Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE FEVEREIRO. VISÃO E PODER. Por Jamye Price, 3 de Fevereiro de 2019.

AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE FEVEREIRO


AS ENERGIAS DA ASCENSÃO DE FEVEREIRO
VISÃO E PODER
Por Jamye Price
3 de Fevereiro de 2019

REVISÃO DE JANEIRO

A energia da Paciência de Janeiro foi uma preparação poderosa para Fevereiro.

Eu sinto a energia de Fevereiro como mudanças e reviravoltas rápidas. Como a espiral da criação, isto está se revelando em si mesma e se separando de formas que criam um fluxo mais coeso. Eventualmente

Desde Outubro, houve um intenso fortalecimento da estrutura interna, e Fevereiro não é diferente.

Quando o seu reino interior é soberano e mais claro, seu poder de amor é amplificado. Você é um poderoso "espaço" para um novo potencial.

A interação com o tempo está mudando fortemente também, embora eu sinta isso como uma transição bastante suave neste momento.

O potencial do futuro está em seu presente. O presente é o poder do passado na experiência linear. Sua paciência cria um poderoso momento presente que informa um novo futuro.

PODER

Fevereiro lhe pede que fortaleça sua capacidade de perceber um novo potencial para o futuro em seu momento presente. Ele lhe pede que perceba a si mesmo através de seu poder que o fez evoluir através do tempo.

Seu poder é uma energia do passado. Essa experiência linear lhe deu oportunidades para descobrir sua capacidade. Ao observar seu poder ou seu passado, procure a evidência de sua capacidade e a estimule.

Para honrar seu poder, você está sendo solicitado a valorizar sua santidade interior e ter a força para manter limites saudáveis.

Seu poder interior é o amplificador de sua energia. No mundo físico, na densidade, há um impulso natural da criação através do tempo. Sua dinâmica deve ser nutrida e reabastecida. Aqui o poder encontra a visão.

VISÃO

Para manter a dinâmica em direção à manifestação, a visão se torna uma conexão com o que ainda tem que se manifestar. Um aspecto da Ascensão é a mudança para um uso maior do cérebro. Mudar suas reações e percepções é importante para manter o espaço de potencial dentro delas.

Isto nem sempre parece feliz. Pode haver dúvidas. Sua visão é a conexão sutil que começa a se manifestar através do seu foco criativo. As energias de Fevereiro influenciarão fortemente o terceiro olho e o chacra da garganta (laríngeo).

Sua perspectiva pessoal: Há grande poder em sua singularidade na vida. A diversidade permite que as facetas reflitam uma imagem mais clara. Você oferece uma nova perspectiva, uma faceta única, um novo potencial para a vida.

Parte do seu trabalho de visão é imaginar o futuro do amor e do empoderamento.

Ao imaginar seu futuro, você se torna um canal para a manifestação. Seu foco em estar totalmente presente e manter uma visão para o futuro, modifica o uso do seu cérebro para menos repetição de reações antigas, muitas vezes inconscientes. Isso aumenta o lobo frontal para ativar sua natureza criativa.

Sua ressonância geral muda para uma vibração mais elevada de amor enquanto você mantém uma visão poderosa. Essa visão poderosa então o mantém.

Sua escolha de nutrir essa visão determina o fluxo futuro. Sua escolha está no agora. Sua manifestação está no futuro. Paciência. Esse calmo estado criativo de estar aberto para fluir.

Fevereiro é um mês de sua Poderosa Visão entrando em foco. Isto pode estar se movendo rápido. Você não precisa descobrir tudo. Apenas observe o presente e encontre sua perspectiva única de amor que oferece um caminho de manifestação para o seu futuro criativo do Amor.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 609

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 8 fevereiro 2019 às 16:36

Vibrar amor! grata.

Comentário de maria cristina garmatter em 8 fevereiro 2019 às 16:03

 Gratidão.

Comentário de João em 7 fevereiro 2019 às 18:53

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 7 fevereiro 2019 às 17:55

MUITA  PAZ, LUZ , AMOR  E  ALEGRIA ..  MUITA  GRATIDÃO  ... OBRIGADO ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço