Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUERIDOS AMIGOS, IRMÃS E IRMÃOS DE CAMINHADA RUMO À LUZ TOTAL DE DEUS EM NÓS...

SOMOS TODOS UM...E NA JORNADO DO TEMPO, NESTE MESMO PLANETA-ESPAÇO, DONDE TEMOS NOSSO APRENDIZADO E HOJE, MAIS DO QUE ANTES, NOVAS POSSIBILIDADES DE ACELERAÇÃO DE NOSSAS ASCENSÕES...

TEMOS A IMPERIOSA NECESSITADE DE VIVER NA LUZ, NO AMOR, NOS MOVERMOS NA LUZ, AMARMOS A LUZ E O AMOR INCONDICIONAL POR TODOS. ASSIM, COMO A AMADA FADA SAN NOS DIZ...INFORMAÇÃO (BOA E LUMINOSA INFORMAÇÃO) É LUZ...AJUDEM-NOS A DIVULGÁ-LA!

SENTIMO-NOS TODOS NO GRATO DEVER DE IRRADIAR A LUZ DO CORAÇÃO ATRAVÉS, TAMBÉM, DE INFORMAÇÕES DE SABEDORIA, CANALIZAÇÕES E TEXTOS ELUCIDATIVOS PARA CONTRIBUIRMOS UNS COM OS OUTROS DENTRO DESSA MARAVILHOSA SENDA QUE REPRESENTA O AMOR, A PAZ, A HARMONIA E A LIBERTAÇÃO TOTAL DE NOSSOS EGOS EM FAVOR DE NOSSO EU SOU, O NOSSO EU VERDADEIRO E INFINITO!

NÓS, BRASILEIROS DE UMA FORMA GERAL SOMOS APAIXONADOS POR FUTEBOL. EU, NEM TANTO, MAS MESMO ASSIM TIVE A GRATA SATISFAÇÃO DE PODER MATERIALIZAR UMA CRÔNICA ONDE TRAÇAMOS UMA ANALOGIA COM O JOGO DO FUTEBOL E A VIDA...

QUE A SEGUIR OFEREÇO EM PRIMEIRA MÃO A TODOS NOSSOS AMADOS IRMÃOS QUE CONOSCO COMPARTILHAM O AMOR E A LUZ, NESTE PRECIOSSÍSSIMO SITE.

DESEJO A TODOS QUE VEJAM REALIZADO TODOS OS SEUS MAIS LEGÍTIMOS SONHOS, DESEJANDO A CADA UM DE NÓS UM RICO, ALEGRE, FELIZ FIM DE SEMANA E MUITA, MUITA VENTURA NA VIDA, ATRAINDO AS MAIS BELAS REALIZAÇÕES PARA CADA UM DE NÓS.

.

COM CARINHO,

AMIGO VANDO.

ASSIM NO CAMPO COMO NA VIDA...

A partida de futebol começou... E foi dada a partida da vida, no momento de sua concepção. Você foi escalado para o jogo, e agora entra em campo confiante, disposto a dar de si seu melhor. A vida de uma criancinha é assim: ela simplesmente vive o agora, o seu melhor: espontânea, vivaz, amorosa, disposta a brincar com todos e com tudo, simplesmente em atitude de pura confiança e singeleza... Ela é a própria esperança nas suas ações cotidianas, pois ela faz bem o seu dever: ela brinca com a bola, brinca com os anjos, mas sobretudo sonha...!

Mas agora não é hora de sonhar: é hora de driblar, de passar a bola, de velozmente “sacar” a estratégia de jogo a cada instante. Você está no domínio da bola, e aí vem já o adversário: que fazer? Continuar driblando e driblando e intentar sozinho a meta do gol? Ou dar aquele belo passe para o Ronaldinho que já se posicionou e agora chega perto da grande área? A escolha é sempre nossa. – Nas nossas partidas, temos necessariamente que caminhar, ou melhor, jogar, com nossas próprias pernas... Temos que ter a independência em cada ação, pensamento, intenção... Mas também, como no futebol, ganhar o jogo depende fundamentalmente do espírito de equipe. Exatamente como na vida: Somos uma família, somos por assim dizer, um só com nossos filhos, esposo (as), pais, irmãos, sobrinhos... E precisamos pensar como sendo todos os integrantes parceiros, companheiros de equipe para a Grande Partida do jogo da vida!

Uma andorinha sozinha não faz o verão mas todo o time de futebol, como nossa família, nossa sociedade, nosso mundo, unidos e em harmonia, todos respeitando sua própria individualidade mas ao mesmo tempo contando e se fazendo contar por todo mundo, podemos fazer muitos gols...de placa, de bicicleta, de cabeça... Quando emplacamos nosso aprendizado e carreira, quando forçamos nossos músculos na corrida em campo, quando mergulhamos de cabeça no instante do agora onde se desenrola mais uma etapa de vida, mais uma partida – que precisa ser toda inteira – no futebol de nossa arte, de nossa perspicácia, de nossa perseverança para nossas metas intermediárias da vida.

Para alcançarmos um gol, precisamos vencer barreira por barreira: vencer a nós mesmos, nos superando sempre, traçar instantâneas estratégias em colaboração com os demais companheiros, nossos colegas de equipes da jornada vivencial; superarmos nossas dúvidas, concorrer conosco mesmos e nos engrandecer em Fé, Coragem, raça... Muita raça! É preciso para chegar ao gol passar por inúmeros adversários, aumentar nosso discernimento, chutar com precisão... Manter sempre o entusiasmo e a convicção de que podemos, sim, e que podemos cada vez mais.

Na vida, é a mesma coisa: Os problemas, as condições adversas, os desafios de autosuperação e autoreprogramação são imprescindíveis ferramentas para nos aprimorar, para nos capacitar a andar para frente, para consecutarmos nossos objetivos de curto, médio e longo prazo: o gol de nossa própria vitória individual, respaldada sempre pela vitória de todo o nosso time... Que depende de nós como dependemos deles... Para vencer a partida. Para culminarmos com êxito nosso jogo existencial e alcançarmos a plenitude dos céus, sentir o incomparável gostinho do dever cumprido em nossa existência, para saborearmos e comemorarmos a vitória de nossa vida, bem vivida, bem “jogada”, de forma sempre mutável e dinâmica tal como o movimento de uma partida de futebol...

Até que vem o intervalo do jogo. Do travesseiro, do sono. E também o momento de pararmos, divertimo-nos, mas, sobretudo, pensar com reflexão o que fizemos, como foi o jogo até aqui, e o que podemos de nós melhorar, qual será a nossa nova estratégia para jogar!

Não permita que a vida, ou as circunstancias dela te joguem para escanteio. Saiba que o homem ou a mulher não é produto das circunstancias, mas que é o próprio homem ou mulher que faz, que cria e recria, que encena, que entabula, que provoca, que ata e desata as circunstancias!

%

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço