Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATIVAÇÕES DE ALINHAMENTO BÁSICO POR DIEGO E. BERMAN

Essas ativações fornecem uma base energética sólida para trabalhos futuros. Neste nível, estamos realizando um alinhamento geral, ajustando seus campos para a recepção dos códigos de luz e auxiliando você no processo de lembrar do seu verdadeiro Eu.

Comece a ouvir uma ou duas ativações por vez e, em seguida, adicione ou alterne para outra depois de trabalhar com as ativações anteriores por no mínimo três dias.

Depois de ter trabalhado por no mínimo três dias em todas as ativações do NÍVEL I, sinta-se à vontade para passar para o NÍVEL II: PROCESSAMENTO EMOCIONAL (em breve!).

Instruções gerais :

  1. Ouça as ativações em um local confortável, livre de interrupções, com os olhos fechados.
  2. Não ouça enquanto estiver envolvido em outras atividades que exijam toda a sua atenção.
  3. Mantenha um diário ao seu lado, caso precise anotar quaisquer percepções que possam surgir após o uso das ativações.
  4. Ouça seu corpo, algumas ativações podem desencadear mudanças profundas em seus sistemas, então use de acordo e conforme as instruções de cada painel de ativação.
  5. Permita-se estar totalmente imerso nas ativações, tente aquietar sua mente e simplesmente absorva os códigos de luz. Siga as instruções de escuta para cada ativação, conforme indicado.

ATIVAÇÃO DE ATERRAMENTO

Essa transmissão ajudará no aterramento e na liberação de energias dissonantes dos campos de seu corpo. É mais benéfico durante períodos de mudanças energéticas, desafios pessoais, experimentando limpezas energéticas e transições de vida em geral. Esta ativação irá conectá-lo energeticamente ao centro do nosso planeta e induzir sentimentos de segurança, relaxamento e equilíbrio interior.

Frequência de escuta: Tanto quanto necessário! Beba um copo de água sempre que ouvir a ativação para facilitar o fluxo de informações.

Bênçãos.

DESPERTANDO A INTUIÇÃO

Este código de transmissão de luz destina-se a expandir, fortalecer e aprimorar nossas habilidades intuitivas naturais. Isso o ajudará a obter clareza, abrir-se para novas possibilidades criativas e ganhar confiança ao ouvir seu Eu interior. Essa transmissão melhorará o fluxo de energia entre a glândula pineal e o centro de energia do terceiro olho.

Frequência de escuta: Uma vez ao dia, principalmente quando for necessário obter clareza sobre uma situação. Beba um copo de água sempre que ouvir a ativação para facilitar o fluxo de informações.

Bênçãos

BRILHE SUA LUZ!

Esta transmissão despertará a memória de sua Luz Divina interior. Isso gerará um estado de relaxamento a partir do qual sua verdadeira luz poderá brilhar no mundo. Esses códigos irão animar sua área do plexo solar e lembrá-lo do poder pessoal que existe em você. Você estará imerso em um campo de energia que abrirá sua autoconfiança, alegria e elevará seu ânimo.

Frequência de escuta: Tanto quanto necessário, ouça três vezes seguidas. Beba um copo de água depois de ouvir a ativação (três vezes) para facilitar o fluxo de informações.

ALINHAMENTO DA JORNADA DA ALMA

Esses códigos de Luz ajudarão no alinhamento da jornada divina de sua alma com sua experiência terrena atual. Ouvir essa ativação criará um senso de propósito renovado e ajudará a obter clareza sobre os próximos passos de sua vida, guiados pela sabedoria de sua alma. Esta é uma ótima ativação para usar quando precisar “voltar aos trilhos” e alinhar-se com uma linha de tempo superior da realidade.

Frequência de escuta: Uma ou duas vezes por dia, durante sete dias consecutivos. Em seguida, faça uma pausa de 7 dias e você poderá começar a ouvir novamente por mais sete dias. Beba um copo de água sempre que ouvir a ativação para facilitar o fluxo de informações.


APOIO À INTEGRIDADE FÍSICA

O objetivo dessa ativação é fortalecer os campos energéticos subjacentes aos nossos órgãos e sistemas físicos à medida que passamos pela mudança de 3D para 5D. As mudanças internas associadas ao processo de elevação de nossa vibração podem, às vezes, exigir de nosso corpo físico. Esses códigos criarão uma grade energética que ajudará a manter a integridade do físico enquanto navegamos na jornada 3D-5D. Essa ativação específica atua como um bálsamo energético geral para todo o corpo.

Frequência de escuta: Tanto quanto necessário. Ouvir três vezes seguidas deve ser suficiente para um efeito calmante. Particularmente útil antes de dormir.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE: https://diegoberman-com

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 27 novembro 2022 às 19:32

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço