Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma Mensagem de Pedro

Canalizada por Ben Kalil

26 de março de 2010


Glória ao Meu Pai, glória a todos nós.


Mais uma vez quero deixar claro que chego a este recinto alegre e com uma disposição muito grande, porque esta é a minha missão: é incentivá-los, é engrandecê-los, porque vocês que seguem como discípulos de nosso Pai Maior merecem amor, atenção e respeito.


Nós que vivemos um degrau acima do seu espaço, dos seus caminhos aí no planeta Terra, temos forças e vontade de orientá-los.


Eu não venho do meu espaço ocupando almas que aqui vivem para amedrontá-las, para assustá-las.


Eu venho às vezes de muito longe, mas faço questão férrea de aqui estar.


Porque incentivá-los, amá-los e orientá-los é uma das minhas obrigações.


Já cansei de pedir paciência para vocês.


Eu acho... acho não, eu tenho a certeza de que vocês todos que estão neste caminho, que sabem da Presença de um Pai Superior, tiveram paciência até em demasia.


Então eu não vou pedir que tenham paciência, porque sei que paciência sobra para vocês.


Mas posso pedir que vocês tenham dentro de vocês uma esperança.


Por menor que seja essa esperança, não a percam, porque eu tenho a certeza, tenho a certeza absoluta de que vocês com esperança chegarão aos seus propósitos, às suas vontades e às suas aspirações.


Então, vamos abraçar com os nossos pensamentos a nossa esperança.


Vamos abraçar com os nossos pensamentos a vontade de chegar lá.


Vamos abraçar com os nossos pensamentos a vontade de querermos para nós mesmos afeto, prosperidade e um pouquinho de ambição.


Porque ter ganância também não é um pecado, desde que essa ganância não seja prejudicial a ninguém, não seja fora de propósito e o que é mais importante, se ela não for prejudicar a você mesmo.


Sonhar é bom.


Sonhar com coisas boas é muito bom.


Aspirar por coisas... vamos dizer assim... aspirar por coisas materiais também não é pecado, principalmente quando essas aspirações se tornarem realidade e vocês tiverem a capacidade de enxergar adiante, enxergar aqueles que também necessitam de sorte e saber dividir.


Não é pecado, não é uma coisa absurda.


Estou falando essas coisas com o intuito de alertá-los e de fazê-los sentir que nos dias de agora, nesta época nefasta em que uma grande parte dos seres humanos que aí vivem tem ganância, que pode até não ser pecado, mas eu tenho certeza absoluta de que é crime.


O caminho de vocês... eu sei, todos nós que estamos neste degrau acima de vocês sabemos que o que acontece neste momento neste planeta em que vocês vivem é absurdo e nenhum de nós podia ter a certeza de que chegaria a esse ponto.


Então, por mim, que sou chegado à paz, que tenho por missão passar amor e prosperidade, tenho que desejar que o caminho de vocês se abra em largas praças, cheias de flores, cheias de fé, cheias de amor, cheias de harmonia e cheias de seres humanos com vontade de se amar.


É uma ilusão?


Talvez seja, mas não é algo impossível de se alcançar.


Na minha concepção, na minha consciência, amar uns aos outros não é algo difícil, não é algo impossível, é uma obrigação que vocês têm com vocês mesmos.


O Amor é tão gostoso.


Amar alguém nos traz felicidade, como também a felicidade nos chega quando a gente crê que alguém está nos amando.


É algo tão fácil, tão gostoso e tão real que eu não vejo, não tenho consciência porque que o mundo de vocês chegou a este ponto, chegou a esta situação tão difícil de se consertar.


Mas nós estamos trabalhando, nós estamos desejando com toda a nossa capacidade de seres de luz, iluminar os seus caminhos, porque esse é o nosso propósito, a nossa vontade e a nossa obrigação.


Seres humanos, eu não quero em meu depoimento falar sobre sombras... escuras... que poderiam afetar as suas aspirações, o seu caráter, levando-os à indignação.


Eu não quero falar sobre os momentos ruins, eu não quero falar sobre lutas, reações naturais e criação de legiões para poder ajudá-los.


Mas tenham ânsia, tenham a vontade gritante de falar sobre o Amor que poderá amenizar e melhorar de forma firme, de forma real, os caminhos que vocês aqui da Terra ainda têm a percorrer.


Pensem grande, pensem em coisas boas, pensem em tudo o que querem e pensem que podem conseguir todos os seus desejos e todas as suas vontades.


Mas tem uma coisa que eu quero alertá-los: não sejam incautos.


Briguem pelo que vocês querem.


Fujam dos seres que só sabem mentir.


Façam vocês o que quiserem e não deixem os aproveitadores tomarem conta de vocês.


Vivam sempre no caminho certo, deem aos outros o Amor que brota em vocês, mas escolham as pessoas certas, porque muitos querem somente atrapalhar vocês.


Cuidem-se, sejam criaturas boas, escolham aqueles que poderão ser bons para vocês.


É o que eu tinha a dizer neste dia de hoje, eu quero que vocês plantem e colham esse Amor que eu canso de dizer para vocês.


Essa Força, essa Energia descomunal nos criou, seja em que mundo for, em que paralelos nós estivermos, nós somos todos UM só.


Que a glória, que a paz e que a prosperidade divina esteja com vocês porque vocês que clamam pelo nome de nosso Pai têm que viver bem.


É o que eu tinha dizer.


Eu Sou Pedro.


Fonte: http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 27 março 2010 às 17:51
Muito Amor Pedro , por me tratar com tanto Amor e carinho , obrigada , beijos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço