Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS NAVES DA FEDERAÇÃO REVELAM-SE



Mensagem de Nabara do Alto Conselho Pleiadiano
Canalizada por Gail Ries
postada em 02 de novembro de 2010 às 14:07


Eu sou Nabara do Alto Conselho Pleiadiano e eu vim com palavras de amor e compaixão.

Nós da Federação dos Planetas agora estamos prontos para passar sobre os governos de seu mundo e revelar às populações a verdade de nossa
existência.

Devia ter sido antes, mas esperávamos ter a aprovação de seus governos.

Isto não aconteceu porque eles desejam continuar negando nossa existência.

Tomamos nossa decisão e agora começaremos a aparecer em seus céus para muitos nos verem por todo o planeta.

Nosso propósito ao fazer isto não é salvar vocês de vocês mesmos, mas de mostrar que seus governos têm segredos.

Eles sabem que nós existimos.

Eles possuem nossa tecnologia e a usam para seus próprios propósitos e não para o benefício de todos.

Vamos apenas nos mostrar.

Não faremos contato, vocês não estão preparados para isso neste momento.

Creiam que nós não desejamos fazer nada além do fazê-los saber, sem dúvida, que nós existimos.

Eu sou Nabara do Alto Conselho Pleiadiano e trago-lhes amor e as saudações da Federação!



fonte: http://lightworkers.org
Tradução: SINTESE
http://blosdsintese.blogspot.com

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luiz MBlanco em 5 novembro 2010 às 22:11
Muito boa a mensagem Luz, mas ainda não percebi nenhuma maldade ou intenção de exibicionismo na mensagem de Nabara, mas sim a necessidade de sermos informados da existência desses irmãos maiores, como os chamam, que nossos governos fizessem isso e não o fizeram. Como eu disse, nós temos uma visão ou percepção apurada, por tantos anos de buscas e alinhamento, mas biliões de pessoas ainda não a tem e são enganadas, e se alguém não ajudar, vão continuar por mais 500mil anos, e não é esse o plano, acho que tudo que acontece está dentro do previsto para nosso crescimento, com certeza nada esta fora do Plano do Criador, embora a nós as vezes pareça, como diz um ditado " o lindo cantar de um pássaro, percebido com o coração, não importa a cor e espécie do mesmo, mas sim sua melodia e harmonia". Luz...fico feliz por saber que como eu e muitos que participam dessas mesmas ideias, estejamos lutando pelo melhor para a todos e para a Terra, e bem sabes que só nosso coração tem a verdade e nossa presença Eu Sou... muita Luz e Amor par Vc.
Comentário de Lucia em 5 novembro 2010 às 20:51
Luiz,
Eu só leio e aceito as informações de três fontes. Faço isso porque após um tempo me dei conta que havia muita contradição e desinformação por aí. Coloco aqui uma mensagem de um extraterrestre, membro da Federação Galáctica, recebida no GESH um grupo espírita de Vitória-ES
Note a forma como esse irmão fala que está sob as ordens do Cristo, nosso Criador. E como para eles não faz sentido uma demonstração de suas naves. Nós só precisamos de provas enquanto não confiamos na sabedoria de nosso Pai, enquanto agimos de acordo com a manipulação a que fomos submetidos.
Acordar é ver dentro de nós a centelha do Pai. Acreditar em vida fora da terra é só usar o raciocínio e olhar a imensidão do universo, será que Deus povoaria só a terra? Por que?

2035 - Os espetáculos circenses nós deixamos para os desejosos de aparecer...


Irmãos, paz e bondade em vossos corações.

Os Extraterrestres que se encontram na Terra, não vieram para beneficiar este ou aquele grupo de humanos.

Somos ligados a Hierarquias Superiores que, em vosso estágio evolutivo, não podeis supor existir.

Por amor ao Pai Criador e a esta humanidade atrasada, por amar os seres da criação, aqui estamos, representantes legítimos das Forças do Bem.

Não nos submetemos aos ridículos espetáculos que muitas criaturas humanas desejam montar com as Forças Extraterrestres.

Socorremos, amparamos e resgatamos criaturas vivas, humanas ou não, que podem ser retiradas da Terra, por merecimento próprio, pois a Justiça Divina, instituída na Terra pelo Evangelho do Cristo Jesus, é o roteiro salvacionista das criaturas humanas que desejam alcançar uma graduação espiritual superior e sair dos Mundos de Provas e Expiações.

Os espetáculos circenses, nós deixamos para aqueles desejosos de aparecer, por vaidade, usando a imagem dos Extraterrestres, iludindo outros tantos que com eles se afinizam em intenções e ideais.

Não nos sentimos ofendidos, pois compreendemos que no estágio evolutivo desta humanidade atrasada, haja subversão total dos valores espirituais elevados.

Estamos presentes na Terra para auxiliar-vos no trâmite doloroso do "Juízo Final", conduzido pelas Hierarquias Superiores. Nós nos faremos presentes quando soar a permissão destas mesmas Hierarquias que nos conduzem.

Esta humanidade apocalíptica é por demais cética e orgulhosa e não desperdiçamos nossas energias para cultuar vaidades tolas. Nossas energias são muito preciosas e estão direcionadas para o trabalho guiado pelas Mentes Superiores que governam os Universos.

Aceitar ou não nossa presença é escolha de cada um, pois sois regidos pelo livre arbítrio, mas é certo que não podereis fugir da seleção final que se opera em vosso Planeta. Onde estiverdes vossas ações e sentimentos ditarão o "quantum" vibratório que vos colocará na posição de direitistas ou esquerdistas do Cristo. Sentireis e vereis nossa presença quando estiverdes como passageiros em nossas Naves, rumo ao exílio ou a um Planeta de regeneração.

Irmãos da Terra, somente o amor vos libertará.

Irmãos da Terra, vossas ações já são suficientemente destruidoras para ainda buscardes o auxilio dos seres extra e intraterrenos para realizações nefastas. Achareis ajuda com vossos iguais, seres alijados de amor e de qualquer sentimento humano. Ligando-vos a "esses seres", estareis decretando vosso exílio planetário para Orbe de condição evolutiva inferior à Terra.

Realizações desvirtuadas do amor e da fraternidade no plano físico, revelam vossa condição de esquerdistas, de lobos, e de joios.

Somente o amor liberta. Amai-vos.

A maioria dos humanos que se dizem estudiosos dos Extraterrestres não compreendem que estamos em outra dimensão e que poderão conosco contatar por via mental. Criticam aqueles que o fazem, julgando-se superiores.

Sois vaidosos!

Procurai estudar as doutrinas que possam revelar-vos os diversos contatos extra-sensoriais, que ocorrem rotineiramente em vosso Mundo e que são mais verdadeiros e reais que vossa vida material.

Nós vos observamos e conhecemos vossas intenções.

Cuidado! Poderemos interceptar vossos passos e vossas ações, quando estas venham a prejudicar coletividades inocentes.

Sob o ponto de vista material, desejais que nos façamos visíveis; mas, sob a ótica da evolução espiritual, não mereceis nos enxergar.

Cumprimos e cumpriremos nosso objetivo de auxílio e de socorro a esta humanidade.

Se nossa presença materializada em vossa dimensão pudesse cristianizar-vos, já o teríamos feito. Porém, renegastes e crucificastes o Cristo! Que faríeis conosco, se pudésseis enxergar-nos e com vossos canhões, mirar-nos?

A experiência comprova que desejais ter nossa tecnologia, para escravizar vossos irmãos!

Desejais dissecar-nos, para conhecer nossa fisiologia.

Desejais expor-nos, qual animal raro, para acumulardes riquezas e poder! E nós desejamos de vós que retireis a crosta que recobre vossas almas, impedindo-vos de brilhar.

Podereis, um dia, alcançar-nos em tecnologia e evolução, mas, para isso, retirai a venda dos olhos e a cegueira será curada. Enxergai-nos com os olhos da alma e vereis que somos, simplesmente, irmãos mais velhos, buscando socorrer-vos do imenso caos que criastes.

Evolução não é privilégio de nenhum ser. É conquista intransferível de toda criatura, de todo ser vivo. Buscai tomar para si as rédeas do vosso próprio progresso, não esperando que outro o faça por vós.

Amai e transformai vosso ser e, um dia, na esteira do progresso dos Mundos e dos seres, encontraremo-nos.

Então, naquele momento, estendemos a vós nossas mãos fraternas; todavia, se as rejeitardes, lamentaremos, mas vossa vontade será respeitada. O Plano Divino, em andamento, seguirá seu curso, que foi programado muito antes de chegardes à Terra, como degredados.

Aqueles que nos rejeitam ou desejam utilizar-nos para fins menos dignos, já fizeram suas escolhas de permanecerem nos Mundos atrasados.

Que Jesus, o Sol que mais brilha na Terra, vos abençoe.

Somos todos filhos de Deus, irmãos em humanidade universal.

Salve a Divina Luz que nos conduz.

Deixamo-vos o amor e a paz.

Comando Astra Orion

Ish-Wam e Mahyr

Federação Intergaláctica

GESH – 08/10/2010 – Vitória – ES – Brasil
Comentário de Luiz MBlanco em 5 novembro 2010 às 13:13
Ola!... Luz...concordo com Ibiatan e com vc também, nada disso é necessário aos que estão desperto, aos que escutam seu coração e percebem o todo Unitario, mas as pessoas comuns são cruelmente enganadas pelos governos, religiões e a dita ciência que exige provas, senão ela desqualifica, e 99% da humanidade por esses parâmetros se orienta, então, no momento que as naves, o que sabemos existir, se manifestarem, forem vistas sem sombra de duvida, o que vai acontecer?... Como vc comentou, muitos entrarão em pânico, pois recebeu mentiras durante toda sua vida, e agora ai esta no céu naves, e como fica as religiões, os governos que dizem não existir, e a ciência que diz sermos os unicos privilegiados em todo o Universo com vida e forma, como fica tudo isso?... Cai por terra e ao mesmo tempo pessoas como vc e eu ficaremos em um estado de transcendência, por confirmarmos o que sempre soubemos em teoria, e quantos mais irão despertar com uma acontecimento desses, tudo será reformulados, o próprio sistema de opressão, no qual vivemos se modificara. Então é isso que sinto, posso estar enganado, se o tiver, com humildade aceito o que for para o bem de todos, Há!... a tempos foi dada permissão pela Fonte o Criador para essas atitudes pudessem ser tomadas por nossos irmãos maiores. NAMASTE.
Comentário de Luiz MBlanco em 5 novembro 2010 às 12:47
Pois é!...Ibiatan...tudo é muito complexo para nossa mente, mas à ajuda que vem e que estamos tendo não se resume em poucos sistemas planetários, parece que são muitos e transcrevo abaixo o que Nabara tinha comentado a dias e causado uma certa desesperança, e agora ai esta essa nova mensagem, mas siga seu coração, só assim poderemos saber e sentir o que é ou não é... Somos Um e a Verdade sempre sera a mesma, vamos aguardar...tem tanta coisa....

PRIMEIRO CONTATO ADIADO NOVAMENTE
postada em 18 de outubro de 2010 às 15:59
Canalização: Gail Reis

Eu Sou Nabara do Alto Conselho Pleiadiano e vim com palavras de amor e encorajamento.

Muitos estão novamente desapontados porque nós não nos revelamos para a população em geral. Era para ter acontecido, mas no último minuto nós decidimos aguardar.
A razão disto está sendo discutida com seus líderes no governo e eles estão recebendo uma última chance de eles mesmos revelarem a verdade.
Comentário de Lucia em 5 novembro 2010 às 12:42
Ibiatan,
Você está certo em ler com discernimento.
Essa mensagem parece estranha porque diz assim: "Nós da Federação dos Planetas agora estamos prontos para passar sobre os governos de seu mundo e revelar às populações a verdade de nossa
existência."
O único ser que decide quando, onde, como e se irá ocorer...é nosso Criador e ele não causaria pânico nas pessoas e nem colocaria a Federação Galáctica em perigo com uma exposição dessas.
Você tem razão seria um evento inútil e estéril.
Orai e vigiai, tem muita desinformação por aí!
Eu Sou o Que Sou
Comentário de Ibiatan Upadian em 5 novembro 2010 às 12:29
Pleiadiano? Alto Conselho? Desculpem-me, não duvido, mas tb não o sinto como tal... Esta mensagem não está em consonancia com os ensinamentos e a vibração pleiadiana... Mais importante que encontra-los fora é encontra-los dentro de nós. O despertar é acima de tudo um processo interior, pessoal e individual. Por que criar então ansiedade por um evento inútil e estéril? Desculpem-me, mas qual a intenção emplícita? Desacreditar os pleiadianos ou confundir os buscadores da luz? Como dizem os pleiadianos: cuidado com as mensagens de desinformação, ouça sempre a voz do seu coração. "Orai e vigiai" sempre... Meditemos...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço