Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2019 ~ EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA E ADAPTAÇÕES FÍSICAS – Natalia Alba

AS ENERGIAS DE JANEIRO DE 2019 ~ EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA E ADAPTAÇÕES FÍSICAS – Natalia Alba
 
As Energias de Janeiro de 2019 Expansão da Consciência e Adaptações Físicas
 
“A chave para o crescimento é a introdução de dimensões superiores da consciência em nossa consciência.”
~ Lao Tzu
 
Amados Emissários da Luz,
 
É com grande alegria, amor e bênçãos a todos que escrevo as energias deste novo mês energético de janeiro. Um mês cuja frequência libertadora começará a ativar a profunda mudança que acontecerá durante o restante deste ano de 2019. Este ano é sobre a ancoragem da mudança interior experimentada dentro do físico, e a subseqüente liberdade que vem com ele. Liberarmo-nos em nível da alma, mental, emocional e físico, pois não podemos evoluir, se continuarmos a capacitar o que nos torna fracos e o que nos drena, seja na forma de feridas antigas e / ou qualquer outro desequilíbrio ou selo traumático que ainda carregue dentro de nós.
 
Neste momento, e durante o resto deste ano, o coletivo experimentará uma profunda expansão na consciência. Uma transformação que vem quando alguém está pronto para receber mais Luz - Sabedoria - do Eu Divino e inicia uma jornada de trabalho interior consciente, limpando o ego, corpo e mente de qualquer energia / crença antiga e começa a ver a realidade em uma forma linear, percebendo que tudo era uma construção mental e manipulada da matriz.
 
Como revelação precisamente do que o resto do ano reserva, janeiro tem uma freqüência universal reduzida de 13 a 4. O número 13, como você sabe, é o número de transformações, aquele que indica, no físico, a mudança interior que criamos conscientemente, à medida que continuamos incorporando um novo nível de consciência - terminando com o que costumava nos enfraquecer e escravizar.
 
Por outro lado, o número 4 é o ato natural de tornar tangível o que transformamos internamente - criando os fortes pilares necessários para que nossas criações de alma se mantenham firmes e se expandam no físico. Tornar as coisas tangíveis, colocando nosso foco em nosso plano terreno, durante este ano de 2019, também será corroborado pelo primeiro Eclipse Solar no signo de Capricórnio em 5 de janeiro - a semente do que estaremos alimentando o resto do ano.
 
Como este será um ano para nutrirmos nosso reino terreno, o mesmo ocorrerá com nossos corpos físicos, pois eles estão passando por uma mutação que já é fortemente sentida, especialmente devido às muitas sensações que vêm com a transformação natural de liberar densidade e abraçar nossa verdadeira essência cristalina.
 
Como as almas das estrelas e a Novas Sementes da Terra, é parte da nossa missão ajudar, da nossa maneira única. No entanto, também faz parte de nossa missão pessoal, dominar um plano físico e um corpo, pois não viemos aqui apenas para servir, mas para aprender / lembrar nossas próprias lições e experimentar como é evoluir dentro de um corpo físico. É por isso que é tão importante direcionar nossa atenção para o plano físico que nos sustenta, bem como para nossos corpos - criando um equilíbrio para que não caiamos em ilusões, à medida que continuamos a ascender.
 
ADAPTAÇÕES FÍSICAS
Neste momento e durante o resto deste ano, nossos corpos vão experimentar a transformação profunda pela qual nos preparamos, como resultado de toda a Luz que integramos, durante todo o ano que passou e, portanto, a expansão consciente que pode estar começando a experimentar. Como você sabe, uma das muitas conseqüências físicas da mudança que nossos corpos estão experimentando são as muitas sensações que vêm enquanto nossos corpos continuam liberando matéria densa e abraçando sua cristalina original.
 
Este é um processo que durará mais do que podemos realmente entender pela transcendência da densidade ou mutação física / genética, não é um processo de um dia, mas um processo consciente e longo. Devido a essa transição, vamos experimentar as sensações naturais que vêm com ela, embora todos sejam únicos e experimentemos nossos sintomas físicos únicos.
 
Há sensações físicas gerais que fui orientado a compartilhar, caso isso possa ajudá-lo em seu caminho. Como sempre, por favor, siga sua própria orientação. Em primeiro lugar, é fundamental verificar se não é uma condição física ou algo que precisamos tratar, de uma maneira médica ou diferente, para muitas pessoas em seu pensamento delirante ou mágico, levarem-se ao limite, quando eles poderiam ter sido facilmente tratados.
 
Como você sabe, cada parte de nossos corpos físicos está conectada a uma certa emoção, incorporando e digerindo-os, como se eles fossem comida muito física. Quando trabalhamos conscientemente com o que precisamos liberar, observaremos como certas partes de nossos corpos reagem, à medida que continuamos a dissolver o que não serve mais (feridas passadas, traumas, energia antiga, etc.).
 
Para aqueles que estão liberando energia velha, eles não terão que trabalhar com uma parte específica de seus corpos, como tem sido o meu caso por um longo tempo, com autoproteção, por razões como experiências traumáticas passadas nas quais não estava protegida ou simplesmente deixados desacompanhados, etc. Essas emoções serão mantidas por nossos corpos em forma de peso - especialmente quadris - e / ou em outros casos em uma reação abrupta a tudo que nos rodeia (reações a alimentos, plantas etc.) como uma forma de proteção.
 
Para aqueles que já fizeram seu trabalho principal, será simplesmente uma transformação natural de seus corpos, à medida que perdem a densidade. É por isso que é tão importante observar o eu e distinguir entre o que é uma condição física / dor / doença do que provém de uma transformação natural ou liberação consciente. Só você pode obter clareza ao testemunhar seu corpo e criar um equilíbrio perfeito entre mente e coração, sem qualquer pensamento ilusório, discernindo se o que você precisa é de um médico ou simplesmente para trabalhar em um nível diferente com seu corpo.
 
Há muitas sensações físicas, pois a palavra sintomas envolve doença, que vem da mudança que nossos corpos estão experimentando no momento. Alguns deles são:
• Alterações hormonais
• Problemas Digestivos
• Alterações do sistema imunológico - durante esse processo e até que nosso sistema imunológico se ajuste novamente à nossa nova frequência, poderíamos experimentar o que parece ser um resfriado ou liberar de maneira semelhante.
• Formigamento da glândula pineal
• Dor nas articulações
• Dor óssea
• Problemas de dentes
 
Há muitas outras sensações físicas que eu não experimentei ou que me disseram neste momento, como perda de cabelo, dores de cabeça, etc. Para minha humilde opinião, especialmente sobre perda de cabelo, que eu sou frequentemente questionado, certifique-se que isto não é sobre algo que você precisa incluir em sua dieta, vitaminas, proteínas, B12, especialmente se você é um vegano, pois há muitos que continuam acreditando que isso é sobre a ascensão quando na verdade é tudo sobre a falta de certos minerais ou outras substâncias necessárias nossos corpos precisa para viver, o que está causando esses problemas.
 
É tudo sobre manter um equilíbrio, o que às vezes é muito difícil, pois, se não estamos conscientes do nosso próprio pensamento delirante, não é fácil resolver os problemas físicos que nos incomodam.
 
CONSCIÊNCIA COLETIVA E A LEI DA NÃO-INTERFERÊNCIA
 
Como almas ascendentes, um dos aspectos de nossa missão é elevar nossa consciência experimentando, em primeiro lugar, uma transformação profunda que nos liberte das ilusões humanas adquiridas, uma vez que escolhemos chegar a esse plano terreno. Como pioneiros da ascensão, compreendemos o processo de alquimia interior e conversão mental, pois fomos os primeiros a experimentar esse processo - auxiliando na ascensão planetária que finalmente ocorreu.
 
Esse mesmo processo interior que muitos de nós experimentamos anos atrás é o que o coletivo está passando agora, pois eles estão sofrendo um profundo despertar que lhes permite começar a se libertar da matriz. Este é um processo lento, pois nada estável pode ser construído, se primeiro não possuir as fundações adequadas. No entanto, na sociedade, ainda há muita manipulação e confronto, algo que consideramos caótico. Também estamos vendo a evidência de muitas estruturas que estão começando a desmoronar, como resultado da mudança que está acontecendo na consciência coletiva.
 
Para nós, como meras testemunhas deste processo, nossa principal tarefa não é interferir na evolução que muitas das sementes da Terra estão tendo, mas honrá-la como meros observadores. Só podemos ajudar cuidando da nossa frequência, não podemos salvar o mundo. O que podemos fazer, e já o fizemos, é criar um impacto profundo que afetará o todo, mas não é nossa tarefa forçar ou querer mudar alguma coisa ou alguém, pois a assistência só é nossa quando cessamos nosso egocêntrico desejo de querer interferir em tudo.
 
Quando decidimos permanecer na Essência Iluminada de nossa Alma, estamos ajudando. Quando decidimos não ignorar, mas permitimos, como os seres compassivos que somos, que outros experimentem sua própria jornada para recuperar o conhecimento de que precisam para se lembrar de quem são, estamos ajudando. Ao contrário, quando tentamos "ensinar" aos outros o que sabemos ou o que pensamos ser a verdade, quando ainda não estão prontos ou nos procuram para pedir nossa ajuda, estamos interferindo em seu processo único e precioso.
 
Nós não temos que entender onde os outros estão. Nós não precisamos entrar em ressonância com o que eles estão experimentando. Nós apenas temos que ver suas experiências humanas como sagradas, respeitando-as como também queríamos ser respeitadas, quando começamos a mudar nosso sistema de crenças e curar nossos corpos mentais e emocionais de todas as ilusões e manipulações exercidas sobre nós.
 
Todos nós temos às vezes a sensação de que poderíamos fazer algo para ajudar nosso próximo, nossos familiares, amigos etc. Entretanto, não estaremos exatamente ajudando-os a despertar, mas a impedi-los de realizar a verdade por si mesmos. Toda vez que você sentir o desejo de intervir na jornada evolucionária de alguém, pergunte-se: se Deus não interfere, ama e respeita tudo, permitindo que eles tenham livre arbítrio, quem sou eu para fazê-lo?
 
Como almas de estrelas, sabemos, porque nos lembramos do que conscientemente viemos fazer aqui, que apesar de termos vivido em um plano de livre arbítrio, existem Leis Universais, para Todos dentro da Criação, que cumpriremos apesar de estarmos vivendo em uma dimensão livre. Como seres conscientes, é nossa missão respeitar a lei da não-interferência honrando onde os outros estão em seu caminho de ascensão, embora nos fira ver o processo desafiador que eles devem experimentar para evoluir.
 
Quando começamos a lembrar-nos que este é um universo de amor incondicional e compaixão, o que o nosso ego parece como mal ou negativo, começamos a mudar, pois sabemos que todas as experiências nos ajudam a recuperar a consciência, embora às vezes tenhamos que recuperar esse conhecimento do jeito difícil.
 
ALINHAMENTOS PLANETÁRIOS
 
Começamos este Ano Novo de 2019 com um maravilhoso lembrete da importância que nosso foco em nosso plano físico terá durante todo o resto do ano, pois é lá que podemos desfrutar de nossas criações de alma e onde podemos dominar o que foi anteriormente descendente dos planos não físicos. Este vai ser um mês muito poderoso, com dois eclipses e muitos outros eventos cósmicos importantes, onde podemos liberar, limpar, ou simplesmente transformar, nós mesmos e vidas humanas, será uma constante. Tudo depende de onde você está, na sua jornada evolutiva.
 
Este mês é a base para o que continuaremos a criar durante o resto do ano, seja um estado de ser mais pacífico, um novo emprego, casa, relacionamento ou qualquer coisa que possa nos trazer mais alegria e amor para nossas vidas. Este é um mês cujas energias trazem profundas mudanças, e cabe a nós discernir de que maneiras que podemos trazer essa mudança para um aspecto de nós mesmos ou vidas que precisam ser ajustados à nossa nova frequência.
 
Como eu compartilhei, no início, janeiro é um mês com redução de 13 a 4 na Universal. 13 é o número de transformação e renascimento, representado pela carta da morte no Tarot, o período entre os mundos, no qual, ainda estamos dando à luz algo novo, mas ainda não está - trazido para a luz. Depois de terminar uma fase de transição, passamos a ancorar essas mudanças internas no físico, que é a mesma mensagem que o número 4 (número 13 reduzido) nos dá neste momento e que os meses seguintes confirmarão.
 
Os números 13 e 4 representam as polaridades Yin - feminino - e Yang - masculinas - em perfeita unidade e equilíbrio, o que é algo que as almas ascendentes continuarão alcançando durante todo esse ano. Outro lembrete da necessidade que todos temos de sintetizar os opostos. Nós estamos, especialmente o coletivo, experimentando uma transformação mental e uma mudança física, como o número 13 nos lembra.
 
Em um nível cósmico, começamos este Ano Novo e Mês de Janeiro, com um poderoso Eclipse Solar Parcial de Lua Nova a 15 graus de Capricórnio junto com Mercúrio entrando também neste mesmo sinal, no dia anterior. Este é o primeiro eclipse em Capricórnio deste ano, que vai se alinhar com a Estrela Vega, uma estrela dentro da constelação de Lyra, e de onde nossos antepassados começaram a semear a vida dentro de nossa Via Láctea.
 
Como este é um eclipse ocorrendo entre Saturno e Plutão, muitos dirão que é um desafio. Como eu sempre digo, isso é interpretação humana, não há nada dentro do Universo criado para nos amaldiçoar ou abençoar. Tudo o que tem é essência única em movimento e cabe a nós nos alinharmos para realmente sentir o que isso significa, e se formos guiados, direcionarmos para curar, ativar ou construir, tudo depende do que estamos trabalhando, no momento.
 
Para mim, este é um maravilhoso Eclipse, e ainda mais com o sextil em Netuno, para começar a trabalhar em nossos projetos criativos, pois as freqüências criativas e terrestres que nos rodeiam a partir deste Ano Novo de 2019, são um presente para aqueles que querem criar uma vida mais abundante e harmoniosa, no físico.
 
No dia seguinte, em 6 de janeiro, Urano se tornará direto novamente. Como você sabe, a frequência de Urano é de mudança. Esta não é a mudança que vem naturalmente ou que vem para resolver seus problemas. Esta é a mudança que vem para virar o seu mundo inteiro de cabeça para baixo - transformando a si mesmo e como a sua visão da realidade, seja agradável ou não. Esta é a frequência que transforma tudo o que toca, de dentro para fora. Em 9 de janeiro, esta oportunidade de trazer mudanças para nossas vidas será enfatizada pelo sesquiquadrato de Júpiter, Urano, que é um presente para aqueles que estão dispostos a expandir a mudança que eles criaram.
 
Se você deseja criar mudanças em uma determinada área de sua vida ou simplesmente aprender como se adaptar à mudança, inicie-a em sua vida para poder direcionar essa força na construção de algo mais forte que agora está alinhado com quem você se tornou. Essa mudança pode não ser confortável para o seu alter ego, pois ele gosta do familiar e do que é conhecido. No entanto, para você cruzar os véus das ilusões, expandir-se para novos horizontes e conectar-se com essa energia de mudança, primeiro você precisa queimar as velhas pontes para o Novo.
 
Para aqueles que estão imersos em uma mudança interior, experimentando uma profunda transição para suas vidas humanas, trabalhando para dissolver suas ilusões mentais e passando por um momento desafiador. No dia 13 de janeiro, nós temos um alinhamento cósmico para nos ajudar a ter fé, pois Júpiter vai rodar Netuno. Ter fé é importante não quando tudo está indo perfeitamente bem, de acordo com nossos desejos egóicos, mas quando as coisas não estão funcionando como desejamos.
 
Isto é, quando ter confiança em nós mesmos, no plano que orquestramos para nós mesmos em um plano da alma, no Divino e no Universo, é mais importante. Pois é quando confiamos plenamente que, mesmo que as coisas pareçam fora de ordem, elas estão sendo reorganizadas, para alinhar, novamente, com nossa nova frequência e com a vida que realmente desejamos experimentar.
 
Em 19 de janeiro, temos outro encontro raro em nossos Céus que nos ajudará a trazer cura: Urano semi-sextil Quíron. Este é o catalisador para trabalharmos em curar a nós mesmos, vidas terrenas e aprender novas modalidades de cura, algo que muitos de nós, como almas de estrelas, vieram para mudar, pois os antigos são obsoletos e não estão mais em ressonância com nossos novos corpos e freqüência.
 
Para aqueles que, embora tivessem curado tudo, esse evento cósmico poderia desencadear novos aspectos de si mesmos que eles deveriam curar - percebendo que, na verdade, quando vivemos em um corpo humano, o trabalho de autocura é interminável. Quanto mais adotarmos novos níveis de consciência, mais precisaremos trabalhar conscientemente no alívio das antigas camadas do eu. É por isso que a humildade e a auto-observação são tão importantes quando estamos nessa jornada, pois nunca terminamos, pelo contrário, apenas começando.
 
Em 20 de janeiro, o Sol entrará em Aquário. Quando o Sol brilha sua luz em Aquário, um signo fixo e aéreo, é uma mensagem para nos libertarmos das restrições mentais que nos impedem de fluir plenamente com Todos e começar a cultivar o aspecto de nós que assistimos de um lugar puro de amor. e serviço desinteressado para os outros. Você pode estar consciente da parte de você que é um aspecto individualizado da Fonte, ao mesmo tempo em que você também pode se tornar Um com a Humanidade, e ajudar o coletivo sendo sua expressão única do Divino - compartilhando seus próprios dons da alma e brilhando sua frequência única onde quer que você se sinta orientado a compartilhar sua própria Essência da Luz.
 
No dia seguinte, em 21 de janeiro, temos outro Eclipse que nos dará a força necessária para trabalhar com nosso reino tangível: um Eclipse Lunar Total da Lua Cheia a 00 ° 51 Leão. Este Eclipse também irá enquadrar Urano, confirmando a transformação em curso, no momento em nosso Planeta, bem como em muitas pessoas que estão começando a mudar sua consciência de uma limitada para uma livre. Este Eclipse de fato confirmará a limpeza planetária que está ocorrendo, ajudando aqueles que estão dispostos a trabalhar em seus planos emocionais e mentais, a liberar um antigo modo de ser e, portanto, a vida humana.
 
Este Eclipse não é para nós criarmos mudanças do nada, baseadas no impulso do momento. Essa é uma mudança que ocorre quando realmente sentimos que cumprimos uma parte de nossa missão e estamos prontos para expandir e criar novas situações, experiências de vida e relacionamentos que servirão ao nosso novo propósito. Como seres conscientes, não baseamos mais nossas manifestações nos desejos egóicos, pois agora estamos alinhados com a nossa Mais Alta Vontade, e isso só manifesta aquilo que vai servir a Todos.
 
Lembre-se de Amados, a mudança não precisa vir de uma maneira esperada. Não precisa ser físico. Uma situação desafiadora para nós pode mudar, se também tivermos feito o trabalho interno. Um relacionamento pode ser liberado com amor e gratidão, deixando para trás a raiva ou quaisquer sentimentos anexos. Ou alguns podem experimentar um avanço emocional, no qual podem não se sentir confortáveis, mas é isso que trará o ajuste necessário para que eles dissolvam velhas feridas que os impedem de abraçar a paz interior e a verdadeira felicidade.
 
Em 24 de janeiro, temos Mercúrio, entrando no signo de Aquário. Esta é uma freqüência calmante e grandiosa depois da intensidade dos Eclipses, para que trabalhemos em trazer liberação mental, bem como liberação. Isso vai nos ajudar imensamente, se estivermos trabalhando para nos libertar das ilusões humanas, velhas crenças e qualquer coisa que estamos tentando deixar. Essa essência traz flexibilidade mental, para que possamos fluir e estar abertos a novas verdades, pois há sempre uma verdade mais elevada à medida que continuamos a evoluir, um novo nível dela que agora estamos prontos para apreciar e incorporar. De fato, uma energia muito importante que, se usada com sabedoria, poderia nos ajudar a trabalhar em auto-soberania em todos os níveis.
 
Nós terminamos o primeiro mês, e um dos mais poderosos, e intensos, de todo este Ano Novo de 2019, com Saturno sextil Netuno em 31 de janeiro. Terminamos o mês quando começamos, com a lembrança de tornar nossa alma desejos tangíveis, e Não vive apenas de meros sonhos. Para Saturno, o chamado O Planeta Mago da Tarefa, fará com que descubramos todos os nossos sonhos, projetos e desejos, algo que Netuno nos ajudará a fazer, no físico, onde tudo deve ser descido, apreciado e experimentado.
 
Esteja aberto para mudar em todas as suas formas. Mudança é um estado de ser que criamos, quando mudamos nossa frequência, incorporamos uma nova e, portanto, transformamos o físico, para estar em alinhamento com o que estamos nos tornando. É precisamente deste espaço interior de clareza e sabedoria que decidimos como será a nossa vida física. Nunca o contrário.
 
Este mês nos traz a oportunidade de criar, trabalhando na alquimia interior, todos os milagres que muitos esperam de fontes externas ou pessoas. Ninguém pode realmente trazer qualquer mudança positiva ou não em sua vida, mas a si mesmo. No momento em que entendemos isso, nos tornamos nossos próprios mestres, curadores e soberanos - apenas "buscando" a co-criação amorosa e a confirmação mais do que direções ou previsões sem sentido.
 
Esta é uma Era para lembrar e honrar não o nosso egóico e tudo o que achamos que sabemos, mas o Divino agindo, vivendo, respirando através de nós. Pois isso nunca foi sobre nós estarmos com, mas sobre um Aspecto Iluminado de nós desejando experimentar um reino terrestre para ser útil e redescobrir a si mesmo, novamente.
 
Quando descobrimos que alguém é o criador absoluto de nossa própria experiência humana, não poderia haver um momento mais alegre em nossas vidas humanas, pois descobrimos o Salvador, o Sábio Guru e a solução para tudo o que nos perturba, dentro de nós. percebendo que temos agora tudo o que precisamos para criar ou destruir, liberar, unificar ou começar de novo. Tudo o que já procuramos, desejamos e pedimos, em nossas mãos. Este é o presente que Deus nos deu Tudo, antes de vir aqui, e este é o que será descoberto e usado em serviço para Todos.
 
Desejo-lhe um Janeiro de poder, transformador e abençoado, Amados!
 
Que você não crie nada além de infinita alegria, abundância e milagres para este novo ano de 2019, e para sempre.
 
No amor, luz e na co-criação consciente,
 
Natalia Alba
 
Fonte: starseedsoul.com
 
 
Traduzido por Marcos Santos
 
Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar
 
Namastê
 
_/|\_
 
 

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço