Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2021 - UNIVERSO HARMÔNICO. Por Natalia Alba;

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2021


AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2021
UNIVERSO HARMÔNICO
Por Natalia Alba


Estamos entrando na última fase deste ano de mudança. Um período para nos concentrarmos no rejuvenescimento e purificação, como nos lembra a Lua Nova em Virgem no início do mês. Este novo mês traz equilíbrio e a lembrança de continuar a estar em nossos corações, discernindo antes de entrar no desconhecido.

Estamos no meio de uma passagem intensa na qual agora temos tempo para estar em paz com nossas escolhas, discernir sobre nossa jornada atual e descansar, pois a próxima passagem será tão intensa quanto a anterior. Este mês é uma fase para recuperarmos forças, bem como orientação para o nosso próximo destino à medida que continuamos navegando neste ano transformacional.

Durante o mês de agosto, estivemos imersos em uma mudança muito profunda, onde muitos se alinharam com suas energias para se capacitarem, abrindo mais seus corações para auxiliar nesta transição para uma nova linha de tempo harmônica. Enquanto outros estavam na fase de integração do plasma, aquela que dura vários meses e que é essencial para a transformação do nosso corpo e, portanto, da consciência.

Durante este novo mês de setembro, bem como no seguinte, vamos estabilizar todas essas mudanças, descendo toda a clareza e sabedoria exigidas de Cima, para que possamos ancorar tudo o que recebemos, no físico, onde tudo se destina a crescer, expandir e florescer.

Este é mais um mês para nos movermos para dentro, para continuarmos visualizando o que estamos criando conscientemente, nas profundezas do nosso ser, lembrando que como criadores conscientes, não criamos mais o que é melhor para nós, mas para Tudo na Criação, já que não mais agimos a partir de um espaço de fragmentação, mas a partir da Lembrança Divina onde Tudo é Um.

Como ainda estamos integrando as muitas energias incorporadas durante os meses anteriores, muitos podem se sentir muito emocionais, pois, sem saber, estão liberando anos de dor, repressão e muitas outras feridas ocultas que estão ressurgindo, pois à medida que integramos a mudança, que significa as novas energias da Terra, nós também liberamos as velhas.

Este processo pode ser opressor, pode ser sentido como um processo muito lento que nunca terá fim. Leva tempo para se ajustar e abandonar completamente o que era, permitindo que o novo se funda conosco. No entanto, a forma como enfrentamos esses momentos e o que fazemos com eles determinará um resultado positivo ou amedrontador e sem esperança.

Integrar a dor é o caminho para a autocura e a liberação. Rejeitá-la é voltar à inconsciência, à negação e, portanto, ao padrão de esconder a dor, em vez de abraçá-la e liberá-la.

Durante setembro, com as energias calmantes e amorosas que nos acompanham, temos a oportunidade de permanecer no centro de nossos corações e abraçar todas as feridas que uma vez negamos e que serão aceitas, compreendidas e liberadas, percebendo que a dor contém lições valiosas que precisamos para nosso caminho de lembrança consciente.

Enfrentar a dor não é fácil, pois requer força, devoção e desapego de ações passadas, pois uma vez que optamos por aceitar tudo o que criamos, podemos também cair profundamente em desapontamento e tristeza, pois nem sempre tivemos o mesmo nível de consciência.

No entanto, à medida que continuamos nos lembrando, também percebemos que a autocondenação e a culpa são inúteis, pois uma vez que reconhecemos as ações feitas a partir de um nível inferior de consciência, assumimos a responsabilidade e escolhemos agir com amor e compaixão, essas ações são imediatamente dissolvidas e nós apenas temos que continuar sendo os seres amorosos que somos.

É assim que corrigimos ações desamorosas, pois a condenação e a culpa não abrem um novo caminho, apenas nos mantêm no antigo e doloroso caminho. É por isso que durante este mês é tão importante limpar o ego e permanecer em nossos corações, para que possamos discernir sobre nós mesmos e nossa jornada, antes de continuar.

O cristal que os Guias compartilharam neste mês de setembro, para nos ajudar a relaxar, ficar calmos e em paz, e nos equilibrar, em todos os níveis, é a Labradorita.

Os guias enfatizam a importância de usar ou trabalhar com pedras em um momento em que muitos ainda estão lutando contra o vírus, pois esta pedra os limpa e nos ajuda a liberá-los, assim como resfriados etc, e programá-la para nos ajudar a digerir todas as emoções que estão emergindo, neste momento, e que podem nos oprimir. É também uma pedra maravilhosa para as mulheres, para trabalhar no equilíbrio hormonal, pois ajuda os órgãos sexuais femininos a regressarem à sua programação original.

Na numerologia, a essência deste mês, coincide com a deste ano, por se tratar de um mês universal de número 5. Este é o auge da mudança que vimos integrando durante os últimos meses do ano. O número 5 é o chamado agente de mudanças. No entanto, todas as mudanças na verdade vêm de dentro.

Este é um mês em que estamos nesta fase de criação de dentro, de um espaço interior de paz, discernimento e clareza. É uma frequência que nos acompanha para aprendermos a transformar de dentro tudo o que desejamos mudar no exterior.

Todas as mudanças anteriormente criadas vão se manifestar e começar a florescer no físico. Esta é uma fase para observarmos o que demos à luz e começar a redirecionar tudo o que não está alinhado com o desejo autêntico de nossa alma.

Como vocês sabem no tarô, a carta que representa o número 5 é o Hierofante. O Homem Sábio é uma metáfora de uma Inteligência Superior que nos guia através da mudança e que revela a Verdade para todos os que estão prontos para ouvir.

É aí mesmo que estamos agora, em uma fase de revelações profundas e autodomínio, uma passagem para nos mostrar clareza em todas as situações de nossas experiências humanas, e o caminho para a iluminação, que é sempre um caminho desafiador, não livre de obstáculos, mas que vale a pena caminhar.

Na verdade, tudo se destina a nos ajudar na jornada escolhida, tudo mesmo que consideramos “ruim”, nos ajuda a ver onde não estamos sendo os seres de Amor e Luz que somos. Além disso, o número 5 simboliza a autoliberação, a libertação de cultos, religiões, velhos programas e tudo o que nos mantém pequenos e com medo, que é tudo o que foi criado por humanos, em um estado inferior de consciência.

Sempre temos as essências perfeitas para nos alinharmos com elas e começar a nos libertar de velhas crenças e modos de ser, é nossa escolha final continuar no antigo ou sermos corajosos para entrar em novos horizontes.


Alinhamentos Planetários

Em um nível cósmico, começamos este novo mês energético tendo uma Lua Nova a 14 graus de Virgem em 6 de setembro. Nós, portanto, entramos em setembro purificados, renascidos no ser iluminado que, em essência, realmente somos.

Virgem, uma essência que estará muito presente junto com as energias de Libra durante este mês, e as energias de Virgem representam o rejuvenescimento que vem quando dissolvemos pela primeira vez todos os resquícios do antigo, permitindo espaço para nosso ser autêntico e propósito emergir. Uma missão que Virgem reforça, pois se trata de se entregar a serviço de Todos.

Em 10 de setembro, Vênus entra em Escorpião. Vênus, o Planeta do Amor e da Abundância, em Escorpião vai nos ajudar tremendamente a ir mais fundo nas profundezas do nosso ser para encontrar toda a orientação de que precisamos para nossa nova jornada. Alguns já o estarão manifestando, enquanto outros ainda estão nas fases iniciais de criação. Tudo está de acordo com o plano original de nossa alma e os micro ciclos pessoais, por isso é tão importante nos conhecermos profundamente.

Em 14 de setembro, Marte entra em Libra. Em um mês onde o discernimento é a chave, temos essa essência feroz de Marte encontrando descanso, equilíbrio e paz no amor de Libra. Isso é o que está acontecendo dentro de nós mesmos, pois aprendemos como dominar nossos impulsos egóicos, como superar a necessidade de agir quando é hora de apenas ser e como permanecer observadores.

Isso vai nos ajudar a canalizar nossa impulsividade, coragem, que muitas vezes pode surgir na forma de raiva, com amor e uma compreensão superior, pois é fundamental refletir a partir de um espaço interior de profunda comunhão com nosso Eu Divino, antes de tomar decisões que não beneficiarão a Todos.

Ao nos aproximarmos do final do mês, em 20 de setembro, temos a Lua Cheia em Peixes. Outro sinal maravilhoso para nós mergulharmos profundamente em nossa Essência Iluminada, comungando com nosso Eu Divino para uma orientação mais elevada. Esta é uma lua para sermos sensíveis, pois com Peixes temos a oportunidade de lembrar como agir como seres compassivos, o que não envolve interferência, mas testemunho consciente.

Por outro lado, esta Lua traz criatividade por meio da comunhão de alma, enquanto Netuno se harmoniza com a lua. Este também é um momento para liberarmos as ilusões e incorporarmos o nosso aspecto mais iluminado, que verdadeiramente vê além das ilusões o que é real e o que não é. Um tempo também para comunicação e conexão superiores, pois nós também teremos o sol em trígono com Plutão e Mercúrio em trígono com Júpiter.

Em 22 de setembro, o Sol entra em Libra. É aqui que damos as boas-vindas ao Equinócio e com ele, o pico das frequências de estabilização recebidas durante todo este mês. Se você olhar de perto, pois é preciso apenas sentir, em vez de buscar conhecimento de fora, todo este mês nos oferece energias preciosas para equilibrarmos cada aspecto de nós mesmos e, portanto, as vidas externas, pois elas são um reflexo de como nos sentimos dentro.

Cabe a nós aproveitar a oportunidade a cada mês para focar em um aspecto de nós mesmos e trabalhar com ele, ao invés de esperar de braços abertos sermos abençoados ou amaldiçoados, como costumava ser nos tempos antigos, pois agora, sabemos que criamos tudo de dentro para fora, sendo dedicados e fazendo o nosso trabalho interno.

Em 23 de setembro, Netuno formará um quintil com o Nodo Norte e no final do mês, em 27 de setembro, Netuno novamente formará um quintil com o Nodo Norte. Netuno é o sonhador, mas também o intuitivo, pois mora no subconsciente. Netuno em cocriação com o Nodo Norte é sobre se tornar mais sensível, obter mais clareza sobre os desejos de nossa alma e ir para o que nos faz sentir vivos e em perfeita ressonância com nossa missão.

Trata-se de abraçar a criatividade e expandir-se nela, avançando em uma nova direção, que agora é governada por nosso desejo de criar algo luminoso que beneficie a Todos e que traga amor, alegria e cura para todos. Esses aspectos nos darão um forte impulso para começarmos a criar a partir deste momento, em vez de olhar constantemente para o passado ou para possíveis futuros.

Terminamos o mês com Mercúrio, retrógrado a 25 graus de Libra, em 27 de setembro. Como vocês sabem, eu não alimento essa crença limitada de que Mercúrio está retrógrado. Só posso informar a data em que se torna retrógrado para aqueles que ressoam com isso.

Mercúrio em Libra retrógrado ou não, já que a essência não varia, pois é apenas a percepção que temos de nossa visão humana, trata-se de trazer equilíbrio ao nosso plano mental, embora neste momento vá ter mais impacto sobre a mente coletiva, ajudando-os a trazer mais diplomacia, em um momento em que há muitos conflitos surgindo, bem como o equilíbrio global.

Este será um mês para continuarmos habitando na essência iluminada e pacífica de nossa Alma, pois há muitas distrações que podem nos fazer desmoronar e voltar aos velhos estados de ser.

O mais importante para contribuir para um planeta mais pacífico e amoroso é precisamente criar essa mesma frequência de dentro e permanecer lá o maior tempo possível, mesmo que, como humanos, haja desafios que muitas vezes podem nos fazer oscilar entre duas frequências diferentes.

Permanecer em nossa amorosa Presença de Deus e agir a partir deste mesmo espaço é a única coisa que nos ajudará a trazer mais compaixão e uma compreensão mais elevada, neste momento tumultuado, na atual mudança planetária.

Desejo a vocês um setembro de amor, Amados.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris 
lecocqmuller@gmail.com
Natalia Alba - http://www.starseedsoul.com/
Fonte e Tradução: https://www.sementesdasestrelas.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 563

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 setembro 2021 às 18:37

Gratidão pelas informações importantes .

Paz e Luz. Paz e Amor para todos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 setembro 2021 às 19:32

Gratidão   PAZ, AMOR  e LUZ  para  todos ,  OBRIGADO  .................

Comentário de João em 1 setembro 2021 às 18:16

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço