terra. Tais técnicas se aplicam tanto às dimensões físicas e como extrafísicas.
Certamente, cada Servidor da Luz irá se identificar mais com um ou com outro método, ou então, poderá realizar seu trabalho reunindo duas ou mais técnicas; o mais importante, contudo, é que se disponha a dedicar algum tempo todos os dias para invocar a Luz que provém dos planos superiores em prol da eliminação das sombras que o próprio ser humano criou ao longo das eras.
O momento atual – qualquer pessoa com conhecimento de causa ousaria discordar – é bastante delicado, quando visto sob a perspectiva da Transição Planetária. A chamada Era de Ouro está às nossas portas, mas é preciso que o Planeta esteja em condições vibratórias adequadas para a manifestação de tudo o que está previsto no Plano Divino. No futuro, não muito distante, sabemos o que está reservado para o ser humano, para o reino dos animais e da natureza, ou seja, um modo de vida extremamente auspicioso, como nunca visto antes neste planeta. Todavia, até chegar lá, um bom trecho de estrada íngreme precisa ainda ser percorrido. Significa dizer que é requerido das pessoas mais bem informadas acerca da Ascensão Planetária muito trabalho para remover da superfície, das entranhas e da atmosfera da Terra muita energia desqualificada, posto que a plenitude da Ascensão só se dará quando o Planeta reunir condições vibratórias bem mais elevadas do que aquelas que temos hoje.


2
Seres de alta envergadura espiritual que se dedicam a auxiliar-nos neste processo, através de mensagens canalizadas, têm solicitado, enfaticamente, que nos esforcemos para elevar a nossa vibração e a do Planeta todo. Eles ensinam que o processo só poderá seguir adiante se o próprio homem fizer a sua parte. O trabalho de restauração da energia qualificada é uma missão do ser humano, mediante ajuda inestimável dos Mestres Ascensionados, dos Seres do Reino Angélico, dos Elohim e de outros Seres Cósmicos que se colocaram à nossa disposição neste importante momento da evolução humana. Portanto, devemos estar convictos de que não haverá “planos mágicos”, orquestrados por Seres Cósmicos para nos “salvar”, mas a implementação do Plano Divino previsto para o Planeta neste momento, o que pressupõe, antes de tudo, um grande esforço do ser humano no sentido de merecer tal elevação.
Na medida em que avançamos na Transição Planetária – como é natural – aumenta a nossa responsabilidade e novas atribuições nos são dadas. Nosso trabalho passa a revestir-se, também, de novas características. Em um passado não muito distante, bastaria ao Servidor da Luz dedicar pouco tempo à causa da Ascensão, como, por exemplo, fazendo meditações semanais ou destinando alguns minutos do seu dia para breves invocações e apelos. Mas, a realidade hoje é outra, sendo necessário ajustar o trabalho espiritual às novas demandas planetárias.
A quantidade de energia qualificada de que dispõe os Mestres Ascensionados, Arcanjos, Elohim, Seres Cósmicos e as instâncias mais elevadas do Universo é inesgotável, porém esta energia vibra de forma tão extraordinariamente alta que não pode ser canalizada diretamente ao mundo físico. Ela precisa, antes, passar por “estações atenuadoras” que são justamente os Servidores da Luz. Assim, o Servidor da Luz precisa se compenetrar de sua responsabilidade, qual seja, a de que o mundo só poderá avançar no seu processo evolutivo se ele, Servidor da Luz, dispor-se a atuar como uma estação que capta a energia do Alto e a redistribui para o mundo todo. Do mesmo modo que não se pode ligar um aparelho eletrônico à rede elétrica de alta tensão e sim numa rede que reduza a sua voltagem para um nível compatível com o aparelho; também o ser humano comum não pode receber diretamente a Luz que provém das Esferas Elevadas e deverá fazê-lo através de um indivíduo que se dispôs a fazer isso por ele nesta encarnação como missão de vida.
Posto desta maneira pode-se passar a impressão de algo muito pretensioso ou que denote condição super-humana do Servidor da Luz, mas o foco é outro, bem distinto deste. Os Servidores da Luz são, na realidade, seres humanos que se encontram também em processo evolutivo, porém que se comprometeram, antes de encarnarem, atuar missionariamente no projeto de Ascensão Planetária. Portanto, o Servidor da Luz não é um ser humano especial, mas uma pessoa que tem responsabilidades espirituais diferentes e bem maiores do que seus semelhantes.
Não há dúvida que se trata de um grupo de indivíduos aparelhados para atuar na vanguarda dos acontecimentos planetários, isso pressupõe preparação, responsabilidade e serviço.
Vale ressaltar, ainda, que o trabalho do Servidor da Luz é árduo, porém, em nenhum momento, ele fica desassistido. Grande é o envolvimento e a ajuda que ele recebe dos membros da Hierarquia Planetária. Lembrando, porém, que tal auxílio ocorre de forma progressiva, de modo que quanto mais cresce o Servidor da Luz em sua dedicação e elevação vibratória, mais Energia e Instruções são recebidas dos seus Mentores.


3
Estamos, de fato, no limiar de um novo tempo, portanto é hora de arregaçar as mangas, pois o benefício será para toda a humanidade, para o reino dos animais e da natureza e para o planeta como um todo.

A IMPORTÂNCIA DO EU SOU

 O EU SOU é quem deveria estar no comando de todas as nossas ações, porquanto Ele é a expressão da Pureza, do Poder, da Harmonia, do Amor e da Sabedoria. Se permitíssemos que o EU SOU assumisse a liderança tudo que nos diz respeito, então já estaríamos na plenitude da espiritualidade e praticando o amor incondicional em todas as circunstâncias de nossa vida; mas, o que ocorre na prática, é um antagonismo entre o eu inferior e o Eu Superior, como se fossem duas partes separadas, pelo menos quando vistos sob a ótica do eu inferior. De fato, o eu inferior, via de regra, teima em conduzir-se numa direção oposta àquela que seria o objetivo do EU SOU. Cabe-nos, portanto, um grande esforço no sentido de sublimar todos os nossos hábitos, vícios de comportamento, desarmonias, conflitos e pensamentos que não estejam em conformidade com a Perfeição, para que a conexão entre o Eu Superior e o eu inferior passe a ocorrer de forma permanente e produtiva.
Na medida em que facilitamos a conexão com o Eu Superior (através de várias mudanças em nosso modo de ser), naturalmente, um fluxo de Luz passa a precipitar-se do EU SOU para os nossos corpos inferiores e isso cresce em intensidade e frequência quanto mais harmonizados, puros e amorosos nos tornamos. Uma vez criadas as condições favoráveis para esta conexão, ela ocorre com relativa facilidade porque, no nosso coração, um ponto de Luz (Santo-Ser-Crístico) atua como um imã para receber a Luz que provém do EU SOU.
Toda a sequência de exercícios aqui propostos é muito centrada neste conceito e valoriza muito o papel do nosso EU SOU. Portanto, que se dê máxima importância a isso, pois são grandes os benefícios para o praticante.


O TRABALHO COM O NOSSO DIVINO EU SOU1
Uma Mensagem do Maha Chohan canalizada por Senta Ramin (07/03/2011)


Poderoso EU SOU nos corações destas crianças, preenchei-os com vossa Luz, com todos os vossos Dons Divinos, e deixai-os sentir que Vós estais no comando!
Meus amigos, que este seja seu pensamento constante, o de que o seu Divino Eu assumiu a liderança em vocês, porque assim será se vocês quiserem, se permitirem e lhe derem espaço para isso! Vocês irão sentir quando for a hora, e não poderão fazer mais nada sem a sua Vontade Divina! Esforcem-se para isso, amados amigos.
A Luz em vocês cresce com cada serviço que fazem – por intermédio dele vocês saem de suas rotinas para pensar em sua Terra, na Natureza e nas pessoas. Assim, estejam abertos para as Forças da Luz que invocaram e irradiaram ao mundo. Tudo o que vocês falam pode ser
(1 Transcrito do livreto Ponte de Luz Para a Grande Fraternidade Branca - Boletim Mensal de abril de 2011, publicação da Ponte Berlim-Brasília.)


4
realizado pela Luz, e cada aluno que está protegido em seu Divino Eu e sob sua real soberania, pode enviar sua Irradiação perfeita ao mundo, e a Luz irá preenchê-lo sempre.
Meus amigos, permitam que tudo isso se torne real, esforcem-se para permanecerem envolvidos por seu Divino EU SOU. Deem a ele realmente a liderança! Assim, vocês aprenderão a fazer tudo segundo a sua Vontade Divina e a abandonar tudo o que está em desacordo com ela. Mantenham-se abertos, amados amigos, para a Irradiação do seu Divino Eu. Ela é sua Força Vital, é a Luz dentro de vocês, e ela os mantém envolvidos na grande Luz Cósmica, com a qual está ligada e se irradia ao mundo. Deem muito mais espaço ao seu EU SOU em suas vidas e permaneçam protegidos em sua Força Divina.
Amados amigos, este é o meu grande pedido aos Alunos da Luz: que eles se orientem cada vez mais segundo seu Divino Eu e que retomem a sua própria vontade. Certamente, isso é mais difícil em seu mundo cotidiano, mas se vocês treinarem mais, esse hábito se tornará natural para vocês e, então, não conseguirão mais fazer nada sem o seu Divino Eu. Assim deverá ser com um aluno que almeja o Caminho Superior. Escutem nossas palavras, amados amigos, porque elas foram ditas com grande amor e em adoração e reconhecimento ao Bem na Terra.
Então, que se torne real o que todos almejam: a ligação com o seu Divino EU SOU.

EU SOU o seu,
MAHA CHOHAN


ESTÁGIOS DO EXERCÍCIO DE APELOS E VISUALIZAÇÕES (Roteiro)


A técnica proposta neste projeto é a de que o Servidor Luz se recolha em meditação para fazer apelos (verbalizações) seguidos de visualizações que reforcem tais apelos. Convém que ele prepare o local onde fará a prática, onde poderá ter um pequeno altar, música inspiradora e incenso suave; porém, tudo isso é muito pessoal e cada um achará para si o melhor meio de sintonizar-se com o EU SOU e com os Mentores Espirituais dos planos mais elevados. Para as pessoas que gostam de rituais, podem-se elaborar roteiros mais incrementados (por certo os Mestres iriam apreciar muito isso).
Importante destacar dois aspectos que são objeto de observações constantes em mensagens recentes dos Mestres Ascensionados. Eles têm nos solicitado que façamos nosso serviço de invocação e elevação vibratória DIARIAMENTE (e não mais esporadicamente) e que não deixemos de fazê-lo através de APELOS VERBAIS. Eles chegam a dizer que não é preciso falar alto em demasia, mas que é importante verbalizar o apelo, pois isso impregna o pedido de mais energia. Mais ainda, que os apelos sejam feitos com sentimento e desejo sincero de que ele se materialize (não pode, em absoluto, ser algo “automatizado” ou frio).
Frise-se, novamente, que os Mestres insistem quanto à freqüência (diária) e à forma (verbalizada) do trabalho que esperam dos Alunos da Luz.
Após cada apelo (ou parte dele, quando for o caso), o praticante deverá fazer a visualização da situação desejada. Exemplo: poderá ler em voz alta um apelo invocando Chama Violeta para o


5
planeta e, em seguida, deverá fechar os olhos e visualizar a Terra envolvida no Fogo Violeta, permanecendo conectado nesta visão por alguns instantes.
Estas visualizações, evidentemente, irão variar de acordo com o nível de concentração, estilo, foco e, até mesmo, de treinamento do Servidor da Luz. Elas poderão ser mais ligeiras ou mais demoradas, e isso determinará o tempo total do exercício, de modo que uma sessão de trabalho poderá se estender por uma hora e meia ou mais. Importante mesmo, no entanto, é que cada praticante crie o seu método e ritmo de trabalho, segundo as suas convicções e expectativas.
Eventualmente, alguém desejará realizar o exercício diário, mas talvez não disponha de tanto tempo para fazê-lo por completo. Deverá, neste caso, suprimir algumas partes, mantendo o que considera essencial, ajustando-se, assim, à sua disponibilidade.


Início


Saudação aos Mestres e a Hierarquia; solicitação de bênção; pedidos de proteção; solicitação de instrução; pedido de atendimento aos apelos que serão feitos; confirmação do Servidor sobre sua disponibilidade para o trabalho planetário.


A Grande Invocação
A abertura é feita através da Grande Invocação.


1º Estágio – Trabalho individual e do ambiente familiar
Neste momento são feitos apelos e visualizações de proteção, de expansão da Chama Trina, de desligamento da consciência das massas, de invocação da Chama Violeta, de unificação dos chacras, etc.; também podem ser feitos apelos de irradiação para os entes queridos e para o lar. Ainda no nível individual e das pessoas e ambiente mais próximos também se pode fazer, neste momento, apelos e visualizações do Raio do dia.


2º Estágio – Apelos para os Servidores da Luz
Apelos dedicados ao fortalecimento do grupo de Servidores da Luz espalhado pelo mundo, visando aumentar o seu potencial, fé, disposição para o trabalho, discernimento. Momento que visa a unificação de todas estas pessoas (sinergia) e, também, invocações para a busca de um comportamento padrão e que obedeça as orientações da Grande Fraternidade Branca. Apelos, inclusive, para que os Servidores da Luz libertem-se de orientações provenientes de fontes não autorizadas, inclusive do plano astral.


3º Estágio – Apelos para entidades do plano astral e autores de planos malignos
O terceiro estágio subdivide-se em duas partes. Na primeira, os apelos são pela remoção das entidades e desencarnados que contaminam a atmosfera da Terra porque não conseguem se desligar do mundo da matéria. São feitas invocações, também, para remover sombras, “cascões”, formas-pensamento negativas que se encontram na atmosfera da Terra. Na segunda parte, os


6
pedidos são direcionados para impedir a progressão do mal e para o impedimento das ações dos autores de planos malignos que prejudicam o ser humano, a natureza e o mundo animal.


4º Estágio – Precipitação da Chama Violeta para o planeta e para a humanidade.
Neste momento são feitas invocações e visualizações dirigidas ao Mestre Saint Germain e demais Seres do Sétimo Raio para que promovam ampla limpeza do Planeta.


5º Estágio – Raio do dia para o Planeta e toda humanidade
Neste momento são feitos apelos e visualizações correspondentes ao dia da semana. Assim, no domingo os apelos são dirigidos aos Seres do Raio Azul; na segunda do Raio Dourado; na terça do Raio Rosa, e assim por diante.


Final
a) Para todo o Planeta: Invocação ao Coro de Mestres Ascensionados, aos Seres Cósmicos, à precipitação de Hélios e Vesta, à precipitação de Alfa e Ômega, à precipitação do Elohim da Graça;
b) Para o praticante: Invocação da precipitação do Espírito Santo;
c) Selando tudo com a Grande Invocação.


Despedida
Agradecimento aos Mestres e a Hierarquia pela dispensação de Energia, de Luz, de Graça e pela oportunidade de servir para tão nobre causa


Nota: Importante ressaltar que o praticante não veja esta sequência de exercícios como uma “camisa de força” e se sinta à vontade para fazer as adaptações que considerar adequadas. Poderá, por exemplo, acrescentar momentos dedicados a certas causas específicas, como para os viciados em drogas, ou para a infância e juventude, ou para o reino dos elementais, etc. Convém, sempre, “ouvir a voz do coração”, porque ele poderá dar indicações valiosas sobre o que precisa ser trabalhado em cada momento. De tempos em tempos as demandas irão variar e o Servidor da Luz atuante receberá as intuições do que deve fazer.


Mais uma última ressalva: No roteiro detalhado, a seguir, as visualizações descritas são apenas indicações genéricas e que expressam a minha visão particular. O praticante poderá alterá-las bastante, segundo as suas expectativas e convicções.


ROTEIRO DETALHADO DE APELOS E VISUALIZAÇÕES


Nota introdutória: Nem todas as pessoas têm facilidade de visualizar efetivamente uma imagem como, por exemplo, ver a Chama Violeta interpenetrando em seus corpos inferiores, ou vendo a Chama Trina expandindo-se a partir do coração. Se você tem este tipo de dificuldade, não tem problema. Quando for solicitado a visualizar uma


7
determinada situação, simplesmente feche os olhos e IMAGINE ou PENSE naquilo que deveria visualizar que dará certo também. É possível que com a prática e o passar do tempo adquira uma boa capacidade de visualização.
Depois de colocar o ambiente nas condições que considera satisfatória, sente-se confortavelmente e busque um estado de calma, de paz interior e desligue-se do mundo exterior. Se gostar de rituais, fique de pé em frente a um altar, acenda velas, toque um sino para começar. Enfim, faça como preferir! Faça algumas respirações profundas até sentir que se encontra um bom estado de relaxamento.
Procure, primeiramente, estabelecer conexão ou sintonia com o seu EU SOU. Faça uma saudação ao seu Anjo da Guarda, aos Mestres Ascensionados, aos Arcanjos e Legiões de Anjos, aos Elohim, aos Senhores de Carma e aos Seres Cósmicos. Depois da saudação, solicite a todos Eles que o abençoe... Que o proteja... Que o instrua... E que atendam aos apelos que serão feitos em seguida. Diga, verbal ou mentalmente, que deseja intensamente cooperar com os Mestres e ser um ajudante importante do Plano Divino para Terra neste momento. Neste instante, você pode “literalmente” conversar com os Mestres e “vê-los” à sua volta.


Dica: Neste momento, que pode ser feito de olhos fechados, você pode visualizar-se num ambiente majestoso (como o Templo Royal Teton, onde se reúne o Conselho Cármico, ou em Shamballa, “residência” do Senhor Gautama) e encontrar-se com os Seres da Hierarquia que está saudando, solicitando bênçãos, instruções etc., falar com Eles. Explore todas as possibilidades desse contato maravilhoso. Demonstre a sinceridade de seus propósitos. É uma experiência maravilhosa perceber-se entre Mestres, Arcanjos e Elohim e, também, em ambientes majestosos, como os Templos dos Mestres.
Depois deste momento inicial de conexão íntima com o Eu Sou e com os Seres dos Planos Elevados, em voz alta, declame a Grande Invocação, e, em seguida a invocação inicial.


A GRANDE INVOCAÇÃO 2


Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz às mentes dos homens;
Que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua Amor aos corações dos homens;
Que o Cristo volte à Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Do centro a que chamamos Raça dos Homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz,
E que ele cerre a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.
2 Transcrito de: Bailey, Alice. Psicologia Esotérica, vol. 1, p. XV, 1994, Niterói: Fundação Cultural Avatar.


8
INVOCAÇÃO INICIAL
Bem-Amada Presença Divina EU SOU,
Fonte da Vida presente em meu coração e no coração de todos os seres humanos.
Eu Vos bendigo e agradeço por toda assistência.
Selai-me, agora, em Vossa Luz, Vossa Proteção e em Vosso Amor.
Guia-me, fortalecei-me e iluminai-me para que
O meu trabalho de hoje
Irradie vibrações benéficas, abrangentes e poderosas
Para mim, para a minha família, para o meu lar e para o meu mundo,
Para os Servidores da Luz,
Para a limpeza do plano dos desencarnados,
Para a eliminação de todos os planos maléficos,
Para todas as pessoas da Terra,
Para o reino da natureza e dos animais,
E tudo mais que necessitar de Luz, Amor e Perfeição.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


CONEXÃO COM O EU SOU E INVOCAÇÃO DE PROTEÇÃO AO EU SOU
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim,
Solicito que...
Precipite, agora, em torno e para dentro de meus corpos inferiores,
O Manto de Luz Branca e o Tubo Eletrônico de Luz Branca.
Selai-me em um anel de proteção
Que abranja e interpenetre o meu corpo físico, etérico, emocional e mental,
Bem como, a minha aura, os meus chacras e os meus arredores.
E que esta proteção me torne
Invencível, invulnerável e inexpugnável
Para todas as energias e circunstâncias humanas
Que não estejam de acordo com o Plano Divino para mim, sejam elas...
Provocadas por mim, estejam torno de mim ou sejam projetadas contra mim
Agora, durante todo este dia e para sempre.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Visualização
Precipitação da proteção do EU SOU e formação do tubo eletrônico de proteção


9
As imagens abaixo são ilustrações apenas para ajudá-lo no processo de visualização, mas você pode acrescentar outros elementos, de acordo com suas intuições ou percepções. O manto de Luz Branca pode, por exemplo, estender-se aproximadamente por três metros de raio.


APELO DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL E SERES DO PRIMEIRO RAIO
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim,
Bem-Amado Arcanjo Miguel,
Envolvei-me num Círculo Azul de Proteção
Que me proteja de tudo de negativo que esteja na atmosfera,
De tudo que é projetado contra mim, intencionalmente ou não,
De meus próprios pensamentos e palavras que não representem a perfeição e a harmonia.
Desintegrai com a Vossa poderosa Luz Azul todas estas imperfeições que estejam ao meu redor.
Envolvei, também, num Círculo Azul de Proteção
A minha família, o meu lar, as minhas coisas, as situações do meu cotidiano e do meu mundo.
Bem-Amados Mestre Ascensionado El Morya, Ametista, Elohim Hércules e Amazon
Precipitai sobre mim as Energias da Chama Azul,
Aumentando a minha Vibração, a minha Fé, o meu Poder e a minha Proteção,
Sustentando todas estas virtudes em todas as minhas atividades e em todos os lugares,
Agora, por todo este dia e para sempre.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


10
Visualização
De olhos fechados, veja-se envolvido pela esfera de proteção do Arcanjo Miguel. Ela pode estender-se bem além de seus corpos inferiores. Fica a seu critério que dimensão irá projetá-la (eu costumo visualizá-la bem compacta e com aproximadamente seis metros de raio). Você poderá ver como sombras, cascões, miasmas e formas-pensamento do exterior não conseguem penetrar neste campo de proteção. Poderá, também, ver pensamentos e palavras desarmônicos e fugazes “saírem” de você e sendo dissolvidos pela aura azul que o envolve (assim, você destrói as suas emissões negativas antes que elas atinjam outras pessoas). Em seguida veja seus entes queridos (cada um individualmente) sendo envolvidos também pela esfera de proteção. Veja a sua casa toda iluminada internamente com a Luz Azul. Poderá ainda usar esta proteção para o seu carro, por exemplo (não no sentido de proteger a posse do bem, mas para evitar acidentes). Enfim, use amplamente esta Energia, pois o Arcanjo Miguel está sempre muito disposto a nos ajudar. Por último, veja em torno de você os Seres do Primeiro Raio (El Morya, Ametista, Hercules, Amazon e o próprio Arcanjo Miguel) irradiando Luz em sua direção e envolvendo-o nesta Energia. Procure perceber como isso acelera a sua vibração, como eleva a sua consciência e como isso se configura numa aura de proteção.


EXPANSÃO DA CHAMA TRINA
Bem-Amada Presença Divina em mim,
Santo Ser Crístico presente no meu coração,
Fogo Sagrado que arde em meu peito.
Chama Azul da Chama Trina de meu coração,
Expandi, expandi, expandi.
Envolvei e interpenetrai os meus corpos físico, etérico, emocional e mental,
Envolvei e interpenetrai a minha aura, os meus chacras e os meus arredores,
Impregnai todo o meu ser com as virtudes do Primeiro Raio,
Fortalecei a minha fé, determinação, força e proteção,
Fazei com que eu expresse agora, por todo este dia e para sempre a Vontade Divina.
(pausa para visualização da expansão da Chama Azul)
Chama Dourada da Chama Trina de meu coração,
Expandi, expandi, expandi.
Envolvei e interpenetrai os meus corpos físico, etérico, emocional e mental,


11
Envolvei e interpenetrai a minha aura, os meus chacras e os meus arredores,
Impregnai todo o meu ser com as virtudes do Segundo Raio,
Fortalecei o meu discernimento,a minha sabedoria e a minha compreensão de tudo que existe,
Tornai-me agora, por todo este dia e para sempre um ser luminoso e irradiante.
(pausa para visualização da expansão da Chama Dourada)
Chama Rosa da Chama Trina de meu coração,
Expandi, expandi, expandi.
Envolvei e interpenetrai os meus corpos físico, etérico, emocional e mental,
Envolvei e interpenetrai a minha aura, os meus chacras e os meus arredores,
Impregnai todo o meu ser com as virtudes do Terceiro Raio,
Fortalecei a minha capacidade de amar incondicionalmente e a minha tolerância para com todos,
Tornai-me agora, por todo este dia e para sempre um canal do Amor Divino.
(pausa para visualização da expansão da Chama Rosa)
Bem-Amada Presença EU SOU, Chama Trina do meu coração
Impregnai-me com a perfeição dos Mestres Ascensionados,
Acelerai a minha vibração e sedimentai em mim o Poder, a Iluminação e o Amor.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Desligamento da consciência das massas
Nota: Nada impede mais o nosso progresso espiritual do que as amarras que nos prendem à consciência das massas. Somos reféns da mídia e dos valores, normas e tabus que a educação tradicional e a sociedade nos impuseram. Os paradigmas do Novo Tempo são outros. Todas as pilastras que sustentam o velho mundo ruirão em breve, dando lugar a novos conceitos de vida, baseados na cooperação e no amor fraternal. Portanto, devemos nos excluir desta energia que vigorou até agora, e que está ainda muito presente em toda parte. Não devemos permitir que as coisas do dia-a-dia nos influenciem emocionalmente. Tal comportamento, porém, não deve ser confundido com falta de sensibilidade para com nossos irmãos e para os dramas do mundo moderno, mas deve significar uma postura de compreensão e apoio ao Plano Divino visto sob a perspectiva da Mestria, da Paz Interior e da Consciência Expandida.


APELO PARA OBTER O DESLIGAMENTO DA CONSCIÊNCIA DAS MASSAS3
Em nome da santíssima e infinita Presença Divina EU SOU, dos Bem-Amados Deuses Pai-Mãe, dos Bem-Amados Aélo e Elohim Vista, apelo: ensinai-me a desligar meus corpos inferiores da consciência das massas, e a sintonizá-los com a atividade vibratória das esferas elevadas. Acelerai a vibração de meus
3 Transcrito do livro Invocação à Luz, Ed. Ponte para a Liberdade, 6 ed., out. 1995, p. 145


12
corpos inferiores e conservai-os protegidos contra qualquer força maligna, enquanto mantendes minha mente e meus corpos constantemente voltados para os reinos superiores.
Ofereço ao Coração Celestial o meu corpo emocional. Preenchei-o com a substância, o sentimento e as virtudes dos Mestres Ascensionados que só expressam a perfeição. Auxiliai-me a conservar no Coração Celestial a minha natureza sentimental, de modo que nenhuma experiência interna ou externa seja tão importante que possa rebaixar meu nível vibratório.
Elevo, agora, o meu corpo mental a Deus Todo-Poderoso. Enquanto acelerais sua vibração, conservai-o atento e espiritualizado, vivaz e receptivo à inspiração do Plano Divino. Auxiliai-me a sustentá-lo dentro desta Mente Divina, de modo que jamais se torne parte do pensamento das massas deste mundo confuso e conturbado.
Bem-Amada Astrea, Deusa da Pureza, ofereço-Vos o meu corpo etérico. Mergulhai-o na “Água da Pureza” e na Chama da Pureza, e zelai para que ele somente registre a perfeição.
Bem-Amado LaMoray, Senhor da Harmonia, apelo à Vossa inestimável assistência: fazei fluir sobre minha emanação de vida a ininterrupta harmonia. Suplico que a Chama dos Mestres flameje em minha testa, a fim de proteger-me contra impressões externas.
Abençoados Amigos Celestiais, fervorosamente, Vos suplico que aceiteis meus corpos inferiores. Aprimorai-os, até se tornarem perfeitos veículos para meu Santo-Ser-Crístico expressar-se, realizando, assim, o meu Plano Divino.
Apresento-Vos meu amor e gratidão por esta assistência tão necessária. Confiante, espero esta bênção manifestando-se neste mundo.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Visualização:
Como este é um apelo longo, assim como foi o trabalho com a Chama Trina que o antecedeu, penso que o mais fácil é fazer a verbalização de cada parágrafo e, em seguida, fazer uma pausa para a visualização, com os olhos fechados, correspondente a cada trecho. Mais à frente teremos outras situações semelhantes a esta, de modo que o praticante pode adotar este método como habitual para diversos apelos.


Invocação da Chama Violeta
Pré-visualização – de olhos fechados visualizar-se diante do Mestre Saint Germain (de preferência no Templo do Mestre) e dizer, verbal ou mentalmente, algo parecido com o seguinte: “Bem-Amado Mestre Saint Germain, compareço diante de Vós para apelar que envolva a mim, a minha família, o meu lar e os meus arredores com a poderosa Chama Violeta; aumente tanto quanto possível a minha vibração, restabeleça em mim a perfeição, etc...” (faça como se estivesse conversando com o Mestre Saint Germain, com devoção e naturalidade). Em seguida, estenda a visualização também para outros Seres do Sétimo Raio, como Arcanjo Ezequiel, Ametista, Kwan Yin, etc.


13
APELO À CHAMA VIOLETA
Bem-Amada Presença EU SOU em mim,
Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain,
Chamejai, chamejai, chamejai
O Fogo Violeta do Amor e da Liberdade em meus quatro corpos inferiores
Dissolvendo as desarmonias físicas, emocionais e mentais que estão instaladas em mim,
Fazei com que cada partícula destes meus corpos, de minha aura e chacras
Seja preenchida pelo Fogo Violeta promovendo a transmutação e restaurando a perfeição.
Envolvei, também, com a Chama Violeta
Tudo o que traz o meu selo de todas as minhas encarnações anteriores
Para que tudo isso seja transmutado e eu possa ficar livre agora e para sempre destas imperfeições.
Mantenha em torno de mim um pilar do Fogo Violeta
Que me acompanha hoje e para sempre.
Bem-Amada Ametista recorro também a Vós:
Flamejai, flamejai, flamejai em mim a Chama Violeta
Envolvei-me num poderoso vórtice de Luz Cristalina que dissolve todas as imperfeições.
Ouvi também o meu apelo Poderoso Arcanjo Ezequiel
Envolvei-me na Vossa Chama Púrpura-Rei
Libertando-me de todas as limitações e dificuldades que estão ocultas
E constituem obstáculos em meu caminho à Luz.
Arcanjo Ezequiel...
Transformai tudo em mim em pureza, liberdade e perfeição,
Transformai tudo em mim em pureza, liberdade e perfeição,
Transformai tudo em mim em pureza, liberdade e perfeição.
Eu Vos agradeço.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Visualização
Antes de fazer as visualizações correspondentes ao texto do apelo acima, convém trabalhar inicialmente o perdão. Sugiro que visualize um grupo grande de pessoas que representa todos aqueles indivíduos que foram prejudicados por você nesta ou em outra encarnação, deliberada ou inconscientemente. Poderá enviar, a partir do seu coração, a Chama Violeta para cada uma destas pessoas como um sinal de pedido de perdão; em seguida faça o mesmo com outro grupo de pessoas que representa aqueles indivíduos que, de alguma forma, o prejudicou, nesta ou em outras encarnações. Envie-lhes, também, a Chama Violeta, a partir do seu coração, como um gesto sincero de que agora está perdoando todos eles, libertando-os, inclusive, de qualquer dívida cármica para consigo. Feito isso, faça então as visualizações da Chama Violeta atuando em seus corpos, tal como foi invocado no apelo. Depois, pode ainda, pedir a precipitação da Chama Violeta para os seus familiares, lar, local de trabalho, etc.


14
O Manto de Proteção de Saint Germain
Nota: considero muito interessante o apelo a seguir. Através dele pode-se pedir ao Mestre Saint Germain que nos envolva em um manto de proteção que nos torna invisível para qualquer coisa que pretenda nos atingir. Tem, portanto, uma função muito pratica, evitando que muitos males nos alcance.


APELO PARA OBTER O MANTO DE LUZ DE SAINT GERMAIN4
Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração!
Ó! Bem-Amado Saint Germain,
Cercai-me com Vossa Luz,
Que ela seja tão forte que me torne INVISÍVEL a toda força maléfica que tente me atacar.
Que ela aumente e se consolide,
Formando um MANTO que me protege e me envolve para sempre.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu Vos agradeço, ó! Bem-Amado Saint Germain,
Pelo atendimento deste apelo.


Visualização
A visualização para este apelo, evidentemente, é feita com a imagem de um Manto violeta envolvendo-o e tornando-o invisível. Por certo, muitos se lembrarão de uma cena de um dos filmes de Harry Potter em que os meninos feiticeiros ganham de presente um manto que os tornam invisíveis, livrando-os de muitos perigos. Aqui o que ocorre é algo semelhante, embora a comparação que fiz possa ser considerada inoportuna, mas, de todo modo, ajuda a compreender como funciona o Manto de Proteção de Saint Germain.


Unificação dos Chacras
Sugiro uma pré-visualização, invocando a assistência de Serapis-Bey e do Arcanjo Ariel para a realização desta meditação. Convém, ainda, que a cada estrofe seja feita uma pequena pausa para visualização de cada estágio de integração dos chacras.

A figura ao lado ajuda compreender um pouco o processo, lembrando que o chacra Alfa fica vinte centímetros acima da cabeça e o chacra Ômega fica vinte centímetros abaixo do final da coluna vertebral. O oitavo chacra fica mais acima do chacra Alfa, mais acima ainda fica o nono chacra, e assim sucessivamente até o décimo-quarto chacra.
4 Transcrito do livro Invocação à Luz, Ed. Ponte para a Liberdade, 6 ed., out. 1995, p. 68


15
Invocação da Unificação dos Chacras5
Eu inspiro Luz
Através do centro do meu coração,
Tornando o meu coração
Uma linda bola de Luz,
Que me permite expandir.
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu chacra da garganta e o meu chacra do plexo solar
Para formar um campo unificado de Luz, dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu chacra da testa e o meu chacra do umbigo
Para formar um campo unificado de Luz, dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu chacra da coroa e o meu chacra da base
Para formar um campo unificado de Luz, dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu chacra Alfa e o meu chacra Ômega
Para formar um campo unificado de Luz dentro, através e em volta do meu corpo.
Deixo que a Onda de Metraton mova-se entre esses dois pontos
EU SOU uma unidade de Luz
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu oitavo chacra e a parte superior de minhas coxas
Para formar um campo unificado de Luz, dentro, através e em volta do meu corpo.
Deixo que o meu corpo emocional se funda com o meu corpo físico.
EU SOU uma unidade de Luz
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu nono chacra e a parte inferior das minhas coxas
Para formar um campo unificado de Luz, dentro, através e em volta do meu corpo.
Deixo que o meu corpo mental se funda com o meu corpo físico.
EU SOU uma unidade de Luz
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu décimo chacra e até meus joelhos
Para formar um campo unificado de Luz, dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu deixo que o meu corpo espiritual se funda com o corpo físico,
Formando o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu décimo-primeiro chacra e a parte superior da barriga das minhas pernas
Para formar um campo unificado de Luz, dentro, através e em volta do meu corpo.
5 Transcrito do livro O que é Corpo de Luz, Ed. Pensamento, 3 ed. 2007, p. 129


16
Eu deixo que a Mente Suprema se funda com o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu décimo-segundo chacra e a parte inferior da barriga de minhas pernas
Para formar um campo unificado de Luz, dentro, através e em volta de meu corpo.
Eu deixo que a Mente Crística Suprema se funda com o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu décimo-terceiro chacra e meus pés
Para formar o campo unificado de Luz, dentro, através de em volta do meu corpo.
Eu permito que a Mente Suprema EU SOU se funda com o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração, deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu décimo-quarto chacra e até abaixo dos meus pés
Para formar o campo unificado de Luz, dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu deixo que a Presença da Fonte se mova através do campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.
Eu inspiro Luz, através do centro do meu coração.
E peço que o nível supremo do meu Espírito
Se irradie do centro do meu coração
Preenchendo inteiramente este campo unificado.
Eu irradio por todo este dia
EU SOU uma unidade do Espírito.


Invocações ao Raio do dia


Para o praticante, sua família e ambientes mais próximos
(invocações planetárias dos Raios do dia serão feitas mais adiante)


Neste momento do serviço, o praticante deve fazer invocações de acordo com o dia que está fazendo o exercício, de modo que, no domingo irá trabalhar com a Chama Azul, na segunda-feira com a Chama Dourada, na terça-feira com a Chama Rosa, na quarta-feira com a Chama Branca, na quinta-feira com a Chama Verde, na sexta-feira com a Chama Rubi-dourada, e no sábado com a Chama Violeta.
Eventualmente, o praticante poderá aproveitar este estágio do exercício para projetos pessoais. Poderá, por exemplo, irradiar para parentes que precisam de ajuda, em função de problemas de saúde, de relacionamentos pessoais, de trabalho, etc. Existem muito apelos para situações específicas que o Servidor da Luz pode pesquisar para incluir no seu serviço diário. O livro “Invocação à Luz” da Ponte Para a Liberdade, por exemplo, está repleto deles.


17
Apelos para o domingo


INVOCAÇÃO À CHAMA AZUL6
Bem-Amada Presença Divina EU SOU, fonte de toda vida, onipresente em todos os corações, nós Vos amamos e adoramos!
Sabemos que Sois o princípio e a origem de toda vida, nossa razão de ser, Vós sois tudo! Selai-nos em Vossa Luz, Vosso Amor e Vossa Força da Vitória Conclusão!
Fazei Vossa Luz e Vosso Amor brilharem sobre nós, guardai e protegei-nos para que andemos sempre no caminho da Verdade. Guiai e conduzi-nos; dando-nos o conhecimento que nos libertará. Permiti que Vosso Amor celestial se manifeste e irradie sempre através de nós, para abençoar toda vida que tocarmos. Nós Vos agradecemos.
Bem-Amadas Ascensionadas Legiões de Luz – Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Serafins, Querubins e Legiões de Anjos; Reino dos Elementais e Grande Fraternidade Branca – e principalmente Vós, Poderoso Mestre Ascensionado El Morya, Arcanjo Miguel e Vossas Legiões da Chama Azul, Elohim Hércules e Amazon e todos que servem no Primeiro Raio. Recebei todo nosso grande amor. Nós Vos rogamos: vinde e permanecei conosco, hoje e sempre, carregando-nos com Vosso amor, Vossa fé em Deus e em Sua proteção, e tudo mais que necessitamos.
Confiantes, nós Vos agradecemos.


INVOCAÇÃO AO MESTRE EL MORYA E ARCANJO MIGUEL
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim,
Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya
Envolvei-me, agora, hoje e sempre na Chama Azul da Perfeição, do Amor, do Poder.
Instrui-me sobre a Verdade e mantende-me permanentemente numa aura irradiante,
Que eu sempre caminhe na direção correta e seja um instrumento de propagação da Luz.
Bem-Amado Arcanjo Miguel,
Reforçai ainda mais a minha proteção e estendei-a também para meus entes queridos,
Para os meus arredores e para a minha cidade.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Visualização
Neste momento a visualização é apenas de reforço, já que no início do serviço já foram feitas invocações relativas às virtudes do Primeiro Raio e também de proteção do Arcanjo Miguel.
6 Transcrito do livro Invocação à Luz, Ed. Ponte para a Liberdade, 6 ed., out. 1995, p. 19


18
Apelos para segunda-feira


Invocação à Chama Dourada7


Bem-Amada Presença EU SOU – Fonte de tudo o que existe, presente em todos os corações. Nós Vos amamos e adoramos. Sabemos que toda vida Vos pertence e que nos dais nossa vida, nossa inteligência e nossa substância. Selai-nos em Vossa Luz, em Vosso Amor e em Vossa Força vitoriosa, para que assim defendidos possamos trilhar, com segurança, o Caminho; guiai-nos em direção à Verdade e à Iluminação que nos hão de libertar. Que o Vosso Amor Divino permaneça sempre conosco, irradiando-se através de nós para abençoar toda vida que contatarmos. Nós Vos agradecemos, EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Poderosas e Bem-Amadas Legiões de Luz: Vós, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos, Sete Arcanjos, Sete Chohans, Sete Elohim, Hierarquia Angélica, Reino dos Elementais e da Natureza, Grande Fraternidade Branca; e principalmente Vós, Mestre Confúcio, Deus e Deusa Meru, Mestre Vitória, Mestre Kuthumi, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopéia e Minerva, e todos que servem no Segundo Raio: apresentamos a Vós as nossas súplicas, vinde e permanecei conosco nestas instruções, carregai-nos com Vosso Amor e Iluminação, Vossa Sabedoria e Vossa Paz, e mantende-as para sempre.
Nós Vos agradecemos.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


APELO AOS MESTRES DO RAIO DOURADO

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim,
Bem-Amado Mestre Confúcio,
Bem-Amados Mestre Vitória, Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopéia e Minerva,
Envolvei-me, agora, num manto de Luz Dourada
Interpenetrando os meus corpos inferiores, instalando em mim a Perfeição.
Fortalecei a minha capacidade de distinguir o Bem
E aumentai o meu discernimento e a minha sabedoria.
Incorporando todas as Virtudes da Chama Dourada em meus sentimentos, pensamentos e ações.
Permiti que os ensinamentos verdadeiros da Grande Fraternidade Branca cheguem até mim,
Para que eu possa cumprir a missão para a qual me autoconvoquei.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Visualização
Veja-se no Templo do Mestre Confúcio (Royal Teton) recebendo as energias deste Raio. Ressalte-se que a Chama Dourada deve contemplar todos os corpos inferiores, aura, chacras, ambiente,


7 Transcrito do livro Invocação à Luz, Ed. Ponte para a Liberdade, 6 ed., out. 1995, p. 30 (com ligeiras alterações, uma vez que o Mestre Kuthumi não é mais o Chohan do Segundo-Raio, e ocupa, atualmente o cargo de Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus e o Mestre Lanto). O Chohan do Segundo Raio é o Mestre Confúcio.


19
etc., mas, convém fazer um esforço concentrado de percepção da atuação da Luz Dourada no corpo mental, sede dos nossos pensamentos. É na nossa mente que a ação desta Chama é mais necessária, dado a dificuldade que temos em manter sempre pensamentos harmoniosos.


Apelos para terça-feira


Invocação à Chama Rosa8

Poderosa e Bem-Amada Presença Divina EU SOU, fonte de tudo que existe, onipresente em todos os coração, nós Vos amamos e adoramos.
Nós Vos reconhecemos como a Única Doadora de nossas vidas, de nossa inteligência, de nossa substância e de tudo. Selai-nos em Vossa Luz, em Vosso Amor através de nós e preparai-nos o caminho, a fim de que possamos seguir constantemente a trilha da Luz. Guardai-nos e protegei-nos; conduzindo-nos e dando-nos a Iluminação que liberta! Auxiliai-nos a reconhecer sempre a Vossa manifestação e que todo o tempo EU SOU seja ativo em nós.
Bem-Amadas e Ascensionadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos e principalmente Vós, Grande Maha Chohan, Bem-Amada Rowena, Deusa da Liberdade, Samuel e Caridade, Órion e Angélica e todos os que servem no Raio Rosa, nós Vos enviamos o amor de nossos corações e as nossas súplicas! Selai-nos num pilar de Vossa Chama Rosa do Amor Divino e mantendo-o para sempre. Nós Vos agradecemos.


APELO DE PRECIPITAÇÃO DO RAIO ROSA
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim
Bem-Amado Maha Chohan e Bem-Amada Mestra Rowena
Bem-Amados Arcanjo Samuel, Elohim Órion e Angélica e todos que servem no Terceiro Raio.
Carregai-me com o puríssimo Amor Divino,
Imprimi em cada partícula do meu corpo físico, etérico, astral e mental,
A Perfeição do Amor Incondicional
Fazei com que eu manifeste sempre vibrações elevadas
Em todos os lugares e para todas as pessoas que eu contatar.
Aumentai a minha capacidade de compreender os meus semelhantes
E ensinai-me a irradiar sempre o Amor onde quer que eu esteja.
Fazei com que a Chama Rosa da Chama Trina de meu coração se expanda cada vez mais,
Tornando-me um veículo do Amor Divino.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Visualização
Depois de verbalizar o apelo, feche os olhos por alguns instantes, veja-se dentro do Templo da Mestra Rowena, e perceba-se interpenetrado e envolvido (todos os corpos inferiores) pela Chama
8 Transcrito do livro Invocação à Luz, Ed. Ponte para a Liberdade, 6 ed., out. 1995, p. 36


20
Rosa. Veja, também, a sua aura irradiando a Luz Rosa. Se tiver problemas de relacionamento com alguém (da família, do trabalho, etc.) este é um bom momento para irradiar-lhe a Chama Rosa, numa tentativa de melhorar a convivência. Procure, neste caso, desenvolver pensamentos e intenções que aumentem a sua capacidade de tolerar as outras pessoas, de compreendê-las e de evitar julgá-las. O Servidor da Luz, mais do que todos outros e em virtude das informações e do conhecimento que dispõe, deve tomar a iniciativa para que seus relacionamentos sejam pautados no Amor. Isso pressupõe ações durante as suas meditações, e que elas venham acompanhadas de mudanças de atitude e de comportamento no dia-a-dia, tornando os contatos interpessoais agradáveis. O Servidor da Luz deve fazer a sua parte e ter paciência para aguardar reações positivas dos outros, porque, mais cedo ou mais tarde estas reações virão.


Apelos para quarta-feira


INVOCAÇÃO À CHAMA BRANCA9


Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a humanidade, nós Vos amamos e adoramos! Nós Vos reconhecemos como o Doador de nossa vida, inteligência e substância, de tudo o que somos; que sois o Provedor de tudo o que possuímos.
Mantende-nos selados em Vossa Luz, Amor, Sabedoria e Poder da Vitoriosa realização!
Guardai e protegei-nos; guiai e conduzi-nos, e dai-nos a iluminação da Verdade, para que sejamos livres por meio da vitoriosa ascensão.
A todos Vós, Bem-Amados Mestres Ascensionados, Grandes Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans e especialmente Vós, Bem-Amado Saint Germain, El Morya, Diretor Divino, Jesus, o Cristo, Mãe Maria, João, o Evangelista, Maha Chohan e Serapis Bey com sua Fraternidade de Luxor e todos os que servem no Quarto Raio, enviamos nosso amor. Ouvi o apelo de nossos corações! Amparai cada um de nós, para que possamos conquistar a nossa ascensão, no fim desta encarnação.
Flamejai a Chama da Ascensão através de cada partícula de nossos corpos físico, etérico, emocional e mental, através de todas as nossas aspirações; e imprimi tudo em Vossa Grande Perfeição.
Nós Vos agradecemos!


APELO DE PRECIPITAÇÃO DO RAIO BRANCO
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim
Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey,
Acolhei-me em seu Templo de Luxor,
Fazei resplandecer Vossa Chama da Pureza e da Ascensão
Através de meus corpos inferiores e de todas as partículas que os compõem.
Selai-me dentro de um campo de força
Que transforme todas as desarmonias na Perfeição dos Mestres Ascensionados
Elevai a minha vibração e a minha Luz e mantende-a assim para sempre
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


9 Transcrito do livro Invocação à Luz, Ed. Ponte para a Liberdade, 6 ed., out. 1995, p. 40


21
Visualização
Com os olhos fechados, veja-se dentro do Templo de Serapis Bey, diante do Mestre e de outros Seres que servem a este Raio (Arcanjo Gabriel e seu complemento divino Esperança, Elohim Claire e Astréa), e visualize-se sendo envolvido e interpenetrado pela Chama Branca.
E energia deste Raio favorece bastante a elevação vibratória, de modo que a visualização deve ser neste sentido. Você poderá perceber-se dentro de um vórtice circulante de energia. A energia gira em torno de você e interpenetra-o, ela invade cada célula, cada átomo e cada partícula dos seus corpos inferiores tornando-os luminosos e irradiantes. Tente visualizar isso, depois de fazer o apelo acima!


Apelos para quinta-feira


INVOCAÇÃO À CHAMA VERDE10
Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, onipresente em todo o tempo e espaço, e nos corações de todos os humanos: nós Vos amamos e adoramos!
Nos Vos reconhecemos como o Todo, o único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos na Força da Vitoriosa Conclusão, e banhai-nos em Vossa Luz e Amor. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós Própria em ação.
Protegei e guardai-nos; conduzi e guiai-nos, e dai-nos a iluminação que nos libertará.
Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal, e todos os que servem no Quinto Raio, recebei o amor de nossos corações e carregai-nos com Vossa Verdade, e com a poderosa Chama da Concentração, mantendo-a para sempre.
Nós Vos agradecemos.


APELO DE PRECIPITAÇÃO DO RAIO VERDE
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim.
Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion.
Bem-Amados Arcanjo Rafael, Mãe Maria, Elohim Vista e Crystal.
Rogo-lhes precipitarem a Chama Verde da Cura, da Verdade e da Concentração,
Sobre meus corpos inferiores, carregando-me com as bênçãos e as virtudes deste Raio.
Fazei com que as energias curadoras cheguem plenamente também para meus entes queridos.
Tornai-me, em todas as situações da minha vida e nos meus contatos pessoais,
Um exemplo de pureza que só expressa a verdade, a harmonia e a paz.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


10 Transcrito do livro Invocação à Luz, Ed. Ponte para a Liberdade, 6 ed., out. 1995, p. 47


22
Visualização
Minha recomendação é que a visualização da Chama Verde se subdivida em duas partes distintas. A primeira voltada para a cura física, um importante atributo deste Raio; e na segunda, voltada para a virtude da verdade. Na primeira parte visualize-se no Templo do Mestre Hilarion, que fica no plano etérico sobre a ilha de Creta, na Grécia, recebendo infusões e energias que proporcionam saúde e vigor para você. O Mestre Hilarion, com frequência, convida os Alunos da Luz para imersões no que Ele chama de Termas. Tais energias curadoras podem (e devem) ser dirigidas também para entes queridos (familiares, amigos) que estejam precisando de assistência neste campo. A segunda parte da visualização deve ser dirigida para o fortalecimento da verdade, de modo que o Servidor da Luz aumente muito a sua capacidade de comportar-se dentro desta perspectiva (isso pressupõe grande dose de desvinculação da consciência de massa, pois somos forçados no dia-a-dia a apresentarmo-nos com certas “máscaras” para satisfazer o sistema de crenças que vigora na sociedade).
Esta é também uma oportunidade para os praticantes que têm tendência ao devaneio em suas meditações, visualizando a atuação da Chama Verde com foco no seu atributo da concentração. Por vezes, quando o praticante estiver muito dispersivo, poderá invocar a Chama Verde da Concentração até mesmo no início do serviço, para que o exercício tenha mais efetividade.


Apelos para sexta-feira


INVOCAÇÃO À CHAMA RUBI-DOURADA11
Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados, Seres Cósmicos, Sete Arcanjos, Sete Chohans, Sete Elohim, Legiões de Anjos, Reino Elemental, Reino da Natureza, e principalmente Vós, Bem-Amado Mestres Jesus, o Cristo, Mestra Nada, Bem-Amados Maha Chohan, Arcanjo Uriel, Elohim Tranquilitas e todos os que servem no Sexto Raio, apresentamos a Vós este apelo: carregai-nos com Vosso Amor e com o poder da cura; com a abundância e a Paz Divina, aquela paz que ultrapassa toda compreensão humana; aceitai nosso humilde esforço e aumentai-o. Derramai os raios dessas virtudes sobre nós, e envolvei cada pessoa, cada lugar, cada coisa e circunstância nesta cidade, neste país e em todo o mundo em Vossa Paz, agora, e para sempre.
Nós Vos agradecemos.


APELO DE PRECIPITAÇÃO DO RAIO RUBI-DOURADO
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim.
Bem-Amado Mestre Ascensionado Jesus, Instrutor do Mundo.
Bem-Amada Mestra Nada, Chohan do Raio Rubi-Dourado.
Bem-Amados Uriel, Dona Graça, Tranquilitas e Pacífica, que servem ao Sexto Raio.
A todos Vós eu invoco:
11 Transcrito do livro Invocação à Luz, Ed. Ponte para a Liberdade, 6 ed., out. 1995, p. 57


23
Infundi em mim a Paz, a serenidade e o amor ao próximo,
Tornai-me um exemplo de Pureza e inundai-me com a Força Cósmica, o equilíbrio e a Liberdade
Fazei com que eu irradie todas essas virtudes no meu lar e nos ambientes que freqüento.
Estendei estas bênçãos também para os meus entes queridos
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Visualização
A principal virtude da Chama Rubi-Dourada é a Paz. Portanto, neste momento em que o exercício é ainda individual, toda visualização deve estar focada na harmonia interior e na projeção da paz.


Apelo para o sábado


Nota: Como no início deste serviço já foram feitos os apelos individuais da Chama Violeta, aqui é colocada apenas a Invocação “mântrica” da Chama Violeta (perceba que todos os dias da semana é feita uma invocação semelhante a esta). Em virtude disso, aos sábados, ao invés de fazer o apelo abaixo neste momento da meditação, eu prefiro fazê-lo antes do primeiro apelo à Chama Violeta (página 13). Se você considerar esta idéia boa, poderá fazer o mesmo.


INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA12
Poderosa Presença Divina EU SOU, fonte de tudo o que existe, presente nos corações de todos os humanos. Nós Vos amamos e bendizemos! Nós Vos reconhecemos como o Único Doador de nossa vida, inteligência e substância. Selai-nos em Vossa Luz, em Vosso Amor, e no Poder da vitoriosa perfeição.
Chamejai em nós, Vossa Luz e Vosso Amor, a fim de que possamos trilhar o caminho que nos preparastes. Protegei e guardai-nos, conduzi e guiai-nos, iluminando-nos com a verdade que nos libertará. Manifestai-Vos em todas as horas, para que possamos ser Vós própria em ação, em todos os tempos! Projetai Vossa Luz sobre nós, para abençoar toda vida que contatarmos.
Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Grandes Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e especialmente Vós, Bem-Amados Mestre Ascensionado Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e seu Complemento Divino Ametista. Poderoso Arcturos, Bem-Amada Kwan Yin, Poderoso Saithrhu, e todos os que servem no Sétimo Raio, nós Vos enviamos o amor de nossos corações e apelamos: vinde e estai conosco nesta instrução, e carregai-nos com todo o poder do amor, da misericórdia, da compaixão, do apelo e da transformação do Fogo Violeta.
Nós Vos agradecemos.


12 Transcrito do livro Invocação à Luz, Ed. Ponte para a Liberdade, 6 ed., out. 1995, p. 64


24
O TRABALHO COLETIVO


A partir deste ponto do serviço prestado pelo praticante, as invocações, apelos e visualizações serão de caráter coletivo, ou seja, iremos trabalhar com foco na dimensão planetária. O primeiro estágio destes apelos é dedicado ao fortalecimento do grupo de Servidores da Luz.
Existem, hoje, pessoas que se dedicam com vívido interesse a causa da Ascensão Planetária. São idealistas e, verdadeiramente, interessados em uma nova ordem mundial. É, certamente, um número bastante expressivo de indivíduos que fazem parte deste grupo, porém há certa heterogeneidade neste grupo, o que impede uma ação mais forte e sinérgica em favor da evolução da Terra. Fazem parte deste grupo, por exemplo, seres humanos muito evoluídos que se dispuseram encarnar neste momento para, devotadamente, trabalhar em prol da Ascensão. São pessoas que reúnem em si condições muito especiais. Elas são capazes de irradiar muita Luz e até de canalizar mensagens dos Grandes Mestres. Existem outros seres humanos, também evoluídos, que pediram para reencarnar e fazer parte deste grupo de vanguarda que tem por finalidade ajudar na preparação da Nova Era, todavia, porque se esqueceram das promessas feitas não são tão atuantes como deveriam. Sentem no seu íntimo que têm de fazer algo e são impelidas para certas situações, mas oscilam entre períodos mais e menos produtivos no que tange ao serviço prestado. Há outros voluntários ainda que compõem o grupo de Servidores da Luz, porém carecem de certo discernimento e melhor compreensão do Plano Divino. Estas pessoas são aquelas que estão dispostas e empolgadas em participar do projeto de Ascensão Planetária, porém fazem parte de parcela que fica, muitas vezes, na superficialidade das coisas. Ninguém deve duvidar da sinceridade de seus propósitos, mas, via de regra, são pessoas do tipo “Maria vai com as outras”, ou seja, acreditam e seguem tudo o que aparece pela frente, mas acabam não fazendo um trabalho consistente nem consigo mesmos.
O que se observa é que, assim como na humanidade como um todo, também entre as pessoas autoconvocadas para o serviço planetário existe uma variação entre o mais evoluído e o menos preparado. Não existe, tampouco, uma linguagem e um método comum de trabalho, de modo que muitos acabam seguindo orientações que não são as mais indicadas para o importante momento planetário que estamos vivenciando.
Não podemos ignorar que também no meio esotérico há uma forte consciência de massa que mantém reféns muitos companheiros de jornada, induzindo-os a acreditar em “soluções salvacionistas” e vinculados a um clima de deslumbramento.
Acreditem! No que concerne à Transição Planetária, não há solução sem trabalho árduo e permanente dos autoconvocados para esta missão.
O propósito dos apelos e invocações para os Servidores da Luz é o de fazer com que todos atuem como se estivessem fazendo parte de uma orquestra, e não seguindo suas “carreiras-solo”. É importante unificar a ação e a linguagem para que a sinergia ocorra. É preciso, também, socorrer a todos os companheiros de jornada que estejam, eventualmente, seguindo orientações que não estejam vinculadas à Verdade.
Por certo alguém poderá questionar onde está a Verdade! Deve ficar claro, entretanto, que o objetivo deste modesto projeto não é apresentar o método como se ele representasse a verdade


25
absoluta, mas invocar com devoção e simplicidade a ajuda dos Mestres Ascensionados – que são Perfeitos e conhecem o Caminho – para que Eles direcionem a Energia do grupo de Servidores da Luz. Com isso, certamente, as coisas irão, progressivamente, tomando o lugar que o Plano Divino requer e previu, posto que a ação e a precipitação ocorrem na dimensão do EU SOU e da Hierarquia Planetária e não no nível da nossa frágil e inconsistente terceira dimensão.
Nas invocações e apelos que se seguem é dada ênfase para que haja menos influências estranhas junto aos Servidores da Luz. Estas influências podem ter origem no plano físico, vindas de pessoas vaidosas, interesseiras ou mesmo desinformadas; mas, pode vir também do plano dos desencarnados, de seres que se julgam em condições de passar instruções como se mestres fossem ou, pior ainda, de espíritos “brincalhões” que se divertem com os incautos ao se passarem por mestres e seres divinos.


APELO EM FAVOR DOS SERVIDORES DA LUZ
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim,
Bem-Amada Presença Divina EU SOU presente nos corações de todos os Servidores da Luz,
Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, Arcanjo Miguel e demais Seres do Primeiro Raio,
Envolvei cada Servidor da Luz na Vossa Proteção,
Livrai todos os discípulos da Luz de qualquer influência estranha, qualquer que seja a sua procedência.
Não permiti, Grandes Seres do Raio Azul, que os Vossos Alunos
Tenham qualquer ligação com pessoas, encarnadas ou não, e instruções que não estejam
De acordo com os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca.
Reforçai, em cada Servidor da Luz, a Fé, a Persistência, o Compromisso e a Proteção.
Bem-Amados Senhor Gautama, Mestres Ascensionados Kuthumi, Lanto e Confúcio,
Precipitai sobre os Vossos discípulos da Luz a Chama Dourada do discernimento,
Tornai para eles completamente compreensível a sua missão na Terra.
Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion,
Descerrai todos os véus da ilusão que estão na frente dos olhos dos Vossos discípulos,
Imprimi em suas mentes a Verdade absoluta.
Queridos Mestres Ascensionados, envolvei com as Vossas Chamas os Servidores da Luz,
Uni os corações de todos eles e formai uma imensa Rede de Luz que cobre todo o planeta.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Visualização
Depois de fazer as visualizações correspondentes ao apelo acima, imaginar que o planeta está repleto de pontos luminosos,

cada um representando um Servidor da Luz. Visualizar estes pontos de Luz unidos entre si. Projetar do seu coração uma “língua” de Chama Azul, depois de Chama Dourada e, em seguida, de Chama Verde para cada Servidor da Luz, envolvendo-o completamente. Essa forma de se fazer o


26
exercício não pode ser confundida como uma situação de prepotência ou de autoridade por parte do praticante, mas simplesmente um gesto de amor e de união entre indivíduos que têm interesses comuns. Lembre-se que, entre as pessoas que receberão a Luz enviada por você estão algumas muito mais evoluídas, outras de estágio semelhante e outras em nível inferior ao seu.


APELO PARA ATRAIR A LIBERDADE À FACE DA TERRA13
Em nome de minha Presença Divina EU SOU
E da Divina Presença EU SOU presente no coração de cada Servidor da Luz,
Apelo a Vós, poderosos Seres de Luz: aceitai e recolhei, hoje, por todo este dia e no futuro,
A energia divinamente qualificada e liberada pelos discípulos da Luz de toda a Terra.
Purificai-a, aumentai-a e carregai-a com o Vosso Poder, Sabedoria e Amor.
Usai-a para dissolver e transmutar toda imperfeição na superfície e acima da Terra,
E substituí tudo pela Perfeição dos Mestres Ascensionados, empregando o poder crístico.
Atraí, com esta Energia, os Seres Cósmicos e Mensageiros Divinos
Que nos assistem neste momento, para, com Seu auxílio,
Realizar-se, aceleradamente, a Liberdade na face da Terra.
Nós Vos agradecemos.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Visualização
Os praticantes poderão visualizar o planeta todo repleto de pontos luminosos (que são os próprios Servidores da Luz) e ver estes pequenos pontos irradiando-se por acréscimo de Luz dispensada pelos Mestres. A imagem pode ser semelhante aquela quando jogamos uma pedra na água e ela forma círculos concêntricos que vão se irradiando para o exterior. Use a sua imaginação para compor o resto da cena, tanto no que se refere à dissolução de sombras, como em relação à assistência de Seres Cósmicos (existe um grande grupo destes Seres prontos para nos ajudar, aguardando apenas o momento e as condições propícias).


ERRADICANDO O MAL DA TERRA, TANTO NO PLANO ASTRAL COMO NO PLANO FÍSICO.


Considero esta fase do exercício de importância capital. Ela requer fé inabalável, grande poder de concentração e persistência do Servidor da Luz, pois irá invocar transformações monumentais.
É hora de reverter o que ocorre há éons no mundo, de anular os planos maléficos, de extinguir as formas-pensamento gigantescas e terríveis que alimentam estes planos, de impedir que autores de tais planos utilizem a energia que deveria ser usada para o bem desqualificando-a para atender aos seu objetivos de ganância, egoísmo e poder.


Esta fase do serviço divide-se em três partes:


a) Apelo ao Conselho Cármico;
13 Adaptado do apelo de mesmo nome (Invocação à Luz, Ed. Ponte para a Liberdade, 6 ed., 1995, p. 94)


27

b) Apelos de purificação do plano astral;
c) Apelos para enfraquecer o poder de todos que promovem o mal na Terra.


Visualização Prévia


Ver-se diante do Conselho Cármico, como se fosse um “advogado” da causa da erradicação do mal no mundo. Apresentar-se como representante do homem em sua dimensão divina, ou seja, dentro da perspectiva de que todo ser humano, no íntimo, deseja ascensionar-se, ainda que muitos ainda não se dêem conta disso, e mesmo sabendo que boa parcela da humanidade irá seguir seu processo evolutivo em outro planeta porque não reúnem condições vibracionais para participar da elevação planetária prevista para agora.


APELO AO CONSELHO CÁRMICO


Bem-Amados membros do egrégio Conselho Cármico:
Portia, Kwan Yin, Mestra Nada, Pala Atena, Elohim Vista, Saithrhu e Libra,
Saúdo-Vos e renovo meu compromisso, feito antes mesmo de encarnar,
De auxiliar a evolução da Terra e a Ascensão da humanidade.
Eu, humilde discípulo da Grande Fraternidade Branca,
Compareço agora diante de Vós para apelar em nome da minha Divina Presença EU SOU
E, também, em nome da Divina Presença EU SOU de todos os seres humanos,
Estejam eles, neste momento, cientes ou não de sua dimensão espiritual,
Posto que é meu dever advogar a causa de todos os indivíduos,
Pela intervenção da Hierarquia Planetária nos planos astral e físico,
Erradicando o mal nestas duas dimensões.
Pelo Poder da Luz e do Fogo Cósmico,
Pela Vitoriosa Conclusão e pela Ascensão da Terra e da humanidade,
Sejam desfeitos todos os planejamentos que visam prejudicar o homem,
Bem como aqueles que prejudicam também o mundo da natureza e dos animais.
Que os seres humanos, encarnados ou não, e que estejam por detrás desses planos,
Não tenham mais, doravante, a permissão para desqualificar a Energia Cósmica,
Mesmo que sob uma pretensa alegação de livre arbítrio.
Autorizai, também, queridos membros do Conselho Cármico,
A intervenção poderosa, impactante e transformadora
Do Arcanjo Miguel e sua Legião de Anjos da Flamejante Espada Azul,
Do Mestre Saint Germain e de todos que servem ao Sétimo Raio,
E de tantos quantos puderem auxiliar neste projeto e que façam parte da Hierarquia Espiritual.
De modo que, nesta ação de grande envergadura,
Possam ser neutralizadas todas as palavras, pensamentos, ações e energias nefastas,
De onde quer que partam tais intenções, planos e atitudes.
Eu Vos agradeço, não apenas em meu nome,
Mas, também, por todos os seres humanos que carregam em seus corações a Essência Divina,
Ainda que não estejam plenamente conscientes disso no atual estágio evolutivo em que se encontram.


28
APELO DE INTERVENÇÃO NO PLANO ASTRAL


Em nome da minha Presença Divina EU SOU
E da Presença Divina EU SOU de todos os seres humanos.
Bem-Amado Arcanjo Miguel e sua Legião de Anjos da Espada Azul,
Bem-Amado Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Ametista e Anjos da Chama Violeta,
Bem-Amada Astréa e construtores da forma Elohim e Seres do Reino Elemental,
Suplico a todos Vós que intervenham com todo vigor e força no plano astral
Para remover todas as impurezas e sombras e recuperar a harmonia e a perfeição desta dimensão,
E conduzir as entidades recuperáveis para locais de instrução
E conduzir as irrecuperáveis para o seu destino, previsto no Plano Cósmico.
Bem-Amado Arcanjo Miguel
Intercedei junto aos meus entes queridos, parentes e amigos, encobertos pelo véu da morte,
E que ainda não compreenderam ou aceitaram a sua condição atual,
Conduzindo-os para o Vosso Templo de Fé, para receberem as orientações que necessitam.
Autorizo, se isso for útil para a credibilidade da instrução que necessitam,
O uso de meu nome, convidando-os para que recebam esta bênção.
...................................................................................................................................................................(breve pausa para visualização)
Bem-Amado Arcanjo Miguel
Designai Vossos Anjos para que removam do local onde se encontram, de forma consentida ou não,
Boa parcela dos desencarnados recuperáveis que estão presos ainda a:
Substâncias, energias, hábitos, vícios, apegos e desejos que são próprios do plano físico,
E encaminhai-os para locais onde possam instruir-se sobre a Verdade.
Bem-Amado Saint Germain projetai Vossa Chama Violeta sobre estas almas,
Desinfeccionando-as de tudo que não seja a Perfeição.
Bem-Amadas Astréa e Ametista,
Removei dos locais onde viviam estas entidades,
Os cascões, os miasmas e as formas-pensamento sombrias que ali pairam.
Bem-Amados Elohim e Seres Elementais que os auxiliam,
Recuperai estes locais do plano astral, tornando-os limpos, perfumados e bucólicos.
...................................................................................................................................................................(breve pausa para visualização)
Bem-Amado Arcanjo Miguel
Designai Vossos Anjos para que removam do local onde se encontram, de forma consentida ou não,
Boa parcela dos desencarnados irrecuperáveis e trevosos,
Que se encontram no interior, na superfície e na atmosfera da Terra
E encaminhai-os para sua destinação final, segundo o que está previsto no Plano Cósmico.
Bem-Amado Saint Germain projetai Vossa Chama Violeta sobre todas as áreas de influência destes seres,
Bem-Amadas Astréa e Ametista auxiliai o Amado Mestre Saint Germain na Remoção dos
Cascões, miasmas e das gigantescas formas-pensamento sombrias e trevosas que ali pairam.
Bem-Amados Elohim e Seres Elementais que os auxiliam,
Recuperai, também, estes locais do plano astral,
Tornando-os limpos e aprazíveis com suas relvas, riachos, flores e lagos,
De modo que toda a Terra, na sua dimensão astral, retorne à Perfeição e à Harmonia.
....................................................................................................................................................................(breve pausa para visualização)
Bem-Amados Mestre Ascensionado Saint Germain e Arcanjo Ezequiel,
Envolvei, agora, toda a atmosfera do plano astral da Terra nas Vossas Chamas Violeta e Púrpura-Rei
E removei todas as impurezas e sombras que ali se encontram,
Para permitir o fluxo intenso e permanente de Luz Cósmica nesta dimensão do planeta.
....................................................................................................................................................................(breve pausa para visualização)


29
Visualização
Como o apelo acima é longo e se divide em situações específicas, convém fazer pausas em cada trecho e realizar a visualização correspondente ao que o praticante está invocando naquele momento.
Não se esqueça de que a visualização funciona como importante fator de materialização ou precipitação do que está sendo invocado. Procure ver tudo como se fosse um “filme” e coloque o máximo de concentração nas imagens geradas.
ELIMINANDO O MAL NO MUNDO FÍSICO
A próxima etapa do serviço relaciona-se com o pedido de intervenção dirigido aos Seres de Hierarquia Planetária para neutralizem as ações de todas as pessoas que são responsáveis por algum tipo de mal, seja contra outros indivíduos, contra a natureza ou contra os animais. Trata-se, portanto, de uma relação extensa que incluem os corruptos, os governantes mal intencionados, os criminosos, os manipuladores, os gananciosos, os egoístas, etc.
O exercício deve começar com uma visualização prévia, na qual o praticante invoca o Arcanjo Miguel para que designe seus mais preparados Anjos da Flamejante Espada Azul para reunir, sob uma redoma de proteção (um forte escudo intransponível e impenetrável) todos os indivíduos que fazem parte deste grupo. Uma vez reunidas, estas pessoas receberão um “tratamento de choque”, cujo objetivo é impedir que o mal continue agindo livremente. Somente depois que todas as pessoas maléficas estiverem dentro desta área protegida e que se realiza o apelo abaixo.


Nota de esclarecimento: Muitos poderão se surpreender, mas o mal se apossa de energias que também são utilizadas para o bem. Assim é, por exemplo, com a energia do poder ou com a energia da inteligência criativa. O que ocorre é que estas energias são, na origem, neutras e os indivíduos mal intencionados impregnam estas energias com atributos negativos. Hitler, por exemplo, tinha um dom extraordinário para a retórica e seus discursos convenciam multidões. Ele possuía uma inteligência admirável, o que poderia ser considerado um dom divino, mas a usava apenas para propósitos maléficos. Vemos exemplos disso em todas as áreas e em todos os setores da sociedade existem pessoas que desqualificam os dons que recebem porque fazem tudo com objetivos escusos. Uma das formas de eliminar o mal, portanto, é “cortando” esse suprimento de energia, e isso que este exercício almeja. Uma vez impedidos de receber o fluxo de energia, os planos maléficos se esvaziam e o fracasso começa a se repetir incessantemente para estes que se acostumaram com o poder, explorando o homem, a natureza e o mundo animal.


30
APELO DE INTERVENÇÃO NO PLANO FÍSICO


Em nome da Presença Divina EU SOU em mim, em nome da Ascensão Planetária
E em nome da Presença Divina EU SOU de todos os seres humanos que almejam a evolução,
Apelo ao Bem-Amado Arcanjo Miguel para que designe seus mais bem preparados Anjos
Para reunir sob um forte escudo de proteção absolutamente inexpugnável
Todos os seres humanos responsáveis pelos planos malignos
E que prejudicam os homens, os animais e o meio-ambiente.
Sejam reunidos, então, neste escudo do Poderoso Raio Azul,
Os corruptos, os governantes mal intencionados e os poderosos de mau caráter,
Os manipuladores, como aqueles que manobram os homens através da ilusão e do medo,
Os criminosos, especialmente aqueles que se servem dos jovens e das crianças,
Os gananciosos, os mentirosos, os egoístas, os antiéticos e os inescrupulosos,
E todos que promovem a injustiça, especialmente aqueles que se servem das leis humanas para isso.
....................................................................................................................................................................(breve pausa para visualização)
Bem-Amado Arcanjo Miguel lançai sobre todos estes indivíduos o Vosso Raio Azul,
Que as Espadas Flamejantes de Vossos Anjos seccionem todo o mal que envolve estes indivíduos,
Cortai, também, a ligação que eles têm com as gigantescas formas-pensamento que os abastecem.
Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain e Bem-Amada Astréa
Eliminai todas as sombras que estão associadas a estes indivíduos,
De modo que toda energia mal qualificada
(como a inteligência, a eloquência a dominação e outros atributos usados para o mal)
Seja extinta e o poder correspondente a esta energia seja completamente esvaziado.
....................................................................................................................................................................(breve pausa para visualização)
Invoco, também, a preciosa ajuda do Bem-Amado Mestre Mercúrio e seus assistentes
Para prender com seus Fios de Prata os pensamentos, as palavras e as ações de todas estas pessoas,
A fim de que a corrupção, a mentira, a manipulação, o engodo, o crime, a ganância,
A exploração, a imoralidade, o egoísmo, a violência e a injustiça,
Cessem imediatamente no mundo todo
E a Paz, a Harmonia e o Amor reinem na Terra para sempre!
....................................................................................................................................................................(breve pausa para visualização)
EU SOU a Lei da cessação imediata de todo mal no mundo.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
PRECIPITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PARA O PLANETA E PARA A HUMANIDADE
Visualização prévia
Por alguns instantes feche os olhos e veja-se em frente a Saint Germain, de preferência no Templo deste Mestre, e faça pedidos mentais em favor de toda humanidade. Diga ao Mestre que você está disposto a ajudá-Lo no que for preciso e estiver de acordo com sua competência como Servidor da Luz. Afirme que você gostaria de tornar um canal que ancora e distribui a Chama Violeta. Peça, também, que o Fogo Violeta seja dirigido para os locais, para as pessoas e para as
31


circunstâncias mundiais que têm maior necessidade de socorro neste momento. Inclua nestes pedidos também o Arcanjo Ezequiel, Ametista e Kwan Yin.


APELO À PRECIPITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA


Bem-Amada Presença Divina EU SOU,
Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain,
Flamejai, Flamejai, Flamejai a Chama Violeta
Sobre toda a humanidade, sobre a Terra, sobre todas as coisas e circunstâncias.
Curai com o Fogo Violeta todas as doenças e desarmonias de todos os necessitados do planeta,
Exterminai a discórdia entre os povos, bem como o ódio e o ressentimento,
Atuai com a Chama Violeta nas causas de todos os males
E transformai tudo em Perfeição.
Dirigi, Amado Mestre Saint Germain, a Chama Violeta de forma concentrada e transformadora
Para os locais onde a ação do Fogo Violeta é mais necessária,
Especialmente onde há guerra, miséria, injustiça e ausência de liberdade,
Dirigi, também, a Poderosa Chama Violeta para os locais onde são engendrados os planos malignos,
E transformai tudo em Pureza, Liberdade e Amor.
Bem-Amados Ezequiel e Ametista, pelo Poder do Fogo Sagrado presente nos corações humanos, apelo:
Envolvei com as Vossas Chamas cada pessoa da Terra,
Libertando-a de qualquer limitação, crença ou obstáculo que a impeça de permanecer na Luz.
Amorável Kwan Yin, Deusa da Misericórdia,
Libertai com a Vossa Luz o carma a que estão sujeitas todas as pessoas do planeta
E envolvei toda a Terra com a Vossa Energia Púrpura-Rei.
EU SOU a porta aberta pela qual fluem as Energias da Transmutação,
EU SOU a porta aberta pela qual fluem as Energias do Perdão,
EU SOU a porta aberta pela qual fluem as Energias da Misericórdia dos Mestres Ascensionados.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Visualização
A cada trecho do apelo acima, visualizar (por três vezes) a Chama expandindo-se a partir do centro da Terra até envolver toda a aura planetária. A Chama de Saint Germain é de cor Violeta, enquanto que a de Ezequiel e Kwan Yin a cor é púrpura-rei.
Nota de esclarecimento: Talvez muitos não saibam, mas todos os Raios são, na verdade, brancos quando observados no seu ponto central de irradiação. Na medida em que vão dirigindo-se para a periferia vão tomando a coloração correspondente a cada Raio. Daí a razão pela qual existem nuances de cores de acordo com o Ser que dispensa cada Energia. Por exemplo, o azul do Primeiro Raio é de tom diferente para El Morya e para o Arcanjo Miguel; o mesmo ocorre, em termos de gradação, para a Luz Violeta para o Mestre Saint Germain, para Kwan Yin ou para o Arcanjo Ezequiel; e assim com todos os demais.


32
INVOCAÇÕES PARA A HUMANIDADE
(de acordo com o dia da semana)
As visualizações dos apelos que se seguem são, em geral, parecidas. Assim, o que se recomenda é que o praticante, depois de verbalizada a invocação, poderá, por exemplo, visualizar cada ser humano e o planeta todo envolvido na Chama de cada Raio. De acordo com os atributos de cada Raio, visualize situações mundiais que precisam ser corrigidas com tais virtudes.


Domingo


APELO À PRECIPITAÇÃO DA CHAMA AZUL PARA A TERRA
Bem-Amada Presença Divina EU SOU,
Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya
Bem-Amados Arcanjo Miguel e Elohim Hércules,
Envolvei os seres humanos e toda a Terra na Chama Azul,
Imprimi a Vossa Perfeição na aura de todas as pessoas
E fazei aflorar em todas as consciências as virtudes do Primeiro Raio.
Flamejai a Chama Cósmica da Vontade Divina, da Fé e da Proteção
Nos corpos inferiores de todos os seres humanos
E envolvei a Terra numa aura de Luz, Amor e Harmonia.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Segunda-feira
APELO À PRECIPITAÇÃO DA CHAMA DOURADA PARA A TERRA
Bem-Amada Presença Divina EU SOU,
Bem-Amados Mestres Ascensionados Confúcio, Lanto e Kuthumi
Bem-Amados Arcanjo Jofiel e Constância,
Bem-Amados Elohim Cassiopéia e Minerva
Envolvei todas as pessoas e toda a Terra na Chama Dourada,
Aflorai em todas as consciências humanas as virtudes do Segundo Raio
Para que a ação da Chama Dourada desperte neles o discernimento, a sabedoria e a iluminação.
Eliminai, pelo Poder da Chama Dourada, as divergências, os rancores e a desunião dos povos.
Que a Terra toda esteja hoje e sempre envolvida na Luz, na Harmonia e no Amor.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


33
Terça-feira
APELO À PRECIPITAÇÃO DA CHAMA ROSA PARA A TERRA
Bem-Amada Presença Divina EU SOU,
Bem-Amado Maha-Chohan
Bem-Amados Mestra Rowena, Arcanjo Samuel e Caridade, Elohim Órion e Angélica
E todos que servem no Raio Rosa do Amor
Infundi em todos os corações humanos a Paz interior, a Harmonia e a Tolerância.
Envolvei todo o planeta numa aura de Vossa Luz.
Fazei com que o Amor incondicional prevaleça em todas as relações humanas.
Iluminai toda a humanidade para que todos possam manifestar sua Essência Crística.
Fazei com que a pressão desta Luz seja tão forte que afaste todo mal
E prevaleça no mundo todo a Perfeição dos Mestres Ascensionados.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Quarta-feira
APELO À PRECIPITAÇÃO DA CHAMA BRANCA PARA A TERRA
Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU presente em todos os corações humanos,
Apelo a Vós, poderoso Mestre Ascensionado Serapis Bey
Bem como a Vós Bem-Amados Arcanjo Gabriel e Esperança,
E também a Vós Bem-Amados Elohim Claire e Astréa,
Precipitai sobre a Terra e sobre todos os seres humanos as Vossas bênçãos e a Vossa Chama da Pureza.
Elevai, no limite máximo do possível, a vibração de tudo que existe no planeta.
Preparai a todos para compreenderem e aceitarem o processo evolutivo pelo qual passa a Terra
E jorrai as Energias Cósmicas da Ascensão sobre nós.
Abri, com as Vossas Energias, os corações humanos para que o Cristo Interno de cada pessoa se revele.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Quinta-feira
APELO À PRECIPITAÇÃO DA CHAMA VERDE PARA A TERRA
Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU,
Apelo a Vós Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion e todos que servem ao quinto Raio:
Precipitai sobre todos os enfermos de toda a Terra a Vossa Chama da Cura.
Fazei também com que a Chama da Verdade envolva cada ser humano
Dissolvendo os véus da ilusão e da falsidade, restaurando a Verdade Absoluta.
Possam todas as pessoas, envolvidas na Chama Verde, apresentar-se exatamente como são,
Para que somente as boas intenções e as relações baseadas no Amor prevaleçam no mundo.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


34
Sexta-feira
APELO À PRECIPITAÇÃO DA CHAMA RUBI-DOURADA PARA A TERRA
Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU
E em nome do anseio latente da Presença Crística de cada ser humano sobre a face da Terra,
Invoco a Paz, a Harmonia, o Amor Fraternal e o Entendimento entre todos os homens.
Que todos, indistintamente, possam seguir as instruções e o exemplo do Mestre Jesus.
Amorável Mestra Nada, Chohan do Sexto Raio,
Chamejai, Chamejai, Chamejai a Vossa Luz sobre todos os conflitos, guerras e manifestações de ódio
Que colocam irmãos contra irmãos, que geram a intolerância e o desejo de vingança,
E substituí todas estas desarmonias pelo Puro Amor Divino.
Iluminai o coração dos homens responsáveis pelas guerras, pelos conflitos e pela violência no mundo
E imprimi na atmosfera da Terra o desejo pela Paz definitiva entre os homens.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!


Sábado
Já foram feitos anteriormente apelos e invocações planetárias com a Chama Violeta, de modo que não é necessário repetir aqui pedidos relativos ao sétimo Raio.
INVOCAÇÕES FINAIS
INVOCAÇÕES FINAIS
Grande Fraternidade Branca e Coro dos Mestres Ascensionados,
Arcanjos, Elohim e Grandes Seres Cósmicos
Incrementai a Luz da Terra e da humanidade com o Vosso Amor, Pureza e Perfeição.
Poderoso Elohim da Graça, portador da Luz que provém do coração de Deus,
Infundi os Vossos Raios Prateados em todos os apelos que fiz hoje,
Potencializando-os e tornando-os mais abrangentes e duradouros.
Hélios e Vesta acrescentai mais Luz ainda sobre nós,
De modo acelerar a vibração de tudo que existe na Terra.
Oh! Grande Alfa e Ômega,
Oh! Grande Sol Central
Projetai sobre este minúsculo planeta a Vossa Incomensurável Energia,
Para que, mais rapidamente, possamos cumprir o nosso destino cósmico e alcançar a Ascensão.
Que a Vitoriosa Conclusão e o Plano Divino se materializem agora na Terra!
EU SOU a Vitoriosa Conclusão da Terra!
EU SOU a Ascensão da humanidade e o cumprimento do Plano Divino!
EU SOU Uno com o Universo e com Deus!


35
PRECIPITAÇÃO DA ENERGIA DO ESPÍRITO SANTO
Neste momento, você poderá fazer uma invocação (verbal ou silenciosa) ao Maha Chohan para que precipite sobre você a Energia do Espírito Santo. Os apelos são feitos para aumento da vibração de todos os corpos inferiores, para aumentar a capacidade de irradiação, para aumentar o quociente de Luz e para aumentar substancialmente a capacidade de amar incondicionalmente.
Para finalizar diga: “Agora eu selo tudo na Grande Invocação”
A GRANDE INVOCAÇÃO 14
Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz às mentes dos homens;
Que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua Amor aos corações dos homens;
Que o Cristo volte à Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.
Do centro a que chamamos Raça dos Homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz,
E que ele cerre a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.


DESPEDIDA
Assim como fez no início, com os olhos fechados em atitude de profunda meditação, dirija-se aos Mestres Ascensionados para os agradecimentos finais. Diga-lhes como se sentiu honrado e privilegiado por ter participado ativamente de um projeto como este que é, evidentemente, de enorme magnitude. Se sentir-se seguro, renove seu compromisso de cooperar com os Mestres.


CONSIDERAÇÕES FINAIS
Como você, prezado amigo, deve ter percebido, este exercício é longo, relativamente demorado e de grande responsabilidade para quem se dispõe a praticá-lo. Porém, ainda assim, ele não pode ser considerado completo, porquanto muitos outros apelos poderiam ser incluídos neste tipo de trabalho do Servidor da Luz. Poderiam ser adicionadas, por exemplo, invocações em favor dos elementais, ou então em favor do país do praticante. Seriam interessantes também trabalhos em
14 Transcrito de: Bailey, Alice. Psicologia Esotérica, vol. 1, p. XV, 1994, Niterói: Fundação Cultural Avatar.


36
favor de grupos específicos (como os para os jovens, por exemplo) ou para determinadas situações (como a violência urbana, por exemplo), e assim por diante.
Vejam, portanto, que é grande o leque de atribuições que o Servidor da Luz poderia assumir para ajudar no processo evolutivo da humanidade.
Por outro lado, um serviço como o que está proposto nesta apostila, pode não ser exequível para muitos de nossos companheiros, principalmente quando o fator tempo for escasso para eles. Por isso, todos aqueles que não tenham condições de seguir o roteiro na íntegra, deverão fazer as adaptações e supressões que julgarem necessárias. Certamente, o ideal é fazer o exercício o mais completo possível, o que duraria algo em torno de noventa minutos, dependendo do ritmo de cada um. Mas, todos concordarão que dez minutos que sejam, por dia, dedicados a esta causa é melhor do que não fazer nada.
Outro aspecto que eu gostaria de deixar bem claro é que o roteiro, os apelos e as sugestões de visualização não devem representar para o praticante uma espécie de “camisa de força”. O ideal é que cada um siga suas próprias intuições, fazendo os ajustes no exercício para que ele fique bem adaptado aos anseios e expectativas do próprio Servidor da Luz. Certamente os Mestres apreciarão muito mais um trabalho quando ele for levado a cabo com naturalidade, impregnado de sentimento puro e devoção.
Por último, alguém poderá, eventualmente, duvidar de si próprio quanto a capacidade que dispõe de movimentar tamanha quantidade de Luz e Energia qualificada; mas ninguém pode esquecer que traz dentro do seu peito a própria Essência de Deus, de modo que quem está produzindo todo o Bem enunciado no Serviço não é, verdadeiramente, a sua contraparte do pequeno eu, mas o próprio Deus que reside em seu coração. Se desejar compreender um pouco mais o significado disso, basta lembrar-se do que nos disse o Grande Mestre Jesus: “A Fé remove montanhas!”
Com o meu fraternal abraço,
Carlos

Exibições: 292

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Esther Francisca Lima da Silva em 2 julho 2011 às 11:31

Oi Celia, obrigada, foi um grande achado este trabalho, me identifiquei com ele. Peco-lhe por favor envia-lo pelo meu e-mail, vou imprimir e praticar diariamente. Não o consegui a partir de seu blog, envie como anexo, pode ser? Um grande bj, vibracões de paz e amor sempre. E-mail estherfrancisca@ig.com.br

Comentário de Celia em 30 maio 2011 às 0:07

Maria querida, saudades tb...

fico feliz que tenha gostado, agradeço e retribuo o carinho amada.

Amor e Luz, sempre!

 

 

Comentário de Maria-Olhos de Águia em 26 maio 2011 às 11:47

Querida Celia, saudades de vc ....

 olha esse material é maravilhoso, obrigada por partilhares conosco...

Um grande abraço, na linda particula divina, existente no teu coração.

Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço