Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUAIS SINTOMAS DA ASCENSÃO. Por Phillipe François.

ATUAIS SINTOMAS DA ASCENSÃO

"Brilhe ... e coloque aquele corpo diamante cristalino ativo para fora! Março será um ótimo momento para surfar as Ondas e deixar os Códigos de Luz fazerem o seu trabalho.


E, claro, uma vez que o corpo cristalino ou diamante se ativa, há muita reescrita de DNA e códigos antigos sendo apagados e removidos. Portanto, espere alguns expurgos e sintomas indicando que esse processo está em andamento.


Alguns de nós estão apenas escolhendo dormir .... e a cama é um ótimo lugar para estar quando você pode.. Isso permite que o processo seja acelerado, pois você não está tendo que dividir suas energias e lidar com muitas coisas de uma vez!" Celia Fenn

O que significa " Ascensão

O processo de ascensão que é atualmente sentido permitindo ao ser humano deixar ir o que já não precisa, de uma vibração mais baixa...


Todos os aspectos energéticos do ser humano estão envolvidos neste processo... pode ser extremamente intenso e em alguns outros momentos, uma onda de calma pode instalar-se...

É possível que você sinta alguns ou mesmo todos os sintomas em vários momentos, vários períodos, várias intensidades.

Não há bons ou maus sintomas, não há bom ou mau ritmo de transformação... cada um vive a sua própria experiência. Para aqueles que são extremamente sensíveis, que já têm habilidades psíquicas e que já estão muito abertos e muito ligados às esferas superiores, o processo de ascensão pode representar um grande desafio. Se este é o seu caso, é primordial que você se ancore e se conecte à Mãe Terra constantemente.

Se você sente que está em um estado onde já não é capaz de viver com estas mudanças que por vezes são intensas e até imprevisíveis, esteja pronto para levar um tempo para si mesmo.
Faça algo que você goste.


Dance. Escreva. Ande na natureza, deite-se na grama... medite. Beba muita água porque você liberta muitas toxinas... e respire fundo.


Interaja com pessoas que vivem a mesma coisa. Faça um pouco de pesquisa sobre o assunto.


Você verá, e isso muito rápido, que você não está sozinho (a).


Você também verá que algumas pessoas não têm ideia do que você está falando... isso pode representar um desafio.

Aviso importante: Os sintomas desta lista representam os que foram vividos por muitas pessoas. Esta lista não insinua, em caso algum, que qualquer um que vive esses sintomas esteja necessariamente no caminho da ascensão e que não haja nenhuma outra causa do seu estado.


Use o seu bom julgamento e por favor, consulte um médico, um profissional de saúde, se você sentir a necessidade.

=============================

Aqui estão alguns dos sintomas que você pode sentir:

Manifestação acelerada do que você pensa tornar-se realidade, mais do que antes. Quando você se torna consciente deste fato, pensar positivamente vai tornar-se imperativo. É possível para você criar conscientemente, aqui e agora...

Perda de memória. Esquecer coisas, nomes... o seu passado faz parte do que já não existe... você se lembra do "velho" mas apenas vagamente como se nunca tivesse acontecido. Você perde coisas... às vezes, acessar palavras parece até difícil....

Querendo afastar-se das vibrações mais baixas. Tudo o que é "negativo", ou é de uma vibração mais baixa parece simplesmente até mesmo lhe enjoar. É aplicável a tudo: lugares, pessoas, coisas... não querer conviver com pessoas que se queixam continuamente... e rodeadas de multidões.

Habilidades psíquicas podem aparecer Ver cores, esferas. Algumas pessoas sentem cheiros de rosa. Outros ouvem coisas, vozes, sons; sinos, canções, palavras... algumas pessoas sentem que algo vai acontecer ou está acontecendo na Terra ou com uma pessoa em particular.

Precisar de mais descanso. O seu corpo, os seus circuitos energéticos estão sendo reestruturados.

Perda de identidade. É como se o que você era, não existe mais. Você integrou mais luz e está mais ligado com sua divindade, sua essência, sua alma, seu superior, um novo "você" tomou lugar. Acontece das pessoas que lhe conhecem não lhe reconhecem mais.

Dores, e novas dores incomuns. Antigos males voltando. Pode ser causado pela nova energia que está simplesmente a transformar ou para libertar os bloqueios que você tem em seu corpo físico... permitindo as altas vibrações tomar lugar. Beba mais água.

Sentindo-me confuso. É como se você não soubesse mais onde você se encontra... Torna-se difícil para você sentir-se no seu lugar em vários lugares , com pessoas com quem você tinha afinidades antes. E pode até sentir um mal-estar quase em todo lugar.

Vivendo múltiplas mudanças. Já que você muda, e a sua vibração muda, o seu ambiente também muda. Você atrai pessoas, situações, eventos diferentes. Seus amigos mudam, seu emprego, seus hábitos, sua residência. Novas coisas se instalam em sua vida consistente com sua nova vibração. Os elementos com baixa vibração tornam-se intoleráveis, seja a nível das conversas, da atitude das pessoas, das estruturas sociais, dos sistemas ou tradições que refletem antigas crenças já abandonadas.

Não quer fazer mais nada. Talvez você queira simplesmente ficar em casa já que mais nada combina com a sua nova vibração. Você pode estar em um período de descanso. Ouça o seu corpo. Ele sabe o que você precisa. Torna-se indispensável cuidar de si, nutrir o seu interior.

Ter um apetite diferente - para passar através das múltiplas mudanças que você está vivendo. É importante comer bem. Você pode precisar de comida várias vezes por dia. A comida com uma vibração elevada torna-se essencial "Combustível".

Ganho de peso na região abdominal.

Sentir que não está no seu corpo. Você acelera a uma intensidade mais alta com acesso a outras dimensões. Ter a impressão da expansão energética e ser maior é também possível. Esteja bem ancorado à terra.

Tornar-se muito sensível ao seu ambiente. As multidões, a televisão, os aromas, os produtos químicos, a comida etc... lhe afetam mais. Alguns, ficando até intoleráveis. Sentir-se perturbado / oprimido facilmente é também outro sintoma sentido algumas vezes.

Ter altos e baixos emocionais. As nossas emoções, as nossas lágrimas nos ajudam a libertar o que representa "o antigo" e nos permite ajustar-nos às novas vibrações. As lágrimas são uma forma de soltar, de libertação....

Querer Voltar "Para Casa". Ter a impressão profunda que o seu lugar está em outro lugar, que você não quer mais estar neste planeta, no meio dessas vibrações que parecem cada vez mais baixas.

Ansiedade, pânico e histeria.. O ego não quer "morrer". Pode ser que o medo se instale pois é o desconhecido que se encontra na sua frente e nem sempre é fácil entender o que se passa, o que você vive. Você também se abandonando os "padrões" profundamente ancorados que são de uma vibração mais baixa... aqueles que você desenvolveu no mundo 3-D ou que são oriundos de seus antepassados.
É possível que você tenha a impressão de que você está perdendo a razão. Os padrões limitantes são derivados do ego são chamados a desaparecer.


Alguns sentem que são mais vulneráveis e mesmo impotentes. Quando você sente isso, cerque-se de pessoas que podem lhe apoiar na sua transformação. Esses sentimentos passarão e se transformarão em sentimento de segurança, harmonia, confiança, amor.

Ter a impressão de não ser compreendido e estar sozinho (a). - as pessoas ao seu redor não entendem o que está acontecendo. É possível encontrar suporte com pessoas que vivem a mesma coisa.

Veja os jogos do ego. Ter a capacidade de direcionar quando o ego está presente em algumas situações que seja dentro de você ou fora de você.

Ter uma nova visão da vida. Você reconhece facilmente o que vibra com as antigas energias e as que vibram com a Nova energia.

Suores noturnos. Seu corpo liberta muitas coisas. Pode ser que a sua vibração se eleve e se sinta um enorme calor e que assim haja libertação de toxinas.

Os planos mudam continuamente. Você está pensando em ir em uma direção, e então tudo muda. Tudo parece claro e depois nada é.

Ter sonhos intensos, até mesmo violentos. Libertação de memórias de vidas anteriores ou de memórias de vibrações baixas.

Ter sonhos fantasiosos. Os sonhos parecem muito vívidos e até portadores de mensagens.

Sentindo-me deprimido. Muitos sentem um intenso sentimento de tristeza e até de frustração de estar na Terra atualmente. O mundo exterior não parece estar em alinhamento com o seu novo você, ou aquele que você se torna.

Querendo afastar-se do drama. Você não precisa de drama na sua vida porque suas vibrações o afetam cada vez mais. Você não precisa ter razão ou ser compreendido. Você não sente a necessidade de convencer quem quer que seja.

Ter menos fome. Seu corpo se ajusta à nova energia e também há uma parte de você que já não deseja comer a mesma comida. Você também pode se tornar mais sensível a qualquer comida que não tem altas vibrações.

Aparecimento de vários sintomas físicos. Tonturas, perda de equilíbrio, dores nas costas e pescoço, zumbido nos ouvidos, visão turva, palpitações, dificuldade em respirar, dores de cabeça, sintomas parecidos com os do resfriado, arrepios.

ACORDANDO ENTRE AS 2 E AS 4 da manhã. E depois, vai até às 5 h. Já que tantas coisas acontecem durante o seu sono, tomar uma pausa parece justificada. Você liberta muito enquanto dorme.

Sentir-se como se estivesse em uma panela de tempo. Há uma energia intensa na sua cabeça. Você pode sentir um stress enorme por causa disso. Você se ajusta às altas vibrações que chegam das altas esferas. Se os seus circuitos energéticos estão bloqueados, a energia pode manter-se ao nível da cabeça. Se isso acontecer, há diferentes terapias que você pode usar para libertá-los de seus bloqueios. Respirar profundamente. Durante este processo, detritos energéticos, velhos comportamentos e crenças podem ser empurrados para a superfície e pode ser que você não esteja ciente disso... é importante reservar tempo para você... respeitar o seu ritmo de assimilação e integração de mudanças que ocorrem.

Pode haver outros sintomas....

Lembre-se que este é um processo e que muitas vezes ocorre em ondas. Você vai ter pausas. Ouça o seu corpo. Alimente-se bem. Ancore-se constantemente. Respire fundo e lembre-se que você não está sozinho. Os sintomas podem tornar-se mais presentes por momentos e, em seguida, desaparecer.
Respeite o ritmo da sua transformação. Há momentos em que haverá integração, e outros momentos em que você terá que estar em ação. Você também pode pedir que um abrandamento aconteça se isso se tornar muito intenso.

Lembre-se que você muda e liberta o que você não precisa mais, o que lhe limita, o que não lhe permite estar conectado com o seu pleno potencial... É possível que você também se sinta "Empurrado" para trazer mudanças concretas em sua vida, etc... sua vibração se torna mais alta e você se torna um novo ser humano. Você pode sentir medo em relação a isso. Infelizmente, não há um manual. Esta é uma grande novidade para todos.

Não desanime.

Phillipe François -
Tradução resumida Vilma Capuano 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=659572217823362&set=a.134558230324766&type=3&theater

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1022595731274635&set=a....

***
Grata.
Amor e Luz!

Exibições: 1411

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 16 março 2019 às 7:09
Muita luz para todos os seres deste planeta.
Comentário de Dulce Varela em 14 março 2019 às 21:02

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de angela tavares de castro em 12 março 2019 às 19:41

Gratidão.Muita Luz! Muito Amor! 

Comentário de Alodir de Oliveira em 12 março 2019 às 11:24

Obrigado   pelas  informações e  dicas ..  muita  Gratidão  ...   muita Luz e  Amor...caminhando  para  uma nova era  e novas ideias... 

Comentário de Maria Manuela Franco Baltasar Ne em 11 março 2019 às 19:40

Grata, que todos possamos Despertar!!!

Comentário de João em 11 março 2019 às 19:31

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 11 março 2019 às 19:21

Gratidão pelas inúmeras dicas sobre os atuais sintomas da Ascensão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço