Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young: OLHE PARA A FRENTE, BRILHAR EM SUA VERDADE e LIDANDO COM AS ELEVADAS ENERGIAS.

OLHE PARA A FRENTE


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
24/04/2017

Queridos, muitos de vocês estiveram em uma jornada consistente de liberação por algum tempo. Você deixou de lado quantidades impressionantes de velhas feridas, medos, condicionamentos e crenças. Então, por que alguns desses temas antigos voltam novamente?


Porque você está pronto para liberar o hábito de ter esse problema.

Você vê, quando você tem trabalhado na cura de um tema específico, em alguns casos durante muitas vidas, você se acostumou a ter esse tema como parte de sua energia. Você tem, em muitos aspectos, se identificado com essa ferida central, assim como um aluno se identifica com um tema de estudo em especial na universidade.

Porque você está ascendendo, graduando-se, se você quiser, a partir do estudo deste tema, você pode agora deixar esse tema ir, sem ter medo de perder alguma coisa.

Você pode ter certeza de que o trabalho foi feito, e deve confiar que através da rendição e do fluxo, se houver qualquer ajuste energético a ser feito, virá em sua consciência.

Não há mais necessidade de se identificar com nada menos do que o seu todo, o seu Ser Divino e curado.

Você vê? A verdadeira cura significa aceitar que a cura foi assimilada. Se você quebrou o tornozelo, eventualmente você permitiria que os ossos se unissem, e permitiria sua completa cura. Então, você esqueceria a história do tornozelo quebrado.

Como você sabe quando já concluiu um tema ou um ciclo de cura?

Quando não há mais uma forte carga emocional em torno desse tema.

Quando ele surge, você pensa, "realmente, isso de novo?".
Sem o desespero ou medo de olhar para ele.

É muito simples, Queridos - quando você chegar ao final de um tema de cura, ou do que você pode chamar de um cronograma, você pode simplesmente considerá-lo feito, e passar para outra linha de potencial que já não detém esse tema, o que permite que você possa experimentar a alegria deste novo estado de totalidade que você está abraçando.

Você pode simplesmente se liberar do hábito dessa história ao considera-lo um ato final de um trabalho bem feito, e olhar para a frente, para os novos potenciais que estão disponíveis para você explorar.

Arcanjo Gabriel
*******

BRILHAR EM SUA VERDADE


BRILHAR EM SUA VERDADE
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
23/04/2017

Queridos, seguir com o fluxo não significa abdicar de seu poder ou negar seus desejos e necessidades para se dar bem ou agradar aos outros. Abdicar ou negar seus desejos seria negar o seu poder, e o verdadeiro significado do fluxo é mover-se nas formas que sejam as melhores para você e capacitá-lo.


Então, para ser claro, a expressão "seguir com o fluxo" realmente está dizendo "vá com o seu fluxo".

Quando você honra o seu fluxo, você encontra outros que naturalmente ressoam com os interesses e energias únicos desse fluxo, e antes que você perceba, você estará tendo uma experiência de vida muito mais gratificante do que jamais pensou ser possível.

Não estamos sugerindo que você se torne egoísta ou obstinado. Estamos encorajando você a honrar seus desejos, necessidades e preferências, bem como, honrar o direito dos outros de fazerem o mesmo.

Quando você faz consistentemente coisas que você não quer fazer para os outros, você começa a se ressentir deles, o que prejudica seus relacionamentos.

Quando você se conecta com as pessoas sobre suas preferências e encoraja os outros a seguir com seus verdadeiros desejos, você experimenta a liberdade e uma alegre conexão, o que servirá muito melhor em seus relacionamentos com os outros e com vocês mesmos.

E mais do que qualquer outra coisa, seguir seu fluxo, é seguir o aceno de sua alma, que permite que você sirva melhor ao outro, também.

É um sistema que honra todos ao brilhar em sua verdade e autenticidade para o maior bem de todos.

Arcanjo Gabriel


*******

LIDANDO COM AS ELEVADAS ENERGIAS


LIDANDO COM AS ELEVADAS ENERGIAS
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
22/04/2017

Queridos, um dos maiores presentes que você poderia dar a si mesmo é aprender como as energias afetam você e o que lhe traz alívio.

As energias inundando seu planeta são sem precedentes e continuarão a apresentar-lhe aspectos anteriormente invisíveis enquanto avançam.


São tempos transformadores!

Não podemos recomendar o suficiente para fazer um registro diário dessas energias para si mesmos. Mantenha-se a par de todos os dias que parecem ser particularmente mais intensos ou desconfortáveis, ​​e atente para quaisquer eventos correlacionados tais como explosões solares, tempestades geomagnéticas, mudanças na Terra e alinhamentos astrológicos.

Se você encontrar algo que ajude especificamente em seus sintomas durante esse tempo, anote-o. À medida que as energias continuam a se elevar em vibração, pode ser difícil lembrar das coisas, por isso recomendamos há muito tempo para fazer anotações como um ato de Amor para o seu Eu futuro.

Às vezes, simplesmente sabendo que a maneira como você está se sentindo está diretamente relacionado com as energias é tudo o que é necessário para você se estabelecer e se sentir melhor, pois os humanos têm a tendência de se sentirem errados por quaisquer reações que tenham. Saber que há uma razão pode ser de grande alívio.

Outras coisas que podem ser úteis podem ser o aterramento, sua ligação com a Terra, a rendição, pedir assistência a seus guias de ascensão, permitindo que os raios solares caiam sobre sua pele nua, com a intenção de receber seus dons de cura, a meditação e a imersão em água salgada.

Você pode encontrar outras coisas que ajudam imensamente, e é aí que o seu registro diário irá atendê-lo bem no futuro, se você tomar nota do que trouxe alivio e conforto para você.

Tudo isso faz parte de sua jornada de maestria - aprender como as energias afetam você e o que funciona para você, e sua energia única para avançar com a maior graça e facilidade possível. Este é um aprofundamento de ser o especialista em si mesmo, e pode ser um maravilhoso processo de descoberta.

Arcanjo Gabriel
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte: Trinity Esoterics

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

LUZ!
STELA

Exibições: 952

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 30 abril 2017 às 19:37

Em Amor e Luz. Obrigada...

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 29 abril 2017 às 16:05
Gratidão sempre!!!!
Comentário de maria cristina garmatter em 29 abril 2017 às 15:59

Gratidão imensa ao Amado Arcanjo Gabriel.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 27 abril 2017 às 23:42
Grata sempre meu querido Arcanjo que as energias do bem e do amor prevaleçam sempre em nossos corações.
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 26 abril 2017 às 23:48
Gratidão sempre!!!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 26 abril 2017 às 19:43
Obrigada Arcanjo S.Gabriel.
Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 26 abril 2017 às 18:55

Amado Arcanjo Gabriel, abrigado.

Comentário de João em 26 abril 2017 às 18:52

Grato :)

Comentário de Miriam Campos em 26 abril 2017 às 16:10
Gratidão
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 26 abril 2017 às 16:10

É vero.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço