Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ativação da Auto Cura com o Arcanjo Rafael


° A série (Eu Curo), parte 4: Arcanjo Rafael °

(Março 2011 enviado para Shari)

 

 

Amados filhos da terra, filhos amados do universo, eu, Arcanjo Rafael saúdo-os com a parte 4 da série (Eu Curo), onde se trata do esclarecimento da (auto) cura do corpo físico.


Seu corpo físico é aquele em seus corpos, que suporta a maior densidade, visto que se mantém nos níveis de freqüência mais baixos em relação aos seus outros corpos. Por isso, é muitas vezes mais difícil para você, harmonizar seu corpo físico e assim curá-lo, para possibilitar o equilíbrio de todo seu ser. Em tempos onde a freqüência vibracional do seu mundo agora aumentou notavelmente, isso está se tornando mais fácil. novos métodos revolucionários de tratamento já foram descobertos, e curas espontâneas, mais do que nunca, acontecem em seu planeta, mas infelizmente ainda pouco transparece para o público. Com isto também se torna importante que a verdade seja difundida por outros meios, e a verdade é: Cada um carrega em si a capacidade de curar seu próprio corpo.


Sim, vocês carregam consigo a capacidade de rejuvenescer o seu corpo para regenerar órgãos inteiros e partes do corpo podem ser restauradas, quer vocês acreditem ou não. Esta é realmente uma habilidade característica essencial da natureza humana. Só que esta capacidade foi esquecida ao longo dos milênios e em conseqüência foi abandonada. Ficou assim, digamos, um pouco atrofiada. Mas agora é hora de lembrarem novamente desta sua capacidade e, gradativamente, você voltará a ter consciência dela.


O aumento da freqüência vibracional que vem acontecendo, torna possível a você fazer isso. Sim, exatamente a você que me refiro, você que agora está sentado e pensando, no seu interior, que ainda não está pronto. Mas você está! Então, basta começar a dar os primeiros passos e você vai ver que você está desenvolvendo mais e mais a capacidade de permitir a cura acontecer.


E é exatamente aqui que chegamos ao primeiro ponto importante, queridos amigos, e este ponto é: "permita a cura acontecer!"


A cura não pode ser alcançada através do esforço, mas deve se permitir que aconteça. No passado, muitas vezes, precisávamos de uma quantidade enorme de concentração para enviar energia de cura, mas este “envio concentrado de energia", na nova era, perdeu sua validade e, portanto, perdeu sua eficácia.  Muitos de vocês, que exercem a cura, devem ter notado que as antigas formas de cura já não funcionam e vão mudando gradualmente para um método novo e mais simples. Nos poucos últimos anos, várias e novas terapias, altamente eficazes foram descobertas e mesmo, se a abordagem é um pouco diferentes, elas concordam na consistência de sua essência fundamental  E essa essência, a nova forma de cura, é a consciência pura!


Vocês chegaram a um ponto de sua evolução onde tem de se conscientizar, para poder alcançar uma forma completamente nova de percepção na qual cada fibra de seu ser deve começar a lembrar, que tudo que existe, é penetrado por, e tem origem na Fonte Criadora.             


Eu sou o EU SOU (e eu estou perfeitamente ciente disto).


Esta é a centelha do Criador que permeia toda a criação e é infinitamente divisível. Existe também na dualidade, como além dela, no mundo físico e não físico. Tudo que É, está imbuído de Consciência e ligado a base dessa Consciência, porque é um SER de pura Consciência, é o que todos nós temos em comum. Neste consciente, somos todos UM.


Se você aprender a entrar no estado de consciência pura, no estado do EU SOU, o estado além de qualquer definição, querido amigo, então, você pode fazer acontecer a sua cura, porque a cura ocorre exatamente nesta consciência pura. No estado de consciência pura, é impossível  a cura não acontecer, porque a consciência pura, é cura.


Assim, nesta nova energia não há mais necessidade de uma concentração no foco A emitindo energia e luz para o foco B. Trata-se muito mais de você lembrar o estado do EU SOU, no estado de puro SER, mergulhar nele e lá permanecer enquanto possível, para deixar que a cura aconteça. Mesmo que inicialmente o seu estado de puro SER possa ser mantido por apenas alguns segundos, é assim mesmo. Quando praticares regularmente, verás que já é suficiente para atingir pequenos sucessos. Com o tempo você vai obter resultados de cura cada vez maiores, em si mesmo, bem como em outras pessoas. O tempo para que a humanidade relembre essa habilidade já chegou.


É importante compreender que não se trata de desligar os seus pensamentos. Saibam caros amigos que isto, na verdade, não é de fato possível desta forma, que é como a maioria de vocês pensa. Não pensar em alguma coisa para você é muito difícil, se não impossível, mas se vocês aprenderem a manter sua mente ocupada, dando lhe algo para observar, então reconhecerão que só é preciso um pouco de exercício para entrar em contato com sua Consciência.


Eu também gostaria, na parte 4 da série (Eu Curo), apoiá-los com a ajuda da meditação guiada. Eu chamei a atenção de que TUDO QUE É, está impregnado com a Consciência Pura e quando digo tudo, quero dizer, naturalmente que isso inclui o seu corpo físico, seus órgãos, suas células também.


Quando você fala de você, você fala normalmente de "EU". Mas nem todos os seres na criação fazem isso, como um ou outro entre vocês já deve ter ouvido. E também vocês, na verdade, são não "eu", mas um "nós" e em muitos níveis do seu ser. Mas eu gostaria de me referir, neste ponto da série, pela primeira vez, somente ao corpo físico.


Sozinha, em seu corpo físico, anima-se a única forma de vida consciente, e é isto o que torna possível a todos vocês participarem desta experiência como um ser humano total. Se vocês se derem conta desta realidade, de que seus órgãos, suas células são penetrados pela "consciência", isto pode ajudá-los a aprender mais sobre a natureza da consciência pura e capacitá-los a senti-la novamente. Através desta percepção, restabelece-se o contato com a Consciência Celular do seu corpo e isso permitirá que você alinhe o seu corpo, para o seu equilíbrio e sua cura.


A criação não é fantástica, amigos queridos? Então, a humanidade há muitos séculos viveu neste maravilhoso planeta, sem perceber que seu corpo tem uma autoconsciência com a qual a alma individual co-habita, numa profunda parceria. E agora chegamos ao ponto de você, não apenas relembrar, mas equilibrar qualquer desarmonia que tenha sido causada por esta "amnésia" e se curar.


Você, nestes tempos, é verdadeiramente abençoado por habitar um corpo físico na terra. Comece a observar este corpo sob uma nova perspectiva. Reconheça-o como seu amigo e seu parceiro, que lhe permita experimentar, em primeiro lugar, como sendo um ser humano, sinta sua forma única como SER consciente, e então, comece a percebê-lo como o NÒS, pois que fomos criados como uma raça.  


E não esqueçamos especialmente.


 


Consciência é amor e cura, que enfim acontecem.


 


Assim sejam abençoados e protegidos, amados filhos da Terra


Arcanjo Rafael


 

EE-Raphael: Self-healing
Arcanjo Rafael física Körper.mp3
Arquivo de áudio MP3 [1,28 MB]
Download

 
http://www.sternenkraft.at/channeln/channelings/physischer-k%C3%B6r...
 

 

Traduzido por Clemente Jorge Leie  para Anjo de Luz

 

RESSALVA IMPORTANTE:  Peço permissão aos autores da Mensagem para uma pequena "ressalva;" Onde no trecho dessa Mensagem se explica sobre o vazio ou o não pensar. Observe o trecho extraido do texto: "É importante compreender que não se trata de desligar os seus pensamentos. Saibam caros amigos que isto, na verdade, não é de fato possível desta forma, que é como a maioria de vocês pensa. Não pensar em alguma coisa para você é muito difícil, se não impossível, mas se vocês aprenderem a manter sua mente ocupada, dando lhe algo para observar, então reconhecerão que só é preciso um pouco de exercício para entrar em contato com sua Consciência".

Na minha compreensão e pelo que aprendi em Meditação até aqui é que o vazio é justamente o contrário do que ele disse, ou seja: o não pensar, quando a mente se cala é que sobra espaço para o Ser se manifestar, ou seja: A VERDADEIRA MEDITAÇÃO.

É isso que pratico e sei que funciona, dessa forma que aprendi com os Mestres Buda, Samael, e outros.

No mais gostei muito da mensagem e repasso a todos pois acredito mesmo que possamos nos curar, já fiz isso diversas vezes comigo mesma ao ficar enferma e com meus filhos e todas as vezes funcionou.

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço