Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS LEIS DO RETORNO QUE SÃO INFALÍVEIS.

OLA MEUS AMADOS ANJOS DE LUZ. JA FALEI AQUI SOBRE ENERGIAS, MAS HOJE QUERO REFORÇAR FALANDO SOBRE ENERGIAS POSITIVAS E NEGATIVAS X LEI DO RETORNO

Energia positiva e negativa. É um tema importante, principalmente quando desconhecemos a potência das energias que emanamos sem querer, devido à nossa ignorância sobre o assunto. Muitas pessoas manipulam energias ou entram em sintonia sem saberem com o que estão lidando; estamos nos referindo a casos em que pessoas procuram casas especializadas para realização de trabalhos chamados vulgarmente de espirituais para se libertarem de uma situação ou de alguém, sem imaginar as conseqüências, AS LEIS DO RETORNO QUE SÃO INFALÍVEIS.

O processo de reencarnação é necessário para a evolução espiritual; nossas vidas na dimensão material, dentro dos limites de um corpo material, são para nós uma prova nem sempre agradável; as experiências são diferenciadas como vimos em encontros anteriores, de acordo com vidas vividas em outras épocas, com a intensidade de débitos criados pelo livre-arbítrio de cada um.

Repetimos sempre que: DEUS é Justo e Perfeito, incondicional em SEU AMOR, sem preferências. SUA LUZ ilumina sem discriminação todos os seres, como uma energia abençoada. Nós recebemos esta luz, energia, e colocamos nela a qualidade que queremos, ou seja, qualidade boa ou má, de acordo com nossos critérios ou desejos e canalizamos esta energia recebida para onde desejarmos. A energia que direcionamos seja para quem for, vai com a qualidade que colocamos nela: se é emanada de nós com amor, alcançará seu objetivo levando ao alvo que escolhemos, a bênção do amor em toda a sua plenitude. Acontece mais ainda: esta energia canalizada com amor, derrama seus efeitos por onde passa pois sua distribuição abre, pela própria natureza do amor, um LEQUE que abrange todos os que estiverem naquele raio de ação.

Se pelo contrário, for enviada carregada de uma carga negativa intencional a um determinado ponto, esta energia mal qualificada vai chegar até o alvo premeditado e encontrar uma parede protetora que cobre o alvo; esta parede protetora, projeta esta força negativa de volta a quem enviou, porque é uma energia com características pessoais de quem lhe deu a qualidade. Ela não se perde no meio do caminho nem recai em outros pontos. RETORNA A QUEM ENVIOU e, as conseqüências que esta pessoa sofrerá, serão pesadas: receberá o que desejou para outros e até pior.

Se a energia for qualificada pelo amor, automaticamente, mesmo sem que seja remetida a um ponto determinado, será distribuída por toda o raio de ação que sua força alcançar. Quanto mais amor e desprendimento existir em nós, mais forte será a energia que emanamos; portanto, todas as pessoas que se aproximarem de nós, receberão uma quota de bênção que nós, como instrumentos, distribuímos. Esta energia qualificada será também utilizada pelos Mentores para abastecer os locais que necessitam como: hospitais, sanatórios, penitenciárias, ou seja, onde se faça necessária a energia benéfica de cura e de alívio. Esta é a nossa parcela de contribuição pelo bem comum, aquela que os Mentores esperam de nós.

Esta emanação tem um retorno sobre nós mesmos e sobre nossos familiares, pois, age como proteção, criando uma camada protetora ao nosso redor contra todas as emanações negativas.

Entretanto, se a energia for mal qualificada por sentimentos inferiores, mesmo que não seja canalizada para um ponto específico, vai criar um clima pesado ao redor de quem a emana e MAIS AINDA, O QUE É PIOR: ela servirá de alimento para os espíritos menos iluminados que são como parasitas, alimentando-se de resíduos. Portanto, estaremos dando forças às entidades pouco iluminadas, o que se constitui num ato responsável pela criação de débitos. Deveremos responder por isto depois. Involuntariamente, colaboramos para fortalecer as camadas mais densas dos mundos sutis, que sobrevivem das energias terrenas mal qualificadas e viciadas. Elas existem porque são alimentadas por nós e nossos vícios.

Sabem como isto se dá? Vamos dar um exemplo popular, o que chamamos normalmente por mau olhado de certas pessoas. Quando certas pessoas tocam uma planta e esta seca ou morre; quando tocam um pessoa e esta se arrepia sentindo-se mal; quando consegue com sua presença negativa, interromper o fluxo natural de alguma coisa em andamento; estas pessoas são sobrecarregadas de uma carga negativa, que nem elas percebem. São sentimentos embutidos de inveja que talvez ela tenha e nem se dá conta de que os tem. Isto acontece sempre e é um exemplo simples para entendermos o que foi explicado antes.

Sabem porque isto também acontece? Porque, pela qualidade de pensamentos e sentimentos, estabelecemos níveis de sintonia com as esferas mais densas, estas que estamos alimentando: as entidades que lá residem tornam-se nossos companheiros constantes, pois estamos lhes dando o que necessitam: a força para atuarem como obsessores; ALIMENTAM-SE EM NÓS, TORNAM-SE NOSSOS OBSESSORES E OBSEDIAM OS OUTROS. Vejam só as conseqüências encadeadas! Falamos sobre isto em nosso último encontro.

Alguém pode perguntar, como é comum, porque certas cargas negativas atingem o alvo: SÃO LEIS DE CAUSA E EFEITO; já dissemos antes que, as leis kármicas, são complexas, formando emaranhados de pessoas interligadas pelo mesmo destino, pelas afinidades, desajustes, etc. Se a pessoa-alvo tiver um débito a resgatar, aquela força negativa emanada para ela, pode conter a dose do que ela deve receber para seus resgates; neste caso, aquele que enviou, é um instrumento, porém , um instrumento consciente, uma vez que mandou arbitrariamente, por desamor, por ressentimentos.

Se for um ressentimento do passado que ele mesmo tem pela atual vítima, podemos dizer que cumpriu-se a lei do retorno, sem que isto isente aquele que enviou, da culpa de ter mandado, pois, poderia ter sido diferente; se ele é um cobrador, vamos dizer assim, significa que voltou com o propósito vingativo, fato que pesará contra ele mesmo de alguma maneira, pois não aprendeu a perdoar; claro que isto tem um profundo efeito.

Se o emanador da energia negativa for um estranho contratado para o serviço, ou seja, alguém que foi procurado para realizar um trabalho contra outra pessoa, cabe a ele responder pelo seu trabalho no futuro. Dá para todos perceberem pelos exemplos simples que demos aqui, como se encadeiam as situações que provocam situações mais complexas para o futuro. Existem pessoas que permanecem neste círculo vicioso por milênios.

O corpo físico nem sempre é perfeito e, as imperfeições não são casuais, nem ocorrem por caprichos da natureza. As anomalias da estrutura física são explicadas claramente pela ciência; porém, a causa da anomalia, só se explica pela lei do retorno. Por esta razão, falamos anteriormente sobre causas e efeitos e, agora, falamos sobre qualificação e canalização de energias.

Quando nos referimos ao bem e ao mal que podemos causar, falamos de atos voluntários. A ENERGIA DIVINA NÃO TEM QUALIDADE ESPECÍFICA: ELA É NEUTRA. ELA É UM ALIMENTO EMANADO CONSTANTEMENTE PARA NOSSO USO, para nosso benefício. A vida é alimentada por esta energia; a qualidade dada à ela é nossa, nunca vamos nos esquecer disto. Querem um exemplo?

A energia da lua cheia: a lua cheia, por estar inteiramente iluminada pelo sol, é um canal poderoso que os Mentores utilizam para canalizar uma vez por mês uma dispensação especial de energia para a TERRA. Esta energia é recebida por algumas comunidades, que, no mundo inteiro, realizam periodicamente, qualificação da mesma para o bem comum. Qualificam esta energia e a canalizam para toda a humanidade como benefício; em outros locais, esta mesma energia é recebida e carregada por aspectos negativos para outros fins: é a magia negra. Esta mesma energia é esperada por formas etéricas mais densas e menos iluminadas, para se suprirem e poderem se manter vivas naquele plano denso que elas mesmas criaram para si (vemos aqui o fundamento para as histórias sobrenaturais contadas, nem sei se nas dimensões com que são relatadas; porém já vi estes relatos em livros psicografados.) Portanto, temos aqui a polaridade presente mais uma vez. O MAL É PRODUZIDO PELO PROPRIO HOMEM SEM LUZ, QUE POR SUA VEZ, É UM ESPÍRITO POUCO EVOLUÍDO E QUE FEZ SUA ESCOLHA. SEU FUTURO JÁ FOI DERTERMINADO PELOS SEUS ATOS.

Isto é importante sabermos para que tenhamos mais responsabilidade em qualificar as energias e auxiliarmos os Mentores de Luz na batalha pela reabilitação dos menos iluminados tanto encarnados, como os residentes em esferas inferiores.

Ao nascerem pessoas deformadas fisicamente, com aparências grotescas que não podemos entender, está aí a explicação. ESTÁ NO PASSADO. Não estamos falando dos que nascem com deficiências físicas e que são pessoas dulcíssimas, amorosas e dispostas a conviverem com seus problemas, aprendendo a desenvolver outras habilidades. Estas, muitas vezes, escolheram seu destino por livre e espontânea vontade, para seus resgates e aprendizagens novas.

Estamos falando de outras deformidades, pois, na espiritualidade, não existe o genérico; existem sim leis únicas e indiscutíveis, porém explicáveis e repletas de lógica. Nascem pessoas com certas deformidades que são chocantes; temos que olhar este fato com olhos espiritualizados, sem críticas, pois não sabemos de seu passado que pode ter sido, um dia, o nosso passado. Temos conhecimentos de casos incríveis, que se tornam notícia exatamente pela aberração. São casos que merecem nossa atenção e nossa ajuda: em nossas preces, não podemos nos esquecer destes espíritos menos iluminados que estão se resgatando, sabendo que nossas preces são energias de luz que podem realizar milagres.

O mal uso das energias trazem efeitos fortíssimos; a energia é abastecedora; ela preenche este espaço que nos parece vazio, porém até podemos senti-la, tocá-la com as mão se quisermos, sentir seu volume, seu peso. Se quiserem, no final deste encontro, poderemos fazer uma experiência.

Ela é jorrada durante todo o tempo, sem interrupções, porque DEUS NÃO DESCANSA.. Claro que se ELE descansar, o universo torna-se um caos. A energia DELE é que mantém a ordem do UNIVERSO, cada planeta em sua órbita, cada sistema solar, cada galáxia, em seu lugar.

É importante sabermos disto, para entendermos o que fazemos quando pensamos ou falamos alguma coisa mais pesada: nosso pensamento adquire formas captando energias. Já imaginaram esta bola que é formada sendo jogada sobre alguém, quando estamos irritados ou com raiva de alguém? Já imaginaram esta bola voltando-se e caindo em nossa cabeça? Já imaginaram a força que poderia ter o ódio? Este é o resultado dos pensamentos, quando achamos que nada estamos fazendo de errado. No entanto, podemos imaginar a formação lindíssima durante uma oração que fazemos, durante um ato de amor e altruísmo. Já imaginaram o que poderíamos enviar para todas as pessoas que nos rodeiam? Seriam cascatas de luz jorradas, espalhando-se por um raio de ação, cuja extensão, poderemos calcular, pela força de nossos sentimentos ao fazermos a prece.

Portanto, quando estivermos em condições emocionais negativas, exaltados, vamos repensar e desfazer rapidamente o que pensamos, com uma nova onda de pensamentos limpos. Os Mentores nos orientam sobre a formação de karmas e ficamos impressionados de saber como geramos débitos com tanta facilidade; ainda bem que podemos desfazer tudo rapidamente quando queremos, porém, o mais importante, é não permitir que aconteçam. As formas-pensamento geradas por nós, adquirem densidade pela intensidade de nossos pensamentos carregados de rancor. Quanto mais rancorosos, mais densas e difíceis de serem desfeitas são as formas geradas; elas são deformadas, tanto quanto nosso pensamento o é.

É importante termos o pensamento qualificado, para que todos ao nosso redor possam receber os benefícios. Somos canais utilizados pelos Mentores; não vamos deixar que este canal seja utilizado por entidades sem luz que se aproveitam dos descuidos. Vamos deixá-los abertos para a Luz, para que nosso potencial receba estímulo e desperte. Temos forças adormecidas que nem podemos imaginar. Estas forças permanecem ocultas porque não estamos preparados para utilizá-las; seu desenvolvimento ocorre à medida em que evoluímos na escala espiritual.

Ignorando estes detalhes, damos livre ação aos pensamentos e somos nós que sofremos, porque poderíamos estar desenvolvendo nossas capacidades, crescendo espiritualmente para nossa própria plenitude e daqueles que dependem de nós. MUITOS SÃO OS QUE DEPENDEM DE NÓS: SE CRESCERMOS, PODEREMOS AJUDÁ-LOS A TOMAR CONHECIMENTO DE SUAS CAPACIDADES TAMBÉM OU PODEREMOS AUXILIÁ-LOS EM SUAS VIDAS, EM SUAS EXPERIÊNCIAS. Tudo o que aprendemos, passamos para os outros, para que possam usufruir dos benefícios.

É O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI AGORA; nestes encontros, podemos estar trocando conhecimentos; após tantos anos de estudos, aprendi muito e tenho mais o que aprender, muito mais; repassar o pouco que consegui compreender, é, para mim, um presente divino: recebi a oportunidade de poder falar do pouco que sei e, enquanto falo, eu mesma escuto o que falo e reaprendo o que já sei, com um pouco mais de profundidade.

Sabem porque? Porque enquanto estamos aqui reunidos, somos sustentados pela energia divina, pelos Mentores de Luz que acompanham os trabalhos nesta casa, que nos ouvem e nos abastecem através da intuição, alimentando o que estamos falando e nos dando a oportunidade de enriquecer o que aprendemos. DIZEMOS SEMPRE QUE NINGUÉM NASCE SABENDO, NÃO É MESMO? Isto é somente em parte, verdadeiro; renascemos com nossos conhecimentos adormecidos, os conhecimentos que trouxemos de outras vidas.

Em algum momento, estes conhecimentos afloram em nossa mente através da intuição ou porque alguém nos despertou, falando sobre o que já sabíamos lá no passado. As lembranças voltam e percebemos que aquele assunto, não nos é estranho. É fácil a partir daí, retomarmos os estudos; no entanto, de que nos adianta guardar tudo em nosso interior? Se pudermos dividir com outros, teremos a oportunidade de ouvir o que eles têm para nos dizer: assim, acrescentamos. ISTO SIGNIFICA TROCAR ENERGIAS!

Conhecimentos são energias acumuladas que não devem ficar armazenadas; devem girar e se renovar constantemente; esta troca, este giro energético é que mantém a estabilidade universal. CADA UM DE NÓS É UMA PARTÍCULA O UNIVERSO; vamos qualificar o que recebemos e espalhar por onde formos. Quanto mais dividirmos, mais receberemos para dividir e para utilizar em nosso próprio benefício.

As vidas sucessivas são dádivas que recebemos; somos seres conscientes e livres para realizações; temos um imenso potencial porque todos possuímos dons de cura pelo uso das energias. Nossas mãos são poderosas: façamos um teste; quando tivermos em casa alguém com alguma dor ou mal estar, tentemos pensar em JESUS E EM TODOS OS MESTRES ASCENSOS e na emanação de energia, com nossas mãos abertas, com as palmas para cima, para captarmos os fluídos .

Em seguida, esfregamos as palmas da mão uma na outra e colocamos sobre o local que incomoda; repetimos duas ou três vezes, pensando em JESUS e pedindo que nos abasteça da energia curadora; vamos sentir nossas mãos mais aquecidas, chegando a formigar, de acordo com a intensidade de nosso desejo ou pensamento. Querem sentir? Vamos testar em nós mesmos! (conduzir um teste rápido) VAMOS PÉRCEBER O PODER DE NOSSAS MÃOS COMO INSTRUMENTOS DE CURA; A ENERGIA É DIVINA, É NEUTRA E NÓS A QUALIFICAMOS COM O DESEJO DE CURA.

Não vamos nos esquecer de que, em algum momento, JESUS afirmou que todos nós temos a capacidade de curar; para desenvolvermos este potencial, deveremos antes aprender um pouco mais sobre as conseqüências de seu mal uso, pois o poder não nos é dado para usos abusivos e arbitrários. Todo poder, seja ele em que condição for, não é para uso pessoal; é para o benefício de todos; ao realizarmos o benefício, automaticamente receberemos nossa quota.

Falando em concentração energética, vamos falar sobre mântras; para quem não conhece: mântras são conjuntos de palavras que possuem uma certa soma de energias, ou seja, esta soma é poderosa pela força que emana; cada letra possui um valor místico e as palavras são escolhidas de acordo com estes valores, alcançando a soma ideal para um determinado fim; e os mântras são criados em diferentes linguagens e devem ser repetidos na linguagem em que foram criados, devido ao valor energético das palavras naquele idioma.

Há mântras para proteção, harmonia, limpeza de ambientes, etc, e são feitos de acordo com o momento. O som do mântra gera cores e harmonia

O mântra deve ser repetido no mínimo três vezes, explicamos porque: ao longo de nossas existências, criamos uma densidade em nossa atmosfera, devido à qualidade de sentimentos e pensamentos coletivos; os Mentores nos orientam que, para atravessar esta camada densa, repetimos um mântra ou uma oração, por três vezes. Exemplo: rezamos um Pai Nosso ou uma Ave Maria por 3x cada um; estas orações repetidas assim são Mântras; porque acham que nos terços realizados pela igreja, as preces são repetidas 9x? É pelo poder do 3 vezes 3x, TRES VEZES O PODER DO TRES PARA ATRAVESSAR ESFERAS DENSAS. Nada é feito sem um sentido. Quem assiste o terço bizantino do Pe. Marcelo na Rede Vida, vai perceber este detalhe.

Os mântras são preces e nos os cantamos ou recitamos por ocasião de nossos trabalhos espirituais; não são repetidos casualmente, sem conhecimento; se alguém nos ensina a repetir um em outros idiomas, devemos antes saber seu significado; um dos mântras mais poderosos que conhecemos é: EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA; recitamos o mântra e colocamos a seguir uma intenção, por exemplo: EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA DE MINHA PERFEITA SAÚDE ....(citar outros como exemplo). Portanto, se desejarem, façam isto em casa durante o seu dia, percorrendo sua residência ou local de trabalho, recitando o mântra e completando com palavras adequadas à situação. Por exemplo: EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA DA PROSPERIDADE DE MEU TRABALHO ou então: EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA DA FELICIDADE DE MEU LAR.

Façam isto em benefício da cura de si mesmos ou de outras pessoas, mentalizando cada pessoa na intenção. Vão perceber os efeitos, tenham a certeza disto! Não podemos nos esquecer de que a oração realiza o milagre porque é concentração de energias. Podemos repetir este Mântra de JESUS em qualquer circunstância de nossa vida. VAMOS NOS LEMBRAR DE QUE O UNIVERSO FOI CRIADO PELO SOM, pelo verbo: DEUS DISSE

“ QUE SE FAÇA LUZ” e a luz se fez!!!

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS! QUE A ENERGIA DOS MESTRES ESTEJA SOBRE CADA ANJO DE LUZ!!!

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço