Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2015

UM NOVO PODER

Mensagem de Jamye Price

6 de Março de 2015

 

 

Fevereiro teve um fluxo com ele.

Apesar de ter sido apresentado como “um impulso”, ele algumas vezes, pareceu um dilúvio!

Ou lodo. Dependendo de como a dinâmica estava fluindo.

 

O impulso é adquirido quando as forças estão trabalhando em seu favor, assim quando você acompanha o fluxo natural das coisas, isto o beneficia. Isto nem sempre é fácil, porque a maneira natural da mudança é uma nova direção, assim você deve desacelerar, mudar e criar uma dinâmica em um nova direção.

 

A dinâmica da manifestação é invisível no início, assim você deve focar, confiar e permitir nova informação. Assim, até a dinâmica nem sempre é um fluxo calmo – e isto é uma bela coisa em muitos casos. Descanso e diversão são partes importantes da experiência humana. Esteve fazendo o suficiente disto?

 

Neste Ano da Criatividade, estes primeiros meses tiveram muita ênfase nos aspectos mentais da criação, onde começamos a formar nos reinos sutis. Por que não no coração, você pergunta? O coração é extremamente poderoso e importante para a criatividade! É a sua emanação eletromagnética mais poderosa e você se beneficiaria ao deixar o seu amor e paixão fluirem livremente!

 

A mente é o seu mecanismo de foco e o foco direciona a forma. O que é sentido no coração torna-se focado na mente. As perspectivas que estão girando em sua cabeça, criam um fluxo vibracional que também emana, por isso é importante controlar e direcionar os seus pensamentos, o que absolutamente deve incluir os seus sentimentos. Eles são como dois lados da mesma moeda.

 

Eu também mencionei que as energias de Fevereiro também apoiaram a liberação da tristeza (alguém teve problemas pulmonares em Fevereiro?) Além disto, foi estimulada a liberação do carma familiar que esteve adormecido por algum tempo.

 

Eu vi muitos problemas de raiva e culpa se manifestando para a cura. Isto nunca se anuncia como surgindo para a liberação, isto só vem para a sua experiência. Manifesta-se junto com sentimentos de frustração, ressentimento, ou, talvez, até sentimentos de fracasso de que você não é um perfeito trabalhador da luz que ama incondicionalmente e se sacrifica infinitamente.

 

É muito importante ser autêntico com os seus sentimentos e fazer escolhas que sejam soluções saudáveis para todos os envolvidos. Uma vitória saudável nem sempre parece um momento encantador. Como desenvolver um músculo, é preciso esforço para desenvolver limites novos e saudáveis e, assim, os esforços resultam em mais tranqüilidade no futuro.

 

Sua autenticidade ao sentir a raiva, o medo, etc, ajuda-o a resolver, ao invés de permanecer. Você pode liberar e resolver de maneiras saudáveis que não causem mais mal a ninguém. A liberação da tristeza e lidar com a raiva nos levam às energias de Março.

 

UM NOVO PODER

 

A astrologia em Março é assustadora. Temos muito movimento de Marte e muita energia em março. Temos a sétima e última das quadraturas Plutão / Urano. Nós temos um eclipse no equinócio. Um mês de mudança, de fato!

 

A energia do 7 é um pouco como a própria quadratura. Sete é a energia do passado encontrando o presente e uma mudança de direção. Isso resulta em sabedoria quando utilizado em seu benefício. Quando você resolve a tristeza, a raiva e a culpa, encontra uma nova força interior.

 

Este drama do passado o está deprimindo ou desenvolvendo a sua força (como um músculo)?

 

É o forte que cria mudanças reais e permanentes aqui na Terra.

 

Você é forte o suficiente para escolher dizer não a algo que é prejudicial para você?

 

Você é forte o suficiente para dizer sim a algo que o assusta, mas que é realmente seguro (como ser criativo ou amar o outro)?

 

Você é forte o suficiente para amar tanto a si mesmo que se sente abençoado por estar vivo e transbordando este Amor a todos que você encontra?

 

Março é um mês de encontrar uma nova força para incorporar o amor capacitado. O Amor Capacitado irá dizer não ao outro quando dizer sim é uma continuação da dependência incapacitante.

 

Você está 'ajudando' alguém através da culpa, da obrigação ou por um medo de dizer não?

 

Quando você corta o cordão de um vampiro de energia, ele geralmente não fica feliz no início.

Mas é a única maneira para que ambos tenham uma oportunidade para o poder pessoal.

Às vezes, não é tão 'ofensivo' quanto um vampiro de energia.

 

Através do amor você, inconscientemente, concorda em ajudar os outros, especialmente quando as suas vidas passadas como um xamã se tornam acessíveis, o que está ocorrendo, naturalmente, através da ascensão da humanidade. Em tempos passados, um xamã aliviava o sofrimento da tribo, absorvendo a energia do outro e a processando para ele através de seu próprio corpo / experiência.

 

Embora, é claro, isto não fosse a única coisa que um xamã fazia, foi um passo necessário dada a evolução e vibração da humanidade em geral. Nós evoluímos para além disso. Lembro-me de fazer sessões de cura energética em 2000 e percebi que as curas físicas não estavam persistindo como antigamente!

 

Quando eu perguntei aos meus guias por que os problemas estavam voltando, foi-me dito que a humanidade havia mudado para outro nível de responsabilidade pessoal e que a capacitação tinha que ser parte de cada sessão.

 

Março parece um pouco como um novo nível de capacitação.

 

Durante a transmissão da Linguagem da Luz para o mês, senti uma energia Masculina Divina amorosa e forte. Quando cada um de nós incorpora uma energia Masculina e Feminina Divina equilibrada, estamos nos tornando completos e poderosos. O tipo de totalidade que não precisa se separar de outros, e o tipo de poder que não precisa suprimir o outro ou a si mesmo.

 

Muitas vezes, não compreendemos como não estamos nos amando. Podemos racionalizar (mentiras racionais) como estamos nos esforçando para melhorarmos, ensinando-nos a não repetir erros passados ou a própria proteção, não permitindo a complacência. A Verdade do Amor Próprio é uma tranquilidade, paz e criatividade, que criam um grande impulso na Vida!

 

NAVEGUE NAS ONDAS

 

Março tem um potencial para a mudança e está, como a Vida sempre está, chamando-o para um novo nível – um novo poder. Observe a dinâmica interna dos seus pensamentos e sentimentos e mude o seu foco para a direção do fluxo mais positivo.

 

Hora de descansar ou de se divertir?

 

Faça o esforço para encontrar uma nova perspectiva e acompanhe este fluxo. Você tem uma grande oportunidade para a mudança e uma oportunidade ainda mais grandiosa de focar as suas faculdades naturais (pensamentos e sentimentos) em uma nova criação. Um novo você. Uma nova experiência de Vida. Uma nova vibração se propagando e despertando outros também. É o momento!

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/as-energias-de-marco-de-201...

www.CrystallineSoulHealing.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

 

Exibições: 1761

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 17 março 2015 às 8:59

Energia, paz, grato.

Comentário de Ma jivan Vaksi em 14 março 2015 às 12:58

_/\_ Grata!

Comentário de Luciana Beza da Rosa em 11 março 2015 às 23:31
Grata
Comentário de Gisele Pimentel em 11 março 2015 às 0:45

Grata, pela mensagem.  Adorei

Comentário de Fernando Veiros em 10 março 2015 às 21:48

Grato

Comentário de Adora gomes em 10 março 2015 às 9:04

Adorei...muito obrigada

Comentário de Maria de Lourdes Macedo em 9 março 2015 às 13:49

Amei. Gratidão!

Comentário de Vera Mira em 9 março 2015 às 3:12

                                                                                                                                          Grata, pela linda mensagem.

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 8 março 2015 às 19:27

É o momento! 

bjs

Comentário de Fernando Marcelino em 8 março 2015 às 10:51

LINDO!!!

Muito Grato

Amor e muita Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço