Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O estado emocional do humano é muito mais importante do que lhes ensinaram. As emoções são uma frequência, uma vibração. Elas interagem e fazem interface com a sua realidade; são o seu ponto de atração. São os indicadores – os sinais, o mapa rodoviário… Há beleza e complexidade na unidade que vocês chamam de corpo/mente/emoções/espírito.

Quando a pessoa está temerosa, assustada, zangada ou preocupada, suas vibrações – as mensagens que o corpo está recebendo – são muito diferentes… O funcionamento dos órgãos e os músculos entram em estado de alarme. O corpo fica em alerta, separado do todo. Quando vocês vibram em frequências elevadas de alegria, amor, apreço e gratidão… todos os sistemas estão em um estado de vibração elevada de consciência: relaxados, alertas, harmônicos, criativos. Há um fluxo entre todos os átomos, todas as células e as estrelas.

Oferecemos isto para hoje: Quando sentirem uma emoção ou tiverem um pensamento, indaguem-se o seguinte: “Esta é uma energia que reforça e doa vida, ou é este pensamento ou emoção uma energia que causa redução e dano à vida?” Se praticarem esse exercício, serão ajudados a permanecer em uma frequência elevada.

Cada humano é um sistema complexo de substâncias químicas, hormônios, vibrações/frequências, bem como crenças, programas, dependências e hábitos emocionais.

O desejo de atingir o equilíbrio e de descobrir o controle do mestre, por assim dizer, da natureza emocional é um aspecto importante de cada humano.

As emoções são como o mar: possuem fluxos e refluxos. O mar é afetado pelos ventos, pela atração da lua, pelas estações. É importante que cada humano perceba que tanto pode estar no mar das emoções ou cavalgar o mar das emoções.

A consciência é o barco que vocês construíram e que lhes permite cavalgar as ondas emocionais a cada momento. É importante que percebam que vocês são o barco e não o mar.

Lembrem-se de que são as experiências incompletas, não resolvidas, suprimidas que são acionadas por uma canção, um cheiro, uma lembrança, que os atirarão no mar emocional toda vez.

Voltem ao barco. Lembrem-se, vocês não são essas emoções. Deviam senti-las, todavia essas emoções estão lhes oferecendo um sinal nítido de que não estão em seu centro.

Quando estão em seu centro, no barco da consciência, vocês possuem o controle do mestre e são os navegadores.

Toda e qualquer coisa que fizerem pessoalmente, que reflita uma vibração de alegria, gratidão e apreço amplia a matriz como um todo. Essas vibrações os mantêm no barco, acima do mar emocional de tumulto, o que lhes permite honrar sua grandeza.

Canalização de Peggy Black – site original: www.MorningMessages.com/

Tradução de Ivete Brito

Exibições: 689

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cleide dos Santos em 27 fevereiro 2018 às 22:01

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 2 janeiro 2018 às 19:40

Gratidao, Paz e Amor.

Comentário de angela tavares de castro em 14 dezembro 2017 às 20:06

Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 8 dezembro 2017 às 10:38

Muito obrigada...

Comentário de elciene maria tigre galindo em 8 dezembro 2017 às 0:38

Muito bom! Grata!

Comentário de Andrea Bastos Cadete em 7 dezembro 2017 às 7:26

Grata! A nossa viagem de vida no nosso barco de luz! boas navegaçoes a todos!

Comentário de João em 6 dezembro 2017 às 18:31

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 6 dezembro 2017 às 15:48
Obrigada
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 6 dezembro 2017 às 15:05
Gratidão pela linda mensagem, Fada San!!!
Comentário de Alodir de Oliveira em 6 dezembro 2017 às 15:01

Sou Grato  ,  muita Luz , Paz e muito amor  pra todos..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

julho 2018
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço