Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATITUDE - Lord KUTHUMI - canalizado por Michelle Eloff - em 19 de Maio de 2011.

 

Eu sou Lord Kuthumi, e venho nos Raios da Luz e da Sabedoria para manter cada um de vocês na essência do amor e da verdade e na supremacia da verdadeira beleza.

Saudações. E é com grande alegria em nossos corações que somos capazes de abraçá-los como indivíduos e como grupos, enquanto lhes trazemos a orientação e os ensinamentos da sabedoria Universal neste dia.

Chegou ao nosso conhecimento que muitos de vocês sentem atualmente como se estivessem passando com dificuldade através de uma energia pegajosa, muito semelhante a “andar através do melaço”, sim? Agora é o momento de vocês usarem os ensinamentos dos quais falamos e aplicá-los. Um destes é a escolha, e como é que vocês usam a sua mente em situações em sua vida, em outras palavras, a sua atitude em relação à vida. Este é o momento de usar ativamente o poder da escolha em cada momento de sua vida; escolher como vocês sentem/experienciam a vida, e a partir de que ângulo – será a cara ou a coroa? É sua a escolha. Entretanto, muitos dizem: “Eu o compreendo Kuthumi, mas não sinto que saiba como fazer isto.” Ao estarem ancorados em suas experiências, vocês começam a sentir. Quando estão em uma experiência e se separam do sentimento, tentando analisar, intelectualizar o que estão experienciando, vocês se movem para a sua cabeça e saem do seu coração. Aqui é que vocês têm a oportunidade de permitir que a sua mente (sabedoria) e o seu coração (amor), trabalhem juntos, de modo que os seus sentimentos possam ser compreendidos como opostos, ao estarem separados e criando assim mais confusão em cada experiência.

Isto também resume a sua atitude em relação a si mesmo, para as experiências que estão se desenrolando em sua realidade, e a sua atitude em relação àqueles que estão participando do jogo com vocês. Este não é um momento para se perturbar por não ser capaz de permanecer centrado ou focado. Este é um momento para agir em cada e todo momento do que estão experienciando, sejam eles desafios ou alegrias. Muitos ficam perturbados e desiludidos quando navegam na crista da onda, e subitamente caem na areia, talvez com a areia até o nariz, em seus ouvidos e em sua boca, e não têm certeza de estarem de ponta-cabeça, e olham ao redor e o seu mundo está girando em uma direção diferente.

Este é o momento de usar aquilo que lhes foi ensinado e aplicá-lo. É como ter um armário cheio de ferramentas diferentes, entretanto, tudo em sua casa está quebrado porque vocês não usaram as ferramentas e o consertaram. Talvez seja um trabalho muito árduo consertar o aparelho, por exemplo, ou talvez vocês sujem as suas mãos. E assim vocês deixam as ferramentas no armário e seguem em frente, e assim as coisas começam a deteriorar e antes que percebam que as coisas não deram certo, vocês se sentam diante de mim e perguntam: “Por quê?”


Eu lhes pergunto: Por quê? Porque vocês sentem neste momento que as coisas em sua vida estejam, talvez, não seguindo de acordo com o seu plano? Há muitas perguntas que vocês podem se fazer, e eu os auxiliarei com algumas destas.

Quando sentirem que a sua vida não está funcionando corretamente, vocês podem se questionar:

Eu deixei margem para que a flexibilidade em minha vida fluisse com a minha alma ou me tornei rígido na minha visão?

Eu usei muito a minha cabeça e não permiti que o meu coração fosse o meu navegador?

Estou me esquecendo de qual seja o meu objetivo; qual era o meu propósito original?

Estou caindo simplesmente em um velho padrão de consciência de vítima – e o que eu estou perdendo ao fazer isto?

A cada vez que se sentirem entrando na desesperança, no desamparo e na desilusão dos padrões passados, reflitam sobre as suas experiências passadas e se perguntem verdadeiramente o que perderam se sentindo assim, caindo novamente nos velhos sistemas de crenças, nos velhos padrões de pensamento, e na própria crítica e na crítica dos outros. Então, mudem a sua atitude; mudem a sua mente e permitam que o seu coração seja uma alavanca. Ao abordarem a sua vida deste modo, vocês perceberão que mais oportunidades de apoio se revelarão automaticamente, pois então vocês estão permitindo que o seu tutor interno os guie através de sua alma e do seu coração, e vocês não estão entregando o controle ao seu eu inferior - a parte temerosa do ser que foi traumatizada e maculada por experiências passadas.

Portanto, vocês se auxiliam no desenvolvimento de novas ferramentas, novas maneiras de encontrar soluções em sua realidade. É uma lição de permanecer focado, e de manter a clareza no meio do caos. É quando vocês perceberão, ao fazerem isto, que dominaram a autodisciplina – dominaram a arte de manter o seu centro e de não serem perturbados pelos medos e problemas dos outros em sua realidade, incluindo os seus, porque vocês colocaram as coisas em uma nova perspectiva.

Percebemos, também, que aqueles que estão navegando neste momento, tendem a se sentir um pouco culpados, quando eles vêem os seus amigos queridos, talvez até a família, passando pela noite escura da sua alma, e há uma parte deles que sente que, talvez, eles, também, devam ficar tristes. Isto não é assim, pois quando vocês permanecem em sua luz, em sua alegria e no amor da felicidade, vocês estão mostrando aqueles ao redor de vocês, que é possível estarem neste espaço. Não há razão, realmente nenhuma razão, para comprometer a sua verdade, o seu amor ou a sua alegria. Tudo é uma questão de escolha – como lhes foi dito muitas vezes antes.

Considerem uma situação em sua vida, uma atitude ou um sistema de crenças – que vocês desejem mudar.

- Por que vocês querem esta mudança?

- Que diferença ela lhes fará e àqueles envolvidos em sua vida ou na situação?

- A mudança exige uma ação física ou uma simples mudança de perspectiva?

- De qualquer modo, como vocês pretendem fazer esta mudança? Em outras palavras, qual é a primeira coisa que precisam fazer para ativar a mudança que desejam?

- Estão dispostos a fazer o que for preciso para tornar uma realidade o seu desejo?

Estejam conscientes daquilo que pediram neste dia, aquilo que consideraram, e saibam que o auxílio do Espírito e da vida virá até vocês, e o apoio estará lá para vocês, porque vocês o pediram. Vocês têm que definir a intenção e a bola estará rolando.

Acreditem que a vida os apóia. Acreditem que vocês têm a força para mudar a sua mente de qualquer modo que escolham, e que têm o poder de serem ou a vítima, ou o vencedor.

Eu sou Kuthumi, Lord do Amor e da Sabedoria, e os saúdo e os abençôo com Amor. ADONAI.

Muito Amor

Michelle e a equipe do Lightweaver


Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes em condições estritas de que nenhuma informação seja alterada, suprimida ou usada para ganho monetário, e que a fonte da informação seja reconhecida. Para obterem mais informações sobre Michelle & The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 126

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria de fatima g monteiro em 20 maio 2016 às 23:32

Eu sou nova aqui  como    fatmon8@hotmail ,com   ,mas eu fazia parte como mafamon@hotmail.com    como estava tendo problemas troquei o meu e-mail .      obrigada por tudo...

Comentário de IDA OLGA IGNATOWICZ em 25 maio 2011 às 2:47
Obrigada por esta e por todos os envios. admiro voces !!!
Comentário de Maria das Graças da Silva em 22 maio 2011 às 22:30
Muitas vezes, em tempos atrás, eu achava que era egoismo ser feliz enqto tanta gente (principal/te entes queridos) estavam infelizes... Hoje percebo q em nada os ajudei transformando minha vida num poço de infelicidade,talvez se tivesse feito como  Lord Kuthumi disse e espalhado a luz da minha felicidade eles, hoje estariam vivendo felizes. O que nós fazemos por falta de conhecimento, não é????????
Comentário de Sol em 21 maio 2011 às 22:19
Obrigada,Namaste!
Comentário de Eliane de Fatima Ferreira em 21 maio 2011 às 21:35
    obrigada
Comentário de wanderte salim em 21 maio 2011 às 19:41
   Que tenhamos força e muita fé...
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 21 maio 2011 às 18:25
Fazer escolhas...Acertadas! Muito grata.Um abraço iluminado!Om shantí.
[b]Lembrei de você!
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net

Comentário de Mahacath em 21 maio 2011 às 16:52

Grata.

Paz e Luz

Comentário de Miriam Campos em 21 maio 2011 às 15:28
Namastê!
Comentário de Inocencio Francisco Kroetz em 21 maio 2011 às 10:29
Muito bom.Obrigado - Paz e Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço