Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS SEMENTES DO CHAKRA DO CORAÇÃO 

Mensagem do Arcanjo Miguel e Sananda

Canalizada por Elsa Farrus

Em 03 de dezembro de 2015

 

 

Amada menina, sou Miguel.

As frequências de luz cristalina arco-íris se abrem no interior do núcleo de Gaia.

 

A consciência arco-íris se abre em vocês, unificando as memórias de luz de Gaia com o interior dos homens.

 

Há um novo despertar massivo, uma nova frequência cristalina se une a vocês para recordar sua união aos círculos de luz do campo eletromagnético de Gaia e subir sua vibração planetária e interna.

 

Os surtos de coleta interna que vocês têm sentido vão se intensificar uns dias para selar e dissolver nas próximas horas para que observem sua verdade autêntica, enraízem-se e cresçam com o amor interno que vão sentir nestes dias.

 

Não é isolamento. É silêncio interno para se reconectar com vocês mesmos, permitam.

Novos códigos de luz irão restaurando as frequências da consciência angélica no interior do seu ponto médio, entre a pituitária e a pineal.

Sentirão e verão como é possível desenvolver mais comunhão com os elementos e mais diálogo com suas emoções de maneira quase instantânea. Não é somente telepatia, também é o chamado de seu coração ascendido que fala no interior de seus chakras e nomeadamente o 6 tem a função de manifestar a vibração através do pensamento.

 

É sua primeira fonte de manifestação.

É sua união com o núcleo de Gaia.

 

A união com o chakra base e com o chakra estrela de Gaia, um palmo abaixo da sola de seus pés, agora é a base para seu crescimento pessoal, e a chave de sua encarnação presente. Ambos contêm a vibração planetária. No estrela de Gaia estão todos e cada um dos processos que escolheram experimentar e a fonte de informação para conduzi-los, também a chave da ressonância com os encontros de almas para crescer em cada tomada de consciência.

 

E em seu chakra base está o tempo, o tempo de complementação de cada um desses processos.

 

É a chave de ancorar as materializações e está em todos vocês.

Quando aceitam seu corpo físico, aceitam e amam os seus eus e aceitam e amam suas histórias pessoais, então, sem dúvida alguma, estão em seu centro, mais energia de amor os envolverá para abrir-se para completar o chakra base nos próximos meses.

 

Sabemos que estão esgotados. Já estão chegando, falta muito pouco e olhem o trabalho feito anos atrás e desfrutem plenamente dele, vocês chegaram até aqui seguindo as sementes de luz de seu coração, agora verão os frutos desse caminho nos próximos tempos.

 

Nós os amamos desde o interior de seu coração.

Arcanjo Miguel e Sananda

 

Obrigada a todos por compartilhar as canalizações, feliz dia, Elsa.

 

PS.:

Om mani pad me hum.... a joia está no lótus

É a tradução literal, mas a tradução sagrada é muito mais bela, os cristais do chakra do coração são os cristais fractais da consciência arco-íris, no interior do chakra do coração ascendido, são todas e cada uma das cristalizações que são fruto de nossas experiências vida após vida, plano após plano. Todos eles constituem a consciência diamantina.

 

Estes cristais no interior do coração estão em ressonância com a glândula Pineal e Pituitária que em união com o timo no interior do chakra do coração são nosso veículo multidimensional e em ressonância com o sol do sistema central de Alcyon e seus cinco sóis convertem-se nos canais de integração e recepção de toda a vibração e frequência que entram e saem de nosso corpo físico, corpos de Luz e ressonância de vibração, ou seja, a fonte de recepção do Akasha.

 

Todos os cristais que integram nosso corpo fractal e nossa consciência cristalina unidos no chakra timo, a pituitária e a pineal são os centros de intercâmbio da realidade.

 

E todos eles são absolutamente imprescindíveis, são os que constroem o ponto de ancoragem do chakra timo, eles são os integradores e emissores da realidade multidimensional a cada instante, e são os que nos ancoram na realidade, sempre estiveram aí e em funcionamento, a diferença é que cada injeção coronal desperta e incorpora maior número de cristais para restaurar nossa consciência e realidade. Esta é a frequência que está entrando com o raio cristal arco-íris nestes dias. 

 

 

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

 

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

 
 
Gratidão, Grãos  !
 

Exibições: 1311

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 14 dezembro 2015 às 20:37

Grata sempre! Que a luz do Iam esteja com todos os filhos da luz deste planeta!

Comentário de Jackline Oliveira em 7 dezembro 2015 às 8:27

Maravilhosa mensagem!!!

Gratidão!!

Amor e Luz!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 dezembro 2015 às 14:17

Divino. Maravilhosa essa mensagem. Gratidão aos Mestres Ascensos.

Comentário de Maria Estela Maluf em 5 dezembro 2015 às 22:47

Gratidão.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 5 dezembro 2015 às 21:14

ASSIM SEJA.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 5 dezembro 2015 às 19:27

gratidão.

Comentário de Dulce Varela em 5 dezembro 2015 às 18:48

Eterna gratidão aos amados Arcanjo Miguel e Sananda querido "Mestre Jesus".

Que a Paz de Cristo envolva toda a humanidade.

Obrigada

Comentário de edson luiz cuba em 5 dezembro 2015 às 10:41

Sejam, sempre bem vindas e atuem ainda mais em nossas vidas.

Gratidão! 

Comentário de Ana Simone em 5 dezembro 2015 às 9:12
Gratidão imensa! Om shanti
Comentário de dina maria trindade antunes em 5 dezembro 2015 às 8:10

muito obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço