Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ASCENSÃO - Explicaçoes, Sintomas, Técnicas, Iniciaçoes e Alertas 02





Ascensão Espiritual por Ivan Maia Fernandes


A missão maior de todos os seres é a busca de sua ascensão espiritual. É um anseio da alma. A veste física, a matéria densa e os prazeres advindos da mesma acabam mascarando essa necessidade. O ego comanda o espetáculo e leva o homem à busca do prazer e do ter, esquecendo o ser e o espírito. Muitos se vinculam a uma religião e freqüentam seus templos de corpo presente e alma ausente, numa atitude meramente social. Mas é preciso repensar, refletir sobre essa atitude, pois atualmente, o processo de ascensão planetária está acelerado. Urge que despertemos para essa realidade que não tem mais volta. Nosso processo de evolução está vinculado ao da Terra. Afinal somos um todo, somos todos um e formamos um organismo único que precisa caminhar junto.


O que vem a ser Ascensão Espiritual? Ascensão é elevação, crescimento, aumento. De que? Da freqüência vibratória dos nossos corpos sutis e energéticos. Para que? Para tomarmos consciência de nossa natureza divina, mudar nossa maneira de ser e auxiliarmos nossos irmãos encarnados, e consequentemente todo o planeta, a também mudar. Com o aumento da nossa freqüência vibratória, entramos em sintonia com o acelerado processo de ascensão planetária para se formar o sonhado Paraíso.


Como se dá a Ascensão Espiritual? Gradualmente, através de Iniciações. Essas Iniciações necessitam de um ritual? Não, necessariamente. Necessitam que você esteja presente, consciente e consiga receber o quantum energético que lhe está sendo direcionado. Por um Mestre? Geralmente, sim. Veja só: Deus e os Mestres Ascensionados não estão em corpo físico. Eles são, trabalham, agem, interagem com o plano físico, basicamente com Luz, Cor, Som e, de maneira geral, Energia. Então, Eles proporcionam ao discípulo uma emanação especial, particular, de Luz/Energia que fará com que o mesmo dê um salto quântico energético. Durante as Iniciações, grandes limpezas cármicas são efetuadas e diversos aspectos oriundos desses carmas são, então, curados.

Mas, Eles necessitam que você peça a ajuda deles. Temos o livre arbítrio, certo? Eles não tem autorização de fazê-lo se não forem solicitados. Mas, situações corriqueiras também permitem expansões energéticas. Por exemplo, uma criança lhe sorri e você, ao perceber a beleza e pureza desse simples e singelo sorriso, consegue abrir uma espécie de portal consciencial e tomar decisões, ver a vida de uma maneira diferente. Evolução é ganho consciencial, é abertura de visão e demais sentidos... A Iniciação pode se dar, também, através de tudo que expanda a sua consciência: exercícios de yoga, leituras de certos textos/livros, Tai Chi Chuan, Reiki, práticas meditativas, limpeza energética etc.


Cada Iniciação traz saltos quânticos evolutivos para o espírito. Como numa escada, vamos degrau a degrau, subindo alguns, descendo outros, mas se elevando e atravessando portais que abrem novas percepções e proporcionam mudanças permanentes no estado energético e vibracional. Com todo cuidado, orando e vigiando para não cair, e perseverando após determinada etapa, chegamos finalmente à Ascensão, à Iluminação, tornando-nos emissários imediatos da Grande Fraternidade.


Segundo Djwal Khul, todo o processo de ascensão e de transformação do nosso ser em Luz, acontece em trinta minutos.


Formalmente, um trabalho de Ascensão Espiritual, segundo o Dr. Joshua David Stone, é um processo iniciático dividido em vários níveis. Cada nível representa o progresso energético atingido pela pessoa. Inicialmente, o Caminho da Provação precede o Caminho da Iniciação que levará o então Aspirante Espiritual à condição de Discípulo e às primeiras cinco Iniciações que antecedem a sexta Iniciação, quando se dá a Ascensão Planetária; então, o adepto torna-se um Mestre Ascensionado com a fusão da Luz da Mônada ao plano físico. É prerrogativa do adepto permanecer na Terra e continuar em serviço, mantendo o seu corpo físico.


Segundo o Dr. Joshua David Stone, ascencionar é transformar-se no Cristo, é tornar-se um Buda aperfeiçoado, um Mestre Espiritual plenamente desenvolvido e um ser realizado, a quem a Lei do Carma não mais se aplica pois o adepto está totalmente fundido com o Plano Monádico de Consciência. Para isso é necessário equilibrar pelo menos 51% do Carma de todas as suas encarnações anteriores e ter cumprido com a sua missão no plano terrestre. O Ser, nesse estágio, se liberta definitivamente da Samsara, a roda das reencarnações.


Se você se considera um candidato à Ascensão, pesquise sobre seus deveres ascensionais e declare-se disponível para a Ascensão diante de Sanat Kumara e toda a hierarquia espiritual, em meditação, listando e oferecendo suas habilidades e dons e declarando o que quer dar de si para a Ascensão, para a realização do seu Deus Interior e para a Humanidade. Repasse suas experiências espirituais e veja o que ficou por fazer nesta vida.


Mas não é apenas isso. Existem 352 níveis de iniciação, ancoramento de corpo de Luz e ascensão até a realização de Deus. Só para se ter uma idéia - mas não é para desanimar ninguém - quando Jesus se tornou o Cristo, ele o fez apenas a nível planetário, não no galático, universal, muitiuniversal ou cósmico, os quais ele está trabalhando agora. Nunca nenhum ser encarnado na Terra passou do nível 22 ou 23, segundo ensinamentos da I Am University, Universidade dos Mestres Ascensos Integrados.


Alguns aspectos caracterizam o estado de ascensão:
- a capacidade de se expressar em qualquer plano de consciência, a qualquer tempo e não apenas no plano físico;
- a capacidade de se materializar e desmaterializar à vontade;
- a capacidade de materializar instantaneamente o que necessitamos e desejamos;
- um sentimento de união permanente com Deus e com todos os seres encarnados ou não e a consciência de ser um servidor do mundo;
- o poder de dirigir sua própria vida para que ela seja conforme deseja;
- a capacidade de bilocar-se e somente desencarnar quando desejar;
- abertura das faculdades psíquicas como clarividência, clariaudiência e clarissenciência, telepatia;
- o corpo do ascensionado apresentar-se à percepção comum como outro corpo humano qualquer, mas possuindo, como descrito acima, capacidades muito além da faixa natural humana;
- capacidade de construção e de manifestação de formas-pensamentos, mestria de tempo-espaço, viagem no corpo-de-Luz e habilidades de cura; e,
- poder assumir o corpo que quiser, mudar a aparência e rejuvenescer, se assim desejar.

“O propósito da vida é a realização do espírito, do Ser, do Cristo, do Buda e de Deus pela alma! Isto é o que e quem nós somos na verdade, mas todos temos de seguir o caminho da Ascensão, iniciação, ancoramento do corpo de luz e ativação e desenvolvimento da consciência para a realização dessa grande verdade!”
I Am University, Universidade dos Mestres Ascensos Integrados.



ÚLTIMA MEDITAÇÃO DE ATIVAÇÃO PARA A ASCENSÃO
Por Dr. Joshua David Stone


Vamos todos começar inspirando profundamente

Inspirando, expirando

Deixando sair toda tensão

Mais uma inspiração profunda, mais profunda que a anterior

Inspirando, expirando

E uma ultima inspiração profunda

Inspirando, expirando


Vamos iniciar invocando nosso anfitrião espiritual e toda a Hierarquia planetária e cósmica, convidando-os a entrar.


Vamos iniciar invocando um alinhamento axiatonal planetário e cósmico.


Se sentirem-se mais confortáveis podem fechar os olhos.


Eu gostaria que todos vocês apenas absorvessem a energia durante esta meditação.


Invocamos Vywamus e o Arcanjo Miguel para baixarem suas mãos douradas como uma rede removendo qualquer desequilíbrio energético.


Pedimos ao nosso anfitrião espiritual para simultaneamente preparar esta sala para a meditação.


Iniciamos invocando agora sua santidade o Senhor Melquisedeque, para ancorar a chama da ascensão branco-dourada.


Invocamos sua santidade o Senhor Buda para ancorar nesta sala agora, seu banco ascencional, com a ajuda de Sanat Kumara, de Shambala.


E invocamos também o Senhor de Sirius, que é o chefe do Grande Loja Branca de Sirius. E na verdade Shambala é apenas um posto avançado da universidade de Sirius. E pedimos que ele ancore seu banco ascensional da Grande Loja branca, nesta sala, agora.


E em terceiro, mas não por último, nós invocamos sua Santidade o Senhor Melquisedeque para ancorar nesta sala agora o Banco ascensional da Câmara Dourada do nível Universal.


Temos agora os Bancos Ascensionais Planetário e Solar, Galáctico e Universal. E pedimos que estes Bancos Ascensionais se fundam com nossa consciência e sejam carregados por nós não apenas durante esta meditação, mas, se for da livre escolha de todos reunidos aqui, basicamente pelo resto de nossas vidas. Para que sejamos completamente fundidos neles, para que vivamos nestes Bancos Ascensionais o tempo todo.


Invocamos uma Coluna Ascensional gigantesca, um Pilar de Luz para ser oficialmente estabelecido vindo do Logos Universal, Senhor Melquisedeque; e do Logos Galático, Melquior; e do Logos Solar, Helios e Vesta; e do Logos Planetário Sanat Kumara e Senhor Buda; e da Poderosa Presença EU SOU; da alma de cada um e de sua família Monádica.


Invocamos a abertura de todos os nossos chakras, especialmente a abertura do nosso chakra da ascensão, que fica atrás da cabeça na altura do rabo de cavalo.


E pedimos que os nossos 50 chakras sejam totalmente ancorados e ativados. Há 7 chakras no nível da terceira dimensão, mais 7 na quarta, e mais 7 no nível da quinta dimensão e então... os 50 chakras se abrirão. Estamos pedindo que se abram agora, e que sejam ativados nos levando até a nona dimensão.


Pedimos para sermos completamente fundidos e ancorados e ativados com estes chakras de forma permanente.


E pedimos `a Sua Santidade o Senhor Melquisedeque e ao Mahatma uma graça Divina especial: que ancorem os 330 chakras, nos levando de volta à Fonte, no nível mais alto. Nós pedimos que estes chakras sejam baixados.


Pedimos agora que os nossos 12 corpos sejam ancorados, incluindo os corpos Solar, Galáctico e Universal. E pedimos que estes corpos sejam ancorados de forma permanente em todos que estão presentes aqui e todos que se juntaram a nós no plano interior.


Invocamos o amado professor Espiritual e amigo Dwjhal Khul, para ancorar a chama maior da Poderosa presença EU SOU e Mônada e fundí-la com a chama menor, para que se tornem unas na Terra de forma permanente. E na verdade ascensão é isto.


Invocamos o Senhor de Sirius, da Grande Loja Branca, para ancorar de forma permanente o coração cósmico.


Invocamos o Mestre Kuthumi, o professor do Mundo e Chohan do Segundo Raio, para ancorar de forma permanente o Corpo Maravayupa e/ou o corpo da Matriz Monádica perfeita.


Invocamos Helios e Vesta para ancorarem de forma permanente o Sol Solar em cada um de nós individualmente e no corpo grupal aqui presente.


Invocamos Melquior, o Logos Galáctico, para ancorar o Sol Galáctico de forma permanente.


Chamamos Melquisedeque, O Logos Universal, para ancorar o Sol Universal de forma permanente.


Invocamos o Mahatma ou Avatar da Síntese para ancorar todos os 352 níveis de seu Ser grupal e pedimos para receber a penetração mais profunda possível destas energias. Pedimos, como grupo, para compartilharmos cósmicamente nosso veículo físico com o Mahatma durante esta meditação e pelo resto de nossas vidas.


Invocamos o Senhor Metraton para ancorar e ativar de forma permanente o Microton.


Invocamos os doze poderosos Arcanjos para ancorar e ativar as 12 casas celestes e as 12 estações cósmicas.


Invocamos sua Santidade o Senhor Sai Baba para uma benção ascensional especial e para derramar sua cinza vibhuti neste grupo abençoado.


Invocamos os Chohans dos sete raios, El Morya, Kuthumi, Serapis Bey, Paulo - o Veneziano, Hilarião, Sananda e St.Germain para abrirem os sete níveis de cada um dos nossos chakras. Cada chakra tem sete níveis, e pedimos que eles sejam abertos de forma permanente e pedimos a abertura de cada faceta de cada um destes níveis e a abertura de todas as pétalas dos chakras, de todos os chakras no potencial mais elevado de cada pessoa e potencial mais elevado do corpo grupal.


Invocamos o Manu, Alla Gobi; o Mahachohan e o Senhor Buda, para abençoar-nos com uma ascensão especial e com a aceleração da ascensão neste momento.


Invocamos as energias dos 43 Universos Crísticos ou mais da Fonte do nosso dia cósmico. Nós pedimos essa Graça Divina especial.


Invocamos o Senhor Arcturo e os amados Arcturianos e o Comandante Asthar e o Comando Ashtar para estarem com força total nesta meditação. Requisitamos o fortalecimento de nossas telas, e o aumento da nossa voltagem espiritual neste momento e a completa ativação dos nossos doze filamentos de DNA.


Pedimos a completa ativação do nosso Antakarana pessoal e cósmico. A ponte de Luz de volta à Nossa Poderosa Presença EU SOU e de volta `a Fonte. Nós pedimos que ela seja totalmente criada para cada pessoa presente.


Invocamos o Conselho Kármico, Quan Yin, Palas Atenas, Deusa da Liberdade, Portia, Senhora Nada e O Grande Diretor Divino, e pedimos uma graça divina especial: a aceleração ascensional para todos presentes.


Invocamos agora o Conselho de Elohim, Melquisedeque e Metraton para ancorar de forma permanente a Árvore da Vida Planetária e Cósmica.


Invocamos a abertura e ativação dos sete selos cósmicos. E a abertura e ativação das 10 sephirotes planetárias e cósmicas e a sephira oculta de Daath ou sabedoria oculta.


Pedimos neste momento que todas as letras de fogo, códigos chaves e geometrias sagradas sejam ancorados e ativados de forma completa; pedimos a completa instalação, ativação e realização das doze primeiras dimensões da realidade e nossos doze corpos. Pedimos a completa realização de Mestre Ascensionado no nível mais alto. Na verdade, as doze dimensões da realidade representam a completa realização desta consciência.


Invocamos o Senhor Melquisedeque, Metraton, Senhor Miguel, o Mahatma, o Conselho de Elohim e Conselho Cósmico dos Doze, os 24 Anciões que circundam o Trono da Graça e a Amada Presença de Deus para banhar-nos com todos os pacotes de Luz de Informação do Tesouro de Luz Cósmico, incluindo as escrituras dos Elohim, as Tábuas da Criação, O Livro Cósmico da Vida, as Escrituras Arcangélicas, as Escrituras de Melquisedeque, as Escrituras de Metraton, a Torah ou os Doze Mandamentos Cósmicos.


E pedimos agora uma graça Divina especial, que este banho que estamos recebendo agora continue todas as noites pelo próximo ano, enquanto dormimos, se isto estiver em harmonia com a vontade de Deus.


Invocamos todos os Mestres Planetários e Cósmicos que foram invocados e todos aqueles que não foram chamados vocalmente, mas que são absolutamente bem vindos e apreciados, e todos os Mestres Ascensionados e Espíritos Guias; e os anjos que cada um de vocês trouxe consigo.


E Pedimos a este maravilhoso grupo coletivo combinado um banho de Luz, uma Luz que o Mundo nunca antes conheceu, e pedimos para canalizar esta energia não apenas para nós mesmos, mas para o vórtice do Monte Shasta e para a nossa amada Mãe Terra. Que sejamos um canal a serviço, neste momento.


Pedimos agora para sermos plantados firmemente de volta no nosso corpo físico, aterrando nosso cordão de volta no centro da Terra.


"Ascensão"

(por Zantina)

          Muito se fala em ascensão espiritual, mas pouco se entende, gerando muitas especulações.


          Na Bíblia temos 2 referências, a ascensão de Elias e a de Jesus. Ambos subiram aos céus em corpos espirituais depois de cumprirem sua missão no plano terrestre.
          Ascensão significa mesmo “subida, elevação”. Ao pé da letra, até para subir um morro nós ascendemos.
          Ascensão espiritual é subir na luz, elevar-se vibracionalmente, tornando-se mais sutil, volátil. Volatizar-se é transformar-se em vapor, deixar de ser água densa (lembre que nosso corpo é composto de água na maior parte) e elevar-se deixando de estar sujeito à Lei da Gravidade que nos mantém presos na Terra.
          O problema é que, por saber que a ascensão nos liberta da Terra, muitos anseiam fugir dela, esquecem que Jesus e Elias ascenderam só depois de terem cumprido sua missão terrestre.
          Querem a ascensão sem o trabalho da subida, querem subir no ar ao invés de escalar a Terra.


          Terra, amor que nos sustenta, quão pouco a compreendemos!


          Terra, também chamada de Maya, a ilusão. Mas não é a Terra que nos ilude, nós é que estamos iludidos em relação a ela. Queremos fugir dela para sair da ilusão.
          Achamos que ascensão é estar em algum lugar lá em cima, mas isso também é ilusão. Pois sair da ilusão é ficar consciente, é perceber tudo que nos rodeia como realmente é, cada coisa tendo um significado que não é o que nós acreditamos ser.
          Aqui na Terra temos nossas lições, tudo ao nosso redor nos ensina, entender isso é ascensão. Por quê então desvalorizamos tanto as coisas materiais? É medo da ilusão, penso eu. Mas nossa lição é justamente aprender a não nos iludirmos e, para isso, precisamos aprender a usar a matéria, e não fugir dela.
          Deus nos criou, Espírito e Matéria, e Ele não cria nada inútil, tudo é sagrado.


          Ascensão é desenvolver algum talento artístico, é fazer seu trabalho com alegria, é acreditar que seu vizinho tenha boas qualidades mesmo quando ele te aborrece.
          Ascender é ser paciente consigo mesmo, reconhecendo e aceitando as próprias limitações, é ser capaz de viver uma vida comum, é sentir o prazer de um alimento, é plantar flores e cultivá-las.
          Ascender é aprender a relacionar-se com outras pessoas, é esforçar-se para melhorar a convivência em casa, é apoiar a família mesmo quando suas decisões não parecerem boas.
          Ascender é deixar partir quem amamos, é respeitar as diferentes formas de pensar e agir que cada um tem, é procurar melhorar o mundo em nossa volta.


          A escalada na matéria não é fácil...... mas é simples! Porque simples é tudo que vem de Deus. Em qualquer lugar de qualquer dimensão ou universo, em qualquer tempo ou circunstância,  somos parte da criação e com ela unidos em Deus. Não precisamos ir a outro local para ascender a Ele, onde estamos é perfeito!


          Para comprovar o que digo, pare onde estiver.... pare o que estiver fazendo.... sobretudo, pare seus pensamentos aquiete-se. Sinta esse momento, imagine tudo que está ao seu redor, perceba-se no centro de toda criação, imagine todos os universos e dimensões, os elementos e criaturas que puder imaginar. Sinta-se agradecido por fazer parte de tudo isso e deixe fluir o sentimento de união dentro de si.


          Isso é ascensão.



Esta para mim, A Ascensão por Zantina é a expressão mais linda e simples do que é Ascensão, aquela que muitos já vem fazendo há muito tempo, sem saber... Ascensionar resume-se a varias etapas, na descoberta da ÚNICA verdade que existe (Já conhecemos há 2000 anos), e parece que somente hoje muitos têm pressa (ok, mas sem exageros...) Temos muito tempo, a eternidade, para as próximas reencarnações. Basta haver coragem, paciência, e muito AMOR por si mesmo e pelo Universo que nos rodeia, e cada átomo de carbono simplesmente se tornará em células de Diamante bruto... Cabe a você lapidar. :) Não aceite tudo como absoluto e procure a sua verdade, somente você poderá saber o grau em que está e se está ascensionando ou não. Ou melhor, vc e seu Espirito Crístico, ninguém mais.

Buon Voyage! Nos sentaremos lado a lado!

Namaste!

Nani


Fonte: http://anjosereno.webnode.pt

Exibições: 693

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristal em 30 abril 2012 às 16:53

Perfeito. Namastê.

Comentário de Nani Lima em 30 abril 2012 às 14:55

Ciao Elisabete! Caiu como uma luva para mim e uso como GUIA! Namaste! Abs. Nani

Comentário de ELISABETE FUZEL em 30 abril 2012 às 14:32

GENTE, QUE COISA MAIS PERFEITA!!!...NUNCA HAVIA LIDO ALGO TÃO MARAVILHOSO A RESPEITO DA ASCENSÃO.

NANI, GRATIDÃO POR COMPARTILHAR CONOSCO TÃO LINDO TEXTO!!

NAMASTÊ!!!....BETE

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço