Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCO DO EQUINÓCIO: AMPLIFICAR O SONHO UTÓPICO - Mensagem do Arcanjo MIGUEL - canalizada por Meredith Murphy - em 21 de setembro de 2011.

Estão a fundir-se correntes profundas. Ontem vi um código solar a descer repetidamente do sol enquanto relaxava ao ar livre com os meus cães. Tinha a forma de um y e fez-me lembrar duas correntes a fundirem-se.


Sinto os efeitos de espelho de aspetos de nós mesmos e o não local a entrar numa maior conexão e fluxo sem restrições. 


Sinto Hélio a falar comigo – a sensibilidade do sol, pela primeira vez. Percebo que a função que Hélio desempenha é como a minha – um transmissor do Grande Sol Central – o nosso Sol é também um canal, abrindo-se cada vez mais também para a força vital.


Mais tarde, sintonizei-me com o Arcanjo Miguel e pedi que me esclarecesse mais sobre o que se está a passar.


A preparação para o Equinócio está bem encaminhada. Como repararam, o vosso verão (inverno para outros) preparou-os pela imensa limpeza e uma construção interior de confiança e de clareza no vosso caminho, que os irá apoiar à medida que são confrontados continuamente com pontos de escolha ao longo dos próximos 18 meses que exigem que vocês optem de forma muito diferente na vossa vida de expansão para a luz e o amor.


As restantes energias do velho paradigma vão continuar a ter ajustes e surtos à medida que são libertadas e enquanto alguns se agarram a elas com uma intensidade de emoções que os surpreenderia. Este aspeto dramático das coisas deve alertá-los – é uma indicação da natureza ilusória da dinâmica em jogo e, lembrem-se disto, não se envolvam. Recuem para uma ligação com a amplitude do vosso ser e das formas de luz que estão a cultivar em experiência e sonhem ser o Sonho Utópico.


Os Mestres de Shambhala estão agora presentes energeticamente a produzir vastas reservas de energias que ressoam com a permissão, a paz, a abundância, a liberdade e a luz como o amor. Estas energias estão disponíveis para vocês na vossa construção da intenção criadora e na manifestação da sabedoria que os pode orientar nos desafios e dificuldades com que se podem deparar enquanto deslizam para além da ilusão e se encontram numa estranha presença multidimensional, enquanto aqueles estão ainda mais inteiramente localizados no seu foco.


Não será necessariamente mau ou desconfortável, mas é potencialmente desarmante e marcante na sua estranheza. Será cada vez mais difícil para vocês entenderem os corações fechados que encontram naqueles que ainda têm medo de se abrir para os poderes curadores cada vez mais disponíveis e presentes no mundo. Enviem-lhes luz e amor, sabendo que eles receberão a vossa dádiva da presença de tudo-o-que-é, em abundância. A sua resistência à corrente do seu próprio fluxo está a tornar as suas vidas cada vez mais difíceis enquanto os seus desejos são profundos e têm sido formados de intenções ao longo de anos de sofrimento e de viverem dentro de um sistema de crenças que está a enfraquecer. Neste estado de existência, eles criaram repetidamente soluções para os seus problemas através de intenções e, contudo, estão resistentes a abrir a porta e, nós devemos dizer, “em receber o presente pelo correio.” Tão naturalmente, o que está a bater às suas portas está a aumentar e, com base nas suas expetativas, não entendem o que estão a manter fora através do medo e da resistência. A sua teimosia intensifica-se. O Universo responde acelerando as energias a fluírem para eles à medida que as suas energias aumentam e, se eles não se abrem um pouco para a vida sendo talvez um pouco mais amorosos, então serão confrontados com mudanças alucinantes que irão achar talvez desafiadoras. Eles estão habituados a que a vida se movimente devagar e a vida não está a movimentar-se devagar, nestes tempos, para estas pessoas. Não, existe uma aceleração em curso que os irá varrer para uma identidade completamente nova, o que é muito assustador para muitos. Assim, esta perceção mantém-vos concentrados na vossa própria criatividade e vida e permite que eles se manifestem naturalmente à medida do que são capazes. É fundamental no vosso mundo que a criatividade e a mudança aconteçam por escolha.


A vida está a abrir-se para cada vez mais plenitude para aqueles de vocês na vanguarda.

Hmmm… Sinto os vossos aspetos de efeito de espelho e o não local a entrarem para uma maior ligação e fluxo desinibidos.


O Equinócio é um arco poderoso de alinhamento e equilíbrio de energias que estão já a ser sentidas na sua urgência de vivermos as nossas vidas de maneiras que sejam mais harmoniosas.


O Equinócio de setembro ocorre às 09:04 (ou 09:04 de manhã) Tempo Coordenado Universal (UTC) a 23 de setembro de 2011. Não têm a certeza da hora a que é no vosso tempo?       http://www.timeanddate.com/worldclock/converter.html


Pessoalmente, noto que não estou a ser inspirada para me expandir em áreas de trabalho- pois esse aspeto da minha vida está a ir lindamente e flui muita informação numa base diária. Tal como muitos de vocês, estou a ser atraída para áreas da minha vida que desejam mais completa expressão… cada um de nós está a ser atraído e ligado auspiciosa, sincronicamente com o que nos abrirá para maior felicidade e alegre florescimento num nível substancial e muito real do ser.


Considerem a vossa própria alegria, o que os atrai para a frente para alcançarem, tornarem-se um, fundirem-se no vosso estado de elevação natural. Em que caminho se baseia? O que impediu que a longa corrente fosse libertada e se fundisse com a vossa força vital, amplificando a essência que vocês são e dando dinâmica e energia ao vosso ser?


A permissão é, muitas vezes, um elemento-chave da liberdade. Na última atualização de energia de setembro de 2011: Desprendendo as Estruturas e Ativando os Códigos, foi-nos dito que as energias do mês seriam energias libertadoras. A minha experiência é que a libertação e a liberdade induzem-se.


Na transmissão do Arcanjo Miguel para os membros da Legião hoje, ele disse-nos que estava a pre-pavimentar-nos para o próximo Equinócio. O foco da Infusão de Energia foi especialmente sobre o desemaranhar daqueles padrões que cada um tem, que são restos do velho paradigma a prender-nos. Incentivo-os a trabalharem este tipo de energia dentro de vocês, neste momento.


A vossa ALEGRIA é vital. Percebem que as maneiras pelas quais vocês se conduzem a si mesmos para a felicidade têm um efeito de cascata? Quando descobrem a vossa própria alegria, abrem essa energia para os outros tocarem. Quando criam a partir deste espaço, seja uma refeição, uma nota, uma canção ou uma pintura, transmitem esta energia! Dão-lhe forma de uma maneira que se torna intemporal e o ímpeto da alegria flui para o mundo de formas que, provavelmente, nunca irão perceber. E, à medida que se religam com aspetos mais expansivos do vosso próprio fluxo, cada vez mais são força vital sem restrições. Amplificam os vossos aspetos felizes e trazem a vossa beleza enquanto amplificam o Sonho Utópico. Vocês são um canal de abundância para todos os que são capazes de se abrir e receber. Generosamente expressos e oferecidos.


Com coração e alma a vossa serenata Tudo-O-Que-É com o vosso próprio ser e a vossa Criatividade Alimentam a Dinâmica da Felicidade.


(Sorriso) Feliz Equinócio para si, lindo ser!



----.....---==II==----.....----



© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.

 Tradução: Ana Belo

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço