Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS VIBRAÇÕES COLETIVAS ESTÃO SE ELEVANDO. Mensagem do grupo canalizada por Steve Rother,18 de Abril de 2018.


AS VIBRAÇÕES COLETIVAS ESTÃO SE ELEVANDO
Mensagem do grupo 
canalizada por Steve Rother
18 de Abril de 2018

Os Faróis de Luz
Lembretes do Lar

Saudações, queridos.

Eu sou eM.

Estou muito feliz em me unir a você para observar o planeta Terra e todas as incríveis mudanças que estão ocorrendo.

A Terra mantém seu próprio equilíbrio. Conforme você se move em uma direção, a direção oposta aumenta automaticamente para encontrar um equilíbrio natural. Você está começando a fazer grandes avanços em áreas que estávamos observando com muito cuidado. Vemos a vibração básica da humanidade aumentando mais do que você poderia saber.
  
Agora, informamos que, se você assistiu às notícias recentemente, saiba que obterá apenas um lado de qualquer coisa. Isso não significa que a notícia esteja corrompida ou imprecisa. O que vemos é a taxa vibratória real, não a reação daquela taxa vibratória. O que está acontecendo é que as vibrações estão começando a se elevar novamente, o que é o resultado de muitas coisas.

Os humanos deram passos coletivos para trás, mesmo em sua própria evolução, e isso está começando a aumentar a velocidade para um grande impulso na energia. É assim que os humanos se movem. Um passo à frente, dois passos à frente, três passos à frente e depois um passo para trás.

Agora, não queremos dizer que os humanos estejam fazendo algo errado. Deste lado do véu, temos um conceito totalmente diferente de suas idéias de certo e errado. Nós não temos todos os sistemas de crenças com que às vezes os humanos devem lutar. Então, o que lhe dizemos sobre isso é que você está começando a fazer alguns grandes avanços.

Vamos deixar claro o que estamos falando aqui: separação versus unidade. Sim, estamos falando de amor versus medo, então, nessas áreas, a humanidade vem se movendo em direção à separação em grande escala. A maioria dos processos em todo o mundo, como as regras feitas nos governos e nas eleições, tem sido sobre a separação.

Nós absolutamente amamos essa teoria de cuidar de você, em primeiro lugar. No entanto, quando você só cuida de você e isso é tudo que você pensa sobre isso, torna-se egoísta ao invés de você em primeiro lugar. Esse tem sido o movimento que está acontecendo globalmente e há muitas razões para isto.

Sim, você pode apontar os dedos ou dizer: “Bem, isso existe porque isso aconteceu, ou aquilo ocorreu porque aquilo aconteceu.” Embora alguns deles tenham contribuído muito para isso, no geral, a taxa vibratória e o avanço da humanidade dependem de vocês que estão aqui. agora.

O que está ocorrendo é que grande parte das manobras, antes ocultas, está sendo descoberta diariamente. Tudo que você precisa fazer é prestar atenção. Quando isso acontecer, você começará a avançar novamente e a voltar a se juntarem, porque a separação esteve aí apenas para motivar o jogo.

Foi necessário colocar este véu na frente do seu rosto que lhe permitiu pensar que você estava separado de tudo. Vocês não estão queridos, muito pelo contrário. Vocês estão conectados intrinsecamente a tudo agora. Sim, queremos dizer que você está conectado a outros humanos.

Muitos de vocês são empáticos ao ponto de sentirem a dor de outras pessoas mais do que você pode sentir sua própria dor. Alguns trabalhadores da luz são tão empáticos que você teve que se esconder de grandes multidões e ficar vulnerável. Mesmo em frente de outras pessoas, expressar a sua verdade causou grandes dificuldades.



SEM MAIS SEGREDOS

Para aqueles que são extremamente empáticos, tem sido ainda mais desafiador, pois há também um recuo que tem a ver com a privacidade. Nesta área você encontrará duas coisas acontecendo aqui. Número um, você descobrirá que a privacidade não é tão possível quanto antes. A segunda parte é que você descobrirá que realmente não precisa de privacidade da mesma forma que pensou.

No entanto, tem havido muito dessa privacidade que foi manobrada para manipular os seres humanos de uma forma ou de outra. Isto lançou medo à humanidade, manipulando-a para que ela se afastasse em vez de se juntar. Nos últimos anos, isso tem sido muito bem sucedido. No entanto, sem mais segredos, é apenas uma questão de tempo até que todos possam ver quem e o que está por trás da manipulação.

A humanidade está prestes a ganhar um impulso e, embora demore algum tempo, está em andamento. Nós não vemos isso acontecendo no futuro imediato. O que vemos deste lado do véu é uma taxa vibratória da humanidade subir ao ponto em que o movimento de separação não pode mais ser suportado.

É realmente o começo de um processo de unidade, de se unirem de maneiras diferentes, não apenas no governo, mas também nos seus processos de pensamento. Siga o dinheiro e veja o que acontece.

É hora de começar a agir localmente e pensar globalmente. Isso fará uma enorme diferença na maneira como você se conecta com o outro. Você também encontrará muitas oportunidades para se conectar com a energia feminina, que é a razão pela qual eu vim hoje como uma entidade equilibrada que mantém quantidades iguais de energia masculina e feminina.

Eu crio uma fusão onde eu literalmente posso ir em ambas as direções. Eu posso trazer partes de mim que são necessárias em qualquer situação. Isso me dá muita fluidez e muitas oportunidades para atingir diferentes níveis.

Você está vendo o aumento da energia feminina de uma maneira muito grande. Em seu planeta, continue a abrir espaço para isso e para aqueles corações que ficaram em silêncio por tanto tempo. Isso também trará um novo avanço da unidade.

Nós lhe dissemos há algum tempo que deste ponto em diante na vida no planeta Terra, tudo o que se separa de alguma forma encontrará resistência e tudo o que está se unindo será apoiado. Agora, o que isso significa exatamente? Bem, há momentos, querido, onde você se separará para ganhar sua identidade. Às vezes, os humanos se separação para formar um grupo seletivo para fazer isso ou aquilo.

A humanidade esteve em uma grande onda de separação por dois anos. Mas no grande esquema das coisas, é hora da unidade e é isso que vemos. As possibilidades da taxa vibratória básica atingiram agora esse nível e iremos ver o que você faz com isto.

Muitos de vocês vieram para estar aqui exatamente neste momento. Você faz parte da família de E que se encarnou em muitos lugares do universo em momentos críticos durante o avanço dos seres, para ajudá-los a alcançar uma massa crítica, para que pudessem mudar o resultado muito rapidamente.



SURGIMENTO DA TERCEIRA VIBRAÇÃO

Você deve ser honrado e, nós lhe dizemos, também é hora de você expressar a sua verdade. Agora, querido, existem muitos prós e contras, pois os humanos ainda olham para as coisas através da dualidade. Pedimos-lhe também para começar a procurar a terceira vibração, porque é a vibração que pode harmonizar tudo.

Nós mencionamos antes que o universo é realmente construído sobre o número três, que é a energia base de tudo em todo o universo. Você esteve jogando na terceira dimensão, mas também foi muito bem marcado com uma perspectiva de segunda dimensão.

A segunda dimensão proporcionou a dualidade, a oportunidade de ver as coisas como certas ou erradas, negras ou brancas, amor ou medo. A terceira parte da onda esteve oculta da sua visão. Os humanos têm uma gama limitada de sentidos.

Você só pode ver entre certas faixas de luz; você só pode ouvir certas faixas de vibração. No entanto, você está muito ciente de que há sons que você não consegue ouvir e coisas que você não consegue ver. Agora isso está mudando e, quando isso acontecer, a terceira posição começará a aparecer.

Há sempre três. Nós mencionamos sobre relacionamentos. Há duas pessoas tentando se harmonizar de alguma forma, mas para realmente fazer isso elas precisam ter a terceira parte do relacionamento. Isso geralmente é algo que os dois apreciam juntos, ou alguma coisa em comum em que ambos gostam de trabalhar, que é na verdade a terceira parte de um relacionamento.

Agora que a humanidade está saindo do pensamento da terceira dimensão e começando a ancorar bem na quinta dimensão, a terceira parte de tudo começará a aparecer.



O CORPO MORFOGÊNICO DE LUZ

Assim, isto é o que lhe pedimos que comece a observar. Qual é o denominador comum? E você começa a ver isto de muitas maneiras diferentes. Uma vez que você se acostume a procurá-lo, é quase como se estivesse ajustando seus olhos para ver em uma nova faixa de luz. A humanidade começará a ver as coisas a partir de uma perspectiva muito mais ampla.

Agora, isso significa que seus olhos estão realmente mudando fisicamente?

Bem, sim, querido, nós lhes dizemos que eles estão. Isso é exatamente o que está acontecendo aqui. À medida que a humanidade evoluir, você estará entrando em um corpo morfogênico e este é o primeiro estágio do corpo luminoso para o qual você está evoluindo.

O corpo morfogênico permitirá que você carregue mais luz dentro do seu ser. É o primeiro passo que permitirá à humanidade se afastar um pouco mais dessa densidade. Ao fazer isso, você começará a ver coisas que você não poderia imaginar antes.

Meu querido, você começará a ver as coisas que estavam aí o tempo todo, mas que você simplesmente não conseguia perceber antes. Agora é a hora de começar a procurá-las. Quando você vê um oposto aqui e um oposto aqui, olhe no meio. Os olhos de um corpo morfogênico permitirão que você comece a ver a terceira onda de existência em tudo.

Eu sou eM e carrego tanto a energia feminina, quanto a energia masculina, embora não precise de nenhuma das duas. Eu caminho no meio e é muito bonito poder fazer isso em uma realidade tridimensional.

Você pode se perguntar o que acontece com a minha expressão da sexualidade, mas na verdade eu me considero com ambos os sexos por causa do equilíbrio que eu carrego. Eles são os extremos opostos de tudo.

Ser capaz de andar no meio significa que você está equilibrado e pode ver em três aspectos. Comece a estender os olhos e pisque para redefinir sua visão. Logo você vai perceber coisas que você não podia ver anteriormente.

Nós também lhes dizemos que as paredes entre suas dimensões estão diminuindo rapidamente. Nós mencionamos antes que você tem emoções que viajam através dessas paredes. Recentemente dissemos que você tem pensamentos que começam a emergir através dessas paredes.

Tenha em mente que todas as 11 dimensões estão no mesmo caminho evolutivo ao mesmo tempo. 

No entanto, se você começar a combinar essas dimensões, começará a aprender a canalizá-las. Aprenda a ouvi-las, aprenda a se conectar com seu eu superior, que o conecta a todas e a cada uma delas. Faça isso intencionalmente agora e isso abrirá portas para um novo mundo. Você começará a se lembrar de sua perfeição.



REUNINDO A PERFEITA IMPERFEIÇÃO

No planeta Terra, querido, não há nada que seja perfeito. É importante manter isso em mente, mas você sabe intrinsecamente que é um ser perfeito como espírito. Então, como é que você pode encarnar em um corpo físico e ter todas essas incríveis imperfeições?

É porque você escondeu parte de suas perfeições nas outras 10 dimensões do tempo e do espaço e cada uma delas é uma imperfeição perfeita.

Anteriormente, somente quando alguém morria e retornava ao Lar, ele voltaria à sua perfeição, mas isso está mudando agora.

Muitas vezes, as pessoas perdem um pai, um amigo, um vizinho ou até mesmo alguém com quem tiveram dificuldades. Talvez tenha sido mesmo alguém que desempenhou o papel do catalisador ou o vilão em suas lições de vida. Então ele morre e volta ao Lar e você é capaz de ouvi-los. Eles não são mais assim. Eles estão em sua perfeição porque é o que acontece quando você morre.

E se você pudesse ganhar essa perfeição sem ter que morrer?

O primeiro passo disso é o corpo morfogênico. É possível começar a reunir o espírito em um corpo morfogênico em um estado mais elevado de luminosidade para poder carregar mais luz dentro do seu ser. A densidade requer tempo e prática. Haverá alguns contratempos e medo. Assim como o que está acontecendo hoje, haverá momentos em que as pessoas ficarão com medo e darão passos atrás em seu avanço.



UM CHAMADO À LUZ

Neste momento, a humanidade ainda está claramente recuando. No entanto, a energia básica mudou agora com ação e movimento de sua parte. Permanecer claramente em sua própria verdade, ser capaz de expressá-la quando chamado nos momentos certos. Isto pode começar a fazer uma imensa diferença em seu planeta agora.

A separação que você vê agora é o precursor para a mudança. Com o tempo você irá avançar para um nível vibratório mais elevado e você não precisará da densidade do corpo físico. Você está nos estágios iniciais disso agora.

É por isso que estamos trabalhando com você com algumas impressões da Semente do Espírito, fazendo com que você se acostume com o que isso irá parecer, com o que irá ser. Isto o levará a se acostumar com as energias do novo corpo e aprender a trabalhar com isso.

O corpo morfogênico mantém as capacidades de mudar e transformar isso, enquanto ainda está na Terra. Então, à medida que a Terra começar a desacelerar nesse ciclo em particular, você poderá estar lá para ajudar e até mesmo a ajudar os outros a realizarem estas etapas.

Muitos estão cansados ou simplesmente não acreditam que isso esteja acontecendo. Outros irão virar as costas até o último momento. Alguns simplesmente estão exaustos e não querem mudar, então, por favor, não os julgue. Permita que eles escolham seu próprio caminho pois isso é absolutamente crítico neste planeta. Ter o livre arbítrio.

Você já ganhou o jogo e agora está começando um jogo incrivelmente mágico. Nós não podemos esperar para ver o que você fará em seguida. Estou muito feliz em lhe trazer uma mensagem de esperança e amor, para compartilhar com você que a energia começou a mudar.

Você ainda não a viu reagir, mas está chegando muito em breve por causa de vocês, porque seus corações estão se conectando uns aos outros. Saiba que você está em um caminho maravilhoso, conquistou o seu lugar aqui e mal podemos esperar para ver o que acontecerá em seguida.

É com a maior honra que os cumprimentamos desta maneira e pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se em todas as oportunidades e joguem bem este novo jogo.

Espavo,

Eu sou eM.

A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana: “Grato por Assumir o seu Poder.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://www.Lightworker.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 1101

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 29 abril 2018 às 17:34

Gratidão! 

Comentário de maria cristina garmatter em 25 abril 2018 às 19:37

Notícia alvissareira !!

Excelente mensagem de esperança , de amor e luz.

Grata.

Comentário de Dulce Varela em 23 abril 2018 às 19:38

Muito grata pelas informações de Amor e Luz.

Comentário de suely silva froes em 23 abril 2018 às 16:35

Grata!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 21 abril 2018 às 16:34

Gratidão

Comentário de Lourdes Almeida em 21 abril 2018 às 15:49

Grata. Namasté.

Comentário de João em 21 abril 2018 às 12:04

Grato :)

Comentário de Edite Silva de Almeida em 21 abril 2018 às 6:42

Muito grata!

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 abril 2018 às 20:45

ESPAVO,    MUITA   GRATIDÃO   E  LUZ  ...

Comentário de marcos cavalcanti romero em 20 abril 2018 às 19:26

eM,

Espavo,

Gratidão. 

☆LUZ☆

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço