Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO GABRIEL RESPONDE Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young 31/07/2018

ARCANJO GABRIEL RESPONDE
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
31/07/2018

Um leitor perguntou recentemente: “Por que alguns de nós ainda lidamos com tantas experiências de frequência mais baixa em nossa realidade, embora tenhamos aplicado tudo o que aprendemos para ir além delas? O que não estamos entendendo? Como podemos ir além dessas experiências?”

Gostaríamos de abordar isso hoje.

Entendemos que pode ser desconcertante ser tão dedicado ao seu próprio crescimento e evolução e ocorrerem situações desafiadoras. De maneira alguma isso significa que seu trabalho foi ineficaz! Existem muitas razões pelas quais isso pode ocorrer.

Embora, em alguns casos, possa ser um indicador de um aspecto seu que ainda busca seu amor e atenção, em muitos casos, essas experiências não são porque você não cresceu, mas, sim, para mostrar o quanto você cresceu.

É uma oportunidade de mostrar isso a partir do seu último nível de realização e ver o quão diferente você lida com isso agora, comparado a como você poderia ter lidado com a mesma situação há um ano, há cinco anos ou dez anos atrás. Como você pode avaliar seu crescimento se não tiver experiências para ver até onde chegou?

Em outras circunstâncias, você pode ter uma experiência porque sua alma se ofereceu para trazer equilíbrio e estabilizar a energia para os outros que ainda não foram capazes de criar isso para si mesmos. Muitos de vocês têm o papel de âncora e filtro. Em outras palavras, você está lá para trazer o amor e a luz usando sua energia para servir.

Você é parte do Todo e esse Todo contém muitas camadas de energia.

À medida que você continua sua prática de iluminação, sua experiência geral será muito mais pacífica do que você já experimentou em sua vida até agora. Parte de conhecer sua maestria é aprender a trazer a paz com você em todos os lugares, em vez de depender de certas circunstâncias.

Nós pedimos que você não faça as coisas de forma errada. Confie que, se você está operando a partir de um espaço de entrega, fé, fluxo e confiança com a intenção de ser em seu mais alto serviço, tudo está se desenrolando lindamente para você se conhecendo mais profundamente através do auto-exame e conscientização, ou através de seu serviço e estado de Ser.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Trinity Esoterics

Exibições: 1090

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 10 agosto 2018 às 19:04

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 6 agosto 2018 às 4:01
Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 6 agosto 2018 às 3:52

O mais interessante de eu comentar sobre a mensagem acima, é que semana passada eu me fiz perguntas desse tipo. Questionando inclusive, uma espécie de "auto-sabotagem" sobre mim mesma. Essa mensagem do Arcanjo Gabriel caiu como uma luva para mim. Acabei de ler, já quase indo dormir, e, garanto que o meu sono de agora será bem mais leve. Graças a DEUS e ao Arcanjo Miguel. Bjs. Uma Abençoada e Maravilhosa Semana a todos do Grupo e, também para Suas Lindas e Maravilhosas Famílias!

Comentário de Amanda em 5 agosto 2018 às 19:09

Obrigada! Que assim seja para bem de todos! 

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 3 agosto 2018 às 12:03

Grata.Bençãos e feliz fim-de-semana! Om shantí.

Comentário de ligia knack em 2 agosto 2018 às 19:54

É isto mesmo, sinto isto assim!

Um abraço de Luz!

Comentário de João em 2 agosto 2018 às 18:24

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 agosto 2018 às 17:31

MUITA   GRATIDÃO ..  OBRIGADO   .. MUITO AMOR , MUITA   PAZ  E  MUITA   LUZ....

Comentário de maria cristina garmatter em 2 agosto 2018 às 16:24

Grata pelos vossos ensinamentos de luz e amor.

Comentário de Roberto Carlos Marchesoni em 2 agosto 2018 às 15:19

Realmente é uma forma de medir o quanto evoluímos e o quanto ainda podemos evoluir.

Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço