Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Ezequiel - Transformação (com áudio)

 Áudio

Não queiram controlar tudo.

O primeiro vinho foi feito ao acaso. Alguns monges estavam num convento, tentando armazenar as uvas por mais tempo possível, e essas uvas azedaram. E deste sabor estranho, desse cheiro confuso, surgiu o primeiro néctar, o primeiro sabor diferenciado das uvas.

O primeiro vinho surgiu ao acaso, da mesma forma, muitas soluções na vida de você surgem ao acaso. Muitas soluções que parecem perdidas, sem um fim, sem uma solução; de repente, quando tudo se estraga, ali está a solução.

Não queiram conduzir a vida, como se vocês fossem senhores do seu destino. Amados, vocês são amadores na leitura do seu próprio karma. Vocês não têm todas as respostas, nem sequer têm todas as perguntas.

Vocês vivem aquilo que devem viver dentro da limitação da sua compreensão. E muito dessa limitação é necessária para a sua evolução. Porque, se tudo vocês soubessem das suas ações passadas e das possibilidades das suas ações futuras – tendo em vista o momento atual –, a somatória de tudo isso não seria boa.

A consciência se expande e oferece a você – que expande a sua consciência – o domínio relativo que você pode carregar. Por isso é sábio ir aos poucos. Não queira compreender tudo. Não queira controlar completamente o seu destino, porque você assumirá cargas exageradas.

É sábio deixar fluir. É sábio permitir que a vida mostre para você os caminhos que são adequados percorrer. Então, paciência. Desenvolvam, a virtude, a sabedoria da paciência. Desenvolvam a grande habilidade e elevada consciência espiritual da aceitação.

Nem tudo é como você quer. Não se comporte como uma criança mimada, se irritando a cada percalço que a vida lhe oferece. É um momento de crescer, de amadurecer, de aprender com os infortúnios, de experimentar o sabor diferente das uvas passadas que se transformam em vinho.


Esteja presente na sua vida, observando cada situação, como única. E cada desafio, com amor.

A serviço do nobre Mestre, senhor do Sétimo Raio. Eu Sou Ezequiel. E abençoo vocês. E ofereço a minha energia nesse momento, para curas e transformação.

Eu me doo com Amor. 
________________________________


Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 02/03/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço