Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO RAFAEL – RESPEITEM SEU CANSAÇO


Boa Noite, Amados Mestres, para variar são 11:40h da noite e embora me demorei, sei quem vai falar e quer transmitir uma mensagem é o ARCANJO RAFAEL.
Amado Arcanjo, graças por toda a ajuda que estás brindando, graças por tudo.
¡¡¡¡¡¡¡¡¡ Fico em silêncio esperando receber tua mensagem!!!!!!!!!
Sim, Alexiis, tens razão, faz tempo que estou dando voltas esperando que te decidas a abrir e falar comigo, é importante porque sei tudo o que temos trabalhado para produzir, digamos, tua cura, porém, também sei que neste momento estás com um estado de debilidade tremendo que te impede estar as horas acostumadas em teu amado computador.
Eu quero dizer a você e a todos os outros humanos que neste momento estamos trabalhando muitíssimo durante as horas de sono de vocês, e no teu caso necessitamos que estejas mais tempo deitada na cama, praticamente, dormindo para poder trabalhar e mudar o que tem de ser mudado.
Vocês sabem perfeitamente que seu corpo físico tem que mudar de estado de carbono ao estado de silício, tudo isto não se faz de uma vez, e não se faz de um momento a outro, e quando há como no teu caso, Alexiis, interferências por, digamos, maldades que te quiseram fazer, tudo isto se vê demorado e nosso trabalho é aumentado.
Então fazes muito bem quando sentes o cansaço, apagas o computador e vais descansar, serão uns dias todavia, não creio que seja uma semana em que recuperes a maior parte de tua energia.
Porém, é importante, é importante para todos os humanos que tomem isto em conta, por isso me estou manifestando esta noite, porque muitos de meus trabalhadores da luz estão sofrendo esse esgotamento, esse cansaço e os que estão por suposto em condições de empregados, não se podem dar o luxo de dizer, não sigo trabalhando e vou descansar.
Porém, os outros, como Alexiis que se dedicam em toda a sua vida ao trabalho para a Luz, estes por um lado se vêem mais esforçados quanto à sua energia, que aquele que é empregado normal, e por isso é necessário que RESPEITEM O CANSAÇO, A DEBILIDADE, não se sintam mal por isso, não se envergonhem, não tenham a idéia de que estão deixando-se estar, não, é necessário que nos dêem a oportunidade de poder trabalhar tranquilamente para melhorar vossa saúde e vosso estado físico geral.
Vocês bem sabem que esperam épocas difíceis e tal como Yeshua já disse a você, Alexiis, em sua mensagem anterior, é necessário que retornas erguida e reta em toda a altura que tens para poder desempenhar a missão que tens contraído.
Assim que, por favor, queridos irmãos todos vocês, Alexiis e todos os outros, tomem em conta, quando podem respeitem o cansaço, respeitem a debilidade, não é uma enfermidade, senão, é uma consequência do trabalho que estamos fazendo.
E com isto hoje não quero ampliar a mensagem, porém, quero avisar-lhes a todos que estão em bom caminho para o futuro próximo que em breve esperamos que se realize.
Eu lhes mando todo meu Amor, toda minha Energia e toda minha Comitiva de Anjos estão trabalhando com vocês e ajudando-lhes e cada vez que vocês os agradecem e os bendigam, também é uma alegria para eles.
Assim que, não se esqueçam, o Amor é a energia vital do ser humano e a benção e o agradecimento é a alegria que nós recebemos de ser reconhecidos como auxiliares vossos, como guias vossos, como ajudantes no difícil caminho que estão seguindo.
¡¡¡Lhes mando toda minha Luz e todo meu Amor, Eu Sou o ARCANJO RAFAEL!!!
Alexiis: Graças Arcanjo, percibi que era você, porém, bom, já sabes… trato de estar segura de quem vem, que é para não mandar uma mensagem que por aí não é correto; infinitas graças por tuas palavras, graças Amado Arcanjo, graças.
Alexiis
9 de Abril, 2012
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx
Tradução:
Ligia C. M. Knack

Exibições: 2161

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ariovaldo Silva em 23 abril 2012 às 16:22

obrigado! Arcanjo Rafael...

Estou diminuindo o ritmo dos trabalhos, pois sinto que gera muito desgaste de energia!

Comentário de Maria Lucia Dias de Carvalho em 19 abril 2012 às 18:49

É como me sinto agora super cansada: estou pesquisando e estudando desde as duas horas, já são 18:49. Vou parar.

Gratidão por compartilhar.

Comentário de Sheila em 17 abril 2012 às 11:40

Eu estou num cansaço descomunal há mais de 4 anos, desde que tentei divorciar-me, cnasei e me esgotei espiritualmente foi uma batalha, desisti do divórcio, voltei com o meu esposo, o mesmo acidentou-se gravemente ficou em cadeira de rodas, foi uma guerra! vencemos, mas desde estes fatos tudo que durmo é pouco, ano passado sai do emprego pra descansar parece que fiquei mais esgotada, este ano retornei. Fiquei bem uns dias, mas estou cançada novamente, é um esgotamento mental, psíquico, pq nem quero ver tv, ouvir rádio, quero pesquisar noticias espirituais, como se meu inconsciente buscasse algo no ar .  Me ajudem.

Comentário de Eunice Chagas em 17 abril 2012 às 1:44

Ola m/Amiga, agradeço a Mensagem e ao Arcanjo Rafael, e peço que me ajude, pois não me sinto cansada, m/matéria até que está bem descansada, mas meu espírito, o meu Eu é que está desanimado, e sinto esvaindo -se as minhas forças.

Comentário de cristiane moreira oliveira em 16 abril 2012 às 23:07

MUITO OBRIGADA ARC.RAFAEL PELA ORIENTAÇÃO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR!

NAMASTE A TODOS.

Comentário de Dulce Varela em 16 abril 2012 às 21:27

Paz e Amor sempre.

Comentário de florinda meireles em 16 abril 2012 às 18:09

gOSTEI, MUITO OBRIGADA

Comentário de elisio josé da silva lopes em 15 abril 2012 às 20:19

Paz e bem. Muito grato pela mensagem.Obrigado amado Arcanjo Rafael.

Comentário de Iris Ferreira em 15 abril 2012 às 18:01

Agradeço, a mensagem, pois estou me sentindo gratificada, o cansaço e grande ,e so quero dormir, achei que tinha,

algo errado comigo, agora figuei mais tranguila.

Muita paz eluz no coraçao.

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 13 abril 2012 às 18:07

Dou graças ao Arcanjo Rafael  pois é um grande Anjo que nos abençoa hoje e sempre...Anamaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço