Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AQUÁRIO, O AGUADEIRO E A ATIVAÇÃO DO CORAÇÃO DA ÁGUA: O PORTAL 2/2

(Canalização de Celia Fenn - ARCANJO MIGUEL)

Caríssimas e amadas almas, vocês estão agora no limiar da Era de Aquário da Nova Terra. Vocês estão prontos para completar e ancorar sua transição para a Nova Terra Multidimensional.

Quando trabalhamos com vocês, anteriormente, em dezembro de 2022, ativamos o Coração Solar Dourado (8ª Dimensão) e o Coração Diamantino Galáctico (9ª Dimensão) para permitir que vocês acessassem e ancorassem essas frequências mais elevadas. Agora estamos convidando-os a ativar e energizar o aspecto Coração da Água que os conecta ao fluxo puro da água cósmica cristalina do “Trono de Deus” ou Fonte.

A imagem do “Aguadeiro” segurando um recipiente de água cósmica, que é despejada na Terra, é o símbolo da casa/constelação de Aquário. Significa “água” celestial ou energia de plasma que é transferida das dimensões ou reinos superiores para a Terra.

É recebida na Terra pelos Anjos Humanos que são capazes de conduzir essas energias cristalinas, por meio do chacra da coroa e do coração. O “Coração da Água” é um nível cósmico/galáctico do coração que recebe a frequência do plasma de água e se alinha com esses impulsos superiores. É puro, imaculado e cristalino e recebe as transmissões puras do “Rio da Vida” celestial para que a Terra e os humanos possam ativar os aspectos cristalinos e puros de seus corpos da Nova Terra.

ANJOS, BALEIAS, GOLFINHOS E COMUNICAÇÃO INTERESTELAR

À medida que começam a se tornar receptivos às frequências do Coração da Água, vocês são ajudados e apoiados pelos Anjos Elohim e pelas baleias e golfinhos cósmicos também.

O “ambiente” do cosmos é o plasma, ou formas e frequências energéticas superiores. Quando o Anjo Humano estiver pronto para ativar o Coração da Água, os Anjos avançarão para apoiar a expansão.

As baleias e os golfinhos, que existem e criam também neste ambiente cósmico, fazem parte desta expansão aquariana das “águas” galácticas e cósmicas. Eles estarão disponíveis para ensiná-los a fluir e a movimentar-se em espiral nos oceanos cósmicos.

O Coração da Água é o veículo do movimento galáctico e da comunicação e da viagem interestelares. É assim que vocês alcançam a Fonte/Frequência Divina de Quem Vocês São nas grandes espirais e vórtices da Luz e do Ser.

ÁGUA, PUREZA E A NOVA TERRA

Conforme se conectam e se reconectam com os fluxos puros do plasma da água interestelar, vocês se conectam com a água em seu estado mais elevado e cristalino. Isso dá início a um processo de transformação radical nas partículas da corrente de água, tanto nos seus corpos físicos, quanto nos corpos de água em seu planeta.

OS RESÍDUOS TÓXICOS SERÃO LIBERADOS E HAVERÁ UM MOVIMENTO DE LIMPEZA E PURIFICAÇÃO

À medida que o corpo se purifica, torna-se mais cristalino, porque as moléculas de água tornam-se mais organizadas e estruturadas. A forma do icosaedro torna-se clara e a água torna-se límpida e pura enquanto avança em direção ao seu estado quântico de plasma nas dimensões superiores. É a água que mantém as formas cristalinas em seus estados mais elevados de radiante amor e gratidão na Terra. E são VOCÊS, Amados Anjos Humanos, que programam e estruturam a água, ao manter a consciência de amor e gratidão em seus corpos. SÃO VOCÊS que podem purificar e transformar a água do planeta ao trabalhar com a consciência comunicativa da água a fim de enviar a mensagem diária de amor e gratidão.

Enquanto os oceanos e os corpos d’água na Terra começam a se purificar, a Terra também recuperará sua pureza e luminosidade cristalinas e a Nova Lemúria surgirá.

A Nova Terra e a Nova Lemúria serão um lugar de pureza cristalina e esplendor. E dentro deste cenário, viverão as comunidades que compreendem a importância da água e trabalham com suas energias em todos os níveis e dimensões.

*********

Se vocês quiserem aprender mais sobre Aquário, o Portal de Aquário e a energia vindoura da água de puro plasma, reúnam-se conosco no Webinário Portal de Aquário, a partir de 29 de janeiro de 2023. Por favor, cliquem aqui para obter mais informações e reservar seu lugar.

https://celiafenn.com/…/2-2-aquarius-gate-ascension…/

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Exibições: 123

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 26 janeiro 2023 às 21:44

Assim seja! Amém.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço