Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

AS ENERGIAS DE JANEIRO


AS ENERGIAS DE JANEIRO
Mensagem de Jennifer Hoffman
7 de Janeiro de 2013.



Feliz Ano Novo! 

Eu acredito que este será um ano maravilhoso e que, finalmente, veremos os resultados do trabalho que estivemos fazendo ao longo das décadas. Não procurem muitas mudanças em Janeiro, pois este mês estaremos estabelecendo as bases para o que está por vir.

Este é um momento para a intenção, o equilíbrio, a consideração, o alinhamento e a integração. Estamos criando os limites para o nosso caminho: a ação e o movimento virão mais tarde.

Embora queiramos saltar para fora do portão assim que pensamos que as rodas estão começando a girar, para fugirmos do que esteve nos limitando, isto é como uma viagem sem sabermos para onde queremos ir, ou como chegaremos lá e se há gasolina suficiente no carro para até mesmo darmos a partida.

As energias de Janeiro parecerão relativamente calmas após a atividade dos últimos três meses. Com a quadratura Urano/Plutão, o Eclipse em Novembro e a atividade de Dezembro, precisamos de algum tempo para nos reagruparmos e isto é o que iremos encontrar em Janeiro.

É como assistirmos os patos deslizando pela água. Na superfície é como se eles estivessem apenas flutuando, mas sob a superfície, suas pequenas patas estão em movimento rápido. A superfície pode parecer e está calma agora, mas há muito acontecendo sob a superfície para todos nós.

É o momento de levarmos a sério o que queremos fazer agora, começando por observar onde estamos presentes em nossas vidas. 

Em que estamos nos concentrando – onde estivemos ou para onde estamos indo?
Onde está fluindo a nossa energia: no passado ou no momento presente?
Como estamos movimentando a energia: através da intenção, ou do desejo?

A intenção é um foco consciente, dirigido e poderoso sobre o que queremos manifestar em nossa vida.

Com o desejo, esperamos que as coisas saiam bem, mas parecem fora do controle, impotentes e fora do equilíbrio. Somos seres poderosos, divinos, cuja experiência humana é um reflexo de nossa capacidade de nos conhecermos como mestres da energia.

Podemos movimentar a energia, mas temos que determinar as intenções para que ela se mova na direção que queremos. E temos que considerar a nossa provisão de energia.

Cada um de nós tem uma provisão de energia que determina quanta energia temos para criar a nossa realidade. A quantidade de energia que podemos usar, embora o suprimento seja ilimitado, depende de onde estamos presentes, ou de onde está o nosso foco.

O que quer que seja, se ele (foco) está nos problemas desta semana, nos compromissos da próxima semana, nos arrependimentos do passado, ou nos medos em relação ao futuro, isto é onde estamos presentes e onde a nossa energia está indo.

E quando a nossa energia está seguindo em muitas direções diferentes, sem foco ou intenção, a nossa provisão de energia se esgota rapidamente.

Tendemos a lançar muita energia em nossos problemas e muito pouca em suas soluções.

Temos múltiplas tarefas e raramente nos concentramos em fazer apenas uma coisa de cada vez, até aquelas coisas que gostamos de fazer. A intenção é a resposta, porque cria um foco de irradiação para a nossa energia.

Quando estabelecemos intenções poderosas para o que queremos – coisas como alegria, paz, abundância, amor – nossa provisão de energia se expande para criar estas coisas em nossa vida, porque é onde estamos focados, é onde estamos presentes.

Mas se o nosso foco estiver na preocupação, no medo, na dúvida e na limitação, a nossa provisão de energia diminui, porque não estamos presentes no momento: estamos preocupados com o passado. A energia opera poderosamente no presente: o passado não tem energia.

Não importa o que aconteceu no mês passado, ou no ano passado: este é o momento com que temos que trabalhar, e toda a mudança começa no momento presente.

Usem este mês para estabelecer intenções, determinar os limites para onde querem que vá a sua energia, para liberar as preocupações do passado (vocês não podem se preocupar com nada no presente porque não aconteceu ainda) e se libertarem da dúvida e do medo que limitam a sua provisão de energia.

Visualizem a sua provisão de energia se expandindo para o seu verdadeiro estado ilimitado. 

Vocês têm toda a energia para resolver qualquer problema, para transformarem qualquer aspecto de sua vida, para serem tão poderosos quanto pretendem ser, se viverem a sua vida do presente, lembrando-se de que a energia está sempre fluindo para vocês e de vocês.

Como vocês irão usar a energia que estão recebendo e o que estão capacitando com a sua energia?

Enquanto se movimentam de momento a momento, prestem atenção onde vocês estão presentes – em que estão pensando? É onde vocês estão presentes.

Usem a sua energia, e não os seus pensamentos de preocupação, para transformar a sua vida e evoluírem para o amor, a paz, a alegria, a abundância e a realidade milagrosa que querem criar para vocês.

Tenham um mês maravilhoso.


http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2013/01/as-energias-de-janeiro.html

 

Exibições: 1272

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marli lucia de souza em 10 janeiro 2013 às 22:31

Muito boa mensagem. Sempre grata.

Comentário de Yeda Cristina Angelo em 10 janeiro 2013 às 8:32

Obriga pelo ensinamento, estava meio sem rumo, achei a minha bussola, Grata

Comentário de Dulce Varela em 9 janeiro 2013 às 18:53

Maravilhosos e valiosos ensinamentos! Que a Luz divina brilhe em todos os corações.

Paz e Amor a todos. Obrigada.

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 8 janeiro 2013 às 20:53

Obrigada!!

Paz e Luz

Comentário de Merisa Marinho em 8 janeiro 2013 às 18:54

Grata!

Comentário de janice maria todescato em 8 janeiro 2013 às 9:28

Grata , e que assim seja...........FELIZ 2013 A TODA HUMANIDADE.

bjs

Comentário de Milton Roza Junior em 8 janeiro 2013 às 0:51

Obrigado!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 7 janeiro 2013 às 23:29

Obrigada! Namaste!

Comentário de ANA JULIA REIS em 7 janeiro 2013 às 23:17

NAMASTÊ!!!

Comentário de Regina Celia Palopole em 7 janeiro 2013 às 22:50

Obrigada. Muita luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço