Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DE SETEMBRO. Mensagem de Jamye Price, 1º de Setembro de 2015.

AVALIAÇÃO DE AGOSTO

Como estiveram os seus limites em Agosto? Você deixou a sua energia RUGIR em sua vida e começar a construir nova forma, embora, talvez, ainda invisível? Eu consegui sentir as energias começando a se tornarem mais suaves, em comparação aos meses anteriores. Tem sido um mês bem intenso! Para aqueles que estiveram em uma jornada de despertar por muitos anos, é bem provável que você tenha se acostumado a esta intensidade e se sinta confortável em sua habilidade de navegar por ela. A mudança é uma constante ao longo da vida, e o processo da Ascensão é o da evolução física, mental e emocional, criando um fluxo mais espiritual na vida.

Agosto nos ajudou a ancorar a coragem para criarmos a partir de nossa vontade individual com o benefício do coletivo, na mente e no coração. Ele está ancorando um novo nível de criação com a “palavra”. Assim, a visão do leão e da garganta que eu vi para Agosto.

A palavra é apenas uma direção da energia. Ela traz a idéia à forma mais densa e começa a construir a forma a partir da idéia. É menos densa do que a ação, que é o primeiro passo após a “palavra”. A palavra nem sempre significa que você deva falar algo. Significa que você começa a etapa de pré-ação de decidir uma direção. A palavra começa a moldar a sua idéia em um plano direto. É como uma declaração de direção. É importante para a criação, pois ela leva à ação, que é a participação neste reino da forma.

Manter os limites foi predominante em Agosto, pois dizer “não” é tão valioso quanto dizer “sim”, pois você declara a direção de sua vida. Estamos nos fortalecendo mais quando mantemos limites saudáveis que proclamam o nosso Amor em nossas próprias vidas. Este Amor é então capaz de florescer. É o momento de Amar com ousadia!


ENERGIAS DE SETEMBRO

Para Setembro, foi-me mostrada uma integração do Eu Superior acontecendo, afetando especialmente as energias do chacra laríngeo e cardíaco. Ver isto coletivamente para os Trabalhadores da Luz é uma grande notícia! Tal como acontece com todas as leituras coletivas, isto não diz respeito a todos, da mesma maneira exata. Significa que uma grande proporção das pessoas estará tendo esta experiência.

É claro que o seu Eu Superior é você na forma sutil, o “você” que não está vinculado ao espaço-tempo. A visão da sobreposição do Eu Superior está indicando um novo nível de integração, em uma frequência superior. Uhu! Isto significa que tem havido uma grande liberação, compreensão e escolhas que lhe deram acesso a um novo nível de responsabilidade criativa. Sim, mais responsabilidade criativa. Ugh!

Isto não significa que você seja mais responsável por manter a sua integridade, escolhendo o Amor e expressando o Amor. Isto significa mais responsabilidade pelo que você está criando. Experienciei algumas lições com isto ao longo de Agosto – e quanto a você? Quando a primeira ocorreu, sentei-me para meditar sobre ela. Foi-me dito que eu não estava mantendo com bastante clareza o meu foco do que eu queria criar. Isto não se trata absolutamente de controlar a vida. Foi-me dito que eu não estava focando a minha intenção em minhas experiências. Às vezes, nós nos esquecemos, ou sentimos que não temos a capacidade ou o direito de fluir a nossa intenção em algo.

Sua intenção é a sua visão ampla do que você quer criar, é a sua motivação que leva a sua escolha do pensamento, da palavra e da ação. Como seres humanos, nós ficamos confusos com a intenção, porque estivemos vivendo em uma época de domínio – por muito mais tempo do que a nossa história pode até concordar. É o equivalente de alguém fluir a sua energia exteriormente, tão intensamente nos outros, que os outros não são capazes de fluir. Vemos isto quando as pessoas usam a raiva, a manipulação ou o amor de subjugação para dominar. Como Trabalhadores da Luz, ficamos confusos com a intenção, porque somos, muitas vezes, tão sensíveis à subjugação que hesitamos em fluir exteriormente, porque estamos muito conscientes da dor que o fluxo “agressivo” pode causar. Essencialmente, estamos aprendendo que o Amor não domina; ele oferece a escolha.

Isto deve vir sempre com uma disposição de estar aberto para o que ocorrer. Estamos aprendendo que fluir o Amor não significa que não haja desafios. Não significa que iremos experienciar a felicidade utópica porque apenas pensamos no Amor. Estamos vivendo no mundo da forma. Fomos feitos para CRIAR o Amor. Isto requer uma direção da intenção focada – então, o pensamento, a palavra e a ação que estão em acordo com esta intenção criativa.

A sobreposição do Eu Superior em Setembro indica que fizemos o suficiente deste trabalho para criá-lo. Mas como qualquer criação na Terra, isto também exige a ação para sustentá-la. Assim como a ação da inspiração e da expiração criam o sustento do seu corpo físico, você tem que tomar as ações necessárias para sustentar o seu Amor.

Mantenha limites saudáveis – diga sim ou não, de acordo com o Amor, como determinado por você em seu momento.

Flua a sua intenção – diga uma prece para algumas coisas gerais que você quer experienciar em uma situação e siga isto com as suas ações.

Mantenha o seu FOCO - Encontre uma percepção de benefício em cada experiência. Esteja aberto à Vida, enquanto ela o satisfaz, fortalece-o e o mantém desejando uma melhoria inevitável.


RESUMO

As energias de Setembro estão trazendo algumas grandes mudanças! Você criou esta integração do Eu Superior, elevando a sua base vibracional. A vida responde, apoiando a sua mudança. Temos uma série de eclipses em Setembro que oferecem uma grande mudança de direção, pois os eclipses trazem energia de “reinicialização”. Seu RUGIDO de Agosto é uma proclamação de seu poder e coragem para criar uma nova Terra. Permita que o seu Amor seja a força dominante em sua vida. Ame com ousadia. Outros farão a sua própria escolha. Não deixe que a escolha deles domine a sua. Escolha por si mesmo e a flua para que os outros a vejam, se eles tiverem olhos para vê-la. O tempo de esconder a sua luz está concluído. Expire. A Vida sustenta. Inspire-a.

Feliz Setembro!

www.CrystallineSoulHealing.com

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1881

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elizabeth castedo em 13 setembro 2015 às 1:21

Muita gratidão!!!!!!!!

NAMASTÊ.

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 11 setembro 2015 às 15:53

Gratidão!!!

Comentário de antonio matos em 7 setembro 2015 às 17:00

Obrigado

Comentário de Lorena Michels em 6 setembro 2015 às 19:45

Namastê!!

Comentário de Fátima Pacheco em 6 setembro 2015 às 18:27

Maravilhoso. Obrigada por compartilhar.

Comentário de maria cristina garmatter em 5 setembro 2015 às 17:20

Estar e manter o foco na atenção e intenção. Criar o Amor. E agir.

Grata!!

Comentário de Paulo Luciano Pereira em 5 setembro 2015 às 2:33

Estamos a aprender a libertar o verdadeiro Eu.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 4 setembro 2015 às 23:16

Comentário de angela tavares de castro em 4 setembro 2015 às 22:33

Grata!!!

Paz,Amor.Luz e Alegria!!!!

Comentário de Denise dos santos em 4 setembro 2015 às 21:03

Gratidão!

Amor e Alegria...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço