Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

 

EU ME LEMBRO

11 de novembro de 2011, às 11:11 GMT

 08:11 da manhã, no horário de Brasília

 

No dia 11 de novembro de 2011 às 11:11 Hora de Greenwich (GMT) nos uniremos como um corpo coletivo de energia de todos os cantos do mundo para meditar simultaneamente por uma hora (60 minutos). Este evento será uma celebração incrível para toda a humanidade.
Para sincronizarmos mundialmente, cada local iniciará a meditação Ative a Rede (Fire the Grid) no horário equivalente de Greenwich (GMT - 11:11). Veja a tabela mundial em: http://www.firethegrid.com/eng11/clock.htm
 
 
Ative a rede I: O Plano
 
"Esculpir o seu papel e alcançar os céus
Tudo que você pode ser, o que você sonhou
Saiba que o céu vai entregar. "- Bradfield
 



Como muitos de vocês já sabem, em novembro de 2002, meu filho de 4 anos de idade e eu caímos de carro numa área alagada de Nova Scotia, no Canadá e afundamos. Durante a minha experiência de quase morte fui visitada por grandes Seres de Luz, que partilharam comigo a antiga sabedoria e as verdades de quem somos como seres humanos e qual o nosso verdadeiro potencial neste planeta. Eles compartilharam comigo o saber e a compreensão do nosso real corpo energético e como podemos usar esta energia para a cura e uma vida melhor. As instruções que compartilharam trouxeram meu filho de volta, que tinha ficado submerso na água por mais de 27 minutos. Foi declarada sua morte cerebral, mas seguindo as instruções dadas a mim por estes grandes Seres de Luz, meu filho está agora com 12 anos feliz e saudável. Eles me instruíram no uso de energia para sua recuperação, em seguida, seis meses depois, eles voltaram com mais instruções. Eles disseram: "o que você fez com um menino moribundo e um pequeno grupo de pessoas você pode fazer para um planeta moribundo e um grande grupo de pessoas”. Mais uma vez eu segui as instruções. Então, em 17 julho de 2007 às 11:11 GMT, a meditação, a maior do mundo em massa, foi realizada com uma estimativa de vários milhões de pessoas em mais de 80 países participantes numa meditação programada para trazer a nossa energia humana de amor ao planeta para a cura do nosso mundo.
 
Quem são esses grandes Seres de Luz? Eles querem que nós os conheçamos como apenas isso, Seres de Luz. Eles são a essência de toda a vida em nosso universo, a essência dos grandes profetas, anjos, todos os outros seres que vieram à Terra com mensagens de esperança para um futuro melhor. Na verdade, eles são a essência do que você e eu somos. Por dentro de nós, são estes grandes Seres de Luz. Nós também somos da mesma energia que estes belos seres e temos um tremendo poder, o poder da mudança de nós mesmos e nosso mundo. Coletivamente, temos o poder de manifestar que necessitamos e desejamos criar um mundo de alegria e abundância para todos nós. Aprendemos sobre isso através de diversas formas ao longo dos últimos dez anos. Agora é a hora de nos unirmos e manifestarmos com o intuito não só individual, mas para o coletivo do planeta.
 
A primeira meditação começamos a nos tornar condutores de uma energia que vem do Infinito Brilhante, a nossa origem e nosso Criador. Nós mudamos a energia através de nossos corpos humanos, através do uso de nossos corpos de energia, canalizando-a através de nós mesmos em direção à terra. A energia desceu pela camada de água, circulando ao redor da Terra durante um ano antes de vir para descansar em uma crosta de cristal maciço no Brasil. Após a conclusão de sua jornada, tornamo-nos transmissores da energia Ative a Rede (Fire the Grid II) com retorno facilitado à Fonte. Uma massa coletiva de seres humanos participou, transformando energia mental e do coração de forma consciente e amorosa, com a intenção de cura para todas a vidas na Terra.
 
Estes seres de luz vieram novamente com instruções finais para ajudar a humanidade a curar a si mesma e o nosso planeta. Este evento humano a ser conhecido como Ative a Rede I (Fire the Grid I). Como podem ver é uma contagem regressiva para nós: III, II e I. Cada Ative a Rede (Fire the Grid) vem de um lugar de maior conhecimento e as instruções são destinadas a nos ajudar com a grande mudança que está acontecendo na Terra neste momento. Estamos entrando em um novo tempo que a humanidade ainda não tinha visto. Há uma transição que está acontecendo e vai continuar a acontecer durante esses próximos anos. Esses grandes Seres de Luz desejam nos ajudar com essa transição. Não diferentemente de um pai segurando a mão de seu filho enquanto ele se aventura em algo novo, estes Seres desejam segurar a nossa mão enquanto transcendemos para aquilo que nós sempre soubemos em nossos corações ser verdade. Eles pretendem segurar nossas mãos enquanto nos tornamos seres superiores.
 
Mais uma vez as instruções dizem respeito a nos unir como um todo. Disseram-me para compartilhar com vocês que devemos "nos unir em nossas semelhanças ou vamos nos desintegrar as nossas diferenças.". Me foi passada a terceira e última data: 11 de novembro de 2011. A hora do grande encontro será 11:11 GMT. As instruções dizem para nos reunirmos por uma hora como um povo com grande amor em nossos corações, com uma mente coletiva para se tornar uma grande força. Essa grande força, então, carregará o campo da terra e nos tornaremos grandes programadores de um novo tempo.
 
Vou explicar. Estamos entrando em um campo de energia em nosso cosmos nunca antes visto. Esse campo de energia é totalmente programável e serão programados quer participemos conscientemente na sua programação ou não. Qualquer campo de energia humana estará mais proeminente no dia e hora que será o ponto partida para a próxima fase da nossa evolução como seres humanos. A energia estará realmente disponível para nosso uso e ativa por 28 horas com início às 19:00 GMT de 10 de novembro e se estendendo até às 23:00 GMT de 11 de novembro. No entanto, o momento mais influentes durante esse tempo terá lugar 11 de novembro às 11:11 GMT. Durante esse tempo, o campo que estamos entrando se fechará atrás de nós e seremos empurrados a um novo campo. Não importa qual energia humana tivermos nesse momento, ela vai ditar a carga permanente o novo campo da terra e será o nosso ponto de partida para a viagem que um novo tempo.
 
Vou explicar melhor. Imagine que você joga um ovo em uma gelatina meio endurecida. Como o ovo vai afundando para o centro da gelatina, ela vai se solidificando sobre o ovo e então o ovo ficará completamente submerso em um novo campo. Nós somos como o ovo entrando em um novo campo de plasma. Esse novo campo de plasma é como a gelatina. É uma densidade diferente, então o campo da terra em que vivemos agora, assim como o ovo que deixa o ar e entra a densidade da gelatina. Assim que o campo envolver a terra, estaremos inseridos nesse novo campo. Esse novo campo nunca foi energizado, é puro e livre de padrões estabelecidos, que existem em nosso campo atual. É uma grande oportunidade para nós como seres humanos para programar o campo e obter um salto para o próximo estágio da humanidade. Não podemos sustentar o campo atual em que vivemos pois a densidade alcançou uma massa crítica e há muita inquietação. Mostra-se na inquietação do planeta e seus habitantes. Felizmente para nós, um novo campo se apresenta, neste momento decisivo nós temos uma nova chance para fazer isso direito. Uma oportunidade para fazer esse novo campo como escolhemos ser.
 
Como já afirmei, o campo será programado quer participemos conscientemente ou não. Isso quer dizer que se não fizermos nada, o novo campo de energia será carregado com a energia de maior destaque da terra naquele momento. Agora, o campo da terra é muito denso, carregado com as emoções de medo, desconfiança, cobiça, raiva, ódio e separação. Se não fizermos nada, essas emoções serão as emoções com as quais o novo campo será carregado. Ou então, podemos nos unir por uma hora e, conscientemente, escolher como queremos carregar o campo. A fé de um crente verdadeiro tem a energia de mil e nós somos poderosos em nossa posição, pois há muitos de nós que deseja um mundo novo e diferente, ao entrarmos neste novo tempo.
 
Agora é a hora de nos unirmos e tornarmos um campo. Unir como um só povo, um só coração e uma só alma e com uma intenção de criar um amoroso mundo sustentável. Não só para nós mesmos agora, mas para nós como uma espécie para as gerações vindouras. Temos de tornar a ser novamente o que pretendíamos quando chegamos a este planeta. Devemos tornar a ser seres de luz em forma humana como desejamos. Devemos nos lembrar quem somos, a fim de tornarmos grandes seres que conscientemente mudarão o mundo. Eu uso a palavra dever, mas na realidade não existe obrigação, apenas desejo. Se optar por não fazer nada, o mundo continuará sem nossas amorosas intenções positivas. No entanto, com os nossos pensamentos de amor sincero, não só somos capazes de manifestar o que precisamos para transformar o mundo, também podemos inserir o nosso desejo pessoal de alegria.
 
O que isso significa? Isso significa que depois de ter destinado as coisas essenciais para a terra, tais como ar e água limpos, terra limpa e próspera, moradia ampla, o calor amplo, amor, alegria e abundância para todos, depois de ter manifestado o melhor para a terra e seus habitantes, nesse ponto você pode adicionar seu próprio tempero. O que te traz alegria? O que você quer ver continuar na próxima era da humanidade? Trazer a sua própria alegria humana no programa significa que, se você acha que sorvete é a melhor alegria do planeta, que haja uma abundância de sorvete disponível na próxima era. Deseje para toda a humanidade, não apenas para si mesmo. Lembre-se de suas intenções virem da energia do coração, que é a energia que faz unir as coisas. Faça as maiores alegrias humanas disponíveis para todos, para que todos possam experimentar a alegria que escolhermos. Tudo está na escolha.
 
Atualmente vivemos em um mundo de nossa escolha. Nós criamos os sistemas em que vivemos. Nós manifestamos a circulação de dinheiro. Podemos “impensar” o sistema atual e trazer abundância para todos. A Terra tem o suficiente para todos nós.Temos de optar por mudar as nossas mentes, abrindo nossos corações, a fim de escolher o nosso novo mundo. A mudança vem através de pensamentos positivos, pois, esses pensamentos tomam forma em nosso mundo. Não posso expressar tudo, mas os pensamentos que temos devem vir do coração com a grande intenção de manifestar aquilo que é melhor para todos. Aquilo que não nos serve mais pode ser alterado simplesmente através do pensamento. Nós não criamos a nossa atual situação em um instante nem vamos alterá-la em um momento, no entanto, o primeiro pensamento positivo nos impulsiona para o próximo pensamento positivo e assim por diante.
 
Uma vez que programarmos nosso novo campo, será mais fácil para criar o que precisamos e desejamos para um planeta melhor. O novo campo vai abrir novas maravilhosas oportunidades para cada um de nós. Nós simplesmente mudamos o foco da nossa mente e nos distanciamos dos que não nos servem. "Ver um outro mundo, muito semelhante a um reino encantado, espalhando com visões ...", como Bradfield tem escrito e, em seguida, "olhar para si mesmo do céu." Criar este mundo, todos ao criar a pessoa que veio aqui para ser. Sejam os sonhadores que sonham ser a realidade. Nós, como seres humanos temos criado desde a aurora dos tempos. Agora é hora de criar a partir de uma forma segura, presente e consciente.
 
Tudo começa com o carregar de energias do campo da terra, ao entrarmos em uma nova era. Tornamo-nos um campo de força unida em torno de nossa terra, emanando energia de amor de dentro de cada um de nós. Não precisa de nada além de nossa  atenção e uma hora de nosso tempo. Há muitas maneiras de partilhar as suas atenções e intenções com o mundo e eu vou compartilhar esses mais tarde com vocês. Agora é a hora de nos unirmos. Compartilhe esta informação com o mundo. Diga a seus familiares e amigos. Vocês são a grande rede social. Vocês são todos grandes manifestantes e grandes criadores. LEMBREM-SE!
 
A internet e a mídia são as suas ferramentas. Partilhe a oportunidade com os outros.Tornem-se um só povo, tornem-se um campo de energia e sejam a mudança que vocês estavam esperando. Agora é a hora de transformar seu poder pessoal em poder coletivo. Mude sua mente e ajude a mudar o mundo. Em um nível humano, apenas escolhendo coletivamente vocês podem mudar qualquer coisa. Vocês têm visto isto ser feito muitas vezes. Martin Luther King mostrou a maneira, como fez Gandhi, Nelson Mandela e outros grandes homens da verdade. Uma idéia e muitas mentes.Uma vez que a ideia foi lançada, ela pegou e e movimentou-se por si mesma. Muitos se envolveram e coletivamente insistiram na mudança. A mudança aconteceu e, juntos, mudaram o mundo. Já aconteceu várias vezes e o tempo chegou mais uma vez para escolhermos coletivamente e mudar o mundo em que vivemos, a mudança para si mesmos e àqueles que virão: nossos filhos e os filhos dos filhos.
 
Veja um outro mundo e, em seguida, seja a força dessa mudança. Tudo começa com a intenção bem definida em 11 de novembro de 2011, às 11:11 GMT (NT: horário de Greenwich -Londres. Horário de Brasília, -3h, centro-oeste e norte, -4h). Sem dinheiro necessário, sem gadgets, sem obrigações ou afloramento de culpas necessários. Apenas uma mente coletiva, carregada de um coração amoroso, mudando a maneira de pensar,  em seguida recarregar o campo de energia em que o coração está. "Deixe a pérola interior revelar o que é real." LEMBREM-SE quem vocês são, posionem-se e mudem o mundo em que vivemos.
 
Meu coração mais amoroso está nisso, com todos nós.
 
EU ME LEMBRO
Samoiya Shelley Yates
traduzido por
alexfrigeri@gmail.com do site http://www.firethegrid.com

 



Este é um código que ajuda os seres humanos a lembrarem. Ele ressoa com a verdade no mais profundo de nosso ser.

Um código para todos aqueles que estão prontos para ver e sentir a sua própria Divindade.

 


 

11:11:11 na Fadalândia

 

www.vouprafadalandia.blogspot.com

Exibições: 3896

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Thereza Ferreira De Lascio em 30 agosto 2011 às 20:46
Imensamente grata pela importantíssima informação. Bjks de Luz e Amor da sempre amiga Thê.
Comentário de Viviane Monteiro em 21 agosto 2011 às 12:31

LEMBRANDO QUE, AO INVÉS DE 08:11, SERÁ ÀS 09:11, JÁ QUE A MAIOR PARTE DO PAÍS ESTARÁ JÁ EM HORÁRIO DE VERÃO!

 

NAMASTÊ.

Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 20 agosto 2011 às 21:50
OBRIGADO. TODOSSOMOSUM! I SEE YOU. I REMEMBER. EU SOU GRATO. EU TE AMO. BJOS DE LUZ CRISTAL VIOLETA PARA FORMAR UM NOVO PLANETA - AMOR!
Comentário de Yara Araujo em 18 agosto 2011 às 13:20
A muito tempo eu espero por este momento. obrigada
Comentário de Jeana Andréa Veiga Coutinho em 14 agosto 2011 às 19:26

Saudações... estaremos todo juntos... e desde ja, estamos juntos compartilhando isso... Como diz a música: 'e o mundo será um so.'

Gratidão, Paz... sempre Paz...

Linda semana... BjOo... namastê

Comentário de diovane maria pires souza em 13 agosto 2011 às 20:16

Juntos. Namastê!

Obrigada pela acolhida.

Comentário de rosana bellotti gerloff em 11 agosto 2011 às 11:24

Obrigada!!!

Amor a todos!!!

Namastê!

Comentário de FERNANDA MARTA em 10 agosto 2011 às 1:07
muito obrigada.
Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 9 agosto 2011 às 19:55

Muito grata!!

Paz e Luz

Comentário de Cláudia Paz em 9 agosto 2011 às 17:02
Estaremos juntos com certeza!Também estou em dúvida quanto ao horário no Brasil. Alguém poderia esclarecer? Grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço