Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2011 - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 05 de Setembro de 2011.

Enquanto eu escrevo isto, eu não posso acreditar que já seja Setembro e que este ano já esteja quase no fim. Alguns estão olhando com algum grau de ansiedade para o próximo ano, querendo saber o que acontecerá em 2012. A Terra irá acabar? Todos os nossos sistemas sociais e econômicos irão falir? Será que seremos todos aniquilados através das mudanças cataclísmicas na Terra? Não permitam que o medo do que poderia acontecer seja o tema dominante em sua vida nos próximos quatro meses, porque temos a capacidade de mudar qualquer coisa, incluindo o potencial para 2012. E em Setembro nós começaremos a avançar e a integração é o tema deste mês.

Tem sido um ano difícil, o que foi um tema contínuo para este século. A promessa deste século é que tudo irá mudar e a mudança sempre traz algum grau de caos. Nós não podemos esvaziar os nossos armários psíquicos e emocionais sem tirar tudo, para que possamos analisar cada peça e decidirmos se queremos isto em nossa vida. Eu esvaziei todas as gavetas da minha cômoda neste final de semana e o meu quarto, por algum tempo, ficou uma bagunça, com pilhas de roupas por toda parte. Mas isto me deu uma oportunidade de selecionar o que eu não mais precisava e o que eu queria manter. Alguém encontrará a alegria e o valor no que eu decidi dar, porque não é mais adequado para mim.

Quando estamos no processo de transformação, o nosso foco está em permanecermos ancorados e equilibrados, tentando dar sentido ao que está acontecendo e encontrar o nosso centro. Mas este nível de transformação também muda o nosso centro, o que nos faz sentir que não estamos ancorados. Não podemos encontrar conforto no familiar, porque tudo isto mudou e nos esquecemos que para criarmos um novo centro, devemos integrar as novas energias. E isto é o que faremos em Setembro, integrarmos o que aprendemos de modo que avancemos para novas formas, criando novos modos de ser para substituir o que não mais precisamos, ou aquilo em que não mais somos necessários.

Há alguns aspectos maravilhosos e energias para a integração neste mês, com uma ênfase em questões como: “Isto é o ideal para mim?” e “Existe algo melhor?” O que focamos é o que criamos, assim a nossa intenção será importante, como a nossa habilidade em ver além do “o quê” e observarmos o “porque”, no que se refere ao nosso caminho de cura. Somos responsáveis pelas nossas vidas, pela nossa evolução e a nossa ascensão; ninguém mais pode ou fará isto por nós. Setembro nos permitirá começar a renascer das cinzas do nosso passado e a vivermos no momento presente, onde criamos conscientemente a vida como a desejamos e nos recordarmos como co-criadores. Neste mês nós precisamos usar os nossos ajudantes espirituais, re-conectarmos com a nossa divindade e o nosso poder e começarmos a acreditar que a vida é uma aventura cheia de alegria. Comecem a criar a sua vida hoje, integrando o que vocês aprenderam, liberando o que não mais precisam, reconhecendo em que não mais são necessários. Tenham um mês maravilhoso.



----.....---==II==----.....----





Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com 


Tradução: Regina Drumond 

 

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Hirdan Katarina em 7 setembro 2011 às 22:27
Processo de autoconfiança. Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço