Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL Mensagem de Helios e Vesta Canalizada por Ramaathis Mam

ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL
Mensagem de Helios e Vesta Canalizada por Ramaathis Mam
Junho de 2009


Que a luz e sensibilidade espiritual estejam presentes em vossa vida, para que recebas a dádiva da ativação da consciência espiritual.

Aproveitamos esta ocasião divulgativa para interatuar com vocês, como os geradores e supervisores do vosso sistema solar. É um grande prazer interatuar com todos vocês como consciências divinas e manifestações do processo criativo-evolutivo universal. Vossos cientistas estão observando as mudanças que estão acontecendo no Sol. As radiações e marés solares obviamente afetam vosso planeta, assim como todo o resto do sistema solar. Contudo, o que não sabem é que o Sol está recebendo impacto radioativo do centro plasmático da galáxia, que altera seus ritmos energético-vibratórios. O Sol é a porta de acesso aos mundos superiores das esferas divinas, onde se transmutam níveis energético-vibratórios de densidade média, para incorporar uma vibração superior. O processo de transformação da consciência divina se gera no Sol e através dos códigos energético-vibratórios são instalados no vosso planeta.

Os campos eletromagnéticos, a nível vibratório e energético, assim como os processos geofísicos da Terra, são ativados pelo Sol, ativador da consciência cósmica ou poder criativo de Deus. Desde o ponto de vista metafísico, o Sol representa o poder iluminador da consciência divina que dissipa a escuridão instalada no curso do vosso processo evolutivo. As mudanças geofísicas que estão acontecendo no vosso planeta têm um significado esotérico muito importante. A massa polar está descongelando, metaforicamente implica dissolução da densidade da matéria e um predomínio do elemento água, que está vinculado as emoções. A emoção é o dispositivo que o vosso Ser Essencial utiliza para evoluir. Quando as emoções estão congeladas produz-se uma compactação energética nos vossos corpos inferiores, e quando descongela ativa a consciência espiritual.

Com a entrada da Era de Aquário, o elemento água predominará no vosso planeta, e isto implica depuração do elemento Terra e transformação dos arquétipos instintivo-primitivos da supervivência evolutiva. A Terra está muito contaminada pelas agressões de energias destrutivas que utilizais para o vosso desenvolvimento econômico. Para depurá-la requer-se a intervenção da água, que tem estado armazenada durante muito tempo para quando chegasse a entrada na era de Aquário. A água é um grande condutor de energia, tanto densas como sutis, está associada com os processos biológicos do vosso corpo físico, energético e emocional. É um grande catalisador e depurador das disfunções psico-físico-energéticas dos vossos corpos inferiores. Com a entrada em vigor de Aquário, os futuros habitantes terrestres já não vibrarão na freqüência do elemento Terra, cuja densidade bloqueia e oculta a consciência espiritual do ser humano. Aquário caracteriza-se pelo predomínio da consciência cósmica espiritual, que implica abertura da sensibilidade espiritual e a conexão com os processos da evolução superior. Os arquétipos egocêntricos que têm estado supervisionando e dirigindo a vossa evolução serão substituídos pelos paradigmas da sintonia com o vosso Ser Superior e conexão com os níveis de evolução superior.

O fator mais relevante de Aquário é a depuração dos estratos mais densos das vossas esferas mentais, como instrumentos que o vosso Ser Essencial utiliza para interatuar com o plano tridimensional terrestre em que estais. Aquário é o porta-voz da abertura da ativação da consciência espiritual que derrama incessantemente sensibilidade e responsabilidade evolutiva. Para o momento presente, a humanidade tem estado muito identificada com elemento terra, bloqueando e densificando vossa genética evolutiva e consciência espiritual. Agora Aquário vem diluir essa densidade mediante a ativação da consciência espiritual. Essa ativação é o ponto de inflexão entre 3D e a conexão com 5D, tendo um ponto intermédio em 4D, que é o estado de integração da nova freqüência energética vibratória penta dimensional que se está instalando na Terra. A 4D é o mecanismo que vos vai permitir desenvolver um nível de compreensão, responsabilidade e maior sensibilidade, para diluir a toxicidade e densidade energético-vibratória dos vossos corpos inferiores.

Todas as mudanças geofísicas que se estão produzindo na Terra são o prelúdio para uma reestruturação dos campos eletromagnéticos da mesma, que incidirá na abertura e ativação da vossa consciência espiritual. As ancoragens e processos evolutivos dramáticos que haveis experimentado para o momento presente acelerarão e diluirão em função da vossa conexão e alinhamento com os paradigmas evolutivos aquarianos. A Terra, como suporte evolutivo, está se remodelando para acolher os futuros suprahumanos, que se destacarão pelo seu alto nível de consciência e sensibilidade espiritual que se manifestará em todos os âmbitos da sociedade humana. Eles serão os transformadores evolutivos que estabelecerão os valores e pautas de ação no terceiro milênio. Quando nos referimos a eles, não estamos falando de um grupo de seres futuros, mas sim de todos aqueles que agora estão na Terra e que têm a oportunidade de instalar os paradigmas suprahumanos. Também estão encarnando e se materializando seres de evolução superior para acelerar os processos evolutivos e instalar os arquétipos de evolução suprahumana. Além disso, vossas Presenças Divinas, que agora estão vibrando em 5D, acoplarão os vossos corpos inferiores na medida que vades incorporando os paradigmas aquarianos e os vades aproximando do ponto zero galáctico, que é o final do trânsito do vosso sistema solar pelo cinturão antimagnético da galáxia, que se produzirá em 2030.

Com a ativação da consciência espiritual substituireis as dinâmicas perniciosas e erosivas da dualidade mental, que geram dinâmicas emocionais, psicológicas e energéticas disfuncionais. Podereis focalizar no que desejais facilmente sem cair em dinâmicas referentes ao passado, que dissipam a vossa atenção e retiram vossa energia. A atitude que desenvolvereis será de abertura e instalação dos paradigmas que os permitam serem suprahumanos, sem cargas energéticas negativas nem processos dramáticos e dolorosos que, como uma bagagem evolutiva, haveis arrastado para o momento presente. Como podeis observar, o caminho evolutivo está sendo facilitado para que a consciência espiritual se instale na vossa vida, diluindo os arquétipos evolutivos negativos.

Deveis desenvolver uma atitude construtiva e didática a respeito do que está acontecendo no cenário social do vosso planeta. Distanciar-se dos juízos e evoluções negativas, substituindo-os pela sabedoria e atitude construtiva e transformadora das circunstâncias. Não duvideis que sois alquimistas evolutivos e que podeis modificar as circunstâncias desde uma perspectiva espiritual da vida e da evolução. Vossa atitude e conduta são o crisol que utilizarão os processos geofísicos e eletromagnéticos para que harmonizeis com equilíbrio e sabedoria interior. A consciência espiritual é o Sol divino que reflete a vossa natureza espiritual, indestrutível, imortal e eterna, que se manifesta através das energias solares que impactam vossos corpos inferiores.

Como acontecerá a ativação da consciência espiritual? Sentindo um profundo anseio para que o vosso Ser Superior e os planos divinos ativem-na. Os sinais de que estão ativando são um nível maior de integridade, sensibilidade espiritual, compreensão e discernimento. O que antes era válido e servia como ponto de referência e suporte evolutivo, deixará de ser. Não se angustieis por isso, aceita-o plenamente e com agradecimento. Simultaneamente, serão facultadas as ferramentas para que sintonizeis com a nova dinâmica evolutiva. Para alguns a transição será desconcertante, mas não atemorizeis por isso, segue adiante e celebra com agradecimento e prazer interior.

Tende o presente que estais criando e formando parte de uma etapa evolutiva distinta, que os permitirá aceder ao bem estar, prosperidade, e harmonia interior extraordinário. Descobrireis novos caminhos de crescimento interior e uma maior conexão com o vosso Ser Superior e com a dinâmica da evolução cósmica. Recebereis mais indicação e assistência interdimensional, gradualmente acontecerá uma convergência entre os operadores de luz ao compreender que o objetivo culmina no mesmo ponto: Conexão e Comunicação com o Criador Infinito mediante a cooperação fraternal, a comunicação solidária, a harmonia e paz entre os seres humanos e demais espécies de vida. Consirem-se afortunados por fazerem parte do cenário Aquariano, onde experimentareis dinâmicas de evolução distintas e com oportunidades de aceder aos mundos das esferas divinas.

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço