Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Gabriel - O quanto você está disposto a mudar? (com áudio)

 Áudio

O quanto você está disposto a mudar?

Essa é uma pergunta muito importante que você pode fazer a si mesmo.

As pessoas pedem a mudança, elas esperam a mudança. Mas, quanto você está disposto a mudar? Quanto você aceita ser questionado? Quanto você aceita ver o seu mundo ser transformado?

A mudança tão aclamada no mundo exterior, tão cobrada da sociedade, das pessoas, está vindo nesse momento na Terra, por conta de uma grande insatisfação. O homem está insatisfeito – você está insatisfeito.

Não lhe agrada mais, o trabalho como ele é. Não lhe agrada mais, a sociedade com os conceitos e preconceitos, que a sociedade apresenta.

Há no homem, um desejo cada vez maior de ser feliz, de encontrar prazer, de viver em paz, de viver com os seus desejos satisfeitos. E com isso, muitas pessoas, estão cada dia mais infelizes e cada dia buscando mais a felicidade – tentando a felicidade – tentando fazer coisas para se afastar do sofrimento.

E isto não é possível. Não existe um mundo apenas de contentamento. Não existe um mundo em que as coisas dão certo o tempo todo. A regra deste Planeta é a dualidade.

Porque é através da dualidade – do claro e do escuro, do certo e do errado, das coisas que dão certo... das coisas que dão errado – que acontece a evolução.

É através da dualidade que o homem tem o impulso para fazer diferente. É através das coisas erradas que vocês descobrem o que é certo. É através das coisas erradas que vocês se posicionam, que vocês aprendem a hora de dizer sim, a hora de dizer não, e a hora de estar contente com aquilo que tem.

Muitas pessoas sofrem, por conta de uma grande ambição. Não há nada errado em buscar o melhor, em trabalhar para evoluir, em buscar o progresso pessoal, o progresso científico, a evolução, em todos os sentidos.

Mas, para que cada passo dessa evolução aconteça, é preciso enfrentar um não. Para que cada porta se abra é preciso tocar essa porta. E é esse o momento em que vocês estão vivendo, vocês estão tocando as portas. Descobrindo o que não querem para buscar novas alternativas.

Então, é um tempo na Terra de muita insegurança. Onde a humanidade – que já tem a satisfação da necessidade de alimento, de abrigo, de sobrevivência garantida – é o momento em que essa humanidade está expando os seus horizontes.

E a primeira coisa que as pessoas olham, nesse momento de expansão, é o lado material. Mas é preciso olhar também o espiritual. E encontrar, dentro de vocês a satisfação. Encontrar dentro de vocês, a paz. E o impulso para fazer mais, e o impulso para aquietar.

Observem como você está... E observem as ondas mentais, que foram liberadas aqui hoje, através desse trabalho.

Nós começamos a prática com vocês, no momento em que vocês entram aqui neste salão. Aqui estamos para receber vocês. Então, no momento em que vocês entram nessa sala, nós já estamos trabalhando a sua energia.

E a energia trabalhada hoje aqui, é a da compreensão, do discernimento, da luz necessária para ir para frente, para saber escolher e para saber se aquietar.

Nesse momento, estamos colocando um bálsamo no coração de cada um de vocês. A nossa função, com essas palavras hoje é aquietar. É trazer a vocês o sentimento, a energia da paz – o trabalho da paciência.

Abram a mente. Abram o coração. E se ofereçam para essa paz.

Através da paz interior é que vocês alcançarão as respostas necessárias para o seu caminho, para a sua vida.

Respire fundo... E peça para a sua vida, a paz. E através dessa paz, virão todas as respostas, as orientações, e a força que você precisa.

Somos guardiões da Chama Branca. A serviço do grande Mestre Seraphis Bey, Eu Sou Gabriel.

Na luz do Pai, na mensagem de paz. A serviço da evolução e do amor.

Tenham paz.

Mantenham os olhos fechados. Mantenham a energia concentrada no coração, abrindo espaço para esta paz. Abrindo espaço para as respostas e orientações virem para cada um de vocês.

Coração aberto, energia aberta... Para receber a Paz.
_____________________________________________


Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 13/01/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.


Exibições: 65

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço