Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Amados Trabalhadores da Luz,

Venho neste dia para falar com você sobre como trabalhar e abrir-vos até as novas energias, as freqüências de vibração mais elevada que estamos derramando sobre o seu mundo. Há muito tempo vocês estão sendo preparados para esse momento, para tomarem essa decisão, há muitas questões que precisam ser abordadas, mas que devem ser tratadas aos poucos, no entanto, esta luz é trazida acima de cada um de vocês que estão resolvendo questões dentro de si mesmos, até mesmo a mais ínfima e aparentemente sem importância. Todos estão buscando uma resolução de agora.

Todos vocês estão trabalhando com a intenção de manifestarem maior clareza, pureza e efeito, e todos vocês estão fazendo admiravelmente. Não sejam tão duros com vocês, queridos, se vocês optarem por tirar alguns dias de folga, pois isso também é necessário. Não podem prender-se apenas às tarefa em suas mãos, sem a partilha de alguns prazeres no mundo em torno de vocês, porque vocês estão no Planeta Terra, e é preciso haver um equilíbrio entre trabalho e lazer, e para muitos de vocês, é de grande necessidade, neste momento, pois quando se faz isso, tornam-se renovados, as energias de uma pessoa tornam-se rejuvenescidas e regeneradas, e então vocês podem continuar com suas tarefas, com seus esforços, com a suas disciplinas diárias. Embora as suas energias sejam importantes, tão importante neste momento, o mundo e todo mundo que não irá desmoronar se vocês optarem por terem um ou dois dias de distância, como uma ruptura, pois é extremamente benéfico para vocês fazerem isso.

Vemos que muitos dos chacras do seu coração estão sendo apuradas poderosamente neste momento, e muitos de vocês estão experimentando um grande peso dentro do seu coração. Por favor, sejam pacientes com vocês e percebam que esta é a energia de compensação e permitam-se sentir o que vem adiante, e observar e liberá-lo. Se você é capaz de fazer isso sem se envolver nestas energias, então elas vão rapidamente passar por você e o chakra de seu coração será aberto para a Luz maior e para uma freqüências cada vez maior. Estas grandes energias são na verdade, miríades de energias, estão permeando cada aspecto de suas vidas sobre a Terra, dentro de cada um dos seus órgãos em todos os níveis, dentro dos reinos da terra, e todos os reinos da natureza sobre a Terra e, na verdade dentro da Terra. Tudo está sendo permeado e transmutado com essas Novas Energias.



É uma grande e Amorosa oportunidade, que está sendo oferecida para a Terra e tudo sobre ela. É um grande presente, uma oportunidade de ouro. Estejam a cada dia, abertos e dispostos a receber todas essas energias. Mantenham a cada dia a intenção para absorver estas energias, cem por cento deles, que são a Grande Presença EU SOU, seus anjos e guias e professores estão trabalhando com cada um de vocês para garantir que vocês total e completamente assimilem e integrem todas estas energias com facilidade e conforto e segurança e proteção, e tudo ficará bem, Amados.

Cada um de vocês estão sendo atendidos em uma miríade de formas a cada dia e é maravilhoso que cada um de vocês estejam pedindo o nosso apoio e nossa presença ao seu redor, para lhe dar orientação e assistência onde for mais necessário. Estamos na alegria de fazer isso e honrar o seu pedido por isso, continuem a fazendo isso, pois é para isso que estamos aqui neste momento, é por isso que fomos autorizados a chegar mais perto e mais perto de vocês, para que possamos assistir a este tempo na história da Terra, que possamos contribuir para a elevação de toda a humanidade e da Terra e tudo sobre ela, assim que nós precisamos de seus pedidos em uma base diária, o que é motivo de preocupação para nós, solicitem a um de nós para nos juntarmos com vocês e oferecermos a nossa orientação, nossa cura, nossa perspectiva, e vamos trabalhar juntos com vocês.

Há um grande desapego que está ocorrendo no nível de consciência de massa. A Humanidade como um todo tornou-se muito, muito cansada dos mesmos velhos paradigmas de que tudo se repete em círculos e tudo está pronto para avançar em uma maneira nova - uma nova forma de funcionamento, uma nova maneira de ser, um novo modo de olhar o mundo em torno deles. Este é um sinal maravilhoso e enche cada um de nós com grande esperança, pois significa que a humanidade está pronta para caeitar as Novas Energias desde 9-9-9 e aceitar a mudança dentro de seus corações, dentro de suas mentes, dentro de suas almas, dentro de suas emoções e desejar algo maior, algo melhor, e estão acordando e olhando ao seu redor e vendo que há uma melhor maneira, que há muitos entre eles que encontraram uma maneira melhor, e assim eles estão se voltando para os Mostradores do Caminho, eles estão começando a explorar o trabalho dos Mostradores do Caminho, estão começando a ser elaborados para aqueles com quem eles sintonizam, e assim, cada um de vocês tem seu papel a desempenhar como Mostradores do Caminho. Cada um de vocês são uma parte do Todo e servem a um grande propósito, pelo desenho para que aqueles que sintonizam, vocês estão fazendo a Grande Obra.


Manter sempre a sua intenção maior e Integridade. Sempre se apresentem como o Ser que vocês realmente são, e vocês vão encontrar, mais e mais do que você fizerem, o poder maior que é adicionado à Luz coletiva sobre este planeta, pois é na liberação de todos os seus medos e não ter medo de brilhar sua Luz, comos vocês realmente são que estão criando os milagres em seu planeta.Deixem sua Linda Luz Brilhar sempre, irradiem seu amor e sua compaixão. Corajosamente andem onde ninguém andou antes. Abram-se a todas as grandes e ilimitadas possibilidades que os cercarem e que estão esperando para que vocês possam reconhece-las. Saibam que os potenciais de vocês são ilimitados agora, pensem nisto e assumam o comando.

Eu sou Kwan Yin

20 de setembro de 2009
Mestra Kwan Yin
Fonte:http://www.therainbowscribe.com/september2009.htm Tradução: Hilda Barbosa

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço