Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2020 .Por Emmanuel Dagher, 1º de Fevereiro de 2020.

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2020


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE FEVEREIRO DE 2020
Por Emmanuel Dagher
1º de Fevereiro de 2020


NOVA DINÂMICA NOS RELACIONAMENTOS

É uma bênção eu me conectar com você hoje desta maneira. Temos muito a relatar, assim vamos direto ao assunto.

Desde o início desta nova década, as energias nos incentivaram a examinar, refinar e curar nossos relacionamentos. Isso inclui o relacionamento que mantemos conosco, bem como com nossa família, amigos, parceiros e colegas de trabalho.

Fevereiro servirá como um excelente momento para esclarecer a dinâmica de nossos relacionamentos atuais - como estamos contribuindo para eles e se desejamos fazer algumas mudanças pessoais importantes, para criar maior equilíbrio em nossos relacionamentos à medida que avançamos.

Há algumas perguntas que podemos achar úteis no momento, tais como:

- Nossos relacionamentos atuais são equilibrados, amplos e agradáveis?

- Estamos nos sentindo livres e abertos para sermos plenamente nós mesmos, sob todos os aspectos?

- Que tipo de relacionamento gostaríamos de experienciar mais?

- A dinâmica de nossos relacionamentos atuais é resultado de repetirmos a dinâmica que vimos quando crianças, nos adultos ao nosso redor?

Esses tipos de perguntas podem nos ajudar a obter uma tremenda clareza sobre se estamos ou não nos amando completamente. Nossos relacionamentos também são um reflexo do relacionamento que cultivamos conosco.

Podemos nos ter colocado em situações em que frequentemente sentimos a necessidade de satisfazer os outros - um sinal de que não estabelecemos uma troca equilibrada de apoio, amor e respeito em nossos relacionamentos. Isso acontece como resultado de não nos amarmos e honrarmos nossas próprias necessidades.

Este é o momento, aqui e agora, de permitir que todos os nossos relacionamentos sejam um reflexo de que nos amamos incondicionalmente.


TRANSCENDENDO O PADRÃO DE AGRADAR AS PESSOAS

Muitos de nós não aprendemos a amar e não demonstramos a importância de nos tornarmos uma prioridade igual, se não superior, em nossas vidas. Provavelmente, fomos ensinados a agradar primeiro aos nossos pais e a outras pessoas antes de nós mesmos.

O relacionamento que tivemos com nossos pais afeta diretamente todos os relacionamentos que experimentamos quando adultos. (Até realizarmos o trabalho de cura interior.) As coisas mais importantes que uma criança precisa de seus pais são amor incondicional, aceitação e reconhecimento completo.

Uma criança merece ser plenamente vista, ouvida e honrada por quem realmente é, não pelo que ela faz ou realiza. No entanto, devido aos tempos em que cresceram e à sua própria consciência limitada, a maioria dos pais simplesmente não tinha as ferramentas e a capacidade de nos ensinar algo diferente do que foram ensinados durante sua própria educação.

Nossos pais também vieram de uma linhagem ancestral que lhes passou traumas não resolvidos. Esses traumas costumam ocupar tanto espaço interno que impedem os pais de saber como administrar as suas próprias emoções usando comportamentos de enfrentamento. Então, é claro, porque esses pais são incapazes de controlar suas próprias emoções, eles têm pouca ou nenhuma ideia de como ajudar seus filhos a administrar suas emoções.

Esse padrão tem um grande impacto sobre nós quando crianças. Um dos maiores impactos é que ensina as crianças a agradar às pessoas - a fim de receberem amor e reconhecimento. Isso faz a criança se contorcer para se encaixar no que seus pais querem que ela seja. A criança começa a fazer mais coisas que seus pais consideram como boas e começa a rejeitar e a esconder as partes de si mesma que seus pais consideram ruins ou inúteis.

Toda pessoa só quer amor e aceitação, e quer ser vista como um bom ser humano. Ninguém quer decepcionar seus pais. É por isso que as crianças mais sensíveis agradam as pessoas.

À medida que realizamos nosso trabalho de cura interior, expandimos nossa consciência para entender que não precisamos mais agradar as pessoas para sermos amados e aceitos.


Tornamo-nos tal fonte de amor incondicional para nós mesmos, que não precisamos mais nos contorcer para nos encaixarmos no que os outros pensam que devemos ser. Tornamo-nos tão auto-sustentáveis ​​que não precisamos mais que todos gostem de nós, que nos amem e nos aceitem.

Tornamo-nos pais emocionalmente maduros - para nossa criança interior e que nossos próprios filhos merecem e precisam. Libertamo-nos do padrão de agradar as pessoas.

Fevereiro servirá como um excelente mês para nos desembaraçarmos desse padrão, de uma vez por todas! Se você acha que alguns de seus relacionamentos podem ser um pouco refinados agora, o processo abaixo pode ajudá-lo nisso.


O PROCESSO DO ESPELHO

1ª Etapa: Pense em um relacionamento atual em sua vida que você deseja melhorar ou refinar.

2ª Etapa: Anote todas as maneiras pelas quais você acha que esse relacionamento poderia se beneficiar de algum refinamento ou melhoria.

Por exemplo: Melhor comunicação, maior apreço um pelo outro ou uma troca mais equilibrada de amor e apoio.

3ª Etapa: Observe o que você escreveu e pergunte a si mesmo: Os itens que listei são algo que quero que a outra pessoa mude em relação a si mesma? Ou são algo que eu gostaria de melhorar em mim?

Se a resposta for essa, você agora tem clareza sobre o que pode dar a si mesmo, a fim de construir um relacionamento forte e nutritivo consigo mesmo.

Isso é vital, porque nosso relacionamento com nosso próprio eu interior é a base a partir da qual experienciamos todos os relacionamentos. Se você percebeu que sua mente queria se referir a outra pessoa, continue com a 4ª Etapa.

4ª Etapa: Pergunte a si mesmo: Como isso me serve, para querer mudar ou controlar como os outros me tratam?

Geralmente, a resposta principal a essa pergunta acaba sendo algo sobre segurança e autoproteção. O desejo de mudar e controlar os outros é um padrão de sobrevivência com o qual a mente se identificou, como resultado do esquecimento do que nosso Espírito sempre soube: que ela - a nossa verdadeira essência - nunca pode ser controlada, porque é infinita e eterna.

É tudo! Em seu âmago, você realmente não deseja controlar ninguém. Esse impulso é apenas a maneira da mente se proteger. Não é mais fácil saber disso?

Com essa nova consciência, você pode começar a entender que o relacionamento era apenas um espelho, refletindo de volta para você como você tem se tratado. Esses são padrões que existem tanto no nível consciente quanto no subconsciente, como resultado de sua educação e experiências pessoais que você acumulou ao longo da vida.

5ª Etapa: Com a consciência de que tudo o que você escreveu na sua lista era exatamente o que você deseja dar a si mesmo, volte aos itens da sua lista e os leia em voz alta na seguinte declaração:

“Desejo me dar _______________ (preencha o espaço em branco), então, agora escolho me dar isso.”

Repita a mesma declaração para todos os itens que você escreveu na sua lista.

6ª Etapa: Agradeça à pessoa em que você pensou originalmente ser o reflexo que lhe mostrou o que você não estava dando totalmente a si mesmo.

7ª Etapa: Agradeça a si mesmo por ser tão aberto e disposto a entender que toda a situação sempre foi sobre como você a trata.

8ª Etapa: Tome a decisão de dar a si mesmo tudo o que você já pensou que os outros deveriam lhe dar, e dê isso a si mesmo diariamente.

É você, voltando ao seu poder! À medida que você se torna aquele que se dá tudo o que achou que os outros deveriam lhe dar, você descobrirá que seus quocientes de felicidade e satisfação aumentam!

Você começará a perceber que as pessoas que são incapazes de fazer essas coisas por si mesmas, como o aumento do respeito próprio, começarão a se afastar amorosamente da sua vida, enquanto as pessoas que podem fazer isso por si mesmas começarão a aparecer cada vez mais. para você, de maneiras extraordinárias.


PERMITA QUE NOVAS AVENTURAS SE INICIEM

Os próximos meses - um período que começou por volta do ano novo - é um tempo para permitirmos que esse fogo profundo dentro de nós saia e atue. Este é o nosso momento de nos conectarmos com nossa natureza de espírito livre e de viver nossa vida ao máximo. Este também é o momento perfeito para começarmos novas aventuras!

Uma das coisas que impede a maioria das pessoas de viver sua vida ao máximo é o medo do desconhecido. A verdade é que não existe o desconhecido, porque essa parte de nós conhecida como o Espírito já sabe de tudo. Sim, nosso Espírito é um "sabe tudo", de uma maneira que não tem absolutamente nada a ver com o ego.

Vamos nos consolar com o fato de que nosso Espírito sabe exatamente o que precisa fazer para cuidar melhor de nós e que nosso único trabalho é honrar a orientação que ele nos oferece. Imagine as possibilidades extraordinárias às quais nos abrimos instantaneamente, quando deixamos de lado nosso medo do desconhecido!

Agora é a hora de liberar qualquer medo do desconhecido, porque enquanto as energias do Sol estiverem em Leão, elas nos energizarão para superarmos quaisquer limitações anteriores que estabelecemos para nós mesmos.

Agora é a hora de observar as incríveis oportunidades que começam a se apresentar, que nos ajudam a enriquecer nossas vidas. E quando algo parecer bom, sigamos em frente! Seja nas áreas de relacionamentos, ambiente, carreira, nossa saúde e bem-estar, criatividade - agora é a hora de nos abrirmos para as bênçãos esperadas e inesperadas que estão por vir!

À medida que começarmos nossas novas aventuras, é importante sermos flexíveis e adaptáveis. Vamos permitir que nosso Espírito / Vida nos guie na jornada que ele deseja nos levar. Às vezes, isso pode ser um pouco desafiador para a mente. E, no entanto, se houve um momento perfeito para deixarmos seguir livremente, é este!

Não é hora de hibernar. Este é o momento de sair para o mundo, envolvermo-nos e compartilharmos o amor, as risadas alegres e as energias mais elevadas disponíveis para nós agora! Como sempre, que este mês o abençoe de maneiras espetaculares e que você sempre saiba que estamos juntos nisso.

Até a próxima,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 946

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 fevereiro 2020 às 19:32
Excelente mensagem.muito grata
Comentário de maria cristina garmatter em 2 fevereiro 2020 às 9:45

Gratidão!!

Comentário de Claudia Maria Dutra Neves em 1 fevereiro 2020 às 20:59
Grsta, amei, momento certo de refletir sobre isto!
Comentário de Alodir de Oliveira em 1 fevereiro 2020 às 20:34

Obrigado   Muita  PAZ , AMOR   e  LUZ  para todos   muita  gratidão   por  tudo !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço