Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
   

APRENDER A VIVER EM UM AMBIENTE DE QUINTA DIMENSÃO

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 103 de junho de 2006

 

 

Amado mestre, este é um ano fundamental, quando a Terra e todos os seus habitantes se preparam para a próxima etapa na aceleração da consciência de toda Criação. Conforme declaramos em nossa mensagem mais recente, as Cidades de Luz, nas dimensões superiores, estão agora firmemente colocadas em lugares estratégicos em torno da Terra, e os portais para essas maravilhosas cidades estão abertos e prontos para recebê-lo. É você, o Semeador Estelar, que está sendo encorajado a estender suas fronteiras espirituais ainda mais longe e permitir-se adentrar mais profundamente a câmara de seu Coração Sagrado e do seu Núcleo de Essência Diamantina, enquanto integra cada vez mais do seu Eu Divino multidimensional. Estamos solicitando àquele que tem trabalhado tão diligentemente a fim de retornar ao equilíbrio e à harmonia, tanto em sua natureza interna quanto no mundo exterior, para, uma vez mais, caminhar à frente e dar esse salto grandioso para dentro da expandida realidade do futuro. Da mesma maneira que você trouxe uma pequena porção da Luz Viva consigo ao descer para as dimensões inferiores da Criação, também agora está recebendo uma oportunidade de reivindicar quantidades cada vez maiores da substância refinada da Luz do Criador. Lembre-se, como lhe explicamos no passado, esta é a mais importante existência que você já viveu no planeta Terra, pois lhe está sendo oferecido acesso a mais plena medida de seu Eu Divino/Consciência que você pode comportar. Todavia, deve utilizar e compartilhar tudo aquilo que conectar e integrar, e, então, lhe será disponibilizado ainda mais.

 

Com o passar do tempo e em diferentes graus, (cada um) de vocês se preparou para receber as refinadas infusões de Luz Viva procedente do Criador e nosso Deus Pai/Mãe. Isso tem “sacudido e despedaçado” seu antigo e limitado estado de consciência, à medida que gradativamente construiu uma nova realidade de dentro para fora. Com os seus pés e os três chackras inferiores recentemente equilibrados, firmemente ancorados nos níveis superiores de uma realidade de terceira e quarta dimensões, você dirigiu seu coração sagrado e centralizou sua consciência enquanto, lentamente, mas de forma segura, começou o processo de criar um ambiente pentadimensional ímpar: uma realidade composta de sua sabedoria recém-adquirida, padrões de pensamento, intenções e ações. Você poderia visualizar isto como uma esfera ou uma coluna de Luz cercando-o e protegendo-o (ou um microcosmo das Cidades de Luz nas dimensões superiores). Este é um ambiente sintonizado com seus padrões vibracionais refinados e resplandecentes nos quais nada de freqüência inferior pode penetrar a menos que você rebaixe as freqüências de sua “armadura espiritual”, permitindo, assim, que as sombras distorcidas da Luz o afetem.

 

Quando estiver pronto para empreender uma jornada interior à Cidade de Luz mais próxima de você, será levado ao nível apropriado ao seu “Estado de Ser” atual, que, para a maioria, será a primeira estação ou nível da sexta dimensão (há sete estações ou planos em cada dimensão nesta experiência universal particular). Para seu conforto e como proteção para assegurá-lo de que receberá apenas a infusão de energia refinada mais benéfica, você será novamente encapsulado em uma esfera de Luz e dois magníficos guias angélicos o acolherão e permanecerão a seu lado, durante sua visita nesse ambiente purificado. Você não somente terá acesso e receberá infusão da Luz Viva da nova Criação, através das Câmaras do Acelerador Ascensional, mas receberá também uma nova ativação dentro da sua Célula do Núcleo Divino de Diamante. Isto o ajudará gradativamente a refinar seu campo áurico e acelerar o processo de reivindicar seu belo corpo de Luz, de modo que possa projetar mais de sua radiância interna para o mundo. Você também obterá gradualmente acesso aos níveis superiores do cérebro, onde os Pacotes de Luz de sabedoria estão estocados: sua inteligência cósmica, linhagem, bem como sua Missão Divina e a história detalhada de sua jornada ao longo dessa experiência universal. Frequentemente são produzidos na expressão física pensamentos inspirados, novos processos criativos e invenções, através da conexão desses Pacotes de Luz, armazenados dentro do seu próprio cérebro.

 

Você não só receberá uma infusão pessoal de Luz, como também se tornará receptáculo para esses padrões vibracionais superiores de Luz, e, quando integrar as freqüências refinadas, se tornará um dos Seres de Luz Viva do futuro: belas formas cristalinas de consciência superior, contendo todos os atributos, qualidades e virtudes de nosso Deus Pai/Mãe, Sementes Divinas encerradas em corpos de carne, Luz Viva tornada manifesta. Mediante suas intenções, você também ancorará essa Luz nas profundezas da Terra e ao redor do mundo, de modo que a Terra receberá infusões da transformadora Luz Divina, tanto do alto quanto do interior.

 

É vital que compreenda plenamente a importância de passar tempo em sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão. Não é apenas um local para ajudá-lo a tornar-se um mestre da co-criação e a liberar, refinar e remover toda programação cármica negativa da terceira e quarta dimensões, mas é o primeiro passo em muitos, à medida que você é gradualmente preparado para acessar freqüências de Luz cada vez mais elevadas. Um grande número de Pirâmides de Luz está estacionado por todo este universo, bem como muitas Estações Intermediárias de outras formas geométricas, que o ajudaram a tornar-se aclimatado e ajustado aos níveis inferiores e mais densos de Luz quando você refratou seu Eu maior e mudou-se para a mais distante extremidade da Criação Omniversal. Agora é a hora em que as antigas profecias serão cumpridas; você está agora sendo chamado para retornar aos domínios da Luz Viva.

 

Quanto mais tempo você passar em sua Pirâmide de quinta dimensão, mais rapidamente será capaz de acessar áreas de padrões de freqüência ainda mais elevadas e ainda maiores aspectos e qualidades da Consciência do Criador. Projetar sua consciência na Pirâmide, antes de você adormecer, é um meio excelente de acelerar o processo de acostumar-se a viver naquele ambiente purificado. Sempre houve um mecanismo de proteção nessas Pirâmides de Luz, por meio do qual impede que você conecte um nível mais elevado de freqüência do que aquele que possa integrar com segurança. Quando estiver pronto para ser iniciado nos níveis de Luz de dimensões superiores, seus guias angélicos cuidarão que sua pirâmide pessoal seja automaticamente moldada no nível dimensional apropriado, e as freqüências serão gradualmente aumentadas ou refinadas à medida que você integrá-las e utilizá-las em sua realidade física. Temos enfatizado inúmeras vezes que há leis universais governando todos os aspectos da Criação, desde o maior e mais dinâmico, até o infinitesimal. Sempre tem sido nosso maior desejo ensiná-lo acerca das leis universais da Criação e mostrar-lhe como aplicá-las no plano físico, a fim de criar um mundo de harmonia, paz, relacionamentos amorosos e abundância. Contanto que você alinhe seus desejos com aqueles do seu Eu Superior para o maior bem de todos, terá a habilidade de criar qualquer coisa que você possa imaginar. Podemos dar-lhe informação e orientação, mas você deve dar os passos necessários para integrar o conhecimento e convertê-lo em sabedoria, e, então, tornar-se a encarnação viva dessa sabedoria.

 

Pode imaginar que gloriosa dádiva seria ter o véu do esquecimento levantado e lembrar-se de TODO seu passado: quem você verdadeiramente é, onde tem estado, e as muitas aventuras fenomenais que realizou? Está na hora, amado, mas não antes de você curar o passado e neutralizar as lembranças dolorosas e aparentes fracassos, de modo que tudo de que possa lembrar-se sejam as maravilhosas sensações do corpo físico que você experienciou antes de imergir na densidade, bem como a alegria e a satisfação tremendas que derivou das suas experiências no domínio material.

 

Conforme foi declarado muitas vezes antes, “Assim como em cima, também embaixo”. Dito de outra maneira, “O macrocosmo é reproduzido no microcosmo”. Consequentemente é importante para sua compreensão que você perceba e aceite o fato de que todos e qualquer um de vocês é uma Centelha Divina do Supremo Criador, na forma manifesta, independente de sua posição na vida ou das circunstâncias que escolheu experienciar nesta breve encarnação. Você veio à Terra para cumprir sua parte na Missão Divina para esta experiência universal e trabalhar nos negócios de nosso Deus Pai/Mãe como co-criador de novos mundos sem fim. Você armazenou dentro de sua Célula do Núcleo Divino de Diamante o potencial para tornar-se ou ter qualquer coisa que pudesse imaginar. Enfatizamos isto repetidas vezes, mas você ainda não aceitou completamente esta verdade universal.

 

As ordens da Deusa, Metatron, Melquisedeque e Miguel estão prosperando e são bem representadas na Terra. Você (parte) das encarnadas Legiões de Guerreiros da Luz, sob minha direção, está fortificado, ativo e obtendo poder de determinação em todas as áreas e níveis da Terra, à medida que ancora cada vez mais consciência de Luz e regenera seus corpos físico, mental, emocional e etérico. Há uma poderosa legião de Seres angélicos que carregam os aspectos, qualidades e virtudes da consciência Divina, e há também representantes de todos os grandes Seres de Luz na Terra em forma física (embora em um estado grandemente refratado/diminuído). E cada vez mais estão nascendo, todo dia, antigas e poderosas almas/Seres. Há uma grande afluência de Seres de Luz mestres aguardando para materializar-se, pois eles desejam estar na linha de frente da experiência quando esse milagre de transformação acontecer no seu pequeno planeta.

 

Amado, pedimos-lhe para elevar-se acima da turbulência e do caos que ocorrem ao seu redor. Focalize seu olhar nas estrelas, que são representantes dos objetivos elevados que estão buscando. As emoções de tristeza, ira, culpa ou medo somente adicionam combustível à consciência coletiva negativa das dimensões inferiores: elas não servem a ninguém. Como um mestre de si mesmo está aprendendo a expressar e projetar empatia compassiva envolvida em amor incondicional, sabendo que em última instância prevalecerá o maior bem para todos.

 

Realmente, esses são tempos de grandes provas para a humanidade, quando os elementos da natureza esforçam-se para retornar a Terra ao equilíbrio e à harmonia, interna e externamente. O planeta Terra está vivo, mas não satisfatoriamente, pois esse grande Ser senciente sofre por eons os resultados dos padrões de pensamento e ações vibracionalmente discordantes da humanidade. Seu planeta anfitrião está também experienciando o processo acelerado de liberar e livrar-se das algemas de sua prisão da terceira e quarta dimensões. Os antigos labirintos e linhas ley, no interior da Terra e ao seu redor, estão mais uma vez sendo permeados com o elixir vital de cura e as estruturas cristalinas sencientes, há muito adormecidas nas profundezas da Terra, estão agitando-se e despertando mais uma vez. Você é o portador dessas infusões transformadoras de Luz Viva e Cristalina, e é você o portador da Luz Viva que determinará as localizações dos novos centros sagrados de poder em torno da Terra. Igualmente as localizações das cidades de Luz terráqueas e das estações de Luz de aprendizagem e transformação. Você, das coletivas Legiões de Luz, é o que deve conectar essas maravilhosas Cidades celestiais e ancorar as freqüências superiores de Luz sobre a Terra e dentro dela. Quando você conectar-se e estiver pleno até o transbordamento com cada nível graduado da Luz Viva, tomará o que é exigido para sua própria transformação, e o resto será presenteado à Terra e à humanidade como um todo, através de sua Respiração de Luz Viva. Foi-lhe ensinado a importância de praticar a Respiração da Infinidade, e aquele que praticou diligentemente esse processo sagrado de respiração, obteve muitos benefícios do Prana da Vida (respiração cheia da Luz Viva da Criação).

 

Aperfeiçoar a Respiração de Infinidade, a pausa no Ponto de Tranqüilidade e a meditação da Seqüência Binária, o ajudarão a avançar através dessa entrada multidimensional para a profundeza interior do seu Coração Sagrado. Por meio deste, você pode rapidamente ser levado para dentro da sua Pirâmide de Luz/Poder e preparar o acesso ao portal espiralado de Luz, que conduz à Cidade de Luz mais próxima de você.

 

A cortina está caindo sobre o drama de muitas eras passadas sobre a Terra, à medida que se desenrolam os excitantes e novos planos e visão divinos para o futuro. Você, que adquiriu o direito, uma vez mais, de ser designado co-criador dos mundos vindouros, está sendo solicitado a levantar-se corajosamente para reivindicar as dádivas dentro das grandes cidades de Luz: virtudes, qualidades e atributos que proporcionarão tudo o que for necessário para tornar-se um mestre da Luz Viva. Nós, seus irmãos e irmãs dos domínios superiores, esperamos por você. Sentimos demais a sua falta. O esplendor de nosso Deus Pai/Mãe brilhe sobre você, agora e para sempre.

 

Você é amado de uma maneira muito profunda.

 

EU SOU Arcanjo Miguel


 

Tradução – colaboração de: Ivete Brito, Niteroi - RJ - adavai@antares.com.br

 

Fonte Original:  www.RonnaStar.com

 

 

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço