Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS ENERGIAS PARA FEVEREIRO DE 2014

Mensagem de Jamye Price

4 de Fevereiro de 2014.

 

 

“Deveríamos tomar cuidado para não fazer do nosso intelecto o nosso deus. Ele tem, é claro, músculos potentes, mas não tem personalidade.” – Albert Einstein

 

As energias que eu li para Fevereiro estão centradas na força mental. Neste ano de capacitação pessoal, isto é compreensível. Para que um indivíduo seja poderoso, utilizar e intensificar as suas faculdades criativas poderosas, faz sentido. São os indivíduos capacitados que criam uma comunidade global poderosa – a consciência de unidade.

 

O belo cérebro é somente tão “forte” quanto o seu coração. A força mental se refere realmente à força do coração, pois sem a grande, poderosa e conectiva natureza do coração, o cérebro pode apenas interpretar os dados anteriormente recebidos.

 

Algumas pessoas pensam que o cérebro é o problema, porque ele pode se distrair, enganar, ser vencido pela programação do medo, controlado ou hipnotizado. Compreensível. Estamos cientes da evidência disto e mais. A cura para isto é a conexão do coração.

 

Quando o coração está aberto, recebendo e fluindo amor, informação, Luz, ou os inúmeros nomes para os dados do coração, o cérebro está então conectado ao micro-sistema do coração humano e, portanto, conectado ao macro-sistema do Coração Universal.

 

O Coração Universal, neste sentido, é Vida, Amor, Criação, Consciência, Continuidade.

Ele se torna a plena conexão com o corpo, que é interpretado e aplicado através do brilho da mente.

 

Este mecanismo do coração universal é parte da bela e benéfica razão para a mente subconsciente. O mecanismo de sobrevivência mantém a vida, até que as funções mais elevadas do raciocínio estejam suficientemente desenvolvidas. Esta é a sua Ascensão, e estes são os tempos emocionantes em que vocês vivem.

 

A Humanidade esteve se formando através da experiência. O campo invisível da informação que cria a forma, contém agora tanto desejo humano para a Paz e o Amor, que a queda da perturbação e da decepção começou com força total.

 

Agora, antes que os coloque no medo, lembrem-se do poder do coração.

Vocês estão conectados com uma grande escala da Vida que está conectada pelo Amor.

 

O coração, em sua conexão com todos, conhece a solução que o cérebro ainda tem que conceber. É por isto que o seu foco no amor é tão poderoso. Ele alimenta a informação na estrutura invisível da Vida e a forma é criada com a informação auspiciosa que o amor sempre anuncia. O cérebro auxilia o trabalho do coração com a compreensão, a compaixão, o foco, a escolha e as etapas do progresso.

 

Que time maravilhoso!

 

O cérebro é um catalisador para a compreensão do Amor. É um transmissor e um receptor de informação que a refina em pensamento e química. Vocês são também transmissores e receptores de informação. O cérebro somente transmite e recebe parte de sua vasta biblioteca que emana em cada nanosegundo.

 

Assim, o que é a força mental?

 

Por que a estamos concebendo como força mental, em vez de força do coração, se a força do coração é tão importante?

 

Nós a estamos concebendo a partir da perspectiva da força mental, porque a sua perspectiva é importante. É mais vital para vocês, porque a estão vivendo. Mas é também vital para a Vida, porque a Vida está se formando a partir de sua perspectiva.

 

Estamos imaginando-a como força mental, de modo que vocês comecem a compreender o pleno poder dos seus pensamentos e, o mais importante, o que está por trás dos seus pensamentos, de modo que possam trazer isto ao foco do poder do seu Amor.

 

Isto exige uma mente forte para escolher para si mesmo.

Requer uma mente forte para desconsiderar o visível e interpretar a informação do coração.

Requer uma mente forte com foco.

 

O que é a força mental?

 

Uma mente forte o suficiente para permitir que o coração se expanda. Uma estrutura do ego, com ousadia suficiente para Amar diante da oposição. Uma mente suficientemente experiente para filtrar as informações do passado e do futuro e mudar o momento do agora através da escolha.

 

Uma estrutura do ego que reconhece a importância do Ser como um fractal único, na estrutura igualmente importante de TODA a Vida. Uma mente suficientemente criativa para encontrar a alegria em todas as experiências. Uma estrutura do ego suficientemente forte para construir TODA a Vida.

 

Algumas vezes, através do perdão, algumas vezes, através de um limite, ou através de um apoio – o resultado de tudo isto é o Amor.

 

A mente aprende a expressar o Amor aqui na Terra nesta expressão dimensional.

 

O coração SABE.

 

Apenas abram o seu coração e permitam que a mente receba os dados, analise-os, categorize-os, defina-os, redefina-os, escolha e então emita a sua nova escolha para a vida. É tão complexo quanto a mente deseja fazê-lo, e é tão simples quanto o Amor.

 

A complexidade é apenas um problema quando ela oprime.

Einstein usou a complexidade e a fez parecer simples.

Ele sabia que a mente era uma ferramenta do coração.

 

“Minha religião consiste de uma humilde admiração do espírito superior ilimitado que se revela nos pequenos detalhes que somos capazes de perceber com a nossa mente frágil e débil.”  – Albert Einstein

 

É claro que as nossas mentes não são realmente frágeis e débeis, nossas mentes são instrumentos perfeitos da descoberta, nesta fase da Vida física. Comparado à Fonte de Toda a Vida, isto pode parecer frágil, mas Deus não comete erros.

 

"A natureza esconde seu segredo porque é sublime, não por astúcia...."  - Albert Einstein.

 

Vocês, como Trabalhadores da Luz, estão focados em sua Ascensão. A Ascensão é meramente um processo de evolução rápida, quando passamos da consciência de separação, para a consciência de unidade, de cidadão, para cidadão global e para cidadão cósmico. Estamos percebendo (com as nossas belas mentes) a nossa conexão com Toda a Vida (com os nossos belos corações).

 

Fevereiro traz em foco o poder e a magnificência de uma mente alinhada com o Amor.

 

O Amor está em vocês.

Esteve sempre.

 

A mente reconhece quando vocês estão fora do alinhamento com o seu coração Universal e quando sentem a emoção negativa.

 

Neste mês de Fevereiro, onde não há luas novas, mas há um Dia dos Namorados (Valentine’s Day), reservem algum tempo para se concentrar no Amor.

 

Amem a si mesmos, amem os seus desafios, amem os seus triunfos, amem o seu passado, amem o seu futuro, amem o Agora! Uau!!!

 

Tenham um ótimo Fevereiro!

 

Por favor, respeite os créditos.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/as-energias-para-fevereiro-...

www.CrystallineSoulHealing.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1882

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Mari Felisberti em 13 fevereiro 2014 às 17:53
Feliz por ler isso!
Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 10 fevereiro 2014 às 19:33

Muita paz e amor para o canal, Mestres e todos do site. Gratíssima por mensagem maravilhosa de  união mente e coração.  Sinto realmente a energia de fevereiro como coragem,  força na fé, coração aberto e capacidade de acreditar nas realizações que trazem felicidade.

Abraços . Paz profunda.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 6 fevereiro 2014 às 21:16

Paz e bem.

Muito grato pela partilha. Amor e luz

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 6 fevereiro 2014 às 20:47

Que lindo ,com este convite .Tenho certesa que cada vez mais avanco para Luz.

Comentário de Marco Pollastro em 6 fevereiro 2014 às 11:42

Muito obrigado! Um abraço de luz! Marco

Comentário de maria cristina pereira em 6 fevereiro 2014 às 10:07

MUITO PROFUNDO, AGRADECIDA!

Comentário de Wilma Mendonca em 6 fevereiro 2014 às 2:31
Gratidão...gratidão! Pela,bela mensagem...
Comentário de Ana Maria Lourenço em 5 fevereiro 2014 às 22:42

Sou infinitamente grata a Deus por estas mensagens, por este veículo existir. Muito, muito grata.

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 5 fevereiro 2014 às 21:12

 Grata Cris pela partilha.

  '' O cérebro é um catalizador para a compreensão  do Amor. É um transmissor e um receptor de informação que a refina em pensamento e quimica. Vocês também são transmissores e receptores  de informação. O cérebro somente transmite  e receba  de sua vasta biblioteca que emana em cada nano segundo''.

  Om Shanti.

O

Comentário de Luane Saba Pereira Cardoso em 5 fevereiro 2014 às 20:51

Olá Anjos, podemos compartilhar as fotos?

beijos

Luane

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço