Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS TRANSMISSÕES DO SOLSTÍCIO. Por Natália Alba, 18 de junho de 2024.


AS TRANSMISSÕES DO SOLSTÍCIO

Por Natália Alba

18 de junho de 2024

Amados,

Já estamos imersos na passagem do Solstício. Este ano, o Solstício nos apoiará para continuarmos a criar mais equilíbrio nas polaridades, especialmente na cura da ferida masculina que todos nós, como um coletivo, imprimimos em nosso modelo masculino.

Fomos desconectados da Verdade de que o princípio masculino em nossos corpos mantém o feminino, e vice-versa, já que ambos nunca estão separados um do outro.

Agora é a hora das energias deste oitavo ano universal, um número que indica equilíbrio e reconexão, para restaurar o masculino divino, curando as feridas masculinas que ainda estão incrustadas em nós mesmos e na consciência planetária.

Desde o início deste ano, temos nos concentrado na reconexão consciente e na integração da polaridade, para alcançar a ascensão em nossos corpos físicos e passar para um nível mais elevado de consciência.

As transmissões de cura do Solstício servirão para muitos curarem o masculino distorcido, curando eras de patriarcado, padrões masculinos epigenéticos herdados através de gerações e muitos outros programas que danificaram o masculino Divino.

O primeiro passo para a restauração masculina é reconhecer e honrar o feminino, curar a desconexão da alma, os padrões herdados e autocriados, equilibrar o ego e a nossa história pessoal humana e galáctica, estando num estado de completa rendição e aceitação, em vez de controle, que é um traço típico do masculino distorcido.

A Lua em Capricórnio em 22 de junho, dois dias após o Solstício, nos ajudará muito a trabalhar na reparação do DNA, à medida que Capricórnio governa nossos telômeros, onde reside o DNA e onde realmente começamos a mudar velhos padrões.

Capricórnio será uma importante fonte de estabilização e ancoragem, ajudando-nos a ancorar todas as transmissões de cura recebidas durante este mesmo dia com o Solstício, pois tudo está perfeitamente orquestrado dentro da Criação para nos servir, evoluir e curar, graciosa e harmoniosamente, pois é o ego que cria ilusões, mantendo-nos em um estado inferior de ser, de constante preocupação e confusão.

Depois de passarmos por estes estágios iniciais, é vital trabalhar na abertura de nossos corações, que foram fechados devido às muitas guerras, manipulações e distorções masculinas vividas desde o início da humanidade.

Permanecer em nossos corações superiores, recuperando a alegria e a gratidão, é a chave para nos restaurarmos e nos realinharmos com nossas almas, pois é através do caminho da alegria e da gratidão que recuperamos nossa conexão autêntica com nosso Eu Divino e com o Todo.

Com as energias cancerianas também entre nós, relacionadas ao princípio feminino juntamente com o Solstício e em breve o Portal de Leão, teremos o equilíbrio necessário para continuar a cura das polaridades, lembrando a importância da unificação, pois ambos precisam ser igualmente honrados e harmonizados.

Muitos de vocês com linhagem de Aldebaran, Serafim, Raios Azuis, e aqueles de vocês que viveram vidas na Atlântida e na civilização Suméria-Egípcia, estarão sentindo o profundo impacto das energias atuais, pois podem ter feridas relacionadas ao masculino, isso remonta às guerras galácticas pela consciência.

Aqueles que estão aqui para restaurar o masculino são muitas vezes os mais feridos, os que mais precisam restaurar os seus pilares masculinos, pois tudo começa recuperando o nosso modelo autêntico e códigos para que possamos cumprir a nossa missão de serviço.

As transmissões do Solstício serão uma fonte benevolente de ondas plasmáticas, cura e estabilização, ajudando-nos a recalibrar e rejuvenescer enquanto nos preparamos para Setembro.

O Portal de Leão é a continuação daquilo com que já trabalhamos desde o início do ano. Funcionará como uma ponte para nos ajudar a atravessar Setembro-Outubro, onde muitos de vocês serão iniciados em novos estágios de ascensão, incorporando novos aspectos da missão da sua alma e entrando no trabalho planetário, pois o nosso planeta precisa de nós para continuarmos a restaurar a sua área danificada.

Como coletivo, fomos instruídos e programados para sermos fragmentados, separando o masculino do feminino, criando mais separação e desconexão da alma, que é o que fomentou a repressão feminina que ainda estamos a testemunhar no nosso planeta.

Agora é hora de trazer a cura para ambos, para que trabalhem novamente em uníssono e em perfeita harmonia, como deveria ser desde o início, pois nunca fomos criados para nos sentirmos desconectados e separados da Fonte, pois é quem somos por natureza.

Quanto mais trabalharmos na auto-unificação, mais curaremos todas as distorções, falsos programas e fragmentação, recuperando o poder, o amor e a sabedoria que todos carregamos em nosso DNA original e que foi literalmente cortado de nós.

À medida que continuamos a nos tornar mais soberanos, ao nos tornarmos pensadores livres e nos conectarmos à Fonte de nosso Deus, a única autêntica, mais plenos e em comunhão de alma nos sentiremos, recebendo os insights e as transmissões de cura necessárias para avançarmos em nossa jornada, relacionamentos e missão.

Que vocês escolham o caminho para a totalidade e a soberania, Amados.

Tenham um Solstício amoroso e curador!

Dentro do Amor Infinito,

~ Natália Alba

Formatação e Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.nataliaalba.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 20 junho 2024 às 11:59

Grato :)

Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 junho 2024 às 1:09

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço