Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE MAIO

Mensagem de Jamye Price

2 de Maio de 2014

 

 

REVISÃO DE ABRIL

 

Gosto de ver como um ano evolui. Foi-me mostrado que 2014 é o ano da capacitação e que as energias de cada mês iriam desenvolver isto de forma maravilhosa. O ano começou com a energia da liberação em Janeiro, com a força mental em Fevereiro e a coragem e a criatividade do coração em Março e Abril.

 

A Humanidade está entrando em um período de magnificência mais criativa. Em vez de acreditarmos que somos impotentes, a menos que suficiente ação seja realizada (muitas vezes de oposição), o que cria guerras de tipo e tempo infinito, estamos começando a compreender o poder dos nossos corações e mentes.

 

Um coração que Ama facilmente é um forte unificador. Uma mente que se concentra claramente é um definidor, um refinador e um ampliador forte. Nesta energia, nós unimos a nossa própria vida à forma e ao mundo ao nosso redor.

 

Tivemos um pouco de uma jornada difícil, astrologicamente, mas isto pode criar alguma mudança surpreendente. Muitas vezes, é preciso tempo para que a mudança evolua para algo tangível. Isto tira muitos do caminho do foco que acelera a forma. É muito mais fácil se distrair com o barulho da vida, em vez de ouvir a suave voz interior.

 

Abril despertou uma série de feridas profundas que poderiam usar a Luz da cura do seu foco! A Grande Cruz Cardinal, próxima a um ciclo de eclipses, foi um grande catalisador para a cura. No segundo eclipse, eu senti uma energia de mudança iminente que parece bastante positiva. Agora, procurem as pistas da melhoria que estão se formando e se concentrem nela com o seu Amor!

 

AS ENERGIAS DE MAIO

 

Foi-me mostrado Maio como o mês do Espírito Íntimo. Após a chama um pouco intensa de Março e Abril, ficamos com uma doce chama que queima de forma constante e suave para aquecer interiormente. Coragem e paixão (as energias de Março e Abril), muitas vezes, queimam intensamente. Elas podem se inflamar, tendo absorvido todo o oxigênio de uma sala; ou elas podem instigar algo em uma nova forma.

 

O fogo é um transmutador, ele muda as coisas rapidamente e inicia algo novo. Quando vocês honram o fogo, vocês o utilizam para inflamar, aquecer e transmutar com a sabedoria de um coração e mente, capacitados.

 

Tanto a coragem quanto a paixão são valiosas e, no entanto, elas evoluem para uma compreensão e um impulso que continua a sua energia em uma nova forma. Este é o Espírito Íntimo. A chama do Amor suave e inesgotável que ilumina um caminho, que invoca um foco, a área ao redor dela não muito claramente visível. Vocês são este Espírito Íntimo, incentivando e atraindo a Vida para a clareza da forma.

 

Um componente emocionante que estive percebendo no final de Abril é o controle mental em sua agonia. Esta energia de ruptura da liberação mental continuará por algum tempo, e em um ritmo diferente para cada pessoa, mas estou contente de vê-la chegando a um novo nível de liberação.

 

Lembrem-se de que como coisas como estas mudam. Em primeiro lugar, vocês têm uma experiência fugaz dela, então, isto acontece mais frequentemente e por períodos mais longos, até que seja uma parte natural de sua vida. Quando vocês realmente começam a viver o Amor em sua vida, a sua mente flui com esta corrente. É menos suscetível ao controle externo, à manipulação ou à força.

 

Isto é difícil para muitos imaginarem, porque eles não podem ver além da experiência externa que parece insolúvel em frente deles. Isto é compreensível. É por isto que requer esforço, prática e tempo para realizar a verdadeira mudança mental e emocional em sua vida. Não é um caminho fácil, muitos escolhem a distração e o hábito, em vez do esforço da mudança interna. Abençôo-os pela coragem, Trabalhadores da Luz!

 

Quando vocês honram o Espírito Íntimo, estão apreciando o calor tranqüilo da conexão, observando a vida através do olhar tranqüilo e afetuoso da mudança bem-vinda. Vocês apreciam as sombras que estão expostas na luz.

 

O Espírito Íntimo é a coragem de permitir, a coragem de escolher, a coragem de manter um limite amoroso que serve à capacitação, ao invés da tranqüilidade do momento.

 

O Espírito Íntimo perdoa facilmente, pois há um conhecimento do potencial além do momento e um rompimento invisível com a sua vida e com a matriz da humanidade e Toda a Vida na Terra, quando o seu campo energético está discordante, com raiva e ressentimento.

 

O Espírito Íntimo entrará no espaço mais escuro e resplandecerá uma Luz que ilumina.

 

Os Anjos não temem passar por lugar algum, pois o Espírito Íntimo é muito forte. Forte o suficiente para permitir, forte o suficiente para responder ao chamado do Amor. Esta é a verdadeira capacitação; um equilíbrio da dualidade que nós vemos aqui na terra ao permitirmos e direcionarmos o Amor em suas muitas facetas.

 

RESUMINDO

 

Maio tem a energia de desencadear a nossa capacitação através do foco interior.

 

Para mim, este foi sempre o caminho da Ascensão – cada um de nós se tornando capacitado interiormente, discernindo, escolhendo, percebendo por nós mesmos, enquanto permitimos e ensinamos os outros a fazer o mesmo através do exemplo.

 

É uma fórmula nebulosa e, no entanto, deve ser resolvida interiormente, embora por meio da interação com a Vida. O paradoxo. Em Maio, mais coragem, mais liberação mental e abertura do coração, mais calma interior. Mas vale a pena o esforço.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/as-energias-de-maio.html

www.JamyePrice.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA  

Gratidão, Stela! 

 
 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço