Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS DO MES DE NOVEMBRO DE 2011

 

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2011.

Uma mensagem de Kate Spreckley

12 de Novembro de 2011.
  

Outubro foi inquestionavelmente um mês de mudança, transformação e de profundo crescimento interior. Aberturas para maiores quantidades de amor Divino, poder e energia ampliaram os nossos horizontes, o que estabeleceu dentro de nós uma profunda força e poder interior. As energias de Outubro criaram uma dinâmica vibratória que continuará a infundir toda a nossa existência e nos permitirá viver ativamente a nossa verdade. Isto irá despertar um maior sentimento e sentido de quem nós somos e o que estamos aqui para fazer, o que lhes irá permitir re-criar o seu mundo, utilizando com a consciência, as virtudes Divinas do perdão, do amor e da compaixão.

Vocês podem senti uma paz mais interna e mais profunda, pois muitos medos, padrões limitantes e crenças foram liberados em Outubro. Esta liberação criou espaço para que muitas inspirações novas e novos potenciais sejam revelados em Novembro, o que continuará a apoiar os sentimentos de paz interior e de tranqüilidade. Novembro, no entanto, promete ser um dos meses mais transformadores de 2011. As energias associadas da Lua Cheia, do Portal 11:11:11 e do Eclipse Solar parcial da Lua Nova, irão limpar as suas energias e trarão a todos nós ao ponto de perfeito equilíbrio. Este equilíbrio permitirá que ocorra um renascimento, o que os iniciará nos mistérios mais profundos de sua existência. Assim, uma nova direção irá emergir, através da qual vocês poderão explorar os seus novos níveis expandidos de consciência e percepção.

Em Novembro, serão experienciadas novas e emocionantes formas de processar e de assimilar a energia, enquanto novos e poderosos fluxos de energia Espiritual fluem através da consciência da humanidade. Quaisquer estruturas de separação serão transformadas na graça da luz unificada, que irá irradiar de sua essência, alinhando os seus corpos Espirituais e físicos em perfeito equilíbrio. Quando este alinhamento se intensificar, vocês desenvolverão a habilidade de manter sem esforço a harmonia e o equilíbrio interior em meio a quaisquer tensões e stress contínuo.

A LUA CHEIA E O PORTAL 11:11:11

Em 10 e 11 de Novembro, a Lua Cheia está no signo astrológico de Touro. Com o Sol ainda no signo de Escorpião, estas energias associadas apoiarão o nosso processo de iluminar a sombra e de superar as limitações do sofrimento e do medo. Estas energias da Lua Cheia irão estimular a ação e o impulso necessários para avançarmos em nossos caminhos. Haverá um forte desejo para rever a sua vida, suas opções e a sua habilidade de trabalhar na manifestação dos seus sonhos para esta realidade. Vocês serão obrigados a observar e eliminar qualquer coisa a que possam estar se apegando, que esteja continuando a criar a dor e o sofrimento em sua vida. Soluções de apoio serão reveladas enquanto vocês continuam a se conectar conscientemente com o Divino e agir sobre a orientação e a inspiração assim recebidas. Nós somos co-criadores com o Divino e embora a inspiração Divina e o ímpeto sejam as chaves para a nossa capacidade de criar a mudança no plano físico, não iremos a lugar nenhum se não tomarmos a iniciativa e agirmos de acordo com a dita orientação. A energia da Lua Cheia e deste Portal os presenteará com a inspiração e o impulso para se libertarem do velho e aceitarem o novo.

O Portal 11:11:11 é a porta através da qual o potencial mais pleno do seu Espírito pode ser despertado nesta realidade física. Ele mantém a santa trindade do Espírito, coração e corpo, e nos encoraja a aprendermos a interagirmos e a fundirmos com estes aspectos para criarmos uma bela sinfonia de luz, de amor e de energia.

Com este Portal, a energia de nosso processo evolutivo se torna mais óbvia no mundo ao redor e um renascimento abrangente irá ocorrer, incentivando um novo reino mais Espiritual. As barreiras que existem entre o Espiritual e o físico estão se rompendo, impelindo a humanidade a uma nova e divertida jornada.

O número 11 está intimamente ligado à revelação Divina e insiste que vivamos a nossa luz e a nossa verdade. Fazer o contrário é tornar a vida mais difícil e mais desafiadora do que o necessário. Enquanto nos movemos através deste poderoso Portal 11:11:11, o enorme potencial da Humanidade será desbloqueado, enquanto o coração e a mente se fundem em Divina união. Isto despertará em vocês a habilidade de canalizar sem esforço a energia da Consciência Crística para afetar a transformação e a mudança no plano da Terra. Uma perspectiva mais compassiva irá emergir, permitindo-lhes expandir efetivamente a sua visão além do seu eu individual e a cumprir a sua missão terrena.

Enquanto o mês de Novembro continua, seremos solicitados a penetrarmos ainda mais dentro da caverna dos nossos corações. A mente pode parecer um pouco confusa e vocês podem perceber as suas emoções, sentimentos e intuição muito mais fortes e mais fáceis de seguir. Como vocês encontrarem a energia deste mês, irá guiar as suas futuras criações. Quando vocês operam a partir do seu centro cardíaco, a inspiração se torna mais clara, as suas habilidades mais reforçadas, presenteando-lhes com um novo foco e uma disposição comprometida de se engajarem plenamente com os seus processos de cura e do despertar.

ECLIPSE SOLAR DA LUA NOVA

No dia 24 de Novembro, nós temos também um Eclipse Solar parcial, tanto com a Lua, quanto com o Sol, no signo astrológico de Sagitário. Os Eclipses marcam um momento de verdade, que está muitas vezes perdido no tempo, mas cujos efeitos serão sentidos nos próximos seis meses. Com o Sol e a Lua em Sagitário, um signo do fogo, nós podemos estar certos de que o desejo para a ação e a mudança será forte. A energia deste Eclipse da Lua Nova será clara e equilibrada e irá favorecer mais ainda a nossa habilidade em sermos instrumentos seguros e puros para o amor e a luz do Divino.

A energia da Lua Nova será amplificada pelo Eclipse, o que nos permitirá a nos conectarmos mais plenamente com o nosso Espírito. Enquanto os aspectos físicos e Espirituais se aproximam mais e mais da unidade, a sua cura interior os presenteará com uma compreensão mais clara do seu caminho. Sua habilidade de se ajustar conscientemente às situações da vida, prestando atenção ao chamado de sua alma, irá se fortalecer. Manter o foco centrado no coração tornará as suas escolhas seguras e permitirá que as suas ações reflitam corajosamente as necessidades do todo. Coletivamente, estamos todos curando a nossa dualidade e enquanto vocês continuam nesta jornada sagrada, vocês irão recuperar a sua sabedoria Divina, remodelar o seu destino e re-criar este mundo.

A energia de Novembro irá exigir que vocês façam algumas perguntas difíceis a si mesmos e que enfrentem todos os medos restantes. Presenteiem-se com o espaço interior necessário para realmente se libertarem de quaisquer padrões limitantes e repressivos. Resistir à desintegração do velho, somente irá intensificar qualquer dor, solidão e vazio que vocês possam estar sentindo. Abram-se para a poderosa abundância do amor e cura Divinos e usem a bondade e a compreensão durante este mês, e vocês serão capazes de influenciar a energia para o despertar do amor, da alegria e da esperança.

Direitos Autorais 2010 Kate Ann Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=OdTcwlOq8Cs&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Encaminhando:Lucia Beatriz Schneider

 

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmen Ruth em 18 novembro 2011 às 9:52

grata, pela divulgaçâo.Vamos ficar alertas!

Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 18 novembro 2011 às 8:50

Grato, irmãos de luz. Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço